Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 01:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tonel Leão

Páginas: « anterior 1 ... 67 68 [69] 70 71 72 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tonel Leão (Lida 61162 vezes)

Re: Tonel Leão , « Resposta #1360 em: Agosto 11, 2010, 13:47 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu também espero que essa experiência a trinco se tenha apenas devido às ausências, mas nunca se sabe, já estou a começar a ficar farto destas experiências.
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1361 em: Agosto 11, 2010, 13:49 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

E porque não?? Também o preferia a central, de preferência no lugar do Polga, mas será assim tão descabido usa-lo a trinco??
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1362 em: Agosto 11, 2010, 13:53 »

*
Iniciado

Masculino

E porque não?? Também o preferia a central, de preferência no lugar do Polga, mas será assim tão descabido usa-lo a trinco??

Então quer dizer que andámos a contratar trincos para agora inventar e colocar um trintão que sempre jogou a central a trinco? Uma coisa é tentar moldar um central jovem nessa posição (no caso de Veloso resultou), outra é colocar um jogador da idade do Tonel a fazer isso.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1363 em: Agosto 11, 2010, 13:55 »

*
Veterano

Masculino

Então quer dizer que andámos a contratar trincos para agora inventar e colocar um trintão que sempre jogou a central a trinco? Uma coisa é tentar moldar um central jovem nessa posição (no caso de Veloso resultou), outra é colocar um jogador da idade do Tonel a fazer isso.

Estava só a perguntar, eu também o prefiro a central.

Positivo!
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1364 em: Agosto 11, 2010, 13:56 »

*
Iniciado

Masculino

Estava só a perguntar, eu também o prefiro a central.

Positivo!

Ah, pensei que fosse uma pergunta retórica :p  Sendo assim, sim, eu acho descabido  Positivo!
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1365 em: Agosto 11, 2010, 13:59 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Tendo em conta as ausências no treino, isto é uma situação perfeitamente normal, empolada por um pasquim para fundamentar as desejadas especulações.

Adaptação de jogadores a determinada posição para realizar um exercício. Foi somente isto que se passou.

É a era dos media, um mar de pequenos grandes dramas em forma de ondas...
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Tonel Leão , « Resposta #1366 em: Agosto 11, 2010, 14:04 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Tendo em conta as ausências no treino, isto é uma situação perfeitamente normal, empolada por um pasquim para fundamentar as desejadas especulações.

Adaptação de jogadores a determinada posição para realizar um exercício. Foi somente isto que se passou.

É a era dos media, um mar de pequenos grandes dramas em forma de ondas...

Sim é verdade... há muitas ausências, qualquercoisa, é o Tonel a MDef...
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1367 em: Agosto 11, 2010, 15:40 »

Gebeeme

Mas afinal qual vai ser o futuro deste rapaz? Sai, não sai... Eu como não leio pasquinada não tenho acompanhado bem a vida do Tonel. Do meu ponto de vista, apesar das suas conhecidas lacunas técnicas, ele faz falta ao Sporting.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1368 em: Agosto 11, 2010, 16:16 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo
Masculino

Mas afinal qual vai ser o futuro deste rapaz? Sai, não sai... Eu como não leio pasquinada não tenho acompanhado bem a vida do Tonel. Do meu ponto de vista, apesar das suas conhecidas lacunas técnicas, ele faz falta ao Sporting.

A pasquinada diz que uns clubes turcos o querem (gazianspor e elkiqualquercoisa).
Faz mais falta que o polga ou caneira.
Mas se tiver que se ir embora entao que seija bom para ele e para o Sporting.
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1369 em: Agosto 13, 2010, 03:05 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Málaga pergunta por Tonel

A continuidade de Tonel em Alvalade parece ser cada vez mais uma miragem e numa altura em que o central não está associado a nenhum empresário - depois de há vários meses ter chegado ao fim o contrato com Marcelo Cipriano - são vários os agentes que procuram encontrar uma solução que permita ao jogador prosseguir a sua carreira no estrangeiro.

A BOLA já dera conta da cobiça de um clube espanhol nos serviços de Tonel e pode avançar que foi o Málaga, treinado por Jesualdo Ferreira, o clube que mais recentemente se inteirou sobre as condições que permitiriam resgatar o internacional português aos leões.

A abordagem foi feita por intermédio de um agente FIFA português que já conversou com o defesa para lhe dar conta do possível interesse do emblema espanhol em fazer um negócio em condições favoráveis para todas as partes.

O Sporting, por um lado, sabe que corre o risco de perder Tonel a custo zero, uma vez que este termina contrato no final da época que se iniciou e pode, a partir de Dezembro, vincular-se livremente a outro clube. Algo que os leões querem evitar, embora, como de resto já fizeram saber, não estejam dispostos a libertar o defesa a qualquer preço.

A Bola
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1370 em: Agosto 13, 2010, 10:50 »

*
Juvenil

Localidade: Alcabideche
Feminino

A pasquinada diz que uns clubes turcos o querem (gazianspor e elkiqualquercoisa).

Seta Seta Seta
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1371 em: Agosto 13, 2010, 10:51 »

*
Juvenil

Localidade: Alcabideche
Feminino

Querias dizer "seja" certo?
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1372 em: Agosto 13, 2010, 13:21 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Além do Málaga, também atiram com equipas-no plural,salvo erro-inglesas. Li hoje, talvez Record. Está mesmo de saída, infelizmente... Bom para ele, espero que, ao menos, não seja em saldo, como os turcos, PELOS VISTOS, pretendiam, segundo as mesmas "fontes".
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Tonel Leão , « Resposta #1373 em: Agosto 13, 2010, 13:26 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Se o Paulo Sérgio não conta com ele, então que saia para fazer o contracto da sua vida, pois merece-o.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Tonel Leão , « Resposta #1374 em: Agosto 13, 2010, 15:07 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Se o Paulo Sérgio não conta com ele, então que saia para fazer o contracto da sua vida, pois merece-o.

Seta
Registado
Re: Tonel Leão , « Resposta #1375 em: Agosto 13, 2010, 16:12 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Não contar com Tonel e contar com Polga ainda por cima a titular, e de mestre.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Tonel Leão , « Resposta #1376 em: Agosto 13, 2010, 16:19 »

*
Juvenil

Masculino

Não contar com Tonel e contar com Polga ainda por cima a titular, e de mestre.

mas porque será que há coisas que todos nós vimos menos os tapados dos treinadores do Sporting?
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: Tonel Leão , « Resposta #1377 em: Agosto 13, 2010, 17:01 »

*

Masculino

Simples. Porque quem lá andam são eles, não nós.
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1378 em: Agosto 13, 2010, 17:03 »

*
Veterano

Masculino

Simples. Porque quem lá andam são eles, não nós.

Não é preciso andar lá dentro para saber que o Polga está acabado à pelo menos 2/3 anos.
Preferir Polga a Tonel é uma perfeita estupidez, ponto.
Registado

Re: Tonel Leão , « Resposta #1379 em: Agosto 13, 2010, 17:10 »

*

Masculino

Não é preciso andar lá dentro para saber que o Polga está acabado à pelo menos 2/3 anos.
Preferir Polga a Tonel é uma perfeita estupidez, ponto.

Para ti e para a maioria que aqui andam pode ser uma perfeita estupidez, mas para os sucessivos treinadores do Sporting não é, e isso quer dizer alguma coisa.

Tirando o Carvalhal, que apostou no Tonel e que curiosamente disse que o Polga era do melhor profissional que o Sporting tinha, porque se tinha sacrificado em prol do clube e jogado com dores mesmo assim tentando manter um rendimento desejável; Todos os outros treinadores preferiram o Polga.

Se lhe detectamos falhas? Sim. Talvez sobressaiam mais porque já não tem a velocidade de outros anos, mas dizer que está acabado há 2/3 anos não faz qualquer sentido.
O Polga é dos jogadores que mais tem dado ao Sporting, está cá há uma porrada de anos, sempre com espirito vencedor e uma performance impecável que só caiu nestas últimas temporadas, por diversos factores.

Temos de ter em atenção sempre que, para se ser um bom jogador de futebol e sobretudo ser útil á equipa, não basta saber dar uns pontapés na bola e fazer uns cortes.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 67 68 [69] 70 71 72 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tonel Leão

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: