Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 14:07
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Tonel Leão
Páginas:
« anterior
1
...
69
70
[
71
]
72
seguinte »
Autor
Tópico: Tonel Leão (Lida 57580 vezes)
Re: Tonel Leão
, «
Resposta #1400 em:
Agosto 20, 2010, 15:36 »
LeoVerde
Júnior
Já começa a ser um hábito o Sporting tratar mal os jogadores que mais sentem a camisola.
Registado
, «
Resposta #1401 em:
Agosto 20, 2010, 15:40 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Parece-me que o PS nao conta com o Tonel.
Nao concordo mas eu nao mando nada.
O que me chateia é que nao conseguimos resolver estas situações. A do Tonel é mais uma a juntar a outras.
SL
Registado
, «
Resposta #1402 em:
Agosto 20, 2010, 15:44 »
Ravanelli
Condecorações:
Citação de: Murcielago_SCP em Agosto 20, 2010, 15:16
Estamos a 20 de Agosto e não há uma única explicação para o "desaparecimento" do melhor central do plantel.
Está lesionado? Foi dispensado? O empresário não é do agrado? O treinador não gosta do corte de cabelo? O Costinha não gosta dos fatos do Tonel?
Parece-me claro que é mais um a ser empurrado para fora do clube.
Registado
“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
, «
Resposta #1403 em:
Agosto 20, 2010, 15:50 »
MiguelSever
Júnior
Localidade: Palmela
Citação de: reilagarto em Agosto 20, 2010, 15:40
O que me chateia é que nao conseguimos resolver estas situações. A do Tonel é mais uma a juntar a outras.
SL
Eu julgo que a questão do Tonel e ser o ultimo ano de contrato e estarem a tentar encaixar algum €, e vão "poupando" a utilização na Europa e prevenir lesões, a questão que coloco é:
Se ele não sair o que se vai fazer depois? tirando essas duvidas da saída ou não do Tonel, caso fique e para ser titular de caras.
Registado
Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
, «
Resposta #1404 em:
Agosto 20, 2010, 16:05 »
cornelyus
Iniciado
não entendo como o titular do ano passado passa a proscrito..
Registado
, «
Resposta #1405 em:
Agosto 20, 2010, 16:19 »
bukowski
Veterano
Localidade: ao sol
está a acontecer-lhe o mesmo que ao raul meireles e fucile no fucolporco. se até ao final do mês não for vendido, é reintegrado na equipa e passa a fazer parte das escolhas, novamente.
Registado
, «
Resposta #1406 em:
Agosto 20, 2010, 17:56 »
Ang3lo
Iniciado
Localidade: Braga
Mesmo o Tonel pode não ser o melhor central do mundo mas é um bom central e tem uma vantagem sobre os outros, MARCA golos em cantos e livres. Deve ser para fazer um favor a alguém e mete o NAC a jogar.
Como disseram o Sporting mal trata os jogadores que sentem mais a camisola....
Registado
, «
Resposta #1407 em:
Agosto 20, 2010, 21:08 »
Leao_Montemor
Juvenil
Localidade: Montemor-o-Novo
podem nao estar a mete-lo a jogar para o vender, mas isso é um erro grosseiro!!!
é o 2º ou 1º central do clube e está em 5º lugar. é uma incompetencia monstra o que estão a fazer.
Registado
, «
Resposta #1408 em:
Agosto 21, 2010, 21:44 »
Fábio_SCP
Veterano
Condecorações:
Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Outra vez de fora dos convocados
Registado
B
d
C
: "É
nosso
outra
vez
!!!"
, «
Resposta #1409 em:
Agosto 21, 2010, 21:46 »
Alvalade
Veterano
Localidade: Lisboa
Com aquela barriga deve andar a ser subornado com picanha pelo polga
Registado
Este forista está equipado com o novo acordo ortográfico
, «
Resposta #1410 em:
Agosto 22, 2010, 00:04 »
Pestana18
Júnior
Localidade: Barreiro
Acho estranho.
o Grimi é convicado e ele não, tal como ele, estão-se a falar de sairem os dois, neste caso, ou são os dois convocados, ou...
o Tonel no mínimo dos mínimos, é para ser o suplente (3º central), quanto mais não ser convicado!
Como aqui foi dito e concordo:
SL
Citação de: MiguelSever em Agosto 20, 2010, 15:50
SL
Eu julgo que a questão do Tonel e ser o ultimo ano de contrato e estarem a tentar encaixar algum €, e vão "poupando" a utilização na Europa e prevenir lesões, a questão que coloco é:
Se ele não sair o que se vai fazer depois? tirando essas duvidas da saída ou não do Tonel, caso fique e para ser titular de caras.
Com ele a Titular, sempre se ganha alguma coisa... sem ele, mesmoq ue se ganhe, não dá para o prejuizo.
Registado
, «
Resposta #1411 em:
Agosto 22, 2010, 00:46 »
magn2u
Juvenil
Localidade: margem sul
Sobre Tonel, mantenho a minha opinião. Apesar de não ser um central soberbo, tenho confiança nele. O homem é sinonimo de golos na baliza adversária. Tanto no jogo do paços como com os dinamarqueses tivemos inúmeros cantos, com Tonel em campo provavelmente teria sido o suficiente para não perdermos esses jogos.
Desejo-lhe felicidades mesmo que seja fora de alvalade, que faça um bom contrato, pois merece. Deu sempre tudo, mostrando sempre raça.
Registado
, «
Resposta #1412 em:
Agosto 22, 2010, 00:56 »
DorianGray
Juvenil
Localidade: Margem Sul
Citação de: magn2u em Agosto 22, 2010, 00:46
Sobre Tonel, mantenho a minha opinião. Apesar de não ser um central soberbo, tenho confiança nele. O homem é sinonimo de golos na baliza adversária. Tanto no jogo do paços como com os dinamarqueses tivemos inúmeros cantos, com Tonel em campo provavelmente teria sido o suficiente para não perdermos esses jogos.
Desejo-lhe felicidades mesmo que seja fora de alvalade, que faça um bom contrato, pois merece. Deu sempre tudo, mostrando sempre raça.
Concordo.
É o típico jogador a quem não se pode apontar nada. Só não faz mais, porque não pode/sabe mesmo.
Para mim, mesmo estando longe de ser um central de eleição, é um jogador muito útil, agressivo e decisivo nas bolas paradas.
O título do tópico, Tonel Leão, elucida bem o que penso do carácter do atleta sempre que vestiu a nossa camisola.
Paralelamente a isto tudo, guardo do Tonel sempre a imagem de alguém que mesmo não tendo a braçadeira..fazia o papel de capitão ( uma vez que nessa altura, não tínhamos efectivamente um capitão. Apenas uma amostra). Lembro-me sempre do Tonel a pressionar o árbitro e a pedir satisfações.
«
Última modificação: Agosto 22, 2010, 00:58 por DorianGray
»
Registado
"Por cada leão que cair, outro se levantará"
, «
Resposta #1413 em:
Agosto 22, 2010, 01:00 »
HULK VERDE
Citação de: DorianGray em Agosto 22, 2010, 00:56
Citação de: magn2u em Agosto 22, 2010, 00:46
Concordo.
É o típico jogador a quem não se pode apontar nada. Só não faz mais, porque não pode/sabe mesmo.
Para mim, mesmo estando longe de ser um central de eleição, é um jogador muito útil, agressivo e decisivo nas bolas paradas.
O título do tópico, Tonel Leão, elucida bem o que penso do carácter do atleta sempre que vestiu a nossa camisola.
Paralelamente a isto tudo, guardo do Tonel sempre a imagem de alguém que mesmo não tendo a braçadeira..fazia o papel de capitão ( uma vez que nessa altura, não tínhamos efectivamente um capitão. Apenas uma amostra). Lembro-me sempre do Tonel a pressionar o árbitro e a pedir satisfações.
É O TONEL, É O TONEL, É O TONEL, É O TONEL!!!
Registado
, «
Resposta #1414 em:
Agosto 22, 2010, 02:31 »
Urso Chang
Veterano
Citação de: LeoVerde em Agosto 20, 2010, 15:36
Já começa a ser um hábito o Sporting tratar mal os jogadores que mais sentem a camisola.
Podes crer.
O TONEL é um exemplo de profissionalismo e dedicação e está a ser empurrado pra fora do clube.
Estamos mesmo a ser muito mal geridos. Não há volta a dar. Este Senhor não merece ser tratado assim. Alguém duvida do seu empenho e entrega nos treinos que não sirva pelo menos pra ser convocado?
Registado
OU O SPORTING OU OS CROQUETTES. 23/3/13
, «
Resposta #1415 em:
Agosto 22, 2010, 03:08 »
joaomiguel.23
Iniciado
Localidade: Peniche
Vou ter alguma pena de o ver sair o Tonel ainda pode ser muito útil sempre foi um excelente profissional, é o único defesa que marca golos em cantos ou livres, merecia melhor tratamento
Registado
MAS HAVIA DÚVIDAS DE QUEM ERA O
Melhor
?
, «
Resposta #1416 em:
Agosto 22, 2010, 12:33 »
zé carlos
Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!
Condecorações:
Localidade: Paços de Brandão
Citação de: joaomiguel.23 em Agosto 22, 2010, 03:08
Vou ter alguma pena de o ver sair o Tonel ainda pode ser muito útil sempre foi um excelente profissional, é o único defesa que marca golos em cantos ou livres, merecia melhor tratamento
Sou da mesma opinião em relação sobretudo ao tratamento que lhe tem sido dado. Não conheço os contornos da sua situação e se está em possível posição de saída, mas se assim não for, espero que seja tratado como os demais, visto que sempre demonstrou um grande respeito e devoção a esta casa.
Registado
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
, «
Resposta #1417 em:
Agosto 22, 2010, 12:46 »
Pestana18
Júnior
Localidade: Barreiro
Citação de: Burton em Agosto 15, 2010, 01:42
Citação de: JORGE Q. em Agosto 15, 2010, 01:39
Citação de: barbosa em Agosto 15, 2010, 01:32
Citação de: Pawn_pt em Agosto 14, 2010, 23:11
O Tonel com as oportunidades que o Polga teve hoje, tinha feito pelo menos 1 golo...
É chato mas o Polga até tem um bom posicionamento em bolas paradas, não é a 1ª vez, nem será a ultima que a bola acaba nos seus pés e/ou cabeça após o pontapé de canto. Ele hoje até teve uma oportunidade em que rematou de 1ª e se encontrava totalmente isolado mas e existe sempre um mas, é uma pena que o Tonel esteja de saída quando a concorrência para o seu lugar é o Nuno André Coelho (X), o Torsiglieri (?) e o Polga.
O António Leonel sempre revelou uma excelente atitude e foi uma das melhores contratações dentro de portas que o Sporting fez nos últimos anos.
Marca golos, é consistente, destrói, não brinca, enfim, é um defesa central que convém ter sempre no plantel. Tinha lugar de caras no Sporting e até mesmo a titular mas pronto, é preferível apostar numa incógnita [Torsi], num zero à esquerda [Coelho] e num campeão do Mundo reformado [Polga]. Siga.
Só não estou de acordo com o zero à esquerda... quanto ao resto
É claríssimo que sem um central de excelência não vamos lá. Isto vai-se repetir e a saída do Tonel só agrava o panorama.
Comprem o Moisés ou o Rodriguez ao Braga.
Pois, eu também...
____
Comprem os 2!! Entendem-se muito bem os dois, parece que de olhos fechados, sabem onde está um e outro!!
Vendam o Carriço ao Atlético de Madrid, o Tonel à Turquia, ficamos com o Torsiglieri e com o Nuno A Coelho, mete-se o Pedro Mendes a Capitão e o Polga a capitão de Suplentes, com o Moises e o Rodriguez, não se terá falta dos melhore
s
c
entrais, Carriço e Tonel...
«
Última modificação: Agosto 22, 2010, 15:23 por Pestana18
»
Registado
, «
Resposta #1418 em:
Agosto 22, 2010, 14:22 »
Pedro.1994
Ex-pedro_15
Sénior
Localidade: sporting
Comprem os 2!! Entendem-se muito bem os dois, parece que de olhos fechados, sabem onde está um e outro!!
Vendam o Carriço ao Atlético de Madrid, o Tonel à
Torquia
, ficamos com o Torsiglieri e com o Nuno A Coelho, mete-se o Pedro Mendes a Capitão e o Polga a capitão de Suplentes, com o Moises e o Rodriguez, não se terá falta dos melhore
sentrais
, Carriço e Tonel...
Caro forista,
Deixe-me emendar 2 erros seus.
Turquia
Centrais
Registado
Sporting
Allez
Allez
Allez
, «
Resposta #1419 em:
Agosto 22, 2010, 14:34 »
realista
Registado
eu acho que a melhor dupla é o tonel e o carriço sem duvida mas o porque de nao se dar uma oportunidade ao argentino nem sei escrever o nome dele
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
69
70
[
71
]
72