Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 13:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída (Lida 3376 vezes)

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #20 em: Janeiro 18, 2005, 11:47 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Correndo o risco de ser completamente "queimado", no plano meramente desportivo e abstracto a troca do Liedson pelo Wagner e Daniel não me parece totalmente negativa.

Obviamente, há as condicionantes de adaptabilidade, o risco de uma troca destas a meio da liga, o peso do Liedson (para o bem e para o mal) na equipa...

A venda pura, sem perspectivas de reforços ou com tiros no escuro não posso concordar, muito menos nesta altura.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #21 em: Janeiro 18, 2005, 11:49 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Citação de: "psilva"
Correndo o risco de ser completamente "queimado", no plano meramente desportivo e abstracto a troca do Liedson pelo Wagner e Daniel não me parece totalmente negativa.

Obviamente, há as condicionantes de adaptabilidade, o risco de uma troca destas a meio da liga, o peso do Liedson (para o bem e para o mal) na equipa...

A venda pura, sem perspectivas de reforços ou com tiros no escuro não posso concordar, muito menos nesta altura.

Meu Caro,

Ocorreu-me exactamente o mesmo... até porque do ponto de vista de valorização dos passes dos jogadores e da qualidade não ficávamos a perder muito. Daniel Carvalho e Vagner Love são bem mais novos que Liedson, e também têm muito valor ...

Mauras,

O Liedson esteve lá cerca de 2 meses ... e fugiu ... mais ou menos como nos fez no Natal... mas ali nunca mais disse nada ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #22 em: Janeiro 18, 2005, 12:06 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Eu não sei o que é que é verdade e o que é que será especulação nesta notícia o que sei é que bastou o Sporting chegar ao 1º lugar para o Carlos Martins e o Liedson ficarem na mira dos russos. :?

Algumas das reacções a esta noticia fazem-me lembrar os tópicos sobre o atraso do Liedson onde não faltou que sugerisse que o vendessem a exemplo do que o PC fez com o Derlei :shock:
Registado

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #23 em: Janeiro 18, 2005, 12:16 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Acho que, mais uma vez, estamos a partir de pressupostos não confirmados, eu vou manter o meu silêncio até o nevoeiro levantar! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #24 em: Janeiro 18, 2005, 12:38 »

*
Sénior

Masculino

O que vai pesar na balanca e a vontade, GRITANTE, do Liedson em ir embora...como guardar um jogador que ja nao esta de cabeca e alma no clube? E porque guarda-lo? Portanto, e partindo do principio que nao ha fumo sem fogo, ha duas hipoteses:

1) E puramente e simplesmente vendido, e ficamos com um problema enorme em cima dos bracos, visto o Pinilla nao ter estofo, nem de perto nem de longe, de goleador.

2) E vendido por um valor inferior e com um ou dois jogadores a troca. O que ate pode ser bom, se forem jogadores confirmados e nao esperancas que ainda nao provaram nada.

Note-se que as 2 hipoteses vao obrigar a mais um periodo de adaptacao dum jogador ao sistema tactico do Sporting. O que vai comprometer seriamente o accesso ao primeiro lugar da Superliga e CL, para nao falar das outras provas em que, por milagre???, ainda temos uma palavra a dizer.

O melhor seria mesmo ele ficar ate ao fim da epoca mas ja com um acordo com os clubes para a transferencia apos epoca.

Nao posso deixar de desconfiar de todo este processo com o clube russo do Abramobicho, ou muito me engano ou o Liedson vai vestir de azul e branco em agosto...para nao falar do Rocha, do qual, tenho a quase total certeza que vai ir para o porko.
Registado

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #25 em: Janeiro 18, 2005, 15:04 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Citação de: "Mauras"
Hoje o jornalista que para o Bola Quadrada é tripeiro mas que é sócio do Sporting do mais fanático que conheço disse-me isto, pensei que estava a gozar comigo.

Se o Sporting transferir o Liedson a MEIO de uma prova como o campeonato onde precisa assegurar a melhor colocação, antes de tudo mais, por razões FINANCEIRAS entrego os pontos.

Não quero imaginar que isto seja verdade.

Se isso acontecer vou começar a seguir o campeonato ingles e acabar com o canal SPT que me custa $20 por mes e esquecer este campeonato. Se temos possibilidade em ganhar o campeonato naqual o Liedson e' a grande razao porque temos os mesmos pontos que os tripeiros e lamps, nao ha' razao nenhuma seja financeira ou nao em vender o nosso melhor jogador a meio da epoca.
Se eles tem problemas financeiros depois destes cortes todos entao e' começarem a despedir o pessoal que eles tem a mais, esta SAD deve ter mais funcionarios do que a IBM toda junta e depois se em vez de uma SAD de futebol eles juntassem tudo, estadio, patrimonio, etc, numa empresa so' e pusessem na bolsa entao ia haver mais interesse em comprar acçoes devido ao valor global do Sporting.
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #26 em: Janeiro 18, 2005, 20:06 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

A ultima x ke li uma entrevista do Wagner Love ja o mesmo tinha assinado pelo Coringa e disse que assim era melhor pois talvez conseguisse ir à canarinha, o negocio n se chegou a concretizar?

Quanto a troca de Liedson, ou venda, seja o que for, nem agora nem nunca, mantenham o gajo na equipa pq nao arranjam nada semelhante em lado nenhum...
Registado

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #27 em: Janeiro 18, 2005, 22:03 »

*
Iniciado

Localidade: LOURES
Masculino

O natal do Liedson não teve a ver tambem com falta de pagamentos ?

Será que o Vitória de Setubal vai ser comprado pelo patrão do Chelsea ?
Registado

Estamos a ver: "Casa em que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão"
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #28 em: Janeiro 18, 2005, 23:03 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Dizem que um ou dois jogos não são suficientes para se avaliar um jogador, mas mesmo assim arrisco e digo: Depois de ter visto o Wagner Love nos dois jogos contra o Porto, acho que o melhor para o Sporting é que ele vá para o Timão.

Nos dois jogos contra o Porto o gajo deixou-me mesmo irritado. Cheesy
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #29 em: Janeiro 21, 2005, 13:07 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Liedson tem que ser intransferível. Liedson e Carlos Martins. Neste momento, mais vale vender os outros 9 do que estes dois.

A.A.
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #30 em: Janeiro 23, 2005, 18:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "Arqux"
Dizem que um ou dois jogos não são suficientes para se avaliar um jogador, mas mesmo assim arrisco e digo: Depois de ter visto o Wagner Love nos dois jogos contra o Porto, acho que o melhor para o Sporting é que ele vá para o Timão.

Nos dois jogos contra o Porto o gajo deixou-me mesmo irritado. Cheesy

=D>  =D>  =D>
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída

« tópico anterior seguinte »
Ir para: