Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 22:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O relvado

Páginas: « anterior 1 ... 146 147 [148] 149 150 ... 176 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O relvado (Lida 197167 vezes)

Re: O relvado , « Resposta #2940 em: Fevereiro 23, 2012, 17:44 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

ja fugindo um pouco a questão do relvado,.... afinal qual é em Portugal o melhor estadio??? em termos de conforto e visiblidade

Já estive em quase todos, Alvalade, luz, dragao, braga, guimarães, aveiro, etc. Essa pergunta é complicada de responder pois pode suscitar efeitos negativos na apreciação das palavras, mas sou-te sincero, em termos de conforto o da luz é o melhor. Estive lá no benfica-Sporting e aquilo é outro andamento, se por fora parece uma estrumeira ainda por acabar, por dentro verdade seja dita, é de muita qualidade.

Em termos de visibilidade é complicado, pois existem sempre melhores locais para ver o jogo, eu como vou sempre para as zonas piores (mais baratas) posso dizer que o melhor em termos de visibilidade é o do braga.

Registado

Re: O relvado , « Resposta #2941 em: Fevereiro 23, 2012, 18:41 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

ja fugindo um pouco a questão do relvado,.... afinal qual é em Portugal o melhor estadio??? em termos de conforto e visiblidade

fui uma vez à estrumeira ver a selecção no Portugal 3-0 Hungria (obviamente que me preparei previamente, e pus repelente e tudo o que me prevenisse de doenças e afins) e fiquei num bom sítio, não me posso queixar. Mas, segundo um amigo meu lampião, o estádio de Alvalade tem melhor visibilidade que o deles, principalmente nos lugares cimeiros. mas isto foi o que ele me disse
Registado

by @MikeLewis
Re: O relvado , « Resposta #2942 em: Fevereiro 23, 2012, 22:33 »

*
Sénior

Masculino

Mudámos de relvado durante a semana? Pareceu-me em muito melhores condições mas se calhar foi o PPC que andou a semana toda com uma trincha na mão a pintá-lo.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: O relvado , « Resposta #2943 em: Fevereiro 23, 2012, 22:44 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Mudámos de relvado durante a semana? Pareceu-me em muito melhores condições mas se calhar foi o PPC que andou a semana toda com uma trincha na mão a pintá-lo.

Completamente, aquilo hoje parecia um relvado a sério. Quem esteve em Alvalade que diga de sua justiça!
Registado
Re: O relvado , « Resposta #2944 em: Fevereiro 24, 2012, 09:57 »

*

Localidade: 109946-0
Masculino

Analizando o resumos dos jogos últimos jogos da CL e da LE ...

Eu diria que o revaldo do nosso Estádio é de longe um dos melhores ...

Provavelmente devido às baixas temperaturas o nosso revaldo está em excelentes condições, pelos vistos é mesmo uma questão de temperatura, e não de exposição solar ...

Pelos vistos o nosso revaldo gosta de frio e de nenhuma chuva!

Quanto a problemas com relvados sempre existiram, que o digam o AC Milan e o Inter com os problemas recorrentes com o relvado do San Siro.
Registado

A Wiki Sportingwiki já tem mais de 12.000 páginas, é todo um universo leonino à espera de ser explorado.

Futebolwiki Andebolwiki Atletismowiki BasquetebolwikiFutsalwiki  Hóquei em Patinswiki Râguebiwiki Voleibolwiki etc  etc

Visitem! Divulguem! Publicitem! Viciem-se na Wiki Sporting!
Re: O relvado , « Resposta #2945 em: Fevereiro 24, 2012, 11:01 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Ainda assim o melhor relvado e local mais confortável, é o sofá cá de casa....  Rir Muito Alto
Registado

Re: O relvado , « Resposta #2946 em: Fevereiro 27, 2012, 00:28 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Hoje, pareceu-me que estava bem no entanto junto as linhas laterais está quase sem relva e na segunda parte quase que Insúa ganhava uma lesão ás custas de ter enfiado o pé num buraco, mas não se pode dizer que esteja tão mau quanto já esteve.
Registado

Re: O relvado , « Resposta #2947 em: Fevereiro 27, 2012, 00:39 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Já quase parece uma mesa de bilhar...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: O relvado , « Resposta #2948 em: Fevereiro 27, 2012, 00:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Insua que o diga..........

SL
Registado

Re: O relvado , « Resposta #2949 em: Fevereiro 27, 2012, 01:12 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O Insua que o diga..........

SL
Atenção que não é um elogio! Nota-se que está mais verde e apresentável na televisão mas também me parece muito duro! A bola até salta de mais. Devia ser mais macio. No final da época tem de ser para trocar. Como já disse várias vezes, até podem comprar toda a tecnologia de ponta associada a relvados mas este relvado já está para lá de morto. Só com um novo, adaptado ao nosso clima, eventualmente com algum componente em sintético e tratado com todo o cuidado teremos um relvado ao nível do melhor que há na Europa. O Arena já provou quem em estádios como o nosso (o deles é muito pior segundo li) é possível ter um bom relvado natural!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: O relvado , « Resposta #2950 em: Fevereiro 28, 2012, 01:50 »

*
Veterano

Analizando o resumos dos jogos últimos jogos da CL e da LE ...

Eu diria que o revaldo do nosso Estádio é de longe um dos melhores ...

Provavelmente devido às baixas temperaturas o nosso revaldo está em excelentes condições, pelos vistos é mesmo uma questão de temperatura, e não de exposição solar ...

Pelos vistos o nosso revaldo gosta de frio e de nenhuma chuva!

Quanto a problemas com relvados sempre existiram, que o digam o AC Milan e o Inter com os problemas recorrentes com o relvado do San Siro.

O relvado em San Siro é trocado 4 vezes por ano, sendo que duas dessas mudanças são pagas pelo Inter e as outras duas pelo Milan.
Registado
Re: O relvado , « Resposta #2951 em: Fevereiro 28, 2012, 03:07 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Há uma coisa que nunca gostei no relvado, para além da sua fraca qualidade, é a forma como acaba imediatamente após as linhas de jogo com um ligeiro declive. Já houve lances em que o jogador que corre pela linha fica prejudicado com isso, e há sempre o medo de uma pequena queda. E na altura da marcação dos cantos fico sempre com a sensação que os jogadores não gostam de ter que subir, por mais ligeira que seja a subida, e bater a bola. Acho que não é a mesma coisa que um terreno completamente plano.

Indeciso
Registado

Re: O relvado , « Resposta #2952 em: Fevereiro 28, 2012, 03:26 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Isto de se pintar o relvado para fazer bonito é inqualificável. Obviamente que não torna o relvado melhor e gasta-se dinheirosó para inglês ver.

Ainda no ultimo jogo nos primeiros 15 minutos o Wolfs já tinha a ligadura do pulso toda verde. Se pintam aquilo para todos os jogos deve dar um montante jeitoso ao final do ano.

Se o problema é falta de luz não dá para substituir alguns sectores da cobertura por outro material que deixe passar melhor a luz?

Acho que custe o que custar deveríamos resolver este problema o quanto antes, não se vai resolver sozinho e vamos ter de jogar neste estádio mais umas boas dezenas de anos portanto em vez de gastarem 7M€ em pacotes de Bojinov's+Jefrren's vejam lá isso...
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: O relvado , « Resposta #2953 em: Março 07, 2012, 03:20 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Segundo a capa do Record, o relvado vai ser mudado. Espero que seja a ultima oportunidade a dar aos naturais. Não pode nem deve haver mais desculpas!
Registado
Re: O relvado , « Resposta #2954 em: Março 07, 2012, 09:14 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=744938

Paulo Pereira Cristóvão: «Relvado sintético está fora de questão»
não haverá poupanças no tapete verde

Paulo Pereira Cristóvão é um acérrimo defensor da relva natural. Daí que assuma sem rodeios que a instalação de um relvado sintético esteja completamente “fora de causa” para os atuais dirigentes. A ideia, avançada há pouco mais de um ano pelo ex-presidente José Eduardo Bettencourt, foi abandonada e o vice-presidente, de 44 anos, explica porquê. “Este é o ‘core business’ do clube. Não vale a pena gastarmos o que gastamos no futebol e, depois, não lhe darmos um palco digno. Podemos poupar em muitos outros aspetos, mas aqui não se poupa”, assegura o antigo candidato à presidência do Sporting, garantindo que, enquanto estiver no clube, Alvalade não será palco “de concertos nem de outro tipo de iniciativas que possam de alguma forma prejudicar a relva”.

O vice-presidente dos leões mostra-se convicto de que, com as medidas que têm sido adotadas, o relvado de Alvalade tende a ficar cada vez melhor. Um dos melhores de Portugal.“Com a tecnologia que temos ao nosso dispor, com os cuidados que temos diariamente com o seu tratamento e com a introdução deste novo tipo de relva, vamos ficar com um dos melhores relvados do nosso país”, defende Cristóvão, acrescentando: “Conheço todos os relvados da Liga e do que tenho visto e pisado este estádio está ao nível do que de melhor há em Portugal.”
Registado

Re: O relvado , « Resposta #2955 em: Março 07, 2012, 09:14 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Há uma coisa que nunca gostei no relvado, para além da sua fraca qualidade, é a forma como acaba imediatamente após as linhas de jogo com um ligeiro declive. Já houve lances em que o jogador que corre pela linha fica prejudicado com isso, e há sempre o medo de uma pequena queda. E na altura da marcação dos cantos fico sempre com a sensação que os jogadores não gostam de ter que subir, por mais ligeira que seja a subida, e bater a bola. Acho que não é a mesma coisa que um terreno completamente plano.

Indeciso

Sim concordo, mas esse declive não tem nenhum razão de ser? É que há maus estádios com isso, por exemplo old trafford
Registado
Re: O relvado , « Resposta #2956 em: Março 07, 2012, 09:22 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Eu cá investigava se existe uma pouco ética proximidade entre quem nos vende relvados e quem decide, representando o nosso clube, comprá-los, sistematicamente rejeitando soluções mais económicas.

Ah, esqueci-me que vem aí o Al-Abdulah III.

Passivo de 300 milhões? Mito.

Míseras vendas de passes de jovens que nem idade têm para atravessar a estrada sem acompanhamento adulto? Mito.

Dinheiro para mandar cantar cegos? Talvez.

Dinheiro para pagar o salário do Domingos, pilar de um projecto, até arranjar emprego? Claro.

Dinheiro para renovar e modernizar o sistema de video-vigilância do Estádio de Alvalade? Não, mas nada que um cheque pré-datado não resolva.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: O relvado , « Resposta #2957 em: Março 07, 2012, 09:54 »

*
Sénior

Localidade: Palmela
Masculino

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=744938

Paulo Pereira Cristóvão é um acérrimo defensor da relva natural. Daí que assuma sem rodeios que a instalação de um relvado sintético esteja completamente “fora de causa” para os atuais dirigentes. A ideia, avançada há pouco mais de um ano pelo ex-presidente José Eduardo Bettencourt, foi abandonada e o vice-presidente, de 44 anos, explica porquê. “Este é o ‘core business’ do clube. Não vale a pena gastarmos o que gastamos no futebol e, depois, não lhe darmos um palco digno. Podemos poupar em muitos outros aspetos, mas aqui não se poupa”, assegura o antigo candidato à presidência do Sporting, garantindo que, enquanto estiver no clube, Alvalade não será palco “de concertos nem de outro tipo de iniciativas que possam de alguma forma prejudicar a relva”.

O vice-presidente dos leões mostra-se convicto de que, com as medidas que têm sido adotadas, o relvado de Alvalade tende a ficar cada vez melhor. Um dos melhores de Portugal.“Com a tecnologia que temos ao nosso dispor, com os cuidados que temos diariamente com o seu tratamento e com a introdução deste novo tipo de relva, vamos ficar com um dos melhores relvados do nosso país”, defende Cristóvão, acrescentando: “Conheço todos os relvados da Liga e do que tenho visto e pisado este estádio está ao nível do que de melhor há em Portugal.”
...então e os casamentos?
Registado
Re: O relvado , « Resposta #2958 em: Março 07, 2012, 10:34 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Só espero é que a troca do relvado seja posterior ao tapamento do fosso...
É que se não for, após se realizar as obras para tapar o fosso o mais provável é ter de ser novamento mudado... Indeciso
Registado
Re: O relvado , « Resposta #2959 em: Março 07, 2012, 10:40 »

*
Veterano

Masculino

...então e os casamentos?

Ohhh Cristóvão, dá mais uma de mão que o verde está a desparecer.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 146 147 [148] 149 150 ... 176 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O relvado

« tópico anterior seguinte »
Ir para: