Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 04:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tonel Leão

Páginas: « anterior 1 ... 69 70 [71] 72 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tonel Leão (Lida 65627 vezes)

Re: Tonel Leão , « Resposta #1400 em: Agosto 20, 2010, 15:36 »

*
Juvenil

Já começa a ser um hábito o Sporting tratar mal os jogadores que mais sentem a camisola.
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1401 em: Agosto 20, 2010, 15:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parece-me que o PS nao conta com o Tonel.
Nao concordo mas eu nao mando nada.

O que me chateia é que nao conseguimos resolver estas situações. A do Tonel é mais uma a juntar a outras.

SL
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1402 em: Agosto 20, 2010, 15:44 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Estamos a 20 de Agosto e não há uma única explicação para o "desaparecimento" do melhor central do plantel.

Está lesionado? Foi dispensado? O empresário não é do agrado? O treinador não gosta do corte de cabelo? O Costinha não gosta dos fatos do Tonel?

Parece-me claro que é mais um a ser empurrado para fora do clube.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Tonel Leão , « Resposta #1403 em: Agosto 20, 2010, 15:50 »

*
Juvenil

Localidade: Palmela
Masculino

O que me chateia é que nao conseguimos resolver estas situações. A do Tonel é mais uma a juntar a outras.

SL

Eu julgo que a questão do Tonel e ser o ultimo ano de contrato e estarem a tentar encaixar algum €, e vão "poupando" a utilização na Europa e prevenir lesões, a questão que coloco é:

Se ele não sair o que se vai fazer depois? tirando essas duvidas da saída ou não do Tonel, caso fique e para ser titular de caras.
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Tonel Leão , « Resposta #1404 em: Agosto 20, 2010, 16:05 »

No avatar!

Registado

não entendo como o titular do ano passado passa a proscrito..
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1405 em: Agosto 20, 2010, 16:19 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

está a acontecer-lhe o mesmo que ao raul meireles e fucile no fucolporco. se até ao final do mês não for vendido, é reintegrado na equipa e passa a fazer parte das escolhas, novamente.
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1406 em: Agosto 20, 2010, 17:56 »

Registado

Localidade: Braga
Masculino

Mesmo o Tonel pode não ser o melhor central do mundo mas é um bom central e tem uma vantagem sobre os outros, MARCA golos em cantos e livres. Deve ser para fazer um favor a alguém e mete o NAC a jogar.

Como disseram o Sporting mal trata os jogadores que sentem mais a camisola....
Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: Tonel Leão , « Resposta #1407 em: Agosto 20, 2010, 21:08 »

*
Juvenil

Localidade: Montemor-o-Novo
Masculino

podem nao estar a mete-lo a jogar para o vender, mas isso é um erro grosseiro!!!

é o 2º ou 1º central do clube e está em 5º lugar. é uma incompetencia monstra o que estão a fazer.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1408 em: Agosto 21, 2010, 21:44 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Outra vez de fora dos convocados Azn Azn
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Tonel Leão , « Resposta #1409 em: Agosto 21, 2010, 21:46 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Com aquela barriga deve andar a ser subornado com picanha pelo polga
Registado

In • Hoc • Signo • Vinces
Re: Tonel Leão , « Resposta #1410 em: Agosto 22, 2010, 00:04 »

*
Juvenil

Masculino

Acho estranho.

o Grimi é convicado e ele não, tal como ele, estão-se a falar de sairem os dois, neste caso, ou são os dois convocados, ou...  Huh?

o Tonel no mínimo dos mínimos, é para ser o suplente (3º central), quanto mais não ser convicado!

Como aqui foi dito e concordo:

SL

SL

Eu julgo que a questão do Tonel e ser o ultimo ano de contrato e estarem a tentar encaixar algum €, e vão "poupando" a utilização na Europa e prevenir lesões, a questão que coloco é:

Se ele não sair o que se vai fazer depois? tirando essas duvidas da saída ou não do Tonel, caso fique e para ser titular de caras.

Com ele a Titular, sempre se ganha alguma coisa... sem ele, mesmoq ue se ganhe, não dá para o prejuizo.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1411 em: Agosto 22, 2010, 00:46 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Sobre Tonel, mantenho a minha opinião. Apesar de não ser um central soberbo, tenho confiança nele. O homem é sinonimo de golos na baliza adversária. Tanto no jogo do paços como com os dinamarqueses tivemos inúmeros cantos, com Tonel em campo provavelmente teria sido o suficiente para não perdermos esses jogos.

Desejo-lhe felicidades mesmo que seja fora de alvalade, que faça um bom contrato, pois merece. Deu sempre tudo, mostrando sempre raça.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1412 em: Agosto 22, 2010, 00:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Sobre Tonel, mantenho a minha opinião. Apesar de não ser um central soberbo, tenho confiança nele. O homem é sinonimo de golos na baliza adversária. Tanto no jogo do paços como com os dinamarqueses tivemos inúmeros cantos, com Tonel em campo provavelmente teria sido o suficiente para não perdermos esses jogos.

Desejo-lhe felicidades mesmo que seja fora de alvalade, que faça um bom contrato, pois merece. Deu sempre tudo, mostrando sempre raça.

Concordo.

É o típico jogador a quem não se pode apontar nada. Só não faz mais, porque não pode/sabe mesmo.

Para mim, mesmo estando longe de ser um central de eleição, é um jogador muito útil, agressivo e decisivo nas bolas paradas.

O título do tópico, Tonel Leão,  elucida bem o que penso do carácter do atleta sempre que vestiu a nossa camisola.

Paralelamente a isto tudo, guardo do Tonel sempre a imagem de alguém que mesmo não tendo a braçadeira..fazia o papel de capitão ( uma vez que nessa altura, não tínhamos efectivamente um capitão. Apenas uma amostra). Lembro-me sempre do Tonel a pressionar o árbitro e a pedir satisfações.
« Última modificação: Agosto 22, 2010, 00:58 por DorianGray » Registado

"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."
Re: Tonel Leão , « Resposta #1413 em: Agosto 22, 2010, 01:00 »

HULK VERDE

Concordo.

É o típico jogador a quem não se pode apontar nada. Só não faz mais, porque não pode/sabe mesmo.

Para mim, mesmo estando longe de ser um central de eleição, é um jogador muito útil, agressivo e decisivo nas bolas paradas.

O título do tópico, Tonel Leão,  elucida bem o que penso do carácter do atleta sempre que vestiu a nossa camisola.

Paralelamente a isto tudo, guardo do Tonel sempre a imagem de alguém que mesmo não tendo a braçadeira..fazia o papel de capitão ( uma vez que nessa altura, não tínhamos efectivamente um capitão. Apenas uma amostra). Lembro-me sempre do Tonel a pressionar o árbitro e a pedir satisfações.

Seta Seta Seta Seta
   É O TONEL, É O TONEL, É O TONEL, É O TONEL!!!
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1414 em: Agosto 22, 2010, 02:31 »

*
Veterano

Já começa a ser um hábito o Sporting tratar mal os jogadores que mais sentem a camisola.

Podes crer.

O TONEL é um exemplo de profissionalismo e dedicação e está a ser empurrado pra fora do clube.

Estamos mesmo a ser muito mal geridos. Não há volta a dar. Este Senhor não merece ser tratado assim. Alguém duvida do seu empenho e entrega nos treinos que não sirva pelo menos pra ser convocado?
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1415 em: Agosto 22, 2010, 03:08 »

Registado

Localidade: Peniche
Masculino

Vou ter alguma pena de o ver sair o Tonel ainda pode ser muito útil sempre foi um excelente profissional, é o único defesa que marca golos em cantos ou livres, merecia melhor tratamento  Angry
Registado

MAS HAVIA DÚVIDAS DE QUEM ERA O Melhor?
Re: Tonel Leão , « Resposta #1416 em: Agosto 22, 2010, 12:33 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Vou ter alguma pena de o ver sair o Tonel ainda pode ser muito útil sempre foi um excelente profissional, é o único defesa que marca golos em cantos ou livres, merecia melhor tratamento  Angry

Seta

Sou da mesma opinião em relação sobretudo ao tratamento que lhe tem sido dado. Não conheço os contornos da sua situação e se está em possível posição de saída, mas se assim não for, espero que seja tratado como os demais, visto que sempre demonstrou um grande respeito e devoção a esta casa.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Tonel Leão , « Resposta #1417 em: Agosto 22, 2010, 12:46 »

*
Juvenil

Masculino

O Tonel com as oportunidades que o Polga teve hoje, tinha feito pelo menos 1 golo...

É chato mas o Polga até tem um bom posicionamento em bolas paradas, não é a 1ª vez, nem será a ultima que a bola acaba nos seus pés e/ou cabeça após o pontapé de canto. Ele hoje até teve uma oportunidade em que rematou de 1ª e se encontrava totalmente isolado mas e existe sempre um mas, é uma pena que o Tonel esteja de saída quando a concorrência para o seu lugar é o Nuno André Coelho (X), o Torsiglieri (?) e o Polga.

O António Leonel sempre revelou uma excelente atitude e foi uma das melhores contratações dentro de portas que o Sporting fez nos últimos anos. Ideia Marca golos, é consistente, destrói, não brinca, enfim, é um defesa central que convém ter sempre no plantel. Tinha lugar de caras no Sporting e até mesmo a titular mas pronto, é preferível apostar numa incógnita [Torsi], num zero à esquerda [Coelho] e num campeão do Mundo reformado [Polga]. Siga. Seta
Só não estou de acordo com o zero à esquerda... quanto ao resto   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

É claríssimo que sem um central de excelência não vamos lá. Isto vai-se repetir e a saída do Tonel só agrava o panorama.

Comprem o Moisés ou o Rodriguez ao Braga.

Pois, eu também...

____

Comprem os 2!! Entendem-se muito bem os dois, parece que de olhos fechados, sabem onde está um e outro!!
Vendam o Carriço ao Atlético de Madrid, o Tonel à Turquia, ficamos com o Torsiglieri e com o Nuno A Coelho, mete-se o Pedro Mendes a Capitão e o Polga a capitão de Suplentes, com o Moises e o Rodriguez, não se terá falta dos melhores centrais, Carriço e Tonel...  Maldoso
« Última modificação: Agosto 22, 2010, 15:23 por Pestana18 » Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1418 em: Agosto 22, 2010, 14:22 »

Ex-pedro_15

*
Júnior

Localidade: sporting
Masculino

Comprem os 2!! Entendem-se muito bem os dois, parece que de olhos fechados, sabem onde está um e outro!!
Vendam o Carriço ao Atlético de Madrid, o Tonel à Torquia, ficamos com o Torsiglieri e com o Nuno A Coelho, mete-se o Pedro Mendes a Capitão e o Polga a capitão de Suplentes, com o Moises e o Rodriguez, não se terá falta dos melhore sentrais, Carriço e Tonel...  Maldoso

Caro forista,

Deixe-me emendar 2 erros seus.

Turquia
Centrais
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Tonel Leão , « Resposta #1419 em: Agosto 22, 2010, 14:34 »

No avatar!

Registado

eu acho que a melhor dupla é o tonel e o carriço sem duvida mas o porque de nao se dar uma oportunidade ao argentino nem sei escrever o nome dele
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 69 70 [71] 72 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tonel Leão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: