God save the Queen!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

***** Setembro 27, 2006, 01:16 am
Verdade man,

ja passou mto tempo, mas disse algo do genero;

"Eu até sou do Sporting, mas foi o benfica que me contratou..." :lol:  :lol:

Pq é k achas que depois de tantos anos lhe foram por o cachecol ao pescoço? Pq sabiam que ele caía outra vez...

Aliás, no nosso ultimo titulo, se bem se lembram o Mantorras marca ao Boabosta na capoeira e fez de nós campeões, ele foi o primeiro a gritar "Campeoes, Campeoes, nos somos campeoes..."  :lol:  :lol:

Esta ultima foi invenção logicamente, mas sempre achei ironico por saber que o homem é mm leão...
Setembro 27, 2006, 01:19 am
EU não o vi com o cachecol.... :?
MAS actualmente já não deve ser assim.... os orcs adoram-no e tal.. não é a mesma coisa... digo eu  :lol:
**** Setembro 27, 2006, 01:53 am
Citação de: "JoHnNy_20"
EU não o vi com o cachecol.... :?
MAS actualmente já não deve ser assim.... os orcs adoram-no e tal.. não é a mesma coisa... digo eu  :lol:


Inculto :twisted:  até eu sabia e ando nisto há pouco tempo :lol:

Eu ia jurar que já tinha comentado isto contigo,mas enfim, tens memória de peixe :twisted:
Sporting Sempre
** Setembro 27, 2006, 06:14 am
O puto e Heinze (e mesmo um inepto como o Queiróz), cada um a seu modo; esta teve um bom bocado de Sporting. Ó LPA, era ironia, meu caro: Eu quero é que os orcs se quilhem numa bola de fogo (a entrar-lhes na baliza três vezes por jogo).  :wink:

A propósito, Incy, tu não me atribuas falsidades: eu escrevi - a gozar- que não queria que eles perdessem. Daí a fazer-me autor de um desejo de vitória dos desdentados, vai um passo de bota dos sete-a-um.  :D

Quanto à aposta, vamos bem. Se ganharmos hoje, fico à frente do meu adversário (com metade dos jogos feitos pelo esbenfique). Em caso de vitória, vou martelar-lhes a paciência até ao fim dos tempos.  :P

Mas tu conheces-me: a única possibilidade de um desejo meu (que nunca será publicamente anunciado, tal é o meu desdém pelos alfa-primitivos) de uma vitória do recreativo subsiste apenas se essa nos valer um título.  :twisted:

Aliás, eu gosto do Patorras por isso mesmo. Já nos rendeu um e, tanto quanto sei, era mesmo Leão.  Não acredito que volte a ser um jogador para noventa minutos (e nunca foi aquilo que o merdoso-mor da lampiolândia disse que era) mas confesso que trocava um mês de férias por vê-lo a jogar depois de curado por nós (de preferência depois de o terem descartado com maus modos) de Leão ao peito só para lhes arrefinfar um par de biscas.  :shock:

Quanto ao taco de pia da baliza: nem é mau para os standards deles (é o melhor que eles tiveram depois do belga) mas por mim, depois daquele roubo e da escandalosa contemporização do chifrudo do apito com aquele comportamento vergonhoso, bem pode vir-nos pedir para jogar pagando: Nunca na vida.   :!:
... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose-eduardo-bettencourt---o-catolico-da-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
* Setembro 27, 2006, 07:10 am
Citação de: "Incitatus"
Aliás, no nosso ultimo titulo, se bem se lembram o Mantorras marca ao Boabosta na capoeira e fez de nós campeões, ele foi o primeiro a gritar "Campeoes, Campeoes, nos somos campeoes..."  :lol:  :lol:


Olha que nao foi o Mantorras que marcou..foi o Argel, e esse sim, logo que acabou o jogo telefonou ao Jardel (estava um reporter da sporttv em casa do Jardel para assistir aos festejos, e a 1a chamada ao Jardel foi do Argel...).
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
*** Setembro 27, 2006, 08:17 am
Citação de: "JoHnNy_20"
EU não o vi com o cachecol.... :?
MAS actualmente já não deve ser assim.... os orcs adoram-no e tal.. não é a mesma coisa... digo eu  :lol:




JoHnNy(que esforço para escerver isto assim),olha que essa cena foi há menos de 1 ano.
Axincalhei os lamps até ao tutano,mas eles por vergonha(digo eu) disseram todos que não tinham visto!! :D  :D
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Setembro 27, 2006, 08:42 am
Citação de: "JoHnNy_20"
EU não o vi com o cachecol.... :?

Não seja por isso...



 :lol:  :lol:  :lol:
* Setembro 27, 2006, 10:18 am
O Porto perdeu bem e chegou a levar baile do Arsenal. Castigo para o Jesualdo, que mandou às urtigas o seu modelo de jogo, para regressar ao do Co, jogando com 3 centrais. Depois ao intervalo quando já estava a perder quis corrigir voltando ao 4x3x3 mas lixou-se.

O SLB não soube ganhar o jogo. Teve o MU nas cordas, mas nunca chegou com perigo à area. Grande jogo do CR.

Pergunta: Quem são os olheiros do MU ? 26 ME pelo Carrick   :shock:  um jogador banalissimo, 30 vezes o Miguel Veloso. O central Servio Vidic, não vale uma perna do Tonel. Quanto ao O´Shea, para mim é misterio como joga no MU.
Setembro 27, 2006, 10:24 am
Citação de: "FLL"




...e pensar que no dito clube mais democrático de Portugal o rapaz foi castigado por isto. Doeu  :lol:
*** Setembro 27, 2006, 14:18 pm
Citação de: "Nuno Lapa"
26 ME pelo Carrick   :shock:  um jogador banalissimo, 30 vezes o Miguel Veloso. O central Servio Vidic, não vale uma perna do Tonel. Quanto ao O´Shea, para mim é misterio como joga no MU.


Cm simpatizante do Man Utd sao exactamente essas as perguntas k me ponho...acrescentado o Fletcher ao O'Shea :roll:
***** Setembro 27, 2006, 14:56 pm
Citação de: "Incitatus"
Verdade man,

ja passou mto tempo, mas disse algo do genero;

"Eu até sou do Sporting, mas foi o benfica que me contratou..." :lol:  :lol:


...


Essa pergunta foi feita no dia em que foi apresentado na luz, em plena CF. Perguntaram-lhe se era verdade que era sportinguista, o mantorras disse que sim mas que tinha sido o benfica a contratá-lo e que era um profissional.

O mais giro é que se formos a ver o benfica tá cheio de sportinguistas, e mesmo aqueles que não são (ex. timex) parecem.


Quanto ao Ronaldo e ao Manure:

Nem tanto ao mar nem tanto ao incy.

O Ronaldo teve uma primeira parte ridícula, ao nível do ano passado. Na segunda foi ele e mais 10. Pode não ter decidido mas foi o único a desequilibrar e à custa dele sairam dois livres perigossísimos e cartões para os adversários. Foi também ele que jogou com o Saha para o golo.

É verdade que não fez um jogo brilhante (embora já o tenha feito este ano e o incy nada dito :)) mas foi o melhor em campo, a par do quim. Se o Ronaldo é mau que dizer do Rooney ou Scholes que pareciam jogadores do desportivo das Aves.
*** Setembro 27, 2006, 15:25 pm
Só uma equipa muito miserável não ganha a este Man.United. Uma equipa à imagem de rui bosta como quer o seu brilhante engenheiro treinador.

Ontem fiquei deveras impressionado com a mediocridade desta equipa inglesa. Não consigo perceber o que se passa na cabeça de Alex Fergusson, responsável por grandes equipas que esta equipa já teve que culminou com o titulo europeu.
A única explicação só pode ser a influência de C.Queiroz.  :D

Ver Rooney a jogar a LE foi duro. Ver jogadores como Carrick, O'Shea e outros foi triste. Ver o MU acantonado na sua área por uma equipa como slbosta foi revoltante.

O mais engraçado é que podiam e deviam ter espetado mais uma ou duas batatas na orcalhada.

Assim se percebe que eles (MU) ainda se vão classificar com um certo à vontade. Isto diz tudo da mediocridade deste grupo, e que, de facto, só o ranço tradicional dos lampiões não é suficiente.
FORÇA SCP!
* Setembro 27, 2006, 15:59 pm
O Rooney foi patético o jogo todo.


De facto a equipa do MU tirando 3/4 é de uma pobreza franciscana. Quem viu esta equipa no tempo de Schmeichel, Catona e outros e a vê agora, até dá pena...
***** Setembro 27, 2006, 16:01 pm
É um grupo medíocre este o dos lamps,conseguem ter este man utd fraco um celtic longe de ser um colosso e um copenhaga das piores equipas da champions.
Em comparação com o nosso grupo...
2h9m21s
* Setembro 27, 2006, 19:35 pm
Oh incy eu concordo que fui um bocado faccioso mas isso não altera muito os factos do jogo o Ronaldo na primeira parte cometeu bastantes erros por nitida falta de apoio no ataque e na segunda parte espevitou para uma boa exibição é verdade que não tão boa como já tenho viste esta época. Liderou a equipa,conduziu os contra ataques,galvanizou a defesa do benfica,sofreu muitas faltas e foi sem dúvida o homem do jogo.

Agora não venhas com esse argumento de ele ser um "brinca na areia" porque na verdade na segunda parte sempre que finatava ganhaava uma falta o que dá uma opurtunidade de perigo para o Manchester e tendo em conta que só tinha o Saha para 4 defesas contrários foi um elemento importantissimo.

Não foi um jogo muito bom mas não foi um jogo mau por amor de deus.Se achas que aquilo é um jogo mau penso que não sou eu que vejo o futebol ao contrário :wink:
***** Setembro 27, 2006, 19:43 pm
O Manchester United tem um plantel forte, não tão forte como outrora, mas para mim suficiente para dominar e vencer o jogo ante os lamps. Não dominaram (foram é dominados ridiculamente durante 45 minutos) mas lá venceram.

Rooney a médio esquerdo? Lol.. desaproveitar um talento de um jogador. Mais valia por o Richardson e meter a vedeta no banco. O'Shea a médio defensivo? Por amor de Deus. Hoje em dia um médio defensivo não tem que saber apenas defender. Tem que ser o primeiro a iniciar o processo de ataque com boa capacidade de passe, rapidez de execução... algo que o O'Shea não tem porque não passa de um central duro de rins.

A defesa do Manchester é fifias atrás de fifias. Nem Vidic, nem Ferdinand (que tanto no Man. Utd e na selecção não aproveita o enorme potencial), nem um ultrapassado G. Neville. Ontem só vi um Heinze razoável.

Carrick tem capacidade aos montes para ser o trinco do Manchester, podendo Scholes recuar e Rooney passar para o apoio de Saha.

Mas vá-se lá saber porque parece que gostam de ajudar os lamps. Mas este ano nem com essa ajuda.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
***** Setembro 27, 2006, 20:03 pm
Citação de: "barbosa"
Oh incy eu concordo que fui um bocado faccioso mas isso não altera muito os factos do jogo o Ronaldo na primeira parte cometeu bastantes erros por nitida falta de apoio no ataque e na segunda parte espevitou para uma boa exibição é verdade que não tão boa como já tenho viste esta época. Liderou a equipa,conduziu os contra ataques,galvanizou a defesa do benfica,sofreu muitas faltas e foi sem dúvida o homem do jogo.

Agora não venhas com esse argumento de ele ser um "brinca na areia" porque na verdade na segunda parte sempre que finatava ganhaava uma falta o que dá uma opurtunidade de perigo para o Manchester e tendo em conta que só tinha o Saha para 4 defesas contrários foi um elemento importantissimo.

Não foi um jogo muito bom mas não foi um jogo mau por amor de deus.Se achas que aquilo é um jogo mau penso que não sou eu que vejo o futebol ao contrário :wink:


Depois dos varios resumos que ja vi, de facto parece que so deu Ronaldo, no entanto durante o jogo o gajo enervou-me a sério, mas é como te digo, a exibição não foi má de todo, mas nota-se que está a anos luz fisicamente dos outros, nao sei pq, mas ainda bem para ele, só que aquela mania de nao passar a bola é desesperante.

O que mais me lixa é que começamos a ter um igual em Alvalade, dá pelo nome de Nani  :roll:
* Setembro 27, 2006, 20:11 pm
Citação de: "Incitatus"
Citação de: "barbosa"
Oh incy eu concordo que fui um bocado faccioso mas isso não altera muito os factos do jogo o Ronaldo na primeira parte cometeu bastantes erros por nitida falta de apoio no ataque e na segunda parte espevitou para uma boa exibição é verdade que não tão boa como já tenho viste esta época. Liderou a equipa,conduziu os contra ataques,galvanizou a defesa do benfica,sofreu muitas faltas e foi sem dúvida o homem do jogo.

Agora não venhas com esse argumento de ele ser um "brinca na areia" porque na verdade na segunda parte sempre que finatava ganhaava uma falta o que dá uma opurtunidade de perigo para o Manchester e tendo em conta que só tinha o Saha para 4 defesas contrários foi um elemento importantissimo.

Não foi um jogo muito bom mas não foi um jogo mau por amor de deus.Se achas que aquilo é um jogo mau penso que não sou eu que vejo o futebol ao contrário :wink:


Depois dos varios resumos que ja vi, de facto parece que so deu Ronaldo, no entanto durante o jogo o gajo enervou-me a sério, mas é como te digo, a exibição não foi má de todo, mas nota-se que está a anos luz fisicamente dos outros, nao sei pq, mas ainda bem para ele, só que aquela mania de nao passar a bola é desesperante.

O que mais me lixa é que começamos a ter um igual em Alvalade, dá pelo nome de Nani  :roll:


Já vi que nunca niguém te vai conseguir convencer que ele é realmente muito bom e joga muito bem mas pronto respeito a tua opinião porque como já disse sei que muitas pessoas não gostam do Cristiano Ronaldo. :wink:

Mas va la não compares com o Nani é que o Nani está a cair no ridiculo de fintar em todos os casos e geralmente as fintas todas que ele faz são "secadas" pelos defesas contrários o que não acontece com Ronaldo para além de muitos outros aspectos mas eu percebi o que querias fazer entender
*** Setembro 27, 2006, 20:15 pm
Nunca torço pelas outras equipas portuguesas nas competiçoes euorpeias (excepto por vezes pelo maritimo), mas também nao desejo a sua derrota (isso a acontecer só numa fase muito avançada da competiçao).
Simplesmente é me indiferente. Quero lá saber...
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
*** Setembro 27, 2006, 21:17 pm
Citação de: "DonRamires"
Mais uma prova de que o nosso campeonato é uma trampa.

Qualquer equipa que pressione bem, troque a bola com qualidade, consegue igualar-se ou superiorizar-se ao FCP. Foi isso que aconteceu hoje.

O problema é que aqui 90% das equipas metem o autocarro à frente e pronto. Enfim

 :?


Os porcos aqui tem os arbitros na mao e na Europa a fruta e' outra, ja' viste a trampa que o bimbo esta' metido e nao acontece nada? Porra a Juventus foi para a segunda divisao por muito menos.
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo