Academia Sporting - Escola de Talentos - Alta de Lisboa

Acho que merece um tópico novo.

A Escola (Alta de Lisboa) é administrada por amigos meus. Caso queiram mais informações : Preços, Horário, Modo de funcionamento, etc podem perguntar-me à vontade que eu posso-vos esclarecer.

Texto promocional:
"Sabia que abriu uma nova Academia do Sporting em Lisboa?  Pois é, em Lisboa, mais precisamente na Alta de Lisboa, perto do Lumiar.

Quem não tem o sonho de ser um Figo, um Cristiano ou um Moutinho? Pois bem, nós vamos dar uma ajuda. A escola de talentos é a mesma.

É aqui que nascem as estrelas. Vamos começar os treinos dia 1 de Outubro.  

Liga para o 91 442 4022 ou 91 442 4023. Estamos à tua espera. As inscrições estão abertas.

Que ninguém tome o vosso lugar.  
"
Já que estás disposto a qualquer dúvida então podias esclarecer-me este. É assim eu tenho um primo meu com 14 anos e o miudo é bom de vbola,a partir dos 14 anos já só pode ser em Alcochete certo?

Agradecia
Reparem no "pormenor" de se falar nos grandes jogadores criados no Sporting e se ignorar o anormalóide sabrosa
Citação de: "alemid"
Reparem no "pormenor" de se falar nos grandes jogadores criados no Sporting e se ignorar o anormalóide sabrosa

tb reparei, e gostei ahahahhah

Para mim nem sequer tem cabimento falarmos desse moço aqui!!
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Citação de: "barbosa"
Já que estás disposto a qualquer dúvida então podias esclarecer-me este. É assim eu tenho um primo meu com 14 anos e o miudo é bom de vbola,a partir dos 14 anos já só pode ser em Alcochete certo?

Agradecia

Com 14 anos ainda pode ir à Escola.

Quando se faz publicidade de alguma coisa, não se deve exemplificar com "produtos" falhados  :wink:
Amanhã, no Indoor de Corroios, das 10h às 12h vão-se disputar jogos entre as Academias Sporting para os putos mais pequenitos.

Quem quiser conhecer os futuros craques leoninos apareça por lá  :P