Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 07:01
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
God save the Queen!
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
seguinte »
Autor
Tópico: God save the Queen! (Lida 5503 vezes)
God save the Queen!
, «
Resposta #20 em:
Setembro 26, 2006, 22:06 »
piberman
Sénior
Ronaldo na 2ª parte gozou com ele!
Os festejos dele do golo são muito bons, só faltou marcar e gritar:
"-E quem não salta é lampião!"
Registado
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
God save the Queen!
, «
Resposta #21 em:
Setembro 26, 2006, 22:12 »
Jade
Sénior
Localidade: Algures fora de Portugal
O relator da Antena1 ainda disse
Cristiano Ronaldo nasceu benfiquista hoje e Sportinguista assumido.
Nunca tinha ouvido esta azia!
Registado
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
Forca Sporting!
God save the Queen!
, «
Resposta #22 em:
Setembro 26, 2006, 22:13 »
Spittelau
A viver o Sporting desde 1981
Sénior
Condecorações:
Localidade: Lisboa
Temos pena...
Registado
SPORTING SEMPRE!
Uma paixão para além da verde e branca:
http://www.facebook.com/firsttheytookmanhattan
God save the Queen!
, «
Resposta #23 em:
Setembro 26, 2006, 22:19 »
Majestade
PLVS VLTRA
Avisado
Veterano
Citação de: "Jade"
O relator da Antena1 ainda disse
Cristiano Ronaldo nasceu benfiquista hoje e Sportinguista assumido.
Nunca tinha ouvido esta azia!
Mas é a verdade. O pai era lampião e ele devia ter uma costela dessa doença. Mas Ronaldo está no Sporting desde os 11 (acho eu) portanto é natural que seja do Sporting.
O ano passado vi esta frase dele: "
Sofro pelo meu Sporting".
E hoje viu-se o nojo que ele tem daquela gente da Luz quando foi o golo festejou sozinho com a furia toda. E peçam desculpa por ele ao Leo, ao Anderson, ao Petit e ao katsouranis. Foram rachados de alto a baixo...
Registado
Errar é:
Qualquer um é melhor do que Paulo Bento e qualquer táctica resulta mais do que o losango...
God save the Queen!
, «
Resposta #24 em:
Setembro 26, 2006, 22:46 »
zé carlos
Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!
Condecorações:
Localidade: Paços de Brandão
De facto o que todos queremos é que o Timex fique até Dezembro mas depois a gente vai a ver e só fica até depois de Novembro.
Eu sou sincero: desde que vi esse anormalóide do Quim saltar como um macaco aquando do penalty desperdiçado pelo Miguel Garcia, que lhe desejo todo o frango possível e imaginário.
Registado
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
God save the Queen!
, «
Resposta #25 em:
Setembro 26, 2006, 22:57 »
johnnycross
Júnior
Localidade: Buraca
infelizmente não vi o golo do saha. ao intervalo vim ao pc verificar os últimos resultados para ver como se estava a safar a minha equipa na fantasy league... mas nas repetições nunca consegui ver o quim. onde é que ele estava?
Também perdi os festejos do Ronaldo, mas duvido que isso seja transmitido nos nossos resumos...
Mas este manchester é muita fraquinho. O slb teve uma sorte descomunal com o grupo em que está. Felizmente, são uma nódoa.
Jardax, não sejas tão duro com o quim, ele é um grande sportinguista no meio daquele nojento freak show de anões, ratos mickey, novos eusébios, e super defesas internacionais brasucas.
Registado
O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!
Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?
Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
God save the Queen!
, «
Resposta #26 em:
Setembro 26, 2006, 22:58 »
Novo
Veterano
Aqueles lenços brancos...
.
Registado
2h9m21s
God save the Queen!
, «
Resposta #27 em:
Setembro 26, 2006, 22:59 »
zé carlos
Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!
Condecorações:
Localidade: Paços de Brandão
Citação de: "johnnycross"
infelizmente não vi o golo do saha. ao intervalo vim ao pc verificar os últimos resultados para ver como se estava a safar a minha equipa na fantasy league... mas nas repetições nunca consegui ver o quim. onde é que ele estava?
Também perdi os festejos do Ronaldo, mas duvido que isso seja transmitido nos nossos resumos...
Mas este manchester é muita fraquinho. O slb teve uma sorte descomunal com o grupo em que está. Felizmente, são uma nódoa.
Jardax, não sejas tão duro com o quim, ele é um grande sportinguista no meio daquele nojento freak show de anões, ratos mickey, novos eusébios, e super defesas internacionais brasucas.
Se ele é um grande sportinguista, estás-nos a insultar a nós próprios inclusive a ti. Ainda te lembras da atitude dele nessa partida? Pois eu lembro-me. Um abraço.
Registado
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
God save the Queen!
, «
Resposta #28 em:
Setembro 26, 2006, 23:02 »
barbosa
Condecorações:
Sinceramente o único jogador que respeito dentro daquele plantel de pura fantasia e fantochada é o Mantorras. Tornou-se um icone de portugal,apesar de ter ajudado o benfica a ganhar o campeonato penso que a principal fonte de vitorias nesse ano foram os árbitros.
Mantorras vestiu o cachecol do Sporting numa entrevista e foi multado pelo benfas, isto é de homem! Sinceramente é um jogador que mete piada e merece o meu respeito pelo o pormenor do cachecol
:wink:
Registado
God save the Queen!
, «
Resposta #29 em:
Setembro 26, 2006, 23:02 »
Novo
Veterano
Citação de: "Jardax XXI"
Se ele é um grande sportinguista, estás-nos a insultar a nós próprios inclusive a ti. Ainda te lembras da atitude dele nessa partida? Pois eu lembro-me. Um abraço.
Também já ouvi dizer que é sportinguista.
Registado
2h9m21s
God save the Queen!
, «
Resposta #30 em:
Setembro 26, 2006, 23:07 »
Leão de Paço de Arcos
Júnior
Citação de: "Jardax XXI"
Grandes Sportinguistas somos nós que rimos e choramos pelo nosso clube!!!!
Registado
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
God save the Queen!
, «
Resposta #31 em:
Setembro 26, 2006, 23:10 »
Bileao
Sénior
Localidade: Funchal
Musica do dia
http://ingeb.org/spiritua/godsavet.mid
Registado
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
God save the Queen!
, «
Resposta #32 em:
Setembro 26, 2006, 23:10 »
Rubionico
ex-veigalopes
Júnior
Localidade: Coimbra
Citação de: "barbosa"
Sinceramente o único jogador que respeito dentro daquele plantel de pura fantasia e fantochada é o Mantorras. Tornou-se um icone de portugal,apesar de ter ajudado o benfica a ganhar o campeonato penso que a principal fonte de vitorias nesse ano foram os árbitros.
Mantorras vestiu o cachecol do Sporting numa entrevista e foi multado pelo benfas, isto é de homem! Sinceramente é um jogador que mete piada e merece o meu respeito pelo o pormenor do cachecol
E é Sportinguista, disse-o ele quando ainda estava no alverca.
Registado
Saudações Leoninas
God save the Queen!
, «
Resposta #33 em:
Setembro 26, 2006, 23:12 »
barbosa
Condecorações:
Citação de: "veigalopes"
E é Sportinguista, disse-o ele quando ainda estava no alverca.
Exacto,desculpa esqueci-me de dizer isso mas ele só vestiu o nosso cachecol porque era do Sporting. :wink:
Registado
God save the Queen!
, «
Resposta #34 em:
Setembro 26, 2006, 23:23 »
Carol
CdS - Carolina Brown
Sportinguista?
Por acaso deve ser dos únicos gajos na agremiação de quem eu tenho pena, até "simpatizo" com ele...
Mas aquela do Moutinho ficou-me entaladinha :evil: va la que o puto marcou.
Registado
Sporting Sempre
God save the Queen!
, «
Resposta #35 em:
Setembro 27, 2006, 00:33 »
JoHnNy_20
Repararam na reacção do C.ROnaldo quando o saha marca o golo?
Brilhante!
Registado
God save the Queen!
, «
Resposta #36 em:
Setembro 27, 2006, 00:40 »
Green Lioness
Júnior
O gozo do C Ronaldo a festejar o golo, LOL!
Registado
God save the Queen!
, «
Resposta #37 em:
Setembro 27, 2006, 01:03 »
Incitatus
Veterano
Condecorações:
Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Acabou eu vi o jogo inteiro e tenho aqui a dizer que não existe maior prova de que o Cristiano Ronaldo está numa forma magnifica. Ele foi o homem do jogo,criou imensas opurtunidades,baralhou a defesa contraria,iniciava os contra ataques inclusive o do golo e ainda merece mais o meu respeito por não se desconcentrar dado os tantos assobios vindos da bancado orc.
Agora aqueles que na altura diziam que ronaldo era um brinca na areia e que se encontrava nas ruas qualquer miudo igual tem a prova de que a história não é bem assim e já percebem o porquê da minha insistência em defende-lo porque como puderam ver ele jogou muito e foi o pilar daquela equipa. Cristiano Ronaldo no Manchester é outra coisa,pode ser que agora ja acreditem. :wink:
Timex até Dezembro vá lá
Tu és mesmo faccioso...
O homem emperra o jogo todo do Manure, perde-se em fintas inconsequentes, raramente passa uma bola quando devia, faz grande alarido nas trocas de pernas (brinca na areia), mas é inócuo, graças a ele o Manure nao troca mais a bola, a unica coisa que se notou hoje nessa amostra de idolo foi que está em melhor forma fisica que os outros companheiros...
Se há jogo que prova as minhas criticas, e expoe os teus elogios à esterilidade é este, e tu vens com uma destas?
Oh meu amigo, devemos ter uma concepção de futebol muito diferente... :roll:
Mas pronto, viva o enfique, força TIMEX, A NAÇÃO LEONINA ESTÁ CONTIGO.
Antão Bordoada, tens uma aposta a ganhar, nao podes andar aí a desejar vitorias dos vermelhuscos, seja pq razao for... :wink:
O Mantorras disse que era do SCP não no Alverca mas sim na conferencia de imprensa depois de ter assinado pelos orcs o que ainda foi mais lindo...
Registado
http://www.facebook.com/CreationsPlusHairDesign
God save the Queen!
, «
Resposta #38 em:
Setembro 27, 2006, 01:05 »
johnnycross
Júnior
Localidade: Buraca
Acreditem ou não, "fontes seguríssimas" garantem-me que ele é sportinguista e que ficou todo lixado quando contratámos o Ricardo...
Sendo profissional, é natural que vibre pelo clube que lhe paga e onde tem de fazer um bom trabalho para subir na vida.
Vejam o supracitado Ricardo, sportinguista de pequenino pela certa, a celebrar a nossa última vitória sobre os lamps... Curiosamente, houve também quem aqui garantisse que ele celebrou o título apaf/slb de forma eufórica...
Mais um exemplo de cor que represento/clube que sinto: Nuno Assis ao lado de um amigo meu em Alvalade.
Por muito que nos custe, a nós que sofremos com as derrotas, que nos enfurecemos com os árbitros, que ficamos com um sorriso de orelha a orelha na manhã seguinte a mais uma vitória sobre os anormalóide's, aqueles homens são profissionais e fazem o que lhes compete para terem sucesso no seu trabalho, como todos nós.
(Abro aqui uma excepção para o #$ %&#"&% de constantim)
E não Jardax, não me esqueço da atitude do Quim, mas será que tu, num jogo daqueles, com a adrenalina ao máximo, estádio cheio, momento decisivo, não farias o mesmo?
Registado
O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!
Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?
Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
God save the Queen!
, «
Resposta #39 em:
Setembro 27, 2006, 01:12 »
JoHnNy_20
Citação de: "Incitatus"
O Mantorras disse que era do SCP não no Alverca mas sim na conferencia de imprensa depois de ter assinado pelos orcs o que ainda foi mais lindo...
:shock: Isso é verdade??
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
seguinte »