Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 13:25
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Universo Sporting Clube de Portugal
Sócios, Adeptos e Património
(Moderadores:
wild_oscar
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
O relvado
Páginas:
« anterior
1
...
146
147
[
148
]
149
150
...
159
seguinte »
Autor
Tópico: O relvado (Lida 155916 vezes)
Re: O relvado
, «
Resposta #2940 em:
Fevereiro 23, 2012, 17:44 »
ricardo88costa
Sénior
Localidade: Barcelos/Coimbra
Citação de: madeirense em Fevereiro 23, 2012, 15:16
ja fugindo um pouco a questão do relvado,.... afinal qual é em Portugal o melhor estadio??? em termos de conforto e visiblidade
Já estive em quase todos, Alvalade, luz, dragao, braga, guimarães, aveiro, etc. Essa pergunta é complicada de responder pois pode suscitar efeitos negativos na apreciação das palavras, mas sou-te sincero, em termos de conforto o da luz é o melhor. Estive lá no benfica-Sporting e aquilo é outro andamento, se por fora parece uma estrumeira ainda por acabar, por dentro verdade seja dita, é de muita qualidade.
Em termos de visibilidade é complicado, pois existem sempre melhores locais para ver o jogo, eu como vou sempre para as zonas piores (mais baratas) posso dizer que o melhor em termos de visibilidade é o do braga.
Registado
, «
Resposta #2941 em:
Fevereiro 23, 2012, 18:41 »
eddievedder96
Ex-noticiasleoninas
Veterano
Localidade: Cascais
Citação de: madeirense em Fevereiro 23, 2012, 15:16
ja fugindo um pouco a questão do relvado,.... afinal qual é em Portugal o melhor estadio??? em termos de conforto e visiblidade
fui uma vez à estrumeira ver a selecção no Portugal 3-0 Hungria (obviamente que me preparei previamente, e pus repelente e tudo o que me prevenisse de doenças e afins) e fiquei num bom sítio, não me posso queixar. Mas, segundo um amigo meu lampião, o estádio de Alvalade tem melhor visibilidade que o deles, principalmente nos lugares cimeiros. mas isto foi o que ele me disse
Registado
by
@MikeLewis
http://noticleoninas.wordpress.com
http://livescp.blogspot.com
, «
Resposta #2942 em:
Fevereiro 23, 2012, 22:33 »
Pasteur
Júnior
Mudámos de relvado durante a semana? Pareceu-me em muito melhores condições mas se calhar foi o PPC que andou a semana toda com uma trincha na mão a pintá-lo.
Registado
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
, «
Resposta #2943 em:
Fevereiro 23, 2012, 22:44 »
ricardo88costa
Sénior
Localidade: Barcelos/Coimbra
Citação de: Pasteur em Fevereiro 23, 2012, 22:33
Mudámos de relvado durante a semana? Pareceu-me em muito melhores condições mas se calhar foi o PPC que andou a semana toda com uma trincha na mão a pintá-lo.
Completamente, aquilo hoje parecia um relvado a sério. Quem esteve em Alvalade que diga de sua justiça!
Registado
, «
Resposta #2944 em:
Fevereiro 24, 2012, 09:57 »
AP
Localidade: Odivelas
Analizando o resumos dos jogos últimos jogos da CL e da LE ...
Eu diria que o revaldo do nosso Estádio é de longe um dos melhores ...
Provavelmente devido às baixas temperaturas o nosso revaldo está em excelentes condições, pelos vistos é mesmo uma questão de temperatura, e não de exposição solar ...
Pelos vistos o nosso revaldo gosta de frio e de nenhuma chuva!
Quanto a problemas com relvados sempre existiram, que o digam o AC Milan e o Inter com os problemas recorrentes com o relvado do San Siro.
Registado
Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti. Pergunta antes o que podes fazer pelo Sporting!
Eu já editei mais de 1000 páginas na Wiki Sporting e tu ?
Alguns exemplos:
Palmarés Internacional do Sporting
wiki
Futsal
wiki
Sporting nos Jogos Olímpicos
wiki
, «
Resposta #2945 em:
Fevereiro 24, 2012, 11:01 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Ainda assim o melhor relvado e local mais confortável, é o sofá cá de casa....
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #2946 em:
Fevereiro 27, 2012, 00:28 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Hoje, pareceu-me que estava bem no entanto junto as linhas laterais está quase sem relva e na segunda parte quase que Insúa ganhava uma lesão ás custas de ter enfiado o pé num buraco, mas não se pode dizer que esteja tão mau quanto já esteve.
Registado
, «
Resposta #2947 em:
Fevereiro 27, 2012, 00:39 »
Sigurd
Avisado
Veterano
Localidade: Coimbra
Já quase parece uma mesa de bilhar...
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #2948 em:
Fevereiro 27, 2012, 00:39 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Citação de: Sigurd em Fevereiro 27, 2012, 00:39
O Insua que o diga..........
SL
Registado
, «
Resposta #2949 em:
Fevereiro 27, 2012, 01:12 »
Sigurd
Avisado
Veterano
Localidade: Coimbra
Citação de: reilagarto em Fevereiro 27, 2012, 00:39
Citação de: Sigurd em Fevereiro 27, 2012, 00:39
O Insua que o diga..........
SL
Atenção que não é um elogio! Nota-se que está mais verde e apresentável na televisão mas também me parece muito duro! A bola até salta de mais. Devia ser mais macio. No final da época tem de ser para trocar. Como já disse várias vezes, até podem comprar toda a tecnologia de ponta associada a relvados mas este relvado já está para lá de morto. Só com um novo, adaptado ao nosso clima, eventualmente com algum componente em sintético e tratado com todo o cuidado teremos um relvado ao nível do melhor que há na Europa. O Arena já provou quem em estádios como o nosso (o deles é muito pior segundo li) é possível ter um bom relvado natural!
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #2950 em:
Fevereiro 28, 2012, 01:50 »
Junky
Sénior
Citação de: AP em Fevereiro 24, 2012, 09:57
Analizando o resumos dos jogos últimos jogos da CL e da LE ...
Eu diria que o revaldo do nosso Estádio é de longe um dos melhores ...
Provavelmente devido às baixas temperaturas o nosso revaldo está em excelentes condições, pelos vistos é mesmo uma questão de temperatura, e não de exposição solar ...
Pelos vistos o nosso revaldo gosta de frio e de nenhuma chuva!
Quanto a problemas com relvados sempre existiram, que o digam o AC Milan e o Inter com os problemas recorrentes com o relvado do San Siro.
O relvado em San Siro é trocado 4 vezes por ano, sendo que duas dessas mudanças são pagas pelo Inter e as outras duas pelo Milan.
Registado
, «
Resposta #2951 em:
Fevereiro 28, 2012, 03:07 »
Tomcat
Veterano
Localidade: Lisboa
Há uma coisa que nunca gostei no relvado, para além da sua fraca qualidade, é a forma como acaba imediatamente após as linhas de jogo com um ligeiro declive. Já houve lances em que o jogador que corre pela linha fica prejudicado com isso, e há sempre o medo de uma pequena queda. E na altura da marcação dos cantos fico sempre com a sensação que os jogadores não gostam de ter que subir, por mais ligeira que seja a subida, e bater a bola. Acho que não é a mesma coisa que um terreno completamente plano.
Registado
, «
Resposta #2952 em:
Fevereiro 28, 2012, 03:26 »
Campelo
O Verde Saudosista
Juvenil
Localidade: Viana do Castelo
Isto de se pintar o relvado para fazer bonito é inqualificável. Obviamente que não torna o relvado melhor e gasta-se dinheirosó para inglês ver.
Ainda no ultimo jogo nos primeiros 15 minutos o Wolfs já tinha a ligadura do pulso toda verde. Se pintam aquilo para todos os jogos deve dar um montante jeitoso ao final do ano.
Se o problema é falta de luz não dá para substituir alguns sectores da cobertura por outro material que deixe passar melhor a luz?
Acho que custe o que custar deveríamos resolver este problema o quanto antes, não se vai resolver sozinho e vamos ter de jogar neste estádio mais umas boas dezenas de anos portanto em vez de gastarem 7M€ em pacotes de Bojinov's+Jefrren's vejam lá isso...
Registado
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
, «
Resposta #2953 em:
Março 07, 2012, 03:20 »
Liedshow89
Sénior
Localidade: Alverca
Segundo a capa do Record, o relvado vai ser mudado. Espero que seja a ultima oportunidade a dar aos naturais. Não pode nem deve haver mais desculpas!
Registado
, «
Resposta #2954 em:
Março 07, 2012, 09:14 »
nunoni
Localidade: Lisboa
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=744938
Paulo Pereira Cristóvão: «Relvado sintético está fora de questão»
não haverá poupanças no tapete verde
Paulo Pereira Cristóvão é um acérrimo defensor da relva natural. Daí que assuma sem rodeios que a instalação de um relvado sintético esteja completamente “fora de causa” para os atuais dirigentes. A ideia, avançada há pouco mais de um ano pelo ex-presidente José Eduardo Bettencourt, foi abandonada e o vice-presidente, de 44 anos, explica porquê. “Este é o ‘core business’ do clube. Não vale a pena gastarmos o que gastamos no futebol e, depois, não lhe darmos um palco digno. Podemos poupar em muitos outros aspetos, mas aqui não se poupa”, assegura o antigo candidato à presidência do Sporting, garantindo que, enquanto estiver no clube, Alvalade não será palco “de concertos nem de outro tipo de iniciativas que possam de alguma forma prejudicar a relva”.
O vice-presidente dos leões mostra-se convicto de que, com as medidas que têm sido adotadas, o relvado de Alvalade tende a ficar cada vez melhor. Um dos melhores de Portugal.“Com a tecnologia que temos ao nosso dispor, com os cuidados que temos diariamente com o seu tratamento e com a introdução deste novo tipo de relva, vamos ficar com um dos melhores relvados do nosso país”, defende Cristóvão, acrescentando: “Conheço todos os relvados da Liga e do que tenho visto e pisado este estádio está ao nível do que de melhor há em Portugal.”
