Peter Schmeichel

****** Outubro 26, 2006, 23:20 pm
Para matar saudades do gigante nórdico resmungão!

Há vários videos mas este é o que tem melhor banda sonora:

Divirtam-se, mas não pensem que a bola entra!  :D

PS: faço especial referência aos 2min 50seg em que o avançado do Arsenal não tem outra reacção senão aplaudir a defesa.
« Última modificação: Março 23, 2014, 17:31 pm por SCP Fan »
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
* Outubro 26, 2006, 23:40 pm
Grande Schemeichel, temos saudades tuas homem do equipamento fluroscente!  Mas que grande guarda redes!

Até mereces o meu avatar!
Outubro 27, 2006, 06:11 am
enorme... fez defesas inacreditaveis, eu ficava :shock:  

=D> Peter Schmeichel =D>
***** Outubro 27, 2006, 14:53 pm
O melhor guarda-redes que vi actuar no Sporting, simplesmente suberbas as defesas.  :D
*** Outubro 27, 2006, 15:06 pm
O melhor gr do SCP nas últimas décadas, quiçá o melhor de todos os tempos, com toda subjectividade que uma comparação destas encerra.

No entanto não se safou de valentes criticas de muitos dos 'experts' habituais, adeptos e jornalistas.   :shock: :roll:
FORÇA SCP!
*** Outubro 27, 2006, 15:18 pm
Dos melhores de sempre. E dos melhores atletas que representaram o Sporting. Ainda me lembro de ficar incrédulo quando ouvi a notícia da sua vinda. E mesmo quando ele já defendia as redes do Sporting tive alguma dificuldade a assimilar que era mesmo verdade.

Para além das qualidades técnicas, era um jogador com um enorme carisma. Mesmo tendo vindo para cá já na fase descendente da carreira, deixa saudades.
**** Outubro 27, 2006, 16:03 pm
Citação de: "Mpcco"
No entanto não se safou de valentes criticas de muitos dos 'experts' habituais, adeptos e jornalistas.   :shock: :roll:

Essa é que é essa!

Mas hoje já ninguém se lembra, ou finge que não se lembra, das críticas feitas ao homem.
***** Outubro 27, 2006, 18:34 pm
Adoravam malhar no Grand Danois, pq ele veio para o SCP se tivesse ido para o glorias ja estava tudo bem.

Peça fulcral na quebra do jejum, junto com Vitor Damas o melhor que vi em Alvalade e olhem Meszaros era soberbo...

Saudades mesmo, qdo dava um frango até estarrecia de tao ridiculo que era, mas homens como este garantiam 9 a 11 pontos por epoka...
* Outubro 28, 2006, 01:55 am
E que falta faz ao Sporting um guarda redes no seu verdadeiro significado...
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
***** Outubro 29, 2006, 01:05 am
Citação de: "Sporting"
O melhor guarda-redes que vi actuar no Sporting, simplesmente suberbas as defesas.  :D

Ainda és um rapaz novo, mas o melhor GR que vi jogar foi sem qq sombra de dúvidas o Vítor Damas! Um senhor que só sujava os calções se valesse a pena...
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
* Outubro 29, 2006, 01:09 am
O homem era um espectáculo dentro do espectáculo. Também dava as suas casas mas era um caso à parte.

Nunca me esquecerei daquela bicicleta em Paranhos com o jogo e o título já ganho. Mas a que me marcou mais foi nesse mesmo ano do regresso do título, no Bessa, Barbosa marca um super golo e quase no final da partida, o presidente da Juve Leo (penso) entra dentro de campo e Schmeichel pega nele quase como quem pega numa bola de andebol e mete-o quase lá fora.

Foi brutal.  :lol:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
**** Outubro 29, 2006, 12:03 pm
Grande guarda-redes  =D>

Dizem, os mais antigos, que o melhor guarda-redes que o Sporting teve foi o Carlos Gomes.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
* Outubro 29, 2006, 20:39 pm
Citação de: "Jardax XXI"
Mas a que me marcou mais foi nesse mesmo ano do regresso do título, no Bessa, Barbosa marca um super golo e quase no final da partida, o presidente da Juve Leo (penso) entra dentro de campo e Schmeichel pega nele quase como quem pega numa bola de andebol e mete-o quase lá fora.

Foi brutal.  :lol:

Ele também fez esse número uma vez quando ainda jogava no Manchester United. Num jogo contra o Galatasaray, salvo erro na Turquia. Há um Turco que resolve invadir o campo e vai para os lados do Schmeichel, este agarra-o pelo "cu das calças" e manda-o para fora de campo como se fosse uma saca de batatas.  :lol:
Outubro 30, 2006, 00:33 am
devia ser obrigatório o ricardo ver este vídeo todos os dias  :D
SPORTING SEMPRE!
*** Outubro 30, 2006, 00:39 am
realmente, ele anda a precisar de inspiração...
** Outubro 30, 2006, 08:58 am
grande GR!!!

continuo a achar que a sua maior virtude era a voz...aqueles defesas andavam sempre em sentido!!!

dele retive uma afirmação no ano em que foi campeão europeu pelo MU e numa entrevista quando já se falava na sua vinda para o SCP:

uma equipa vencedora não é a que não sofre golos...uma equipa vencedora é a que marca mais um golo do que o adversário!! (isto no rescaldo da final em que o MU deu a volta ao resultado...)
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
** Outubro 30, 2006, 17:50 pm
Mas que grande guarda-redes!Ate tenho orgulho de ele ter jogado no Sporting,se tivessemos um guarda-redes destes actualmente posso ter a certeza de que alguns resutados nossos menos positivos teriam sido diferentes!E neste video o homem manda com cada defesa,ai Jesus :o !

Grande banda sonora tambem 8) .
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
***** Outubro 30, 2006, 19:12 pm
Citação de: "Judas"
Grande guarda-redes  =D>

Dizem, os mais antigos, que o melhor guarda-redes que o Sporting teve foi o Carlos Gomes.

É verdade, o meu avô dizia exactamente o mesmo. E ainda há o Carvalho outro "monstro" na baliza leonina.
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
***** Outubro 30, 2006, 20:42 pm
Carvalho é o maior, n é ele do braço partido contra o glorias?
**** Outubro 30, 2006, 20:48 pm
Citação de: "Incitatus"
Carvalho é o maior, n é ele do braço partido contra o glorias?

Esse acho que foi o Azevedo