Selecção sub-21 em Gaia??

Foi melhor que Vaz Te, mas tudo o que seja para justificar a nao permanencia de Varela no plantel do SCP, será escrito neste forum, ja se percebeu...
Citação de: "Incitatus"
Foi melhor que Vaz Te, mas tudo o que seja para justificar a nao permanencia de Varela no plantel do SCP, será escrito neste forum, ja se percebeu...

Oh incitatus esse argumento não é dos melhores que tenho visto vindos por ti,o Vaz Tê foi uma nulidade,apenas não jogou nada e nem sequer aproveitava da melhor maneira quando tinha a bola nos pés e o Varela conduzia com a bola sempre que podia mas o que é certo é que conduz mal.

Comparar uma ave rara contra outra ave rara,e em relação ao Vaz Tê apenas me baseio na exibição de hoje é negativo. O que eu dize anteriormente tem toda a razão de existir ou será que nunca tinhas reparado neste aspecto? Obviamente que não é por correr mal que não o quero no Sporting mas eu também não dize isso :wink:
Esta equipa é de uma falta de inteligencia a jogar à bola que impressiona.

Então jogadores como o Helder Barbosa, Amoreirinha e Diogo Valente são tão estupidos, mas tão estupidos, que tenho duvidas se não diriam que 2+2 são 5!!!

Felizmente para as quinas que anda por lá gente com muita qualidade, a começar com o Moutinho, passando pelo Organista (tacticamente muito evoluido) e terminando no Filipe Oliveira e no Veloso.

Os russos também não me parecem nada de especial, pelo que vi na 1ª parte lá (não vi o resto, acabei por não entender o resultado, porque foi evidente a superioridade nacional) e em todo o jogo desta noite.

Por acaso, depois de tudo o que se falou sobre Vaz Te e tudo o mais, confesso que me desiludiu imenso. Esperava muito mais deste jogador que ainda revela claras limitações, apesar de algumas qualidades.

Quanto ao Varela, não é um argumento que justifique a sua não permanência no plantel do Sporting nem é nada pessoal contra o jogador em questão.

A questão que aqui se coloca é a seguinte: se o Sporting prefere gastar dinheiro em cepos ou jogadores que depois se confirmam, como autênticas nulidades, prefiro que se aposte na prata da casa e se assim for, que Varela seja incluído.

Agora a minha opinião, é que daquilo que tenho visto, revisto e tudo o mais, Varela não tem qualidade para estar num Sporting que se pretende campeão, vencedor da Taça de Portugal e com uma campanha positiva pela Europa. Varela ou muito me engano ou não passará deste registo que a meu ver, é claramente insuficiente para a sua permanência no Sporting.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Vi há pouco os golos. Acho o Couceiro do pior que há em treinadores portugueses (já de si bastante maus em média). Mas fico contente pela Selecção. :arrow:
Saudades do futuro.
eu pergunto-me:

quem é o organista?

quem é o filipe teixeira?

Isto sao jogadores de Selecção?

O Manuel Fernandes onde anda?

E o Raul Meireles?

Temos graves lacunas defensivas. Nem imagino o que será se apanharmos uma França ou uma Holanda...
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Isto com os Prémios Fórum SCP, os avatares estão a melhorar a olhos vistos! :lol:
Saudades do futuro.
Citação de: "Angel Lion"
Isto com os Prémios Fórum SCP, os avatares estão a melhorar a olhos vistos! :lol:

O Majestade vai na pole position para o melhor avatar!!
Parabéns Alteza :wink:
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Concorrências desleal xD
Sporting Sempre
Citação de: "Majestade"
eu pergunto-me:

quem é o organista?

O Manuel Fernandes onde anda?

E o Raul Meireles?

Temos graves lacunas defensivas. Nem imagino o que será se apanharmos uma França ou uma Holanda...

M.Fernandes veio de lesão Meireles penso que ja n tem idd pos sub21
Só vi a 2ª parte e a vitoria pareceu-me justa, embora pelo que vi do penalti e ouvi dizer da expulsão, o árbitro tenha compensado o que aconteceu em Moscovo onde tivemos algum azar misturado com a azelhice de Couceiro que desta vez esteve bem.
Citação de: "Angel Lion"

Confesso que ja tinha usado este avatar noutros sitios, mas sim é para ganhar e para ficar!!!   :lol:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Citação de: "Jade"
Os nossos jogadores(Sporting) foram enormes.

So tenho neste momento receio e da saude fisica do Moutinho ele esforcou-se ao maximo e levou cacetada atras de cacetada.

Parabens a todos eles!

=D>  =D>  =D>
O meu sangue só tem uma cor: verde e branco!
Citação de: "Majestade"
eu pergunto-me:

quem é o organista?

(...)

Porque é que eles são convocados (e titulares) é um dos grandes mistérios do universo  :roll:
Safaram-se, boa exibição, com uma arbitragem justa...

De salientar, os COLHÕES (desculpem a linguagem) de Moutinho no penalty, viu Vaz Te a tremer e como capitão chegou lá, assumiu a responsabilidade e marcou...

Não muda a minha opinião sobre o merdas Couceiro de qq das formas...

Estou inteiramente de acordo!

Grande João Moutinho!  :D
Gande jogo...os putos mostraram toda a garra..e calaram os gajos todos..
Toda a gente sabia k não ia ser fácil marcar os três golos...
E para ser sincera nem aeu acreditava mto... :oops:
Mas conseguimos e até tivemos a ajuda dos polacos... :lol:
Um gande jogo...
Com Moutinho no seu melhor mais uma vex.. :o

:wink:
Ajuda dos polacos???
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
penso que ele queria dizer russos, ainda deve tar na ressaca do jogo de ontem 8)
Dou os meus parabéns aos Sub-21, estiveram muito bem! Precisavam de ganhar 3-0 e conseguiram-no! A atitude da equipa foi a que se lhe exigia, pois entrou determinada, carregou no acelarador e lutou incansavelmente até conseguir o objectivo com todo o mérito. Assim sim! :) Ficava desconsolada se esta geração de jogadores ficasse de fora do próximo europeu...

Quanto aos jogadores, grande Moutinho - incrível a sua capacidade de liderança, maturidade, um pulmão que dura os 90 minutos a alto nível. A braçadeira de capitão fica-lhe bem, mais ninguém está tão apto como ele a desempenhar tal função. Também gostei do Amoreirinha, do Veloso, Yannick Djaló, do Diogo Valente (que quando acorda até faz umas coisas de jeito de quando em vez) e do Helder Barbosa que entrou cheio de vontade, imprimindo velocidade ao jogo e contribuindo de forma importante para o 3º golo.
Loolll sorry pessoal é isso mesmo..dos russos...
Isto de ir pás noitadas e não dormir nada.. :lol:
É pá cum catano...
Desculpem lá... :wink:

8)