Peter Schmeichel

Lembro-me de num jogo ele se meter a fazer malabarismos com a bola no joelho e de depois a chutar para o ar, alguém me arranja essa pérola?  ;D
Curiosamente, na equipa de então, do MU, adorava o Peter S. ! Sinceramente, quando correu o rumor que vinha para o SCP , pensei que fosse piada.

Contudo a transferência para o nosso clube confirmou-se mesmo. Como já aqui foi referido: Não só foi o maior nome do futebol a vir para o nosso clube, mas igualmente para Portugal!

Saudade do gigante dinamarquês! ;D
« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 16:48 pm por dude_green »
Eu lembro-me bem dessa altura mas à época estava imigrado e portanto não pude acompanhar de perto (além de ser novo e pouco me interessar pelo clube). Será que alguém tem arquivos das notícias ou recortes de jornais acerca da transferência? Adorava rever aquilo.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck

Para o Pessoal mais novo que não se lembra dele ;)...Sim, era mesmo um dos melhores do Mundo naquela altura...

Era quase um Deus na nossa baliza.

Para o Pessoal mais novo que não se lembra dele ;)...Sim, era mesmo um dos melhores do Mundo naquela altura...

deus com letra pequena, por favor. E sim, ele chegou a ser considerado 2 vezes o melhor do mundo, enquanto estava no ManUtd.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Aos 30seg do filme do Celsus, é algo de soberbo :drool: :drool:
Fdx,quem é que não conhecia o Scmeichel?

Corro o risco de parecer o Brendever a dizer isto mas eu tinha 7/8 anos e sabia quem era o Scmeichel.Certamente que ficará na história do futebol como um dos melhores guarda-redes de sempre.

Bons tempos  :pray:
Lembro-me que fiquei depois de um jogo a espera dele até a meia noite e tal , devido ele ter ido ao controlo anti doping , para ter um autografo dele e cumprimenta-lo  ;D
Foi um sonho ver um jogador daquela categoria no Sporting!

DE SEMPRE

:offtopic:
Bem que nos podia fazer uma visita
« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 16:33 pm por Alvalade »
In • Hoc • Signo • Vinces
que grande vídeo!  :clap:  :great:
este topico e outros de jogadores com igual importância não deviam estar como inamovíveis?
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Que saudades...Que ENORME guarda-redes.

Um ídolo desde criança :drool:
Foi graças a ele que escolhi a posição mais bonita do futebol.

Saudades  :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
:vénia:

Que saudades! Do Schmeichel e do Sporting daquele tempo...
Um ídolo desde criança :drool:
Foi graças a ele que escolhi a posição mais bonita do futebol.

Saudades  :clap:
.
Ah Grande Schmeikela!!!
Bem podes aprender com este grande guardião.
.
Jogas em Sintra, vai uma aposta?
« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 17:48 pm por JORGE Q. »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
 :offtopic:

Nada disso, eu jogo futsal que na minha opinião é superior ao futebol 11.
O 1º de Dezembro é o topo do futebol  feminino tal como o benfica ( :inde:) o do futsal.

Fim de  :offtopic:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Tenho uma Camisola dele autografada e outro autografo que fui pedir a alvalade ( nesse dia foi quase da equipa toda  :victory: )
eu já fui considerado o Schemeichel dos matrecos pelo meu prof. de ed. fisica no 12º ano  :victory: :victory:
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Provavelmente a melhor altura do Sporting nos últimos 30 anos.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=kVmt35152Qk&feature=channel[/youtube]

Entrevista muito ( mas muito ) interessante. Os senhores e senhoras guarda-redes podem tirar umas dicas daqui  :mrgreen: