Fórum SCP

Andebol 2013/2014

Estou farto de andar com a casa às costas!

Fonix

Andamos sempre sem saber onde vamos jogar

>:(
Estou farto de andar com a casa às costas!

Fonix

Andamos sempre sem saber onde vamos jogar

>:(

Vamos voltar a jogar no Vistoso em Andebol. No portal da FAP, no calendário, só no jogo da 3ª jornada aparece o mun.de odivelas, em todos os outros jogos da 1ªfase aparece a indicação do Casal Vistoso. Na época passada o troféu Francisco Stromp tinha sido em Odivelas... não me admira que o futsal regresse a Loures também...     
Hoje há amigável pelas 19:30, frente ao Avanca, em casa destes (Pav. Adelino Costa).

SL
Hoje há amigável pelas 19:30, frente ao Avanca, em casa destes (Pav. Adelino Costa).

SL

41-21 Ganhamos

SL
Vinha colocar agora o resultado ;)

Melhor marcador foi o Nuno Goncalves.

SL
Solha e Fábio com 6 golos cada. O júnior Alexandre Pereira estreou-se e marcou três golos. O júnior Sílvio Semedo também se estreou.
Há-que aproveitar a prata da casa. Bem, malta!
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Andebol de portas abertas

A equipa de andebol do Sporting disputa, na tarde deste sábado, 17 de Agosto, o segundo jogo-treino da pré-temporada, o primeiro em casa, frente ao Belenenses.
O encontro será aberto a todos os sportinguistas e tem início marcado para as 18h30, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
‘Leões’ voltam a vencer
No segundo jogo-treino da pré-temporada, a equipa de andebol do Sporting recebeu e venceu o Belenenses, por 32-19. Os «leões» já tinham derrotado o Avanca, por 41-21, no primeiro encontro amigável da pré-época.

Com as bancadas do pavilhão do Multidesportivo do Estádio José Alvalade repletas de apoio «verde e branco», a equipa comandada por Frederico Santos deu mostras de grande trabalho, deixando muito a prometer para a temporada que agora se inicia.

O Sporting foi cavando larga vantagem minuto após minuto e, num encontro cheio de intensidade, foi Pedro Portela quem mais se destacou. O ponta-direita apontou 9 dos golos e impulsionou a linha ofensiva da equipa «verde e branca».

Frederico Santos voltou a contar com a presença dos juniores Alexandre Pereira e Sílvio Semedo.

Sporting: Edmilson Araújo (2), Pedro Portela (9), Bruno Moreira (2), Sérgio Barros (1), Alexandre Pereira (1), Sílvio Semedo, Frankis Carol (2), rui Silva (3), Pedro Solha (4), Nuno Gonçalves (2), Ricardo Dias, João Antunes (2) Fábio Magalhães (4).

Texto: Stephanie Fidalgo

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Andebol/notand_andscpxbelenenses_170813_115368.asp
Boa vitória, e é também muito bom ficar a saber que as bancadas estiveram repletas de publico em apoio ao nosso Sporting.  :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Boa  vitoria,  e  por  bons  numeros frente ao  Belenenses !! Parabens  :clap:  :clap:

Que seja o  inicio, de algo positivo
Alguém me pode dizer se o jogo de amanhã, de apresentação vai ter transmissão televisiva??

SL
A Esperança é verde e não há quem lhe resista, nunca se perde quando se é Sportinguista.
Alguém me pode dizer se o jogo de amanhã, de apresentação vai ter transmissão televisiva??

SL

Claro que não !!  

« Última modificação: Agosto 19, 2013, 14:49 pm por bruno31 »
Alguém no Pavilhão do Casal Vistoso a seguir o Andebol?
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Boa vitória. Mais um troféu para o museu. :victory:

A equipa principal de andebol do Sporting conquistou, na tarde desta terça-feira, o Troféu Francisco Stromp, após vencer de forma volumosa (34-21) a formação do NAAL Passos Manuel, em jogo que serviu também de apresentação aos sócios e aos adeptos, e que se realizou no Pavilhão do Casal Vistoso.
Quando começa o nacional de Andebol?

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Quando começa o nacional de Andebol?
Antes ainda há a Supertaça, dia 24. A primeira jornada do Nacional está marcada para dia 7 de Setembro às 15h, ante o Belenenses, no Municipal de Casal Vistoso (pelos vistos, Odivelas é mesmo para esquecer, definitivamente).
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Jogos demasiado faceis para quem vai defrontar os porcos daqui a tao pouco tempo
Parabens mesmo assim

SL