Fórum SCP

Tonel Leão

Já começa a ser um hábito o Sporting tratar mal os jogadores que mais sentem a camisola.

Parece-me que o PS nao conta com o Tonel.
Nao concordo mas eu nao mando nada.

O que me chateia é que nao conseguimos resolver estas situações. A do Tonel é mais uma a juntar a outras.

SL
Estamos a 20 de Agosto e não há uma única explicação para o "desaparecimento" do melhor central do plantel.

Está lesionado? Foi dispensado? O empresário não é do agrado? O treinador não gosta do corte de cabelo? O Costinha não gosta dos fatos do Tonel?

Parece-me claro que é mais um a ser empurrado para fora do clube.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

O que me chateia é que nao conseguimos resolver estas situações. A do Tonel é mais uma a juntar a outras.

SL

Eu julgo que a questão do Tonel e ser o ultimo ano de contrato e estarem a tentar encaixar algum €, e vão "poupando" a utilização na Europa e prevenir lesões, a questão que coloco é:

Se ele não sair o que se vai fazer depois? tirando essas duvidas da saída ou não do Tonel, caso fique e para ser titular de caras.

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
não entendo como o titular do ano passado passa a proscrito..
está a acontecer-lhe o mesmo que ao raul meireles e fucile no fucolporco. se até ao final do mês não for vendido, é reintegrado na equipa e passa a fazer parte das escolhas, novamente.
Mesmo o Tonel pode não ser o melhor central do mundo mas é um bom central e tem uma vantagem sobre os outros, MARCA golos em cantos e livres. Deve ser para fazer um favor a alguém e mete o NAC a jogar.

Como disseram o Sporting mal trata os jogadores que sentem mais a camisola....
" border="0" height="98" width="637
podem nao estar a mete-lo a jogar para o vender, mas isso é um erro grosseiro!!!

é o 2º ou 1º central do clube e está em 5º lugar. é uma incompetencia monstra o que estão a fazer.
Outra vez de fora dos convocados ^-^ ^-^

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Com aquela barriga deve andar a ser subornado com picanha pelo polga
In • Hoc • Signo • Vinces
Acho estranho.

o Grimi é convicado e ele não, tal como ele, estão-se a falar de sairem os dois, neste caso, ou são os dois convocados, ou...  ???

o Tonel no mínimo dos mínimos, é para ser o suplente (3º central), quanto mais não ser convicado!

Como aqui foi dito e concordo:

SL

SL

Eu julgo que a questão do Tonel e ser o ultimo ano de contrato e estarem a tentar encaixar algum €, e vão "poupando" a utilização na Europa e prevenir lesões, a questão que coloco é:

Se ele não sair o que se vai fazer depois? tirando essas duvidas da saída ou não do Tonel, caso fique e para ser titular de caras.

Com ele a Titular, sempre se ganha alguma coisa... sem ele, mesmoq ue se ganhe, não dá para o prejuizo.
Sobre Tonel, mantenho a minha opinião. Apesar de não ser um central soberbo, tenho confiança nele. O homem é sinonimo de golos na baliza adversária. Tanto no jogo do paços como com os dinamarqueses tivemos inúmeros cantos, com Tonel em campo provavelmente teria sido o suficiente para não perdermos esses jogos.

Desejo-lhe felicidades mesmo que seja fora de alvalade, que faça um bom contrato, pois merece. Deu sempre tudo, mostrando sempre raça.
Sobre Tonel, mantenho a minha opinião. Apesar de não ser um central soberbo, tenho confiança nele. O homem é sinonimo de golos na baliza adversária. Tanto no jogo do paços como com os dinamarqueses tivemos inúmeros cantos, com Tonel em campo provavelmente teria sido o suficiente para não perdermos esses jogos.

Desejo-lhe felicidades mesmo que seja fora de alvalade, que faça um bom contrato, pois merece. Deu sempre tudo, mostrando sempre raça.

Concordo.

É o típico jogador a quem não se pode apontar nada. Só não faz mais, porque não pode/sabe mesmo.

Para mim, mesmo estando longe de ser um central de eleição, é um jogador muito útil, agressivo e decisivo nas bolas paradas.

O título do tópico, Tonel Leão,  elucida bem o que penso do carácter do atleta sempre que vestiu a nossa camisola.

Paralelamente a isto tudo, guardo do Tonel sempre a imagem de alguém que mesmo não tendo a braçadeira..fazia o papel de capitão ( uma vez que nessa altura, não tínhamos efectivamente um capitão. Apenas uma amostra). Lembro-me sempre do Tonel a pressionar o árbitro e a pedir satisfações.
« Última modificação: Agosto 22, 2010, 00:58 am por DorianGray »
"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."

Concordo.

É o típico jogador a quem não se pode apontar nada. Só não faz mais, porque não pode/sabe mesmo.

Para mim, mesmo estando longe de ser um central de eleição, é um jogador muito útil, agressivo e decisivo nas bolas paradas.

O título do tópico, Tonel Leão,  elucida bem o que penso do carácter do atleta sempre que vestiu a nossa camisola.

Paralelamente a isto tudo, guardo do Tonel sempre a imagem de alguém que mesmo não tendo a braçadeira..fazia o papel de capitão ( uma vez que nessa altura, não tínhamos efectivamente um capitão. Apenas uma amostra). Lembro-me sempre do Tonel a pressionar o árbitro e a pedir satisfações.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
   É O TONEL, É O TONEL, É O TONEL, É O TONEL!!!
Já começa a ser um hábito o Sporting tratar mal os jogadores que mais sentem a camisola.

Podes crer.

O TONEL é um exemplo de profissionalismo e dedicação e está a ser empurrado pra fora do clube.

Estamos mesmo a ser muito mal geridos. Não há volta a dar. Este Senhor não merece ser tratado assim. Alguém duvida do seu empenho e entrega nos treinos que não sirva pelo menos pra ser convocado?
Vou ter alguma pena de o ver sair o Tonel ainda pode ser muito útil sempre foi um excelente profissional, é o único defesa que marca golos em cantos ou livres, merecia melhor tratamento  >:(
MAS HAVIA DÚVIDAS DE QUEM ERA O Melhor?
Vou ter alguma pena de o ver sair o Tonel ainda pode ser muito útil sempre foi um excelente profissional, é o único defesa que marca golos em cantos ou livres, merecia melhor tratamento  >:(

:arrow:

Sou da mesma opinião em relação sobretudo ao tratamento que lhe tem sido dado. Não conheço os contornos da sua situação e se está em possível posição de saída, mas se assim não for, espero que seja tratado como os demais, visto que sempre demonstrou um grande respeito e devoção a esta casa.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
O Tonel com as oportunidades que o Polga teve hoje, tinha feito pelo menos 1 golo...

É chato mas o Polga até tem um bom posicionamento em bolas paradas, não é a 1ª vez, nem será a ultima que a bola acaba nos seus pés e/ou cabeça após o pontapé de canto. Ele hoje até teve uma oportunidade em que rematou de 1ª e se encontrava totalmente isolado mas e existe sempre um mas, é uma pena que o Tonel esteja de saída quando a concorrência para o seu lugar é o Nuno André Coelho (X), o Torsiglieri (?) e o Polga.

O António Leonel sempre revelou uma excelente atitude e foi uma das melhores contratações dentro de portas que o Sporting fez nos últimos anos. :idea: Marca golos, é consistente, destrói, não brinca, enfim, é um defesa central que convém ter sempre no plantel. Tinha lugar de caras no Sporting e até mesmo a titular mas pronto, é preferível apostar numa incógnita [Torsi], num zero à esquerda [Coelho] e num campeão do Mundo reformado [Polga]. Siga. :arrow:
Só não estou de acordo com o zero à esquerda... quanto ao resto   :clap: :clap: :clap:

É claríssimo que sem um central de excelência não vamos lá. Isto vai-se repetir e a saída do Tonel só agrava o panorama.

Comprem o Moisés ou o Rodriguez ao Braga.

Pois, eu também...

____

Comprem os 2!! Entendem-se muito bem os dois, parece que de olhos fechados, sabem onde está um e outro!!
Vendam o Carriço ao Atlético de Madrid, o Tonel à Turquia, ficamos com o Torsiglieri e com o Nuno A Coelho, mete-se o Pedro Mendes a Capitão e o Polga a capitão de Suplentes, com o Moises e o Rodriguez, não se terá falta dos melhores centrais, Carriço e Tonel...  :twisted:
« Última modificação: Agosto 22, 2010, 15:23 pm por Pestana18 »

Comprem os 2!! Entendem-se muito bem os dois, parece que de olhos fechados, sabem onde está um e outro!!
Vendam o Carriço ao Atlético de Madrid, o Tonel à Torquia, ficamos com o Torsiglieri e com o Nuno A Coelho, mete-se o Pedro Mendes a Capitão e o Polga a capitão de Suplentes, com o Moises e o Rodriguez, não se terá falta dos melhore sentrais, Carriço e Tonel...  :twisted:

Caro forista,

Deixe-me emendar 2 erros seus.

Turquia
Centrais
Sporting

Allez
Allez
Allez
eu acho que a melhor dupla é o tonel e o carriço sem duvida mas o porque de nao se dar uma oportunidade ao argentino nem sei escrever o nome dele