Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 19:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O grande Carlos

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O grande Carlos (Lida 730 vezes)

O grande Carlos , « em: Outubro 24, 2006, 00:33 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Fonte: Mais Futebol (obrigado ao Drake, do Fórum Vermelhices):

Steaua Bucareste oferece 100 mil dólares a quem quiser ficar com o português Carlos

A vida de Carlos no Steaua Bucareste vai de mal a pior. Depois de primeiros seis meses muito positivos, durante os quais se tornou num herói do maior clube romeno, o antigo guarda-redes do Boavista foi caindo em desgraça até bater no fundo. O sinal de alarme chegou através de uma polémica declaração do presidente do clube, Gigi Becali, que ofereceu 100 mil dólares para que apareça algum clube que queira ficar com Carlos.

O anúncio surgiu depois da derrota com o Real Madrid por 4-1. «Se algum
clube quiser pegar no Carlos, ofereço-lhe 100 mil dólares para que o faça», disse Gigi Becali. O guarda-redes português confirma que também ouviu o presidente. «É uma declaração infeliz, mas é verdade», disse Carlos ao Maisfutebol. «Só espero que quando chegarmos a Dezembro ele não se esqueça daquilo que disse».

«Em Dezembro quero dar um novo rumo à minha carreira»

O guarda-redes português manifesta querer sair do Steaua Bucareste o mais rápido possível. Carlos até tem contrato com o clube por mais ano e meio, mas está disposto a abdicar deles para se livrar da Roménia. «É uma falta de respeito falar-se assim de um jogador, mas não quero chatear-me com isso», revela. «Agora só quero cumprir o meu contrato até Dezembro e depois tentar dar um novo rumo à minha carreira. Vou continuar a fazer tudo como até aqui, a tentar ser o mais profissional possível, a trabalhar todos os dias como se nada tivesse acontecido, mas não tenho vontade nenhuma de manter aqui. Acho que não havia motivos para o presidente falar assim».

Por isso Carlos garante que quer entender-se com Gigi Becali. «Não vale a pena», frisa. «Claro que uma pessoa vai um pouco abaixo psicologicamente, mas sei o que valho. Não é por causa disto que vou acabar a minha carreira. Até porque estamos na Roménia e aqui tudo é possível». Do céu ao inferno, de resto, é um pequeno passo. «É muito triste um jogador ouvir uma coisa destas, e é mais triste ainda depois de ter ajudado a equipa a ser campeã e a apurar-se para a Liga dos Campeões. Não é justo ouvir isto só porque sofri quatro golos com o Real Madrid e porque sofri um golo no jogo antes, com o Cluj, que acontece a todos os guarda-redes ao longo de uma carreira».

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.

O grande Carlos , « Resposta #1 em: Outubro 24, 2006, 11:21 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

E andava o pessoal a pedi-lo para a selecção.. Enfim.. Longe da vista..
Registado
O grande Carlos , « Resposta #2 em: Outubro 24, 2006, 11:28 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Já agora, vou dar a dica ao clube da minha terra, tá bem que temos de gramar esse cocho, mas o guito dá jeito lol..
Registado
O grande Carlos , « Resposta #3 em: Outubro 24, 2006, 11:35 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Independentemente do valor do Carlos, são declarações lamentáveis de um responsável máximo de um clube. Lamentáveis e estúpidas que facilmente se podem virar contra ele.

Acho que nenhum profissional, digno como parece ser o caso de Carlos, merece um tratamento destes, principalmente depois de ter feito trabalho suficiente para ser tratado como herói por aquelas bandas.

Enfim, lá como cá o que hoje é verdade amanhã....
Latinices!
Registado

FORÇA SCP!
O grande Carlos , « Resposta #4 em: Outubro 24, 2006, 19:25 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

É nestas alturas que fica bem evidente que a Roménia, apesar de rodeada por países eslavos, é um país bem latino!! Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
O grande Carlos , « Resposta #5 em: Outubro 24, 2006, 19:26 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Declarações muito infelizes deste senhor, que coloca um jogador profissional na mesma posição de um apanha bolas, ( de certa forma, acaba por ser) :wink: . No entanto, o Carlos não merecia ouvir declarações deste tipo e espero que consiga endireitar o rumo da sua carreira futebolistica.

Maiores felicidades para o teu futuro
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O grande Carlos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: