Peter Schmeichel

Ah, é isso...
Tenho imensas saudades do Peter Schmeichel! Ele é dos poucos (dos tempos que me lembro) para quem eu olho com saudade. Grande grande guarda-redes!
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Nunca irei esquecer-me do dia em que vi na capa da bola a anunciar que o Schmeichel vinha para o Sporting.
Foi um autentico sonho... O melhor guarda redes do mundo, o meu ídolo de largos anos, vinha jogar para o Scp. Fiquei mesmo feliz.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
O gajo era um gigante em todos os sentidos do termo.

Nunca mais me cedo de um jgo na luz para a taça em que ganhamos 3-1.

O Schemeichel entra para o aquecimento, vai até à Juve com os braços no ar e a pedir incentivo, foi a loucura.

Fica na história como uma das maiores contratações do Sporting de todos os tempos.

Eu lembro que qd ele assinou e foi apresentado, foi uma noticia que correu todo o mundo. Um dos melhores GR do Seculo XX jogou e ganhou titulos no Sporting !!!!!!!!!!
para mim o melhor gr que vi defender as cores do meu clube (embora verdade seja dita tb n era mto dificil sendo que nos ultimos 15 anos o unico gk que gostei foi o peter e o ivkovic) penso que foi tb o melhor gr da decada de 90. mas n deixa de ser engraçado como o pessoal tem memoria curta... Schemeichel  foi criticado na primeira epoca durante o tempo de materazzi (com a chegada de inacio a equipa melhorou assim como o gigante nordico) e durante td a segunda epoca, e n foi apenas pelos jornais e adversarios havia mta gente no nosso clube que o criticavam (vai na volta são os mesmos que agora o elogiam...) abraços
p.s o video é mto bom!
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Hoje fazia falta um Schmeichel para mandar uns gritos aos nossos defesas, com "nomes e locais feios"  :arrow:
Citação de: "Skorzen"
Peter Schmeichel =D>

O meu avatar 8)  :D
Esta camisola fica-lhe tão bem! :P
Eu ás vezes nem acredito que ele jogou no  nosso clube e que ganhou títulos.Que classe,que segurança,o homem tinha estilo até quando sofria "frangos",e tinha uma predilecção especial em "ralhar" com o Beto na defesa.Nunca mais me esqueço quando foi anunciada a sua contratação,vi na Eurosport.Fiquei contentíssimo.Pena a sua saída a dizer que ia acabar a carreira e foi para o Aston Villa.
2h9m21s
Vocês lembram-se daquela final da taça que perdemos com os porcos com um golo do Clayton, que o Schmaicas, furioso, abalou do Jamor a pé? O tipo não suportava perder! Que saudades.. Se tivessemos mais assim..
Citação de: "kaiowa"
Vocês lembram-se daquela final da taça que perdemos com os porcos com um golo do Clayton, que o Schmaicas, furioso, abalou do Jamor a pé? O tipo não suportava perder! Que saudades.. Se tivessemos mais assim..

Nem recebeu a medalha.Ainda houve outro golo do Deco de livre.Foi numa finalíssima da taça.
2h9m21s
No dia em que o assistente do Acosta (Secretário) se virou para a Juve Leo a fazer gestos e poses indesejáveis. Fiquei-lhe com um pó.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Desenterranço épico do ano (até à data) mas vale muito a pena.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:great:
O Grande Peter Schmeichel,
Nem queria acreditar quando chegou a Lisboa para assinar pelo nosso Sporting, foi sem sombra de duvidas o maior nome no futebol a vir para o Sporting.

:clap: :clap:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Que saudade deste SENHOR a vestir as nossas cores...

ENORME PETER SCHMEICHEL!!! :clap: :clap: :clap:
Eu ainda me lembro de festejar a notícia de que ele vinha para o SPORTING como de um título se tratasse. Nem queria acreditar que o melhor guarda-redes do mundo (na altura) que tinha acabado de vencer a Liga dos Campeões vinha para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Às vezes é preciso acreditar para que o sonho seja uma realidade...
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Obrigado Paracelsus.
.
Que "monstro" este grand Danois!
E que emoções recuperadas.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
O Grande Peter Schmeichel,
Nem queria acreditar quando chegou a Lisboa para assinar pelo nosso Sporting, foi sem sombra de duvidas o maior nome no futebol a vir para o Sporting.

:clap: :clap:

a vir para portugal!!