Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 07:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída (Lida 3204 vezes)

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « em: Janeiro 17, 2005, 22:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Meus caros
Não ouviram na RR a falarem nesta possibilidade?
Registado

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #1 em: Janeiro 17, 2005, 22:57 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

nao, nem quero saber!
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #2 em: Janeiro 17, 2005, 23:05 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Alexandre Festas"
nao, nem quero saber!

Nem mais Rir Muito Alto

Agora a serio...por amor de deus nao nos tirem o Liedson!!!

Ficamos com quem??? Pinilla :shock:
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #3 em: Janeiro 17, 2005, 23:06 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "André Cativo Oliveira"
nao, nem quero saber!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH! Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

É melhor rir pra não chorar! :?
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #4 em: Janeiro 17, 2005, 23:09 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Green Lioness"
Citação de: "André Cativo Oliveira"
nao, nem quero saber!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH! Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

É melhor rir pra não chorar! :?

Pois... Rir Muito Alto

Vou-me rindo para evitar pensar nessa realidade Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #5 em: Janeiro 17, 2005, 23:23 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #6 em: Janeiro 18, 2005, 00:00 »

*
Juvenil

Se tivermos a falar de 3 milhões de contos, penso que era transferível.
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #7 em: Janeiro 18, 2005, 00:17 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Hoje o jornalista que para o Bola Quadrada é tripeiro mas que é sócio do Sporting do mais fanático que conheço disse-me isto, pensei que estava a gozar comigo.

Se o Sporting transferir o Liedson a MEIO de uma prova como o campeonato onde precisa assegurar a melhor colocação, antes de tudo mais, por razões FINANCEIRAS entrego os pontos.

Não quero imaginar que isto seja verdade.
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #8 em: Janeiro 18, 2005, 03:36 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Deve estar tudo maluco!

Ja nao chega o DC com o Vilarinho e o LFV.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #9 em: Janeiro 18, 2005, 09:28 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Meus Caros,

Apesar de ser uma noticia pessima, e de pensar que se trata de especulação pura e dura, temos de saber uma coisa "Não existem jogadores intransferiveis" ... simplesmente não existem....

E para quem duvide, lembremse que Abramovich deu 20 Mio Eur pelo Paulo Ferreira .....
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #10 em: Janeiro 18, 2005, 09:45 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

A marcar golos desta maneira (já vai em 20, contando com os jogos de todas as competições), não me surpreende nada que comece a haver interesse de vários clubes no Levezinho. Agora, por amor de Deus, se tiverem de o fazer (e, de preferência, por muito dinheiro) façam-no no final da temporada. Não cometam um hara-kiri agora...
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #11 em: Janeiro 18, 2005, 10:12 »

*

Masculino

Bola Na Rede - Posted by Ravelis

Sairá Liedson do Sporting a meio do campeonato mais fácil de ganhar (e mais difícil de perder) dos últimos tempos? O dinheiro (lavado ou não) justifica tudo? Aguardemos os próximos episódios...
Registado

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #12 em: Janeiro 18, 2005, 10:32 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Caso isso aconteça, juntamo-nos todos e vamos à sede entregar as nossas gameboxes e cartões de sócio e chamar anormalóide's a esses senhores  Seta
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #13 em: Janeiro 18, 2005, 10:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Aveiro - Recife

Cantando e rindo Smiley
Sejamos sérios............... como seria possivel uma coisa destas ?
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #14 em: Janeiro 18, 2005, 10:50 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

E porque é que aparecem  os nomes do Wagner e do Daniel no titulo do tópico???
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #15 em: Janeiro 18, 2005, 10:51 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Citação de: "RPA"
Meus Caros,

Apesar de ser uma noticia pessima, e de pensar que se trata de especulação pura e dura, temos de saber uma coisa "Não existem jogadores intransferiveis" ... simplesmente não existem....

E para quem duvide, lembremse que Abramovich deu 20 Mio Eur pelo Paulo Ferreira .....

Claro que não existem RPA, não são é transferíveis a MEIO da época, com tudo para disputar, com o Sporting na liderança repartida e tratando-se do jogaor que individualmente mais se destaca a resolver jogos.

Eu acredito que isto é tudo especulação, seria rídiculo demais.
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #16 em: Janeiro 18, 2005, 10:58 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Mauras"
Citação de: "RPA"
Meus Caros,

Claro que não existem RPA, não são é transferíveis a MEIO da época, com tudo para disputar, com o Sporting na liderança repartida e tratando-se do jogaor que individualmente mais se destaca a resolver jogos.

Eu acredito que isto é tudo especulação, seria rídiculo demais.

Mauras,

Tenho a certeza que é especulação ... como tenho a certeza que Liedson sairá no fim da época, mas não para a Russia, pois já lá esteve e deu-se muito mal ...

Mas na rádio que negócio é que estava implicito? Vinha Vagner Love e Daniel Carvalho?
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #17 em: Janeiro 18, 2005, 11:12 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Já lá esteve? Eu tinha ideia que quase tinha estado mas que o negócio tinha falhado no final, recordo-me de ler isso mas posso estar enganado.
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #18 em: Janeiro 18, 2005, 11:25 »

No avatar!

*
Júnior

O Wagner Love e o Daniel Carvalho estiveram cá em Portugal a passar uns dias com o Dionisio Castro (empresário e "amigo" dos atletas), foram ver jogos da Superliga (o ultimo foi o Benfica-Boavista). Sobre os jogadores o Dionisio disse o seguinte:

- Wagner Love tem uma proposta do Corinthians e quer sair do futebol russo mas o CSKA não está muito pelos ajustes.

- O Daniel Carvalho já foi várias vezes tentado pelo Sporting mas nunca "bateu certo" (presumo eu que o dinheiro tenha sido o óbice).

- O Dionisio é um género de informador para o futebol russo sobre jogadores que estão a despontar na América do Sul e em Portugal ...
e já referenciou o Liedson aos russos ...

A partir de agora poderá se especular imensas coisas. Eu por exemplo não ficaria surpreendido de ver o Love no Corinthians, o Daniel no Sporting e o Liedson no CSKA ... mas isto é só a minha imaginação ...
Registado
Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída , « Resposta #19 em: Janeiro 18, 2005, 11:46 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Moura"
O Wagner Love e o Daniel Carvalho estiveram cá em Portugal a passar uns dias com o Dionisio Castro (empresário e "amigo" dos atletas), foram ver jogos da Superliga (o ultimo foi o Benfica-Boavista). Sobre os jogadores o Dionisio disse o seguinte:

- Wagner Love tem uma proposta do Corinthians e quer sair do futebol russo mas o CSKA não está muito pelos ajustes.

- O Daniel Carvalho já foi várias vezes tentado pelo Sporting mas nunca "bateu certo" (presumo eu que o dinheiro tenha sido o óbice).

- O Dionisio é um género de informador para o futebol russo sobre jogadores que estão a despontar na América do Sul e em Portugal ...
e já referenciou o Liedson aos russos ...

A partir de agora poderá se especular imensas coisas. Eu por exemplo não ficaria surpreendido de ver o Love no Corinthians, o Daniel no Sporting e o Liedson no CSKA ... mas isto é só a minha imaginação ...

Ainda bem que o Dionisio é informador do futebol Russo ... pois ele de bol poucou percebe, e pode ser que mande o Mário Sérgio e o Tello ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Wagner Love, Daniel Carvalho....Liedson de saída

« tópico anterior seguinte »
Ir para: