Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 02:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O grande Carlos

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O grande Carlos (Lida 1267 vezes)

O grande Carlos , « em: Outubro 24, 2006, 00:33 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Fonte: Mais Futebol (obrigado ao Drake, do Fórum Vermelhices):

Steaua Bucareste oferece 100 mil dólares a quem quiser ficar com o português Carlos

A vida de Carlos no Steaua Bucareste vai de mal a pior. Depois de primeiros seis meses muito positivos, durante os quais se tornou num herói do maior clube romeno, o antigo guarda-redes do Boavista foi caindo em desgraça até bater no fundo. O sinal de alarme chegou através de uma polémica declaração do presidente do clube, Gigi Becali, que ofereceu 100 mil dólares para que apareça algum clube que queira ficar com Carlos.

O anúncio surgiu depois da derrota com o Real Madrid por 4-1. «Se algum
clube quiser pegar no Carlos, ofereço-lhe 100 mil dólares para que o faça», disse Gigi Becali. O guarda-redes português confirma que também ouviu o presidente. «É uma declaração infeliz, mas é verdade», disse Carlos ao Maisfutebol. «Só espero que quando chegarmos a Dezembro ele não se esqueça daquilo que disse».

«Em Dezembro quero dar um novo rumo à minha carreira»

O guarda-redes português manifesta querer sair do Steaua Bucareste o mais rápido possível. Carlos até tem contrato com o clube por mais ano e meio, mas está disposto a abdicar deles para se livrar da Roménia. «É uma falta de respeito falar-se assim de um jogador, mas não quero chatear-me com isso», revela. «Agora só quero cumprir o meu contrato até Dezembro e depois tentar dar um novo rumo à minha carreira. Vou continuar a fazer tudo como até aqui, a tentar ser o mais profissional possível, a trabalhar todos os dias como se nada tivesse acontecido, mas não tenho vontade nenhuma de manter aqui. Acho que não havia motivos para o presidente falar assim».

Por isso Carlos garante que quer entender-se com Gigi Becali. «Não vale a pena», frisa. «Claro que uma pessoa vai um pouco abaixo psicologicamente, mas sei o que valho. Não é por causa disto que vou acabar a minha carreira. Até porque estamos na Roménia e aqui tudo é possível». Do céu ao inferno, de resto, é um pequeno passo. «É muito triste um jogador ouvir uma coisa destas, e é mais triste ainda depois de ter ajudado a equipa a ser campeã e a apurar-se para a Liga dos Campeões. Não é justo ouvir isto só porque sofri quatro golos com o Real Madrid e porque sofri um golo no jogo antes, com o Cluj, que acontece a todos os guarda-redes ao longo de uma carreira».

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Saudades do futuro.

O grande Carlos , « Resposta #1 em: Outubro 24, 2006, 11:21 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

E andava o pessoal a pedi-lo para a selecção.. Enfim.. Longe da vista..
Registado
O grande Carlos , « Resposta #2 em: Outubro 24, 2006, 11:28 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Já agora, vou dar a dica ao clube da minha terra, tá bem que temos de gramar esse cocho, mas o guito dá jeito lol..
Registado
O grande Carlos , « Resposta #3 em: Outubro 24, 2006, 11:35 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Independentemente do valor do Carlos, são declarações lamentáveis de um responsável máximo de um clube. Lamentáveis e estúpidas que facilmente se podem virar contra ele.

Acho que nenhum profissional, digno como parece ser o caso de Carlos, merece um tratamento destes, principalmente depois de ter feito trabalho suficiente para ser tratado como herói por aquelas bandas.

Enfim, lá como cá o que hoje é verdade amanhã....
Latinices!
Registado

FORÇA SCP!
O grande Carlos , « Resposta #4 em: Outubro 24, 2006, 19:25 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

É nestas alturas que fica bem evidente que a Roménia, apesar de rodeada por países eslavos, é um país bem latino!! Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
O grande Carlos , « Resposta #5 em: Outubro 24, 2006, 19:26 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Declarações muito infelizes deste senhor, que coloca um jogador profissional na mesma posição de um apanha bolas, ( de certa forma, acaba por ser) :wink: . No entanto, o Carlos não merecia ouvir declarações deste tipo e espero que consiga endireitar o rumo da sua carreira futebolistica.

Maiores felicidades para o teu futuro
Registado

Re: , « Resposta #6 em: Abril 07, 2014, 19:04 »

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Acabei de passar por ele em Campanhã. Já lavava era aquele cabelo...
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: , « Resposta #7 em: Abril 07, 2014, 22:55 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Revelação do Ano 2013

Acabei de passar por ele em Campanhã. Já lavava era aquele cabelo...

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Que nojo  Rir Muito Alto

Por acaso o Carlos Fernandes e uma personagem engraçada, com uma carreira muito peculiar...podia ter sido um grande guarda redes, mas a irregularidade das suas exibiçoes aliada a comportamentos menos proprios, fez com que nunca passasse da mediania...

Registado
Re: O grande Carlos , « Resposta #8 em: Abril 07, 2014, 22:58 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Conheço-o pessoalmente.

Era um grande GR nos tempos do Vilafranquense, despontou muito novo, tinha alcunha do «Francês».
Registado

Re: O grande Carlos , « Resposta #9 em: Abril 07, 2014, 23:19 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: O grande Carlos , « Resposta #10 em: Abril 08, 2014, 10:46 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda vai voltar com o Boavista...ehehhehehehehe
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: O grande Carlos , « Resposta #11 em: Abril 08, 2014, 17:57 »

*
Sénior

Independentemente do valor do Carlos, são declarações lamentáveis de um responsável máximo de um clube. Lamentáveis e estúpidas que facilmente se podem virar contra ele.

Acho que nenhum profissional, digno como parece ser o caso de Carlos, merece um tratamento destes, principalmente depois de ter feito trabalho suficiente para ser tratado como herói por aquelas bandas.

Enfim, lá como cá o que hoje é verdade amanhã....
Latinices!

Seta Seta

Declarações muito infelizes deste senhor, que coloca um jogador profissional na mesma posição de um apanha bolas, ( de certa forma, acaba por ser) :wink: . No entanto, o Carlos não merecia ouvir declarações deste tipo e espero que consiga endireitar o rumo da sua carreira futebolistica.

Maiores felicidades para o teu futuro

Seta Seta

Estão reunidas as condições. 
Registado
Re: Re: Re: O grande Carlos , « Resposta #12 em: Abril 08, 2014, 23:15 »

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Foi exatamente isso que me passou pela cabeça quando o vi.
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O grande Carlos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: