Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 21:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

God save the Queen!

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: God save the Queen! (Lida 6166 vezes)

God save the Queen! , « Resposta #20 em: Setembro 26, 2006, 22:06 »

*
Veterano

Masculino

Ronaldo na 2ª parte gozou com ele!  Rir Muito Alto

Os festejos dele do golo são muito bons, só faltou marcar e gritar:
"-E quem não salta é lampião!"  Maldoso
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.

God save the Queen! , « Resposta #21 em: Setembro 26, 2006, 22:12 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

O relator da Antena1 ainda disse
 Cristiano Ronaldo nasceu benfiquista hoje e Sportinguista assumido.
 Nunca tinha ouvido esta azia!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
God save the Queen! , « Resposta #22 em: Setembro 26, 2006, 22:13 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

Temos pena... Maldoso
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

God save the Queen! , « Resposta #23 em: Setembro 26, 2006, 22:19 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Jade"
O relator da Antena1 ainda disse
 Cristiano Ronaldo nasceu benfiquista hoje e Sportinguista assumido.
 Nunca tinha ouvido esta azia!

Mas é a verdade. O pai era lampião e ele devia ter uma costela dessa doença. Mas Ronaldo está no Sporting desde os 11 (acho eu) portanto é natural que seja do Sporting.

O ano passado vi esta frase dele: "Sofro pelo meu Sporting".

E hoje viu-se o nojo que ele tem daquela gente da Luz quando foi o golo festejou sozinho com a furia toda. E peçam desculpa por ele ao Leo, ao Anderson, ao Petit e ao katsouranis. Foram rachados de alto a baixo...  Cool
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
God save the Queen! , « Resposta #24 em: Setembro 26, 2006, 22:46 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

De facto o que todos queremos é que o Timex fique até Dezembro mas depois a gente vai a ver e só fica até depois de Novembro.

Eu sou sincero: desde que vi esse anormalóide do Quim saltar como um macaco aquando do penalty desperdiçado pelo Miguel Garcia, que lhe desejo todo o frango possível e imaginário.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
God save the Queen! , « Resposta #25 em: Setembro 26, 2006, 22:57 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

infelizmente não vi o golo do saha. ao intervalo vim ao pc verificar os últimos resultados para ver como se estava a safar a minha equipa na fantasy league... mas nas repetições nunca consegui ver o quim. onde é que ele estava?
Também perdi os festejos do Ronaldo, mas duvido que isso seja transmitido nos nossos resumos...
Mas este manchester é muita fraquinho. O slb teve uma sorte descomunal com o grupo em que está. Felizmente, são uma nódoa.

Jardax, não sejas tão duro com o quim, ele é um grande sportinguista no meio daquele nojento freak show de anões, ratos mickey, novos eusébios, e super defesas internacionais brasucas.
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
God save the Queen! , « Resposta #26 em: Setembro 26, 2006, 22:58 »

*
Veterano

Masculino

Aqueles lenços brancos... Cheesy .
Registado

2h9m21s
God save the Queen! , « Resposta #27 em: Setembro 26, 2006, 22:59 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "johnnycross"
infelizmente não vi o golo do saha. ao intervalo vim ao pc verificar os últimos resultados para ver como se estava a safar a minha equipa na fantasy league... mas nas repetições nunca consegui ver o quim. onde é que ele estava?
Também perdi os festejos do Ronaldo, mas duvido que isso seja transmitido nos nossos resumos...
Mas este manchester é muita fraquinho. O slb teve uma sorte descomunal com o grupo em que está. Felizmente, são uma nódoa.

Jardax, não sejas tão duro com o quim, ele é um grande sportinguista no meio daquele nojento freak show de anões, ratos mickey, novos eusébios, e super defesas internacionais brasucas.

Se ele é um grande sportinguista, estás-nos a insultar a nós próprios inclusive a ti. Ainda te lembras da atitude dele nessa partida? Pois eu lembro-me. Um abraço.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
God save the Queen! , « Resposta #28 em: Setembro 26, 2006, 23:02 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Sinceramente o único jogador que respeito dentro daquele plantel de pura fantasia e fantochada é o Mantorras. Tornou-se um icone de portugal,apesar de ter ajudado o benfica a ganhar o campeonato penso que a principal fonte de vitorias nesse ano foram os árbitros.

Mantorras vestiu o cachecol do Sporting numa entrevista e foi multado pelo benfas, isto é de homem! Sinceramente é um jogador que mete piada e merece o meu respeito pelo o pormenor do cachecol Cheesy  :wink:
Registado

God save the Queen! , « Resposta #29 em: Setembro 26, 2006, 23:02 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "Jardax XXI"

Se ele é um grande sportinguista, estás-nos a insultar a nós próprios inclusive a ti. Ainda te lembras da atitude dele nessa partida? Pois eu lembro-me. Um abraço.

Também já ouvi dizer que é sportinguista.
Registado

2h9m21s
God save the Queen! , « Resposta #30 em: Setembro 26, 2006, 23:07 »

*
Júnior

Citação de: "Jardax XXI"

Grandes Sportinguistas somos nós  que rimos e choramos pelo nosso clube!!!!
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
God save the Queen! , « Resposta #31 em: Setembro 26, 2006, 23:10 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
God save the Queen! , « Resposta #32 em: Setembro 26, 2006, 23:10 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "barbosa"
Sinceramente o único jogador que respeito dentro daquele plantel de pura fantasia e fantochada é o Mantorras. Tornou-se um icone de portugal,apesar de ter ajudado o benfica a ganhar o campeonato penso que a principal fonte de vitorias nesse ano foram os árbitros.

Mantorras vestiu o cachecol do Sporting numa entrevista e foi multado pelo benfas, isto é de homem! Sinceramente é um jogador que mete piada e merece o meu respeito pelo o pormenor do cachecol Cheesy  :wink:

E é Sportinguista, disse-o ele quando ainda estava no alverca.
Registado

Saudações Leoninas
God save the Queen! , « Resposta #33 em: Setembro 26, 2006, 23:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "veigalopes"

E é Sportinguista, disse-o ele quando ainda estava no alverca.

Exacto,desculpa esqueci-me de dizer isso mas ele só vestiu o nosso cachecol porque era do Sporting. :wink:
Registado

God save the Queen! , « Resposta #34 em: Setembro 26, 2006, 23:23 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Sportinguista?

Por acaso deve ser dos únicos gajos na agremiação de quem eu tenho pena, até "simpatizo" com ele...

Mas aquela do Moutinho ficou-me entaladinha :evil:  va la que o puto marcou.
Registado

Sporting Sempre
God save the Queen! , « Resposta #35 em: Setembro 27, 2006, 00:33 »

JoHnNy_20

Repararam na reacção do C.ROnaldo quando o saha marca o golo?
Brilhante!  Rir Muito Alto
Registado
God save the Queen! , « Resposta #36 em: Setembro 27, 2006, 00:40 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

O gozo do C Ronaldo a festejar o golo, LOL! Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
God save the Queen! , « Resposta #37 em: Setembro 27, 2006, 01:03 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Acabou eu vi o jogo inteiro e tenho aqui a dizer que não existe maior prova de que o Cristiano Ronaldo está numa forma magnifica. Ele foi o homem do jogo,criou imensas opurtunidades,baralhou a defesa contraria,iniciava os contra ataques inclusive o do golo e ainda merece mais o meu respeito por não se desconcentrar dado os tantos assobios vindos da bancado orc.

Agora aqueles que na altura diziam que ronaldo era um brinca na areia e que se encontrava nas ruas qualquer miudo igual tem a prova de que a história não é bem assim e já percebem o porquê da minha insistência em defende-lo porque como puderam ver ele jogou muito e foi o pilar daquela equipa. Cristiano Ronaldo no Manchester é outra coisa,pode ser que agora ja acreditem. :wink:

Timex até Dezembro vá lá Cheesy

Tu és mesmo faccioso...

O homem emperra o jogo todo do Manure, perde-se em fintas inconsequentes, raramente passa uma bola quando devia, faz grande alarido nas trocas de pernas (brinca na areia), mas é inócuo, graças a ele o Manure nao troca mais a bola, a unica coisa que se notou hoje nessa amostra de idolo foi que está em melhor forma fisica que os outros companheiros...

Se há jogo que prova as minhas criticas, e expoe os teus elogios à esterilidade é este, e tu vens com uma destas?

Oh meu amigo, devemos ter uma concepção de futebol muito diferente... :roll:

Mas pronto, viva o enfique, força TIMEX, A NAÇÃO LEONINA ESTÁ CONTIGO.

Antão Bordoada, tens uma aposta a ganhar, nao podes andar aí a desejar vitorias dos vermelhuscos, seja pq razao for... :wink:

O Mantorras disse que era do SCP não no Alverca mas sim na conferencia de imprensa depois de ter assinado pelos orcs o que ainda foi mais lindo... Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

God save the Queen! , « Resposta #38 em: Setembro 27, 2006, 01:05 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Acreditem ou não, "fontes seguríssimas" garantem-me que ele é sportinguista e que ficou todo lixado quando contratámos o Ricardo...

Sendo profissional, é natural que vibre pelo clube que lhe paga e onde tem de fazer um bom