Andebol 2013/2014

Andebol: Supertaças de Seniores Masculinos e Femininos 2013/2014 serão a 25 Agosto em Viseu

Viseu foi a cidade escolhida para no próximo dia 25 de Agosto se realizarem as duas Supertaças a masculina e a feminina. A estrutura competitiva regressou ao típico confronto entre o campeão e o vencedor da taça do ano anterior.

Assim, a Supertaça de seniores masculina colocará frente a frente o FC Porto Vitalis e o Sporting Clube de Portugal.

Óptimo! Não fazia sentido nenhum Sporting e corruptos ganharem as competições e o Benfas arrancar a Supertaça, como sucedeu o ano passado.
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!''
Ricardo Candeias ja e nosso jogador.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Vem de umas épocas atribuladas , espero que recupere o seu nivel do porto. Se assim for penso que na baliza o nível será semelhante. O problema é sempre a rotação na posição.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Pedro Solha premiado

Na próxima sexta-feira, dia 19 de Julho, às 17h00, realizar-se-á o sorteio do calendário de Andebol1 2013/14, no Auditório do Comité Olímpico de Portugal, em Lisboa.
No decorrer da cerimónia serão entregues os prémios individuais relativos à competição, mas referentes à época transacta. O andebolista «leonino», Pedro Solha, receberá o Prémio de Melhor Jogador da época 2012/13.
haaa bom... agora percebo a saída do Hugo. Quer dizer... até podiam nem ter pensado no Candeias antes do Hugo sair mas seria dificil ter os dois no plantel.Tive muita pena pela saída do Hugo mas a baliza continua bem entregue em termos de qualidade.

Ricardo Candeias é, até ao momento, a grande novidade no andebol do Sporting. O guarda-redes de 33 assinou contrato para as próximas duas temporadas e envergará a camisola 16 da equipa «leonina». O internacional português chega a Alvalade depois de passar pelo Évora AC, FC Porto, Vitória FC, Belenenses e Benfica.

O guarda-redes «verde e branco» já conta com um vasto palmarés, mas acredita que no Sporting o aumentará ainda mais. “Estou muito feliz por estar no Sporting. Estou num Clube onde continuo a lutar por títulos e é essa uma realidade que todos gostamos de viver. Espero que a minha experiência seja uma ajuda na rentabilização de toda a qualidade do nosso plantel.”

www.sporting.pt
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Cena estranha essa foto com material Puma (de 2012/13) ... a Asics cortou-se ou quê ? A Puma tinha ficado apenas po futebol e futsal.
Vem de umas épocas atribuladas , espero que recupere o seu nivel do porto. Se assim for penso que na baliza o nível será semelhante. O problema é sempre a rotação na posição.

:arrow: :arrow:

O actual Candeias não me oferece muitas garantias. O desse tempo sim, seria uma excelente adição.

Ricardo Candeias é, até ao momento, a grande novidade no andebol do Sporting. O guarda-redes de 33 assinou contrato para as próximas duas temporadas e envergará a camisola 16 da equipa «leonina». O internacional português chega a Alvalade depois de passar pelo Évora AC, FC Porto, Vitória FC, Belenenses e Benfica.

O guarda-redes «verde e branco» já conta com um vasto palmarés, mas acredita que no Sporting o aumentará ainda mais. “Estou muito feliz por estar no Sporting. Estou num Clube onde continuo a lutar por títulos e é essa uma realidade que todos gostamos de viver. Espero que a minha experiência seja uma ajuda na rentabilização de toda a qualidade do nosso plantel.”

www.sporting.pt

Bem vindo e muito boa sorte!  :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Acho que ficamos a perder
Considero o Hugo bem melhor
No entanto e dado os cortes se os outros todos se mantiverem considero que a Secção fez um grande trabalho e está de parabens

SL
Para quem andou a espalhar que metade da equipa ía parar ao benfas, "só" ter saído o João Pinto e o Hugo Figueira não está mau...

Btw, o Figueira vai para onde?
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Bem-vindo :great:

Porque é que está com uma camisola da Puma?

Supostamente deverá ser o novo equipamento...
Bem-vindo :great:

Porque é que está com uma camisola da Puma?

Supostamente deverá ser o novo equipamento...

É pullover do futebol na época passada (12/13 - Puma), o que torna a coisa estranha, dado que o Andebol é Asics.

Só se a Asics "cortou-se", e o Andebol vai usar o material Puma da época passada da equipa de futebol.
Tens a certeza? É que tem lá o patrocínio da Vitalis.  :think:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Exactamente por isto é que nem associei uma coisa à outra... Mas também acho estranho a Asics saltar assim.

Absoluta ! Faz parte do material técnico de 2012/13 da Puma pa equipa de futebol. Quanto ao patrocínio, é só uma questão de estampar por cima, ou estampar em alguns pullovers que tivessem por lá sem patrocínio.

sorry por alguns dos intervenientes na foto, mas fica aqui um exemplo (neste caso, parece-me que são os impermeáveis) ... é tudo da mesma linha 12/13.

« Última modificação: Julho 17, 2013, 20:44 pm por EM1N3M »
Continuando a divagar ... não sendo a opção de que falei em cima (possibilidade da Asics ter-se cortado, e o Andebol passar a usar o material do futebol da época 12/13), acrescento outras duas ...

Um erro tremendo de quem preparou esse pullover pa fotografia ... e nesse caso, se a Asics continua com o Andebol não deverá gostar muito da brincadeira ,digo eu. Outra opção seria o clube não ter ainda material 13/14 da Asics, mas isso resolvia-se com uma camisola qualquer de 2012/13 daí que esta não me pareça plausível.
Asics não aparecia no orçamento que eu (não) votei. Ao contrário do ano passado. Por isso...
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....