Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 15:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014?

Votação
Pergunta:
Quem deverá ser o Treinador do Sporting na época 2013/2014?
Jesualdo Ferreira- 14 (3.1%)
Marco Silva- 51 (11.3%)
Paulo Fonseca- 18 (4%)
Rui Vitória- 2 (0.4%)
Leonardo Jardim- 225 (49.9%)
Outro- 14 (3.1%)
Jorge Jesus- 39 (8.6%)
Marcelo Bielsa- 88 (19.5%)
Votos totais: 444

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? (Lida 9837 vezes)

Re: RE: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #80 em: Maio 18, 2013, 11:53 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

sendo este um espaço de debate e sugestões, porque não lanças aí uns nomes em vez de te queixares dos que estão em discussão, zambrot? era positivo e iria alargar o campo da conversa, que é o que se quer...
Registado

Re: , « Resposta #81 em: Maio 18, 2013, 11:59 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

sendo este um espaço de debate e sugestões, porque não lanças aí uns nomes em vez de te queixares dos que estão em discussão, zambrot? era positivo e iria alargar o campo da conversa, que é o que se quer...

Porque não os tenho, nem tenho de os ter.

Não tenho nada contra o facto de se falarem em nomes, de se discutirem nomes, já fazer desses nomes a única possibilidade é algo que me faz confusão. Como se o mundo do futebol se esgotasse neles. Foi apenas isso que comentei.

Nada contra a discussão, tudo contra a inevitabilidade.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #82 em: Maio 18, 2013, 12:19 »

*
Iniciado

Masculino

Boas!

Leonardo Jardim sem dúvida.

SL
Registado

"Queremos que este seja um grande clube, tão grande quanto os maiores da Europa!"
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #83 em: Maio 18, 2013, 12:39 »

Ex-MATAGUIAS e LEÃOZORRO jr

*
Juvenil

Localidade: Algarve
Masculino

A minha 1º escolha seria Jorge Jesus, mas também fico contente se a escolha recair em Leonardo Jardim ou Marcelo Bielsa  Positivo!
Registado

SPORTING É CLASSE! | Sócio nº 37355, desde 2000 | EU ACREDITO, SPORTING CAMPEÂO NACIONAL 2014/2015 <3
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #84 em: Maio 18, 2013, 13:15 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Estou dividido entre o Marco Silva e o Leonardo Jardim.

Mas numa coisa estou certo, o próximo treinador tem que ser um treinador de três anos, o treinador do projecto que foi submetido a escrutínio, implementar a nova filosofia e construir uma base porque, nesta fase, não há qualquer base na equipa de futebol. Espero que o próximo treinador crie uma identidade, uma filosofia, um perfil e que vá de encontro ao que é a nossa história.

Haverão momentos bons, menos bons e maus, espero que os adeptos saibam ter a necessária paciência. Será vital.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #85 em: Maio 18, 2013, 14:41 »

*
Veterano

Leonardo Jardim + projecto com pés e cabeça.
Registado

''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #86 em: Maio 18, 2013, 14:53 »

*
Iniciado

Mas numa coisa estou certo, o próximo treinador tem que ser um treinador de três anos, o treinador do projecto que foi submetido a escrutínio, implementar a nova filosofia e construir uma base porque, nesta fase, não há qualquer base na equipa de futebol. Espero que o próximo treinador crie uma identidade, uma filosofia, um perfil e que vá de encontro ao que é a nossa história.

Haverão momentos bons, menos bons e maus, espero que os adeptos saibam ter a necessária paciência. Será vital.

Nem mais!
Registado

i o bufo sô eu?!
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #87 em: Maio 18, 2013, 14:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Quando me perguntaram, e perguntaram várias vezes quem queria ver no banco do Sporting se Jesualdo não ficar. A minha resposta foi sempre Leonardo Jardim.
A confirmar-se o que vem nos jornais, meus amigos estou extremamente feliz.
Registado

Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #88 em: Maio 18, 2013, 15:18 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu tenho sérias dúvidas que o Leonardo Jardim não acabe no porto. Sempre tive a ideia que era o treinador que ia para lá na próxima época mesmo que VP seja campeão.

As notícias dos jornais apenas indicam que Leonardo Jardim está no topo da lista do Sporting mas isso não quer dizer que esteja garantido ou perto disse. E se o porto se meter ao barulho duvido que ele prefira vir para cá, quer financeiramente quer a nível de projecto. Eu só acreditarei quando for oficial.

Como já referi que tenho um bom pressentimento em relação ao Marco Silva, muito por causa da personalidade forte que tem e pela forma corajosa com que o Estoril se apresenta em qualquer campo, acredito que Marco Silva tem aquilo que é preciso para vencer num clube onde se tem de lidar com pressão. É uma pessoa que transmite bastante confiança. Para além disso ele pegou no Estoril quando estavam mal classificados na 2a liga e sob o comando dele foi a limpeza que foi. Esta sua segunda época sustenta ainda mais a ideia de que não foi fruto do acaso a campanha do estoril na época anterior. Por isso se não vier Jardim para vir o Marco Silva não me vou chatear muito. Agora Paulos Fonsecas e Ruis Vitórias não por favor. Podem ambos estar a fazer bons trabalhos mas sinto que lhes falta o estofo e a personalidade que é precisa para assumir um grande.
Registado
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #89 em: Maio 18, 2013, 15:21 »

No avatar!

*
Juvenil

Leonardo Jardim para mim vai para o Porto.

A comunicação social avança com o nome para depois indicarem que leonardo jardim foi desviado para o Porto, mais uma vitória do PC...o que é errado, o LJ sempre teve pré acordo com o porto...
Registado
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #90 em: Maio 18, 2013, 15:24 »

*
Iniciado

Masculino

Registado

Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #91 em: Maio 18, 2013, 15:32 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não consigo compreender todo este delírio pelo Bielsa, o tipo conseguiu o ano passado uma boa época com o Bilbao, com uma boa campanha na Europa mas por amor de Deus a nível de campeonato ele está em 14º lugar e as exibições do Bilbao não foram assim tão fantásticas...

Mesmo na época passada (em que o Bilbao ficou em 10º) podiam ter sido facilmente afastados da LE se temos sido mais eficazes em Alvalade.
Acho que não merece todo este hype.
Registado

Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #92 em: Maio 18, 2013, 16:53 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Não consigo compreender todo este delírio pelo Bielsa, o tipo conseguiu o ano passado uma boa época com o Bilbao, com uma boa campanha na Europa mas por amor de Deus a nível de campeonato ele está em 14º lugar e as exibições do Bilbao não foram assim tão fantásticas...

Mesmo na época passada (em que o Bilbao ficou em 10º) podiam ter sido facilmente afastados da LE se temos sido mais eficazes em Alvalade.

Concordo absolutamente.

Para além dos problemas todos de identificação com o futebol Português e até da hipotético confronto de personalidades fortes Inácio e BdC....  Não me parece nada indicado, sobretudo neste momento delicado do Clube.

SL
Registado

GARRA
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #93 em: Maio 18, 2013, 17:00 »

No avatar!

*
Juvenil

Nem mais!

Paciência têm tido os adeptos. Até com o Paciência. Quem não a teve foi a anterior direção.
Registado
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #94 em: Maio 18, 2013, 19:04 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Vai a este tópico -> http://www.forumscp.com/index.php?topic=50405.0

E encontrarás a resposta.

Mas digo-te já, Bielsa é tudo menos hype! Wink
Registado

Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #95 em: Maio 18, 2013, 19:38 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Outro: Fatih Therim
Registado
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #96 em: Maio 18, 2013, 20:06 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Era tão bom o Leonardo Jardim, espero que se concretize. Excelente treinador, grande Sportinguista e está desempregado, tudo condições perfeitas para assinar pelo Sporting. Juntando à boa direcção que temos, espero que seja o casamento perfeito durante vários anos.
Registado

Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #97 em: Maio 18, 2013, 20:31 »

*
Júnior

Localidade: Alcobaça
Masculino

Gostava do Bielsa mas como não temos euros para ele, o Leonardo Jardim acenta que nem uma luva  Positivo!

SL
Registado

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #98 em: Maio 18, 2013, 20:34 »

*
Juvenil

Feminino

Leonardo Jardim era o ideal, Jesus e Bielsa são impossíveis. Mas tenho um feeling no Marco Silva  Smiley
Portanto, qualquer um deste servia.
Registado

Re: Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014? , « Resposta #99 em: Maio 18, 2013, 20:50 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O treinador é secundário o mais importante é conseguir ter uma estrutura forte que oferça todas as condições ao escolhido.
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: