Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 14:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

God save the Queen!

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: God save the Queen! (Lida 5903 vezes)

God save the Queen! , « Resposta #60 em: Setembro 27, 2006, 21:43 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

É verdade, pá. Mas também não são só os árbitros. Se aqui as equipas pequenas jogassem de igual para igual com o FCP, a conversa era outra. Mas enfim. Jogam com as tácticas do 8-1-1...  :roll:
Registado

God save the Queen! , « Resposta #61 em: Setembro 27, 2006, 22:28 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Claramente de acordo com o Don.

E note-se que já ando a dizer isto à muito tempo.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
God save the Queen! , « Resposta #62 em: Setembro 27, 2006, 22:36 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

O jogo provou que o Ronaldo detesta, talvez chegando ao ódio, aqueles merdosos de vermelho, começando nos jogadores e acabando no público asqueroso.

O gajo fuçou, lutou, correu, chutou á baliza sempre que pode, e viu-se as ganas com que festejou o golo  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

E depois no fim o Queirós: "fizeram pressing à toa na 1ª parte e na 2ª não se aguentavam nas pernas". Ah ganda Queirós, e ainda os Sportinguistas não gostam de ti! Estiveste bem!
Registado
God save the Queen! , « Resposta #63 em: Setembro 28, 2006, 17:00 »

*
Juvenil

Masculino

Estou mesmo a ver que o Benfica nem a Uefa vai,esta em igualdade pontual com o Copenhagen, se continuam a jogar como tem jogado Cheesy .
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
God save the Queen! , « Resposta #64 em: Setembro 28, 2006, 17:04 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "Incitatus"
Citação de: "barbosa"
Oh incy eu concordo que fui um bocado faccioso mas isso não altera muito os factos do jogo o Ronaldo na primeira parte cometeu bastantes erros por nitida falta de apoio no ataque e na segunda parte espevitou para uma boa exibição é verdade que não tão boa como já tenho viste esta época. Liderou a equipa,conduziu os contra ataques,galvanizou a defesa do benfica,sofreu muitas faltas e foi sem dúvida o homem do jogo.

Agora não venhas com esse argumento de ele ser um "brinca na areia" porque na verdade na segunda parte sempre que finatava ganhaava uma falta o que dá uma opurtunidade de perigo para o Manchester e tendo em conta que só tinha o Saha para 4 defesas contrários foi um elemento importantissimo.

Não foi um jogo muito bom mas não foi um jogo mau por amor de deus.Se achas que aquilo é um jogo mau penso que não sou eu que vejo o futebol ao contrário :wink:

Depois dos varios resumos que ja vi, de facto parece que so deu Ronaldo, no entanto durante o jogo o gajo enervou-me a sério, mas é como te digo, a exibição não foi má de todo, mas nota-se que está a anos luz fisicamente dos outros, nao sei pq, mas ainda bem para ele, só que aquela mania de nao passar a bola é desesperante.

O que mais me lixa é que começamos a ter um igual em Alvalade, dá pelo nome de Nani  :roll:

Curioso que as tuas críticas são iguais ou parecidas às do Boloni, em relação a Ronaldo e a Quaresma, considerava-os individualistas, e que  mal jogavam em/ para a equipa, corriam muito sem praticamente passar a bola.
Registado
God save the Queen! , « Resposta #65 em: Setembro 28, 2006, 18:50 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

O Boloni ao pe de mim é um cocozinho de leite...
Registado

God save the Queen! , « Resposta #66 em: Setembro 28, 2006, 23:22 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Incitatus"
O Boloni ao pe de mim é um cocozinho de leite...

je ne suis pas content avecd toi...
.. vê lá se queres ser desconvocado via SMS...
Registado
God save the Queen! , « Resposta #67 em: Setembro 29, 2006, 02:59 »

LUIS CUSTODIO

Em primeiro lugar gostaria de dizer que quando se fala mal do benfica eu sou o primeiro a entrar em cena, ate ai tudo bem, mas se fosse eu a escrever aqui este topico teria sido logo mudado para outro lado,como ja aconteceu, mas como sao os donos...estes topicos ja aqui ficam bem, e depois admiram se de aguns virem aqui dizer que neste forum a  a necessidade de haver um 25 de abril, uns sao filhos de DEUS e os outros sao filhos de que?Depois de ver isto ja nao me admiro nada de haver aqui as vacas sagradas que podem dizer tudo ,fazer tudo , nao aceitar as ideias dos outros , e criticar os outros por nao serem da opiniao deles, desculpem la , mas ja andava a notar a muito tempo que aqui a igualdade de direitos nao e igual, como tambem qualquer ideia que seja fora do contexo dos donos deste forum  nao e bem aceite!!Mas se nos nao aceitarmos as deles  .... pronto esta tudo estragado!! Pensei que o 25 de abril ja tivesse passado ..... mas aqui pelos vistos tardara em chegar!!saudacoes leoninas
Registado
God save the Queen! , « Resposta #68 em: Setembro 29, 2006, 03:56 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Ainda a respeito do Ronaldo e o seu sentimento pelos orc's. O que eu ouvi o gajo dizer, julgo na RTP, quando o jornalista lhe perguntou se se sentia perturbado pelos assobios:

"...não ligo a isso. O que interessa é que fiz um bom jogo, ganhamos e eu gostei muito de ganhar aqui ao enficaRir Muito Alto  Rir Muito Alto "

Pessoalmente considero que o Ronaldo tem todas as condições para vir a ser o melhor player do mundo no espaço de 2/3 anos.

Viva o SPORTING!
Registado

É nosso outra vez!
God save the Queen! , « Resposta #69 em: Setembro 30, 2006, 10:07 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "Soulfly"
Estou mesmo a ver que o Benfica nem a Uefa vai,esta em igualdade pontual com o Copenhagen, se continuam a jogar como tem jogado Cheesy .

Pois, mas já ouvi vários "comentadores" a dizer "slb em 3º e copenhaga em 4º"  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
God save the Queen! , « Resposta #70 em: Setembro 30, 2006, 12:45 »

MadeiraLion

Citação de: "alemid"
Citação de: "Soulfly"

Pois, mas já ouvi vários "comentadores" a dizer "slb em 3º e copenhaga em 4º"  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

No site da UEFA o futuro colosso europeu aparece de 3º
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

God save the Queen!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: