Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 21:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tonel Leão

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 72 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tonel Leão (Lida 65685 vezes)

Re: Tonel Leão , « Resposta #40 em: Outubro 14, 2007, 13:11 »

JPTS

Grande dupla com Polga. Espectacular mesmo, acho é que tem vaidade a mais.

vaidade? O Tonel?  Pensar

O Tonel é um jogador bastante eficaz. Forte em processos defensivos e com bom jogo de cabeça. Para o nível competitivo em que está inserido (Liga Portuguesa), é um jogador bastante bom.
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #41 em: Outubro 14, 2007, 13:22 »

*
Júnior

Masculino

Tenho mesmo algumas esperanças que o Tonel se venha a tornar um símbolo do nosso Sporting.

Força Tonel
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Tonel Leão , « Resposta #42 em: Outubro 14, 2007, 15:54 »

*
Juvenil

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

Que eu me lembre,foi um jogador que nunca desiludiu!-Aquando da sua chegada ao SCP as expectativas eram pouco mais que nenhumas; agora o tonel faz bem o que  lhe compete , defender! Para aqueles que mesmo assim nâo estam contentes e dizem que ele è fraco tecnicamente , vejam  do que è que isso vale(..a tecnica.) se nâo for acompanhada de golos...esses que tonel de vez em vez vai marcando... e nâo sâo tâo raros como isso apesar de central!!E se atentar-mos ao custo da sua compra/assinatura, nâo sei bem o que è que foi; nem  quanto foi mas de certeza que o rendimento valeu bem o custo!-Sò para concluir;è bom profissional,nâo è vaidoso,nâo levanta ondas, e diz que gostava de terminar a carreira no SCP!Tomara eu que alguns que jà passaram pelo nosso clube com bem mais potencial tecnico , agissem como ele o faz!-                                                                -E mesmo que ele nâo seja do SCP desde pequenino,acho que nesta altura està totalmente "virado" e representa muito bem as cores do nosso honroso clube!
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Tonel Leão , « Resposta #43 em: Outubro 14, 2007, 18:44 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Tonel não é nenhum fora de série, mas é um jogador muito bom para o nosso campeonato. Regular, não inventa, faz o seu trabalho e marca uns golos preciosos de vez em quando. Se seria bom noutro campeonato? Será bom para nós que nunca tenhamos que analisar essa situação  Wink

O importante numa defesa não é ter grandes jogadores mas sim ter uma grande defesa no seu todo.
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Tonel Leão , « Resposta #44 em: Outubro 15, 2007, 11:56 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

O Tonel foi um gajo que soube fazer esquecer o Beto, que também marcava alguns golos mas que vinha a decair bastante de produção, onde nunca atinou com o Polga.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Tonel Leão , « Resposta #45 em: Outubro 15, 2007, 12:24 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

O Tonel também é um dos meus jogadores preferidos...é raçudo, é duro, dá  tudo em campo, não é vaidoso, marca alguns golos,para mim não podia haver outro ao lado do Polga ele é fantástico. Na selecção penso que podia ser mais vezes chamado porque para mim era ele e o Ricardo Carvalho.
Não se esqueçam que ele veio ganhar para o nosso Sporting o mesmo que ganhava no Marítimo e nunca se queixou outros ao abanar com as notas ou ao reduzir o ordenado fogem...
Ainda é novo e penso que ainda nos vai dar muitas alegrias é ele e mais 10.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #46 em: Outubro 15, 2007, 14:00 »

*
Juvenil

Também gosto muito do Tonel. Para mim é muito melhor que o Beto. É verdade que tem a sorte de ter o Polga ao lado e que nas duplas de centrais isso conta muito - quantos nabos vimos jogar como craques ao lado do Luizinho ou do Humberto Coelho por exemplo - mas isso não explica túdo. É um defesa sólido que ainda por cima marca golos.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #47 em: Outubro 15, 2007, 20:37 »

JPTS

Também gosto muito do Tonel. Para mim é muito melhor que o Beto. É verdade que tem a sorte de ter o Polga ao lado e que nas duplas de centrais isso conta muito - quantos nabos vimos jogar como craques ao lado do Luizinho ou do Humberto Coelho por exemplo - mas isso não explica túdo. É um defesa sólido que ainda por cima marca golos.

mto melhor que o Beto? LOL

já estamos de novo nos 80...

O Tonel é bom jogador, mto forte em processos defensivos e bom no jogo aereo.
O Beto tinha maior potencial que o Tonel...não teve foi atitude competitiva. No futebol como na vida quem se acomoda e não luta para melhorar, fica para trás. Mas o Beto enquanto quis...foi um jogador francamente bom. Ainda jovem, o jogo que faz na Alemanha (o que empatamos 1-1 e o RCosta é expulso) é fabuloso. Entre tantos outros...
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #48 em: Outubro 15, 2007, 21:15 »

*
Júnior

Masculino

Para o Tonel ser um central verdadeiramente de excepção só lhe falta velocidade... de resto está tudo lá.
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Tonel Leão , « Resposta #49 em: Outubro 15, 2007, 21:38 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

É um central regular, não o coloquem nos píncaros, aqui nesta Liga Portuguesa serve perfeitamente, mas provavelmente noutras andanças sentiria a diferença. É um bom rapaz, pacato, humilde e cumpre bem o seu trabalho. Não lhe peçam aquilo que ele não pode dar, é um bom profissional e merece o carinho e o apoio dos adeptos.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Tonel Leão , « Resposta #50 em: Outubro 15, 2007, 21:45 »

*
Júnior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Acho engraçado o pessoal que vem a este tópico dizer "Tonel, bom jogador?! Bom é o Carriço!".

Fica logo feita a apresentação do forista que diz uma barbaridade destas! O Carriço pode ter um potencial enorme, mas eu nunca o vi (nem eu, nem ninguém) fazer frente a avançados da Liga BWin quanto mais a Ibrahimovic's, e outros que tais que nos calham na Champions e a quem eu já vi o Tonel a anular. Já o Carriço, tem andado a defrontar jogadores júniores e agora faz parte desse portento defensivo que é o Olhanense! Mesmo estando na Liga Vitalis, ainda não sabe o que é marcar um Matheus, um Linz, ou um Makukula.

Vamos ter calma, esperar e deixar crescer o jogador para que na devida altura, possa ser tudo aquilo que esperamos e desejamos.

Entretanto, devemos acarinhar o Tonel. Só assim ele vai continuar a deixar internacionais brasileiros sentados no banco, os avançados adversários em branco, e marcar golos como os que marca.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #51 em: Outubro 15, 2007, 21:48 »

JPTS

Acho engraçado o pessoal que vem a este tópico dizer "Tonel, bom jogador?! Bom é o Carriço!".

Fica logo feita a apresentação do forista que diz uma barbaridade destas! O Carriço pode ter um potencial enorme, mas eu nunca o vi (nem eu, nem ninguém) fazer frente a avançados da Liga BWin quanto mais a Ibrahimovic's, e outros que tais que nos calham na Champions e a quem eu já vi o Tonel a anular. Já o Carriço, tem andado a defrontar jogadores júniores e agora faz parte desse portento defensivo que é o Olhanense! Mesmo estando na Liga Vitalis, ainda não sabe o que é marcar um Matheus, um Linz, ou um Makukula.

Vamos ter calma, esperar e deixar crescer o jogador para que na devida altura, possa ser tudo aquilo que esperamos e desejamos.

Entretanto, devemos acarinhar o Tonel. Só assim ele vai continuar a deixar internacionais brasileiros sentados no banco, os avançados adversários em branco, e marcar golos como os que marca.

só faltou dizeres que o Carriço tem feitos mtos minutos...a med defensivo...

Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #52 em: Outubro 15, 2007, 21:53 »

*
Júnior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Não é relevante para aquilo que escrevi. Não deixou de ser um central, e pelos vistos as comparações fazem-se com os jogadores que ocupam essa posição. Wink
« Última modificação: Outubro 15, 2007, 21:55 por Gabriel Alves » Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #53 em: Outubro 15, 2007, 21:58 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

E na defesa NÃO passa nada
resolve tudo á cabeçada...
É O TONEL É O TONEL !!! Dançar
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #54 em: Outubro 15, 2007, 22:19 »

*
Sénior

Masculino

Tonel é daqueles jogadores que fazem falta numa equipa.
Uma equipa titular não são 11 craques,há "operários" que são fulcrais para o bom funcionamento do colectivo e Tonel é um deles.
Registado

2h9m21s
Re: Tonel Leão , « Resposta #55 em: Outubro 15, 2007, 22:27 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Ele não pode dizer isso porque o Carriço quase não tem jogado.

Quanto ao Tonel vale essencialmente pela sua mentalidade forte e pelo conhecimento das suas capacidades e também limitações. Mil vezes um Tonel do que um daqueles que pensa que já é o Beckembauer
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #56 em: Outubro 15, 2007, 22:40 »

*
Iniciado

Eu que ainda penso que era um jogador dispensavel pelo Porto lool  Maldoso Maldoso...

depois lembro me do pepe  Embarrassed lol
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #57 em: Outubro 15, 2007, 22:49 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Eu que ainda penso que era um jogador dispensavel pelo Porto lool  Maldoso Maldoso...

depois lembro me do pepe  Embarrassed lol

Mas o Pepe não foi dispensado pelo SCP. Foi o Marítimo que abriu a boca até ao cu na altura de pedir o €€. Na altura o SCP achou que não valia aquilo. Temos pena...
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #58 em: Outubro 17, 2007, 00:35 »

Registado

Quando o Sporting contratou o Tonel, fiquei indiferente a esta contratação como penso que para a maioria dos Sportinguistas,hoje é uma grande referência do Sporting e forma com Polga das melhores duplas de centrais da Europa, complementam-se um ao outro!!!e atenção que o Xerife da Zaga (Gladstone) também ainda vai dar muito ao Sporting!
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #59 em: Janeiro 09, 2008, 11:16 »

*
Sénior

Vim desenterrar este tópico para vos passar uma notícia que vi por aí pelas internetes...

Lazio Scouting Portuguese Market  Lazio are searching in Portugal for possible defensive reinforcements: according to Italian sports daily 'Corriere dello Sport', they have scouted Belenenses' Rolando and Sporting's Tonel.

The Biancocelesti have a long list of players to choose from for this transfer window, but so far the Italian club have limited themselves to scouting, rather than actual moves.

The latest possible transfer solutions could be two central Portuguese defenders: 27-year-old Tonel of Sporting Lisbon and 20-year-old Rolando of Belenenses.

The latter currently plays for the Portugal U-21 national team and is rated as a promiting talent in Portuguese football.

However, Lazio's main transfer targets, with regards to defenders, are still Juventus' Jean Alain Boumsong and Palermo's Leandro Rinaudo.

For the Bianconeri’s player, Lazio will need to beat the competition of other clubs, including English teams, who have shown an interest in the unsettled defender.[/i]

em [link=http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=540229]
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 72 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tonel Leão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: