Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 03:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Peter Schmeichel

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Peter Schmeichel (Lida 14885 vezes)

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #100 em: Julho 02, 2011, 17:27 »

Ex-S1906

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda me lembro duma história que um ex-júnior que na altura era conhecido por Beto II (sim, é esse que estão a pensar) - estava ele num treino a fazer um exercício em que todos rematavam, e ele estava a defender os remates todos... vem o schmeichel e diz para ele parar de defender para a fotografia e agarrar as bolas! 
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #101 em: Setembro 03, 2011, 12:03 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Gigante!
Registado

Oh Godinho, ora escuta:

"Can't believe you were once just like anyone else
then you grew and became like the devil himself
Pray to God I think of a nice thing to say
But I don't think I can so fuck you anyway"
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #102 em: Setembro 10, 2011, 04:24 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Grande foto! Fantástico dia!!!

Maior que Schmeichel só o SPORTING!!!
« Última modificação: Setembro 12, 2011, 03:59 por PedroPrisa » Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #103 em: Setembro 11, 2011, 12:15 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Adorava ve-lo era com aquele equipamento verde flurescente... imagino o sentimento que tinha um avançado adversário a ver uma montanha florescente saltar sobre ele...
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #104 em: Setembro 29, 2011, 12:54 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Apesar de chegar já na fase descendente da sua carreira, era um keeper absolutamente marcante. Presença, liderança, confiança. 50% do trabalho de um GR estava feito. Tecnicamente um dos melhores de sempre, no Sporting já não tinha a mesma elasticidade e velocidade de reflexos do manure, mas ainda assim os dos melhores que alguma vez passou pelo Enorme Sporting! Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #105 em: Outubro 05, 2011, 02:21 »

*
Júnior

Nao o vi jogar, apenas resumos e videos mas era um guarda-redes que metia medo aos adversários fazendo-lhes tremer as pernas.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #106 em: Outubro 05, 2011, 02:37 »

*
Júnior

Grande foto! Fantástico dia!!!

Maior que Schmeichel só o SPORTING!!!

Obrigado pela foto  Positivo!
Deve ser a 1a que encontro disponivel onde me reconheço de imediato

There´s only one Peter Schmeichel!!
« Última modificação: Outubro 05, 2011, 02:40 por Em Baixo à Direita » Registado

H.T.R.
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #107 em: Março 21, 2014, 02:04 »

*
Sénior

Masculino

No dia em que se soube que tinha assinado pelo SCP parecia mentira. Parecia mesmo mentira. O Schmeichel no Sporting!?!?!?

Foi incrível. Nem consigo estabelecer nenhuma comparação com o que seria o equivalente nos dias de hoje.

Um dos símbolos daquele tão esperado e saboroso título!
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #108 em: Março 21, 2014, 13:54 »

*
Iniciado

No dia em que se soube que tinha assinado pelo SCP parecia mentira. Parecia mesmo mentira. O Schmeichel no Sporting!?!?!?

Foi incrível. Nem consigo estabelecer nenhuma comparação com o que seria o equivalente nos dias de hoje.

Era como se o Real Madrid ganhasse a Champions com o Casillas a titular e na próxima época aterrasse em Alvalade
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #109 em: Março 21, 2014, 14:54 »

*
Iniciado

Masculino

Era como se o Real Madrid ganhasse a Champions com o Casillas a titular e na próxima época aterrasse em Alvalade

Casillas ao pé do grande Peter.  Stop
É um menino...
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #110 em: Março 21, 2014, 14:56 »

*
Sénior

Masculino

Percebo a comparação. Mas não acho nada.
O Schmeichel era um deus das balizas. Acho que não era só para mim. Se fosse o Buffon... mas mesmo assim, a personalidade do Schmeichel era única, a mentalidade. Tudo o que representava e representou.
Momento único para mim na historia do meu Clube!
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #111 em: Março 21, 2014, 15:06 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

Percebo a comparação. Mas não acho nada.
O Schmeichel era um deus das balizas. Acho que não era só para mim. Se fosse o Buffon... mas mesmo assim, a personalidade do Schmeichel era única, a mentalidade. Tudo o que representava e representou.
Momento único para mim na historia do meu Clube!

Exactamente.

Para além do que valia como Guarda Redes, que era ainda um dos melhores do mundo, o Peter era talvez o maior "Boss" do futebol mundial.
Sem dúvida, até porque Cantona já não jogava.

Não tenho dúvidas que só fomos campeões porque tínhamos esse Boss em campo nos jogos, e depois ainda outro grande Boss lá na frente: Acosta!!!

Hoje está a nascer em Alvalade outro Boss: William!
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #112 em: Março 21, 2014, 23:01 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Eu era puto, mas, sempre fui muito interessado no futebol desde de novo e o Schmeichel era conhecido em todo o mundo, quando vi nas noticias que o Schmeichel ia para o Sporting, nem queria acreditar, só pensava que eramos realmente enormes, lembro-me dos meus tios (Sportinguistas) ficarem malucos e dizerem que agora tínhamos o melhor guarda-redes do mundo!
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #113 em: Março 21, 2014, 23:10 »

*
Sénior

Masculino

Alguém tem uma capa dum desportivo no dia em que o Schmeichel assinou por nós?
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #114 em: Março 21, 2014, 23:14 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Alguém tem uma capa dum desportivo no dia em que o Schmeichel assinou por nós?

Seta
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #115 em: Março 21, 2014, 23:17 »

*
Sénior

provavelmente a principal razão porque sou do sporting.  Brinde Brinde
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #116 em: Março 22, 2014, 01:08 »

*
Veterano

Masculino

Seria quanto muito como o Buffon de há uns anos atrás ganhar a Liga dos Campeões e vir para cá a seguir. Digo o Buffon e digo de há uns atrás porque seria o único guarda-redes capaz de ombrear com o Schmeichel na última década.
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #117 em: Março 22, 2014, 01:32 »

*
Veterano

Seria quanto muito como o Buffon de há uns anos atrás ganhar a Liga dos Campeões e vir para cá a seguir. Digo o Buffon e digo de há uns atrás porque seria o único guarda-redes capaz de ombrear com o Schmeichel na última década.

Tiveste Khan..
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #118 em: Março 22, 2014, 02:30 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

O Khan era de facto aquele que, em termos de "atitude" e temperamento mais se parecia com o Schmeichel, mas Schmeichel era único!
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #119 em: Março 22, 2014, 13:25 »

*
Veterano

Masculino

Tiveste Khan..

Foi pelo Khan que falei apenas em "última década", porque também acho que estava mais próximo do nível do Schmeichel.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Peter Schmeichel

« tópico anterior seguinte »
Ir para: