Nani

O Nani tem um enorme amor à camisola, e numa altura em que estava na melhor das suas capacidades como jogador não teve qualquer preocupação ou pudor em honrar as nossas cores.

Até à sua lesão ele foi soberbo e fundamental para a equipa, tomara nós que outros jogadores como o Cristiano Ronaldo tivessem a mesma atitude em termos de regresso ao Sporting.

Quando um jogador já fez a sua fortuna milionária lá fora, é um favor assim tão grande acabar a carreira no clube que os lançou no mundo do futebol sénior? Ou não há limites para a ganância?
O neoliberalismo é a ideologia que levará a humanidade de volta à idade média, o único principio que defendem é o dinheiro...

Fuck People only capital matters!
É um dos nossos. 
Nani com JJ era o Marquês avant l'heure.
Comparar Nani a Ruiz   :lol:

Não tenho habito de criticar profissionais comprometidos com o clube e tenho muito respeito pelo Bryan que é um grande profissional, mas nao consigo ultrapassar o falhanço contra o carnide!
Afirmei varias vezes antes desse jogo que neste sistema Ruiz não pode ser 2o PL porque é muito perdulario, mas depois desse jogo...
Enfim como disse não vou criticar um bom profissional ( mas tb não consigo esquecer).

Não me parece a melhor solução, analisando objectivamente. Pelo custo vs rendimento. Na ultima epoca foi um jogador importante, mas caiu a pique. Nada que Ruiz não esteja a fazer melhor - com 3 vezes menos custo. Nada que Joao Mario não esteja a começar a fazer. Nada que um Iuri Medeiros bem trabalhado não possa vir a dar.

:arrow:

Quando saímos da champions deixou de existir Nani.

Nani levou o Sporting ao colo na primeira volta (na Champions então.....). Quando se lesionou, estavamos na luta ainda, e no periodo em que esteve lesionado praticamente perdemos o campeonato. Na segunda volta vimos outro Nani, sem ritmo, e que andou claramente em baixo por não conseguir corresponder as expectativas dos Sportinguistas (aquele descontrolo emocional de chorar após o golo ao Gil, é uma amostra disso mesmo). O Nani veio para ser campeão, abdicou de cerca de 25% do salário (parte que era suposto o Sporting pagar) e não conseguiu. Será sempre bem vindo, não só porque é muito superior ao Bryan ou a qualquer outro extremo que tenhamos, mas porque é um dos nossos. No ano passado esteve cá porque gosta muito do Sporting, porque podia ter ido encher (ainda mais) os bolsos.

é muito superior ao Bryan aonde?Neste momento, não trocaria um por outro, de todo. E eu fiquei com os cabelos em pé com os falhanços do sul americano.

:xock:

Em qualquer canto do Mundo oh never.  :mrgreen:

Depende Nuno... Como extremo Sim, é muito superior...
mas eu como considero o Bryan um 2º avançado...  :inde:
Acho que algum pessoal desvaloriza muito a questão do treinador. O Nani com o Jesus jogava o dobro(e aquela primeira volta foi belíssima). E o Ruiz com o Nani também jogava melhor e vice-versa. (Sim, os 2 at the same time)

O Nani tem um enorme amor à camisola, e numa altura em que estava na melhor das suas capacidades como jogador não teve qualquer preocupação ou pudor em honrar as nossas cores.

Até à sua lesão ele foi soberbo e fundamental para a equipa, tomara nós que outros jogadores como o Cristiano Ronaldo tivessem a mesma atitude em termos de regresso ao Sporting.

Quando um jogador já fez a sua fortuna milionária lá fora, é um favor assim tão grande acabar a carreira no clube que os lançou no mundo do futebol sénior? Ou não há limites para a ganância?

O Nani veio para o Sporting porque estava num momento péssimo de carreira e precisava de ganhar confiança outra vez.

Sobre o seu amor ao clube, eu sei perfeitamente que o Nani é um dos nossos, mas o que lhe interessa mais é o verde do dinheiro.
Com a derrota do porto em Paços, temos o apuramento directo praticamente assegurado para a Liga dos Campeões, e reforço de receitas face a este ano.
Espero que a direcção do SCP tente a contratação do Nani!
Jogador de classe mundial, e é dos nossos!
Duvido. Ainda ontem disse que queria voltar para a PL. 29 anos não é velho ou acabado, longe disso.
Para já acho que só ainda se falou no interesse do Everton na PL, e no Inter de Itália!
A ir para Itália ia estar na sua praia... Acabava de vez para o futebol.
Golaço de Nani frente ao Konyaspor!

https://streamable.com/xojr

Saudades...  :mais:

Quem sabe um dia se ele não volta...  :drool:
bom golo!  :clap:

mas o gk parece que está a tentar defender com a cabeça  :lol:

quem me dera que volta-se para o ano!
Golaço de Nani frente ao Konyaspor!

https://streamable.com/xojr

Saudades...  :mais:

Quem sabe um dia se ele não volta...  :drool:

Ele voltou foi na época errada...:menos: :menos: