Mateus "desapareceu"!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Angolano faltou ao jogo
Mateus "desapareceu"!
C.A.

Estava convocado por Paulo Alves, era esperado ontem de manhã na concentração da equipa, mas ninguém lhe pôs os olhos em cima, nem em Barcelos nem em Vila do Conde. Mateus, o avançado angolano cuja inscrição espoletou a despromoção do Gil Vicente, "desapareceu" no dia da estreia na Liga de Honra. O treinador ainda alegou, no final do jogo, tratar-se "de um problema do foro interno do clube”, desconhecendo o que se passava com Mateus.

Os responsáveis do clube não o encontraram na sua residência de Barcelos e Mateus esteve sempre incontactável. Afonso Ferreira, vice-presidente que acompanhou a comitiva gilista a Vila do Conde, ainda argumentou com uma suposta lesão. "Ele sentiu-se mal; apresentou uma mialgia de manhã, por isso não foi ao jogo", disse.

Mateus, no entanto, já estava em viagem para Lisboa, local de concentração dos jogadores convocados pelo seleccionador de Angola, Oliveira Gonçalves, para o compromisso da CAN'2008 frente ao Quénia. O voo para Luanda será apenas esta noite, pelo que a "pressa" de Mateus e uma partida sem pré-aviso ao clube deverá significar algo mais. A verdade é que Mateus foi um dos 14 jogadores que durante a última semana avançaram com pré-aviso de rescisão de contrato junto da Direcção do Gil Vicente. E, ao que O JOGO apurou, não compareceu no sábado para receber a sua parte dos ordenados em atraso.

Ontem, Paulo Alves chamou, à última hora, Betinho aos convocados. O avançado brasileiro vinha de lesão, mas a falta de opções para o ataque fez com que, inclusivamente, tivesse de ser lançado durante a partida.


De mijar a rir!! Mateus foi dos jogadores que quiz/quer rescindir e agora partiu pra jogar pela selecçâo sem dar cavaco seja a quem for dentro do clube... :lol: :lol:
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Deixem jogar o Mateus!  :D
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
"Caso Mateus Parte II : A fuga do 'heroi'"  :lol: