Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 09:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland

Votação
Pergunta:
Quem foi o MVP neste encontro?
Rui Patrício
João Pereira
Daniel Carriço
Anderson Polga
Evaldo
André Santos
Maniche
Jaime Valdés
Simon Vukcevic
Liedson
Hélder Postiga
Yannick Djaló
Matías Fernandez
Florent Sinama-Pongolle
Voto em branco

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland (Lida 26322 vezes)

Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #780 em: Agosto 06, 2010, 22:12 »

Registado

Localidade: lisboa
Masculino

Ontem fui à bola :)que bom que é a écopa começar Smiley
estes jogos no verão, no final do dia são únicos, fazem com que 2 hoas antes já esteja um ambiente digno dos grandes jogos!

mas tudo se defaz durante os 90m e  lá sai eu a pensar k vamos andar mais um ano a ve-los passar....e a levar com a escumalha lampiã e trpeira....pá será k akeles gajos não sentem a NOSSA CAMISOLA? ou será k não sabem mais? sinceramente não percebo....fod*-se, esses gajos não percebem k não somos uns adeptos k estamos sempre presentes e merecemos muito mais!!!!

espero k tudo mude entretanto, sinceramente espero mudar de opnião dos nossos jogadores

SPORTING SEMPRE!

Registado

Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #781 em: Agosto 06, 2010, 22:20 »

Ex-sanduixe

*
Sénior

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Só agora tive oportunidade de comentar o jogo de ontem.

No geral, foi uma péssima partida, de parte a parte. No primeiro tempo estivemos claramente por cima, embora não tenhamos feito um grande controlo de bola nem criado grandes oportunidades (criámos muitas, sim, mas nem todas foram flagrantes). Mas estávamos a ganhar e isso era o mais importante.

Na segunda parte, vi uma equipa do Sporting muito nervosa, sem razão aparente para tal. Perdíamos muitas bolas, a defesa estava demasiado adiantada e falhava muito nas marcações e... oportunidades? Cada vez menos a nosso favor, enquanto que os dinamarqueses ganhavam mais e mais confiança. E lá o surgiu o golo deles, com uma tremenda falha de marcação da nossa defesa.

Mesmo assim, a vitória que acabaria por surgir foi mais do que justa.

Grande golo e boa exibição do Maniche, um senhor jogador! O meu MVP desta partida!
« Última modificação: Agosto 06, 2010, 22:21 por sanduixe » Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #782 em: Agosto 06, 2010, 23:07 »

BANIDO

Registado

O Postiga devia marcar o golo porque o guarda-redes era burro que nem um carneiro Bater Cabeça
Registado
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #783 em: Agosto 07, 2010, 00:17 »

Registado

Localidade: Bruxelas - Bélgica
Masculino

Adorei o ambiente em Alvalade. Para o meu primeiro jogo lá, acho que fiquei bem servido  Vitória

Registado
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #784 em: Agosto 07, 2010, 00:37 »

*
Iniciado

O Postiga devia marcar o golo porque o guarda-redes era burro que nem um carneiro Bater Cabeça

Com comentários desses,não admira que com apenas 5 mensagens já estejas moderado  Angry
Registado

Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #785 em: Agosto 07, 2010, 09:48 »

Ex-mike31scp

*
Júnior

Localidade: margem sul
Masculino

bom jogo para animar! a bancada A estava quase completa, muito bom ambiente.
em relação ao jogo foi razoável, e o golo dos nórdicos assustou mesmo no sentido em que o público e a equipa mereciam sair de Alvalade com a vitória! mas o Maniche lá restabeleceu o clima de festa  Positivo!

QUE SE F*DA O MOUTINHO, NÓS FICAMOS COM O MANICHE!
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #786 em: Agosto 07, 2010, 10:22 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Mesmo ao meu lado, onde na época passada costumava estar Ricardo Peres a tomar notas, esteve um dinamarquês, que escrevia muito. Como não dava para perceber o quê (escrevia à mão numa bolha em branco), tentei distinguir quando escrevia mais e quando escrevia menos, para ver se descobria um padrão e concluía algo, mas como o jogo era mais importante, não tirei grandes conclusões.
Pareceu-me no entanto que na primeira parte anotou que os laterais, sobretudo Pereira, eram vulneráveis, pelo menos vi-o escrever bastante quando Pereira e Evaldo subiam mais, e desconfiei que fazia o mesmo em relação a Maniche. Mas pode não ter querido dizer nada, é claro.
Mas, de facto, na segunda parte apareceram imensos espaços na nossa defesa. Também se notou que Maniche e André Santos foram envolvidos pelos dois africanos e mais dois loiros adversários. E nessas alturas, o gajo sorria...
Quando Maniche marcou, o gajo quase deixou de escrever. Ficou estático, com um ar mais espantado que chateado.
Saí pouco depois, pois hoje era dia de trabalho, mas bati-lhe no ombro e disse-lhe «Good luck next time». O gajo ficou muito surpreendido, piscou os olhos e pareceu-me que pensou qualquer coisa como «este gajo topou-me». No entanto só respondeu, simpaticamente, «Thanks, good look to you too».
Ora, se estes estiverem de boas relações com o Brondby, e se os observadores deste trocarem impressões com este gajo, receio que estejamos tramados. É que não creio que a nossa equipa mude muito daqui até lá (sobretudo no que toca ao ataque).

1ª pergunta: como sabias que era dinamarquês (e do nordsjælland)? alto e loiro? podia ser sueco, alemão, finlandês...  o que não faltam são "olheiros" em Alvalade. e para que raio estaria um "olheiro" do nordsjælland a observar o Sporting no dia em que jogávamos o último jogo com eles...?

2ª pergunta: se não percebias o que ele estava a escrever como deduziste que, ao ver os nossos laterais ofensivos, ele achou que éramos vulneráveis? parece-me que isso é uma conclusão tua e não dele. ele até pode ter achado (como eu acho) que, bem compensados, estes dois laterais são um problema do caraças... como se viu no nosso segundo golo.
Registado

Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #787 em: Agosto 07, 2010, 14:07 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

O sou daqueles (e acho que somos muitos) que esta época esperavam mais ou menos o mesmo da transacta, embora talvez uma leve melhoria porque se remodelou a defesa e meio campo defensivo.
Embora nao espera-se um jogo por aí além, acho que ninguem imaginava que iríamos estar tao perto de ver a Europa pela TV como estivemos.
Demonstrámos pouca dinamica e eficácia (já vem de trás...) mas lá apreceu o Maniche que felizmente parece nao ter esquecido.
Posto isto, compreendo perfeitamente o que o Rui Patricio fez com o "time wasting"; ele viu o mesmo que todos nós (eu pela televisao, muitos de vós no estádio): a atitude de medo continua a mesma. Até isso mudar, até com estes simpáticos Dinamarqueses temos de sofrer para ganhar...
« Última modificação: Agosto 07, 2010, 14:11 por Lion77 » Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #788 em: Agosto 07, 2010, 14:16 »

*
Juvenil

Localidade: Paris (França)
Masculino

Positivo Positivo Positivo
Maniche
Hélder Postiga
Evaldo

Colectivamente, gosto da primeira parte  Positivo!, menos da segunda parte.  Maldoso
O Sporting foi superior nos dois jogos, a ansiedade do fim do jogo é uma falta profesional, a eliminatoria deveria estar resolvida desde muito tempo.

Fico surprendido com a prestaçao de Hélder Postiga que quase marca o golo do ano.  Chocado
Gosto também de Maniche, muito bom nos jogos de preparacao, é muito bom no jogo do 1° mao com uma assistenciâ de classe.
E do Evaldo, enfim um lateral esquerdo de qualidad, o melhor lateral esquerdo do Sporting desde Rodrigo Tello (06/07) e talvéz mesmo melhor que Tello !
Registado
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #789 em: Agosto 07, 2010, 17:51 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém/Coimbra
Masculino

Off-Topic

(...) o melhor lateral esquerdo do Sporting desde Rodrigo Tello (06/07) e talvéz mesmo melhor que Tello !

Tello era um médio esquerdo adaptado a Defesa Esquerdo não esquecer, portanto é natural que Evaldo seja muito melhor...
Registado

Saudações Leoninas - André Simões
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #790 em: Agosto 08, 2010, 16:58 »

No avatar!

*
Iniciado

Fui pela primeira vez este ano ao estádio e fiquei desiludido - assustado, mesmo - com o futebol produzido pela equipa. Um meio-campo defensivo macio, uma defesa que no centro é incompetente, falta de circulação de bola, pouca rapidez e demasiados jogadores acomodados e a optarem pelo mais fácil, outros a retomarem os (maus) hábitos de outros tempos. Acho que a ausência do Pedro Mendes foi importante mas não explica tudo.

Notas positivas para os laterais, principalmente Evaldo, Postiga, a espaços Maniche e Matias Fernandez que entrou mal mas embalou para um bom final de jogo. Nota negativa para os restantes e para os assobios prematuros por parte do público (embora a equipa os estivesse a merecer).
Registado
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #791 em: Agosto 08, 2010, 23:28 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

1ª pergunta: como sabias que era dinamarquês (e do nordsjælland)? alto e loiro? podia ser sueco, alemão, finlandês...  o que não faltam são "olheiros" em Alvalade. e para que raio estaria um "olheiro" do nordsjælland a observar o Sporting no dia em que jogávamos o último jogo com eles...?

2ª pergunta: se não percebias o que ele estava a escrever como deduziste que, ao ver os nossos laterais ofensivos, ele achou que éramos vulneráveis? parece-me que isso é uma conclusão tua e não dele. ele até pode ter achado (como eu acho) que, bem compensados, estes dois laterais são um problema do caraças... como se viu no nosso segundo golo.
A-llô-ô...
1) Se em vez de questionares, desses o benefício da dúvida (pelo menos à minha idade e aos anos que levo de ir ao nosso estádio), ocorrer-te-ia talvez que o homem não estava nu, e que o equipamento dele tinha o emblema do clube, a identificação do patrocinar, que o equipamento dele era igual do dos massagistas e restantes técnicos auxiliares do Nordsjælland, e que eu talvez tivesse prestado um mínimo de atenção à questão...
E se lesses os meus posts, saberias que já não é o primeiro com quem falo.
2) Como disse, tudo isso foi conjectura minha, não tenho a pretensão de ter intrepretado tudo correctamente. Escrevi (mas não sei se leste) que foi o que me pareceu. Apenas isso.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #792 em: Agosto 09, 2010, 00:11 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

A-llô-ô...
1) Se em vez de questionares, desses o benefício da dúvida (pelo menos à minha idade e aos anos que levo de ir ao nosso estádio), ocorrer-te-ia talvez que o homem não estava nu, e que o equipamento dele tinha o emblema do clube, a identificação do patrocinar, que o equipamento dele era igual do dos massagistas e restantes técnicos auxiliares do Nordsjælland, e que eu talvez tivesse prestado um mínimo de atenção à questão...
E se lesses os meus posts, saberias que já não é o primeiro com quem falo.
2) Como disse, tudo isso foi conjectura minha, não tenho a pretensão de ter intrepretado tudo correctamente. Escrevi (mas não sei se leste) que foi o que me pareceu. Apenas isso.

185?  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #793 em: Agosto 09, 2010, 11:18 »

*
Sénior

A-llô-ô...

a-llô-ô...
se ele estava identificado com o equipamento porque raio "O gajo ficou muito surpreendido, piscou os olhos e pareceu-me que pensou qualquer coisa como «este gajo topou-me»."?

e já agora, qual é o problema de questionar? se quiseres respondes, se não quiseres, não respondes...
« Última modificação: Agosto 09, 2010, 11:20 por carlos c. » Registado

Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #794 em: Agosto 09, 2010, 22:14 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

A-llô-ô...
a-llô-ô...
se ele estava identificado com o equipamento porque raio "O gajo ficou muito surpreendido, piscou os olhos e pareceu-me que pensou qualquer coisa como «este gajo topou-me»."?
e já agora, qual é o problema de questionar? se quiseres respondes, se não quiseres, não respondes...
Bem, pelos vistos tenho que fazer um boneco...
Mas eu explico de novo: O tipo estava na dele, concentrado no que estava a fazer, e não ligou peva ao que se passava à sua volta. Quando no fim do jogo deu por mim a falar com ele, ficou surpreendido. Ou seja, o que o surpreendeu não foi identificarem-no (nem percebo onde raio foste buscar essa ideia), mas sim terem topado que ele estava a fazer ali, assim como o impacto disso no jogo; apesar do trabalho de observação dele, perderam.
Estive e reler o que escrevi, e isso devia ser óbvio (a não ser que não se saiba o mínimo dos mínimos de inglês).
Daí a minha admiração pela tua pergunta.
Registado

L8tr,

106

Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland , « Resposta #795 em: Agosto 10, 2010, 11:05 »

*
Sénior

A-llô-ô...
a-llô-ô...
Bem, pelos vistos tenho que fazer um boneco...
Mas eu explico de novo: O tipo estava na dele, concentrado no que estava a fazer, e não ligou peva ao que se passava à sua volta. Quando no fim do jogo deu por mim a falar com ele, ficou surpreendido. Ou seja, o que o surpreendeu não foi identificarem-no (nem percebo onde raio foste buscar essa ideia), mas sim terem topado que ele estava a fazer ali, assim como o impacto disso no jogo; apesar do trabalho de observação dele, perderam.
Estive e reler o que escrevi, e isso devia ser óbvio (a não ser que não se saiba o mínimo dos mínimos de inglês).
Daí a minha admiração pela tua pergunta.

realmente o problema deve ser meu...
é que não consigo ver de que forma ele poderia ficar admirado por tu teres "topado o que ele estava a fazer"... se estava, ao teu lado, a tirar notas, equipado com as cores da equipa adversário, na bancada.
qualquer gajo, que ficasse ao lado dele, topa-lo-ia, deduzo...

mas é como tu dizes, ficou.  Seta

Registado

Re: [L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP - Nordsjælland | 5.8 | 20:30 , « Resposta #796 em: Agosto 27, 2010, 20:23 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

É verdade, nunca fui ao Estádio nem a um estádio e ainda por cima moro a 30 km de Lx mas mais vale tarde do que nunca e olha, é hoje   Vitória é hoje  Vitória   ou, é amanhã  Vitória é amanhã  Vitória
Mas pronto, até aos 185 anos ainda tenho muito tempo para remediar isso 
Agora, muito obrigada mesmo por todas as indicações que fizeste o favor de dar. Não sei com quanto tempo de antecedência consigo ir, mas dependendo disso vou aproveitar certamente as vossas informações.
Bem sei que esse jogo não foi nada de especial, mas que acahaste? Não é todos os dias que se tem o feedback dum(a) caloiro(a)...
Registado

L8tr,

106

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[L.Europa Pré-Eli. - 2ª Mão] SPORTING CP 2-1 Nordsjælland

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: