Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 01:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

God save the Queen!

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: God save the Queen! (Lida 6248 vezes)

God save the Queen! , « Resposta #40 em: Setembro 27, 2006, 01:16 »

*
Sénior

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Verdade man,

ja passou mto tempo, mas disse algo do genero;

"Eu até sou do Sporting, mas foi o benfica que me contratou..." Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Pq é k achas que depois de tantos anos lhe foram por o cachecol ao pescoço? Pq sabiam que ele caía outra vez...

Aliás, no nosso ultimo titulo, se bem se lembram o Mantorras marca ao Boabosta na capoeira e fez de nós campeões, ele foi o primeiro a gritar "Campeoes, Campeoes, nos somos campeoes..."  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Esta ultima foi invenção logicamente, mas sempre achei ironico por saber que o homem é mm leão...
Registado

God save the Queen! , « Resposta #41 em: Setembro 27, 2006, 01:19 »

JoHnNy_20

EU não o vi com o cachecol.... :?
MAS actualmente já não deve ser assim.... os orcs adoram-no e tal.. não é a mesma coisa... digo eu  Rir Muito Alto
Registado
God save the Queen! , « Resposta #42 em: Setembro 27, 2006, 01:53 »

CdS - Carolina Brown

*

Localidade: Lisboa
Feminino

Citação de: "JoHnNy_20"
MAS actualmente já não deve ser assim.... os orcs adoram-no e tal.. não é a mesma coisa... digo eu  Rir Muito Alto

Inculto Maldoso  até eu sabia e ando nisto há pouco tempo Rir Muito Alto

Eu ia jurar que já tinha comentado isto contigo,mas enfim, tens memória de peixe Maldoso
Registado

Sporting Sempre
God save the Queen! , « Resposta #43 em: Setembro 27, 2006, 06:14 »

No avatar!

*
Iniciado

O puto e Heinze (e mesmo um inepto como o Queiróz), cada um a seu modo; esta teve um bom bocado de Sporting. Ó LPA, era ironia, meu caro: Eu quero é que os orcs se quilhem numa bola de fogo (a entrar-lhes na baliza três vezes por jogo).  :wink:

A propósito, Incy, tu não me atribuas falsidades: eu escrevi - a gozar- que não queria que eles perdessem. Daí a fazer-me autor de um desejo de vitória dos desdentados, vai um passo de bota dos sete-a-um.  Cheesy

Quanto à aposta, vamos bem. Se ganharmos hoje, fico à frente do meu adversário (com metade dos jogos feitos pelo esbenfique). Em caso de vitória, vou martelar-lhes a paciência até ao fim dos tempos.  Tongue

Mas tu conheces-me: a única possibilidade de um desejo meu (que nunca será publicamente anunciado, tal é o meu desdém pelos alfa-primitivos) de uma vitória do recreativo subsiste apenas se essa nos valer um título.  Maldoso

Aliás, eu gosto do Patorras por isso mesmo. Já nos rendeu um e, tanto quanto sei, era mesmo Leão.  Não acredito que volte a ser um jogador para noventa minutos (e nunca foi aquilo que o merdoso-mor da lampiolândia disse que era) mas confesso que trocava um mês de férias por vê-lo a jogar depois de curado por nós (de preferência depois de o terem descartado com maus modos) de Leão ao peito só para lhes arrefinfar um par de biscas.  :shock:

Quanto ao taco de pia da baliza: nem é mau para os standards deles (é o melhor que eles tiveram depois do belga) mas por mim, depois daquele roubo e da escandalosa contemporização do chifrudo do apito com aquele comportamento vergonhoso, bem pode vir-nos pedir para jogar pagando: Nunca na vida.   :!:
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
God save the Queen! , « Resposta #44 em: Setembro 27, 2006, 07:10 »

Registado

Localidade: Luxemburgo

Citação de: "Incitatus"
Aliás, no nosso ultimo titulo, se bem se lembram o Mantorras marca ao Boabosta na capoeira e fez de nós campeões, ele foi o primeiro a gritar "Campeoes, Campeoes, nos somos campeoes..."  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Olha que nao foi o Mantorras que marcou..foi o Argel, e esse sim, logo que acabou o jogo telefonou ao Jardel (estava um reporter da sporttv em casa do Jardel para assistir aos festejos, e a 1a chamada ao Jardel foi do Argel...).
Registado

Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
God save the Queen! , « Resposta #45 em: Setembro 27, 2006, 08:17 »

*
Juvenil

JoHnNy(que esforço para escerver isto assim),olha que essa cena foi há menos de 1 ano.
Axincalhei os lamps até ao tutano,mas eles por vergonha(digo eu) disseram todos que não tinham visto!! Cheesy  Cheesy
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
God save the Queen! , « Resposta #46 em: Setembro 27, 2006, 08:42 »

FLL

Não seja por isso...

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
God save the Queen! , « Resposta #47 em: Setembro 27, 2006, 10:18 »

*

Masculino

O Porto perdeu bem e chegou a levar baile do Arsenal. Castigo para o Jesualdo, que mandou às urtigas o seu modelo de jogo, para regressar ao do Co, jogando com 3 centrais. Depois ao intervalo quando já estava a perder quis corrigir voltando ao 4x3x3 mas lixou-se.

O SLB não soube ganhar o jogo. Teve o MU nas cordas, mas nunca chegou com perigo à area. Grande jogo do CR.

Pergunta: Quem são os olheiros do MU ? 26 ME pelo Carrick   :shock:  um jogador banalissimo, 30 vezes o Miguel Veloso. O central Servio Vidic, não vale uma perna do Tonel. Quanto ao O´Shea, para mim é misterio como joga no MU.
Registado

God save the Queen! , « Resposta #48 em: Setembro 27, 2006, 10:24 »

MadeiraLion

Citação de: "FLL"

...e pensar que no dito clube mais democrático de Portugal o rapaz foi castigado por isto. Doeu  Rir Muito Alto
Registado
God save the Queen! , « Resposta #49 em: Setembro 27, 2006, 14:18 »

*
Juvenil

Citação de: "Nuno Lapa"
26 ME pelo Carrick   :shock:  um jogador banalissimo, 30 vezes o Miguel Veloso. O central Servio Vidic, não vale uma perna do Tonel. Quanto ao O´Shea, para mim é misterio como joga no MU.

Cm simpatizante do Man Utd sao exactamente essas as perguntas k me ponho...acrescentado o Fletcher ao O'Shea :roll:
Registado
God save the Queen! , « Resposta #50 em: Setembro 27, 2006, 14:56 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Verdade man,

ja passou mto tempo, mas disse algo do genero;

"Eu até sou do Sporting, mas foi o benfica que me contratou..." Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

...

Essa pergunta foi feita no dia em que foi apresentado na luz, em plena CF. Perguntaram-lhe se era verdade que era sportinguista, o mantorras disse que sim mas que tinha sido o benfica a contratá-lo e que era um profissional.

O mais giro é que se formos a ver o benfica tá cheio de sportinguistas, e mesmo aqueles que não são (ex. timex) parecem.

Quanto ao Ronaldo e ao Manure:

Nem tanto ao mar nem tanto ao incy.

O Ronaldo teve uma primeira parte ridícula, ao nível do ano passado. Na segunda foi ele e mais 10. Pode não ter decidido mas foi o único a desequilibrar e à custa dele sairam dois livres perigossísimos e cartões para os adversários. Foi também ele que jogou com o Saha para o golo.

É verdade que não fez um jogo brilhante (embora já o tenha feito este ano e o incy nada dito Smiley) mas foi o melhor em campo, a par do quim. Se o Ronaldo é mau que dizer do Rooney ou Scholes que pareciam jogadores do desportivo das Aves.
Registado
God save the Queen! , « Resposta #51 em: Setembro 27, 2006, 15:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Só uma equipa muito miserável não ganha a este Man.United. Uma equipa à imagem de rui bosta como quer o seu brilhante engenheiro treinador.

Ontem fiquei deveras impressionado com a mediocridade desta equipa inglesa. Não consigo perceber o que se passa na cabeça de Alex Fergusson, responsável por grandes equipas que esta equipa já teve que culminou com o titulo europeu.
A única explicação só pode ser a influência de C.Queiroz.  Cheesy

Ver Rooney a jogar a LE foi duro. Ver jogadores como Carrick, O'Shea e outros foi triste. Ver o MU acantonado na sua área por uma equipa como slbosta foi revoltante.

O mais engraçado é que podiam e deviam ter espetado mais uma ou duas batatas na orcalhada.

Assim se percebe que eles (MU) ainda se vão classificar com um certo à vontade. Isto diz tudo da mediocridade deste grupo, e que, de facto, só o ranço tradicional dos lampiões não é suficiente.
Registado

FORÇA SCP!
God save the Queen! , « Resposta #52 em: Setembro 27, 2006, 15:59 »

*

Masculino

O Rooney foi patético o jogo todo.

De facto a equipa do MU tirando 3/4 é de uma pobreza franciscana. Quem viu esta equipa no tempo de Schmeichel, Catona e outros e a vê agora, até dá pena...
Registado

God save the Queen! , « Resposta #53 em: Setembro 27, 2006, 16:01 »

*
Sénior

Masculino

É um grupo medíocre este o dos lamps,conseguem ter este man utd fraco um celtic longe de ser um colosso e um copenhaga das piores equipas da champions.
Em comparação com o nosso grupo...
Registado

2h9m21s
God save the Queen! , « Resposta #54 em: Setembro 27, 2006, 19:35 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Oh incy eu concordo que fui um bocado faccioso mas isso não altera muito os factos do jogo o Ronaldo na primeira parte cometeu bastantes erros por nitida falta de apoio no ataque e na segunda parte espevitou para uma boa exibição é verdade que não tão boa como já tenho viste esta época. Liderou a equipa,conduziu os contra ataques,galvanizou a defesa do benfica,sofreu muitas faltas e foi sem dúvida o homem do jogo.

Agora não venhas com esse argumento de ele ser um "brinca na areia" porque na verdade na segunda parte sempre que finatava ganhaava uma falta o que dá uma opurtunidade de perigo para o Manchester e tendo em conta que só tinha o Saha para 4 defesas contrários foi um elemento importantissimo.

Não foi um jogo muito bom mas não foi um jogo mau por amor de deus.Se achas que aquilo é um jogo mau penso que não sou eu que vejo o futebol ao contrário :wink:
Registado

God save the Queen! , « Resposta #55 em: Setembro 27, 2006, 19:43 »

14.12.1986: 7-1

*
Sénior

Localidade: Almada
Masculino

O Manchester United tem um plantel forte, não tão forte como outrora, mas para mim suficiente para dominar e vencer o jogo ante os lamps. Não dominaram (foram é dominados ridiculamente durante 45 minutos) mas lá venceram.

Rooney a médio esquerdo? Lol.. desaproveitar um talento de um jogador. Mais valia por o Richardson e meter a vedeta no banco. O'Shea a médio defensivo? Por amor de Deus. Hoje em dia um médio defensivo não tem que saber apenas defender. Tem que ser o primeiro a iniciar o processo de ataque com boa capacidade de passe, rapidez de execução... algo que o O'Shea não tem porque não passa de um central duro de rins.

A defesa do Manchester é fifias atrás de fifias. Nem Vidic, nem Ferdinand (que tanto no Man. Utd e na selecção não aproveita o enorme potencial), nem um ultrapassado G. Neville. Ontem só vi um Heinze razoável.

Carrick tem capacidade aos montes para ser o trinco do Manchester, podendo Scholes recuar e Rooney passar para o apoio de Saha.

Mas vá-se lá saber porque parece que gostam de ajudar os lamps. Mas este ano nem com essa ajuda.
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
God save the Queen! , « Resposta #56 em: Setembro 27, 2006, 20:03 »

*
Sénior

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "barbosa"
Oh incy eu concordo que fui um bocado faccioso mas isso não altera muito os factos do jogo o Ronaldo na primeira parte cometeu bastantes erros por nitida falta de apoio no ataque e na segunda parte espevitou para uma boa exibição é verdade que não tão boa como já tenho viste esta época. Liderou a equipa,conduziu os contra ataques,galvanizou a defesa do benfica,sofreu muitas faltas e foi sem dúvida o homem do jogo.

Agora não venhas com esse argumento de ele ser um "brinca na areia" porque na verdade na segunda parte sempre que finatava ganhaava uma falta o que dá uma opurtunidade de perigo para o Manchester e tendo em conta que só tinha o Saha para 4 defesas contrários foi um elemento importantissimo.

Não foi um jogo muito bom mas não foi um jogo mau por amor de deus.Se achas que aquilo é um jogo mau penso que não sou eu que vejo o futebol ao contrário :wink:

Depois dos varios resumos que ja vi, de facto parece que so deu Ronaldo, no entanto durante o jogo o gajo enervou-me a sério, mas é como te digo, a exibição não foi má de todo, mas nota-se que está a anos luz fisicamente dos outros, nao sei pq, mas ainda bem para ele, só que aquela mania de nao passar a bola é desesperante.

O que mais me lixa é que começamos a ter um igual em Alvalade, dá pelo nome de Nani  :roll:
Registado

God save the Queen! , « Resposta #57 em: Setembro 27, 2006, 20:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "barbosa"

Depois dos varios resumos que ja vi, de facto parece que so deu Ronaldo, no entanto durante o jogo o gajo enervou-me a sério, mas é como te digo, a exibição não foi má de todo, mas nota-se que está a anos luz fisicamente dos outros, nao sei pq, mas ainda bem para ele, só que aquela mania de nao passar a bola é desesperante.

O que mais me lixa é que começamos a ter um igual em Alvalade, dá pelo nome de Nani  :roll:

Já vi que nunca niguém te vai conseguir convencer que ele é realmente muito bom e joga muito bem mas pronto respeito a tua opinião porque como já disse sei que muitas pessoas não gostam do Cristiano Ronaldo. :wink:

Mas va la não compares com o Nani é que o Nani está a cair no ridiculo de fintar em todos os casos e geralmente as fintas todas que ele faz são "secadas" pelos defesas contrários o que não acontece com Ronaldo para além de muitos outros aspectos mas eu percebi o que querias fazer entender
Registado

God save the Queen! , « Resposta #58 em: Setembro 27, 2006, 20:15 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Nunca torço pelas outras equipas portuguesas nas competiçoes euorpeias (excepto por vezes pelo maritimo), mas também nao desejo a sua derrota (isso a acontecer só numa fase muito avançada da competiçao).
Simplesmente é me indiferente. Quero lá saber...
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
God save the Queen! , « Resposta #59 em: Setembro 27, 2006, 21:17 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Citação de: "DonRamires"
Mais uma prova de que o nosso campeonato é uma trampa.

Qualquer equipa que pressione bem, troque a bola com qualidade, consegue igualar-se ou superiorizar-se ao FCP. Foi isso que aconteceu hoje.

O problema é que aqui 90% das equipas metem o autocarro à frente e pronto. Enfim

:?

Os porcos aqui tem os arbitros na mao e na Europa a fruta e' outra, ja' viste a trampa que o bimbo esta' metido e nao acontece nada? Porra a Juventus foi para a segunda divisao por muito menos.
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

God save the Queen!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: