Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 30, 2014, 21:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Peter Schmeichel

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Peter Schmeichel (Lida 13726 vezes)

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #80 em: Janeiro 14, 2011, 22:10 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Tinha eu 14 anos e desde que me lembrava de futebol sempre foi o meu ídolo como futebolista. Eu nem sequer jogava á baliza, mas o Schmeichel para mim era o espectáculo dentro do espectáculo, tanto que dizia que a minha segunda selecção era Dinamarca só por causa do gajo  Rebolar de Tanto Rir

Eu quando vi as noticias nesse dia fiquei  Shocked acho que devo ter lido o jornal nesse dia umas quantas vezes porque nem acreditava que iria ter o meu jogador favorito no Sporting! Fartei de picar os orcs á minha volta que diziam que ele vinha passar férias. Pois foi, com um campeonato na mão Cheesy

Pra mim o melhor GR de sempre e um dos últimos exemplos antes de entrarmos na era mercenários. Bons tempos!
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #81 em: Junho 01, 2011, 11:38 »

*
Sénior

Masculino

Para o Pessoal mais novo que não se lembra dele Wink...Sim, era mesmo um dos melhores do Mundo naquela altura...

Era quase um Deus na nossa baliza.

Seta

Era demais ver Schmeichel a jogar a baliza Leonina!!!!!!!!!!
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #82 em: Junho 02, 2011, 11:15 »

Gebeeme

Para o Pessoal mais novo que não se lembra dele Wink...Sim, era mesmo um dos melhores do Mundo naquela altura...

Seta

No dia em que o Schmeichel assinou pelo Sporting, para mim foi um sonho tornado realidade.
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #83 em: Junho 04, 2011, 14:08 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Não percebo porque é que este tópico está aqui nos confins do fórum em que supostamente a relação com o SCP é nula...

Devia estar no Orgulho Leonino!!

Eu comecei a ver e vibrar com futebol, ou melhor, com o Sporting quando tínhamos este jogador de outro mundo na nossa baliza! Smiley
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #84 em: Junho 04, 2011, 14:48 »

*
Juvenil

Localidade: Alcabideche
Feminino

Seta

No dia em que o Schmeichel assinou pelo Sporting, para mim foi um sonho tornado realidade.
Eu era pequenina, mas lembro-me perfeitamente dele. 
Um dos melhores guarda-redes que já tivemos...
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #85 em: Junho 04, 2011, 15:52 »

*
Veterano

Masculino

Seta

Também para mim! Lembro-me de ver a final da Champions em 1999, já aí adorava futebol e o Sporting (aliás, foi nesse ano, 1998-1999, que comecei a ser assim), e idolatrava o Schmeichel já nessa altura. Quando um dia, tinha eu 6 anos, o meu pai me diz, quando entrei no carro: "Contratámos o teu jogador favorito!", eu não conseguia acreditar.

E isto devia estar no Orgulho Leonino.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #86 em: Junho 04, 2011, 16:21 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Não percebo porque é que este tópico está aqui nos confins do fórum em que supostamente a relação com o SCP é nula...

Eu comecei a ver e vibrar com futebol, ou melhor, com o Sporting quando tínhamos este jogador de outro mundo na nossa baliza! Smiley
Seta

Merece estar no Orgulho Leonino, sem dúvida alguma! Apesar do pouco tempo que cá esteve, é dos símbolos que jamais esquecerei do meu Sporting!
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #87 em: Junho 04, 2011, 18:12 »

*
Veterano

Masculino

Seta

Merece estar no Orgulho Leonino, sem dúvida alguma! Apesar do pouco tempo que cá esteve, é dos símbolos que jamais esquecerei do meu Sporting!
Seta
Um ícone para a minha geração!
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #88 em: Junho 04, 2011, 18:20 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Foi uma honra ter um guarda-redes desta categoria no Sporting. Ainda hoje penso, que bela contratação que foi o Peter Schmeichel. 

Foi considerado pelos adeptos do Man.United , numa votação semelhante à que existe no nosso site, o melhor guarda-redes de sempre do Clube inglês. No Sporting, foi considerado o segundo melhor. O primeiro foi Vítor Damas.
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #89 em: Junho 04, 2011, 19:37 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Grande guarda redes.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #90 em: Junho 05, 2011, 02:40 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #91 em: Junho 08, 2011, 15:55 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Ainda hoje o meu apelido é Schmeichel.

Nunca mais na vida vamos ter assim um redes meus amigos.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #92 em: Junho 11, 2011, 23:45 »

*
Júnior

Masculino

Como é possível este SENHOR não estar no Orgulho Leonino?
Este é daqueles que eu digo com o peito cheio "Foi jogador do Sporting Clube de Portugal", mais, foi campeão cá.
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #93 em: Junho 12, 2011, 00:12 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Quando for grande vou comprar um Great Dane e chamar-lhe Schmeichel. Ando com essa ideia à anos 
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #94 em: Junho 12, 2011, 00:19 »

Illicitus

Quando soube da contratação fiquei aparvalhado. Foi um sonho ver uma lenda das balizas no nosso Sporting, ainda por cima ajudando à conquista do título.
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #95 em: Junho 12, 2011, 00:29 »

HULK VERDE

Não esquecerei o Peter Schmeichel a defender as nossas redes... Aquela acrobacia em Vidal Pinheiro quando já goleávamos e em vez de agarrar a bola, dominou-a para o ar e atirou em pontapé acrobático para nenhures, vai marcar-me para sempre. Momento de descompressão, após tanto Esforço, Devoção e Dedicação, era a hora de fazer loucuras e celebrar, enfim... A Glória!!!

ERA A HORA DOS LEÕES, e o Schmeichel FOI UM DOS NOSSOS CAMPEÕES!!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Dançar Dançar Dançar Positivo! Positivo! Positivo!
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #96 em: Junho 17, 2011, 02:41 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Orgulho Leonino com ele. JÁ!  Evil
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #97 em: Junho 17, 2011, 03:20 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Orgulho Leonino com ele. JÁ!  Evil

Seta Seta Seta

@Majestade faz-me um favor. Tira os pontinhos do título  Rezar  

Positivo!
Registado
Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #98 em: Junho 18, 2011, 01:16 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Quando for grande vou comprar um Great Dane e chamar-lhe Schmeichel. Ando com essa ideia à anos 

Desculpa estragar-te o sonho mas com 22 anos, já não cresces mais...  Despercebido
Registado

Re: Peter Schmeichel......... , « Resposta #99 em: Junho 20, 2011, 11:28 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

A qualidade era tanta que 2 ou 3 frangos foram desculpabilizados e esquecidos. É só para quem pode. Foi o baluarte para a conquista do título pois, ai daqueles defesas se falhassem... aprendeu certamente com o Alex Ferguson a estratégia do "secador"... gritar aos berros na cara do jogador...

E depois o homem devia atemorizar qualquer avançado que aparecesse pela frente... ver uma mancha enorme, verde florescente a cair sobre nós é de meter respeito. 
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Peter Schmeichel

« tópico anterior seguinte »
Ir para: