Ajuda no MSN

Estou com alguns problemas em entrar com o meu mail no MSN. E não será um problema de ligação, pois com outra conta consigo entrar sem problemas. Será que alguém me pode ajudar? Obrigado.
« Última modificação: Agosto 02, 2008, 19:23 pm por Angel Lion »
Sporting Sempre! 14.244
Olha também não te posso ajudar,porque também não entro com o meu msn no Windows Live Messenger,tenho de usar aquele MSN que já vem com o computador que é a primeira versão do Windows Messenger,que nem fotografia tem e as janelas de conversação são azuis.

Não é nenhum problema raro,pois conheço mais pessoa que também tenham o mesmo tipo de problema
é que nem com esse consigo entrar.  :?  E foi só hoje, porque nunca tive problemas.
Sporting Sempre! 14.244
Já me aconteceu a mesma coisa, passado uns minutos/hora volta a dar para ligar.
Sporting Clube de Portugal.
Citação de: "Sporting"

E no mesmo computador/messenger dava com outro mail? Eu estou assim desde as 19, mas se ja te aconteceu tento novamente amanhã.
Sporting Sempre! 14.244
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Citação de: "Bileao"
Tenta com o webmessenger:

http://webmessenger.msn.com/

Também não consigo.  :?  É que não faço mesmo ideia do que possa ser.
Sporting Sempre! 14.244
Citação de: "Joao SCP"
Citação de: "Sporting"

E no mesmo computador/messenger dava com outro mail? Eu estou assim desde as 19, mas se ja te aconteceu tento novamente amanhã.

Sim, com outra conta conseguia estar ligado. Isso é mesmo do e-mail, mas deve passar o problema como aconteceu aqui.  :arrow:
Sporting Clube de Portugal.
Citação de: "barbosa"
Não é nenhum problema raro,pois conheço mais pessoa que também tenham o mesmo tipo de problema
Conheçes-me a mim por exemplo...a soluçao que eu encontrei e usar aquele messenger mais antigo,que nao esta a apresentar problemas(pelo menos comigo),embora nao tenha as funcionalidades como aquela versao do MSN mais recente :roll: .
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
E continua a não dar. Que chatisse.  :?
Sporting Sempre! 14.244
Qual é o mail que não dá? é ...@msn.com?
O que convém fazer é eliminar o messenger que já vem no windows e ficar só com o instalado a partir do site.

Se continuarem a ter problemas eliminem tudo o que têm de messenger, o antigo e o que fizer o download depois[provavelmente o 7.5] e voltem a instala-lo. É muito provável que seja um conflito devido a ter-se 2 messenger no pc e ele baralhar-se de vez em quando com alguns dll's, mas nem sempre.
O mail que não dá é o @gmail.com. Mas vou apagar todos os messengers e instalar de novo, só um.
Sporting Sempre! 14.244
O mail que não dá é o @gmail.com.
O que tens de fazer é criar um passport porque é uma conta não hotmail.
Para as contas hotmail não é possivel mudar o email do passport.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Citação de: "Judas"
O mail que não dá é o @gmail.com.
O que tens de fazer é criar um passport porque é uma conta não hotmail.
Para as contas hotmail não é possivel mudar o email do passport.

nem mais...não podes entrar sem mais nem menos com um mail que não e' hotmail, msn...

tens de criar o passaporte.. procura a opção!

:wink:
Ja tinha criado. Tenho este mail há cerca de um ano. Mas agora tentei e já deu. Muito estranho, enfim. Obrigado a todos pela ajuda.
Sporting Sempre! 14.244
Para não estar a abrir outro tópico: alguém sabe como é que se elimina (se é que é possível) aparecer uma nova janela com o "MSN Today" quando se abre o MSN? É que não só não tem interesse nenhum como torna o computador lento. Obrigado!
Saudades do futuro.
Para não estar a abrir outro tópico: alguém sabe como é que se elimina (se é que é possível) aparecer uma nova janela com o "MSN Today" quando se abre o MSN? É que não só não tem interesse nenhum como torna o computador lento. Obrigado!

http://www.messengertools.net/News/article/sid=129.html
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.

Options -> general
Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Olha também não te posso ajudar,porque também não entro com o meu msn no Windows Live Messenger,tenho de usar aquele MSN que já vem com o computador que é a primeira versão do Windows Messenger,que nem fotografia tem e as janelas de conversação são azuis.

Experimenta usar gaim :P (google it)

Sócia 69860