Registado
camisolas do Sporting antigas, novas, e similares
|
Saber Ciência
|
O longo século XXI
, «
Resposta #2955 em:
Março 07, 2012, 09:14 »
Alig
Sénior
Citação de: Tomcat em Fevereiro 28, 2012, 03:07
Há uma coisa que nunca gostei no relvado, para além da sua fraca qualidade, é a forma como acaba imediatamente após as linhas de jogo com um ligeiro declive. Já houve lances em que o jogador que corre pela linha fica prejudicado com isso, e há sempre o medo de uma pequena queda. E na altura da marcação dos cantos fico sempre com a sensação que os jogadores não gostam de ter que subir, por mais ligeira que seja a subida, e bater a bola. Acho que não é a mesma coisa que um terreno completamente plano.
Sim concordo, mas esse declive não tem nenhum razão de ser? É que há maus estádios com isso, por exemplo old trafford
Registado
, «
Resposta #2956 em:
Março 07, 2012, 09:22 »
Chev Chelios
Localidade: Sintra-Lisboa
Eu cá investigava se existe uma pouco ética proximidade entre quem nos vende relvados e quem decide, representando o nosso clube, comprá-los, sistematicamente rejeitando soluções mais económicas.
Ah, esqueci-me que vem aí o Al-Abdulah III.
Passivo de 300 milhões? Mito.
Míseras vendas de passes de jovens que nem idade têm para atravessar a estrada sem acompanhamento adulto? Mito.
Dinheiro para mandar cantar cegos? Talvez.
Dinheiro para pagar o salário do Domingos, pilar de um projecto, até arranjar emprego? Claro.
Dinheiro para renovar e modernizar o sistema de video-vigilância do Estádio de Alvalade? Não, mas nada que um cheque pré-datado não resolva.
Registado
http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html
, «
Resposta #2957 em:
Março 07, 2012, 09:54 »
PVilas
Juvenil
Localidade: Palmela
Citação de: nunoni em Março 07, 2012, 09:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=744938
Paulo Pereira Cristóvão é um acérrimo defensor da relva natural. Daí que assuma sem rodeios que a instalação de um relvado sintético esteja completamente “fora de causa” para os atuais dirigentes. A ideia, avançada há pouco mais de um ano pelo ex-presidente José Eduardo Bettencourt, foi abandonada e o vice-presidente, de 44 anos, explica porquê. “Este é o ‘core business’ do clube. Não vale a pena gastarmos o que gastamos no futebol e, depois, não lhe darmos um palco digno. Podemos poupar em muitos outros aspetos, mas aqui não se poupa”, assegura o antigo candidato à presidência do Sporting, garantindo que, enquanto estiver no clube,
Alvalade não será palco “de concertos nem de outro tipo de iniciativas que possam de alguma forma prejudicar a relva”.
O vice-presidente dos leões mostra-se convicto de que, com as medidas que têm sido adotadas, o relvado de Alvalade tende a ficar cada vez melhor. Um dos melhores de Portugal.“Com a tecnologia que temos ao nosso dispor, com os cuidados que temos diariamente com o seu tratamento e com a introdução deste novo tipo de relva, vamos ficar com um dos melhores relvados do nosso país”, defende Cristóvão, acrescentando: “Conheço todos os relvados da Liga e do que tenho visto e pisado este estádio está ao nível do que de melhor há em Portugal.”
...então e os casamentos?
Registado
, «
Resposta #2958 em:
Março 07, 2012, 10:34 »
Paulo_Lourenço
Sénior
Localidade: Loures
Só espero é que a troca do relvado seja posterior ao tapamento do fosso...
É que se não for, após se realizar as obras para tapar o fosso o mais provável é ter de ser novamento mudado...
Registado
, «
Resposta #2959 em:
Março 07, 2012, 10:40 »
piberman
Sénior
Citação de: PVilas em Março 07, 2012, 09:54
Citação de: nunoni em Março 07, 2012, 09:14
Paulo Pereira Cristóvão é um acérrimo defensor da relva natural. Daí que assuma sem rodeios que a instalação de um relvado sintético esteja completamente “fora de causa” para os atuais dirigentes. A ideia, avançada há pouco mais de um ano pelo ex-presidente José Eduardo Bettencourt, foi abandonada e o vice-presidente, de 44 anos, explica porquê. “Este é o ‘core business’ do clube. Não vale a pena gastarmos o que gastamos no futebol e, depois, não lhe darmos um palco digno. Podemos poupar em muitos outros aspetos, mas aqui não se poupa”, assegura o antigo candidato à presidência do Sporting, garantindo que, enquanto estiver no clube,
Alvalade não será palco “de concertos nem de outro tipo de iniciativas que possam de alguma forma prejudicar a relva”.
...então e os casamentos?
Ohhh Cristóvão, dá mais
uma de mão
que o verde está a desparecer.
Registado
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
146
147
[
148
]
149
150