William Carvalho

O Sporting tinha/tem de dar 5M ao William caso recuse uma proposta de 35M. A partir daí não pode nem é mal vendido. É o correto.
Uma não verdade. Tem de dar 5 se a proposta for pagarem a pronto. Senão, não tem nada que dar.
Por 35 acho mau negócio pelo William
Valores variáveis a pagar por um WestHam são miragens, o William no ano seguinte iria para um grande automaticamente.
« Última modificação: Agosto 13, 2017, 13:42 pm por i0tech »
O Sporting tinha/tem de dar 5M ao William caso recuse uma proposta de 35M. A partir daí não pode nem é mal vendido. É o correto.
Uma não verdade. Tem de dar 5 se a proposta for pagarem a pronto. Senão, não tem nada que dar.

A mim ainda nem me provaram que essa cláusula é real, quanto mais os seus contornos.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

A mim ainda nem me provaram que essa cláusula é real, quanto mais os seus contornos.
Se for real tem que ser assim, tudo indica que é real. Senão um clube propunha pagar 35M em tranches de 1euro por mês e ele ia.

Eu acho estranho é como é que é possível acreditar nessa cláusula.
Espero que não se concretize. É uma peça fundamental e ainda faz de 4º central em caso de emergência. O processo ofensivo será completamente diferente, para pior, sem ele. E o pior é que não há nenhum substituto a altura no plantel.

A cláusula é de 45M e por menos de 40M+5 é mau negócio. Não pelo valor do William em si mas pelo que o Sporting perde com a sua saída.

Por outro lado a saída do Adrien era completamente diferente, neste momento já temos substituto a altura do Adrien e os seus 28 anos começam a pesar numa futura venda.

Saírem os 2 nos últimos 15 dias de mercado é um duro golpe nas nossas hipóteses de quebrar o jejum.
Essa clausula dos 5 milhoes nenhum de nos sabe se realmente existe. Nao li nem ouvi qualquer confirmacao de um responsavel do Sporting. Porem, mesmo que exista, tambem nao sabemos quais sao as condicoes. O outro clube tem de pagar os 35 milhoes a pronto? Faz sentido que assim seja.

Por outro lado, essa clausula nao significa que o Sporting seja obrigado a vender o William por 35 milhoes. Significa apenas e so que se o Sporting recusar uma oferta igual ou superior a 35 milhoes e inferior aos 45 milhoes a pronto da clausula tem de pagar 5 milhoes ao jogador. Se o Sporting decidir que nao o vende senao por 40 ou mesmo 45, entao quem o quiser comprar tem de pagar o que o Sporting quer e ponto final.

Quanto ao valor do jogador, uma venda proxima dos 40 milhoes coloca-o como um dos trincos mais caros de sempre. Mesmo no contexto actual em que os jogadores estao hiperinflaccionados, denominar isto de "gestao danosa" é um insulto a inteligencia de quem o diz.
« Última modificação: Agosto 13, 2017, 14:18 pm por Balakov2007 »
o jogador quer sair, vai ganhar o dobro, vai para a melhor liga do mundo, o Sporting recebe o valor que foi acordado com o jogador 35M senao tinha que lhe dar 5M.
mais nenhuma proposta chegou a estes numeros, precisamos de equilibrar as contas.
é isto.
O Sporting será sempre nosso!
Não acredito que haja uma cláusula dessas.

O William a ser vendido por 35M€ é um péssimo negócio
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
o jogador quer sair, vai ganhar o dobro, vai para a melhor liga do mundo, o Sporting recebe o valor que foi acordado com o jogador 35M senao tinha que lhe dar 5M.
mais nenhuma proposta chegou a estes numeros, precisamos de equilibrar as contas.
é isto.

Essa cláusula da tanga é apenas uma forma de calar os parvos.

Sai porque não tem estofo para fazer o SCP campeão.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
é isto.

entao tas a dizer indirectamente que o bruno de carvalho fez falcatrua com o jogador william é ?
é isto.

entao tas a dizer indirectamente que o bruno de carvalho fez falcatrua com o jogador william é ?

Nao sei do que falas, mas imagina o que quiseres.

Sabes tanto do que falas como eu, só que eu não finjo saber de coisas apenas porque ouvi dizer que.

Até lá, cláusula da tanga para quem gosta de comer Frize com a testa.
é isto.

Nao sei do que falas, mas imagina o que quiseres.

Sabes tanto do que falas como eu, só que eu não finjo saber de coisas apenas porque ouvi dizer que.

Até lá, cláusula da tanga para quem gosta de comer Frize com a testa.
eu nao sei de nada. eu só sei aquilo que todos nós aqui sabemos.
e se queres que te diga mais, essas coisas das clausulas de rescição , isso sim é para quem come gelados com a testa.
Uma coisa são milhões, outra são mendilhões....

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Isto é o William Carvalho f***-**, 45M€ já era preço de saldo por ele, tudo menos que a clausula é incompressível
Acho que há aqui muita falta de noção da realidade portuguesa.

Perfeitamente descansado com esta direccao relativamente a vendas de jogadores chave. Fossem tão bons a colocar entulho e a contratar e estava descansadissimo
Excelente jogador quando lhe apetece. Volto a dizer, dos melhores MD na Europa, dos melhores que já vi no Sporting. Mas um jogador que só dá 100% quando tem olhos internacionais a ver para mim não serve. Precisamos de jogadores que lutem em Tondela como se estivessem no Bernabéu.

35+5 para mim está bem vendido.

Toda  a sorte do mundo para ele. Não me parece é que o West Ham seja o clube ideal para um MD com as características dele, mas isso é outro problema...

Perfeitamente descansado com esta direccao relativamente a vendas de jogadores chave. Fossem tão bons a colocar entulho e a contratar e estava descansadissimo

Confirma-se o negócio ? Se puderes responder, claro.
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

Sabes algo sobre isto @McCandless?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Mas qual é o jogador que diz não a jogar na BPL e ir ganhar o dobro como se diz por aqui?

É deixa lo ir. Ao menos deixa cá uns M€
Pior foram Cedric e Dier
Mas qual é o jogador que diz não a jogar na BPL e ir ganhar o dobro como se diz por aqui?

É deixa lo ir. Ao menos deixa cá uns M€
Pior foram Cedric e Dier

Desde que os clubes paguem o que o Sporting pede, não há problema nenhum.

Imagina que um clube Inglês quer o Adrien mas só dá 15 M ao Sporting... Bem o jogador pode chorar, fazer birra, bater com a cabeça na parede, matar-se...Enfim, fazer o que bem lhe apetecer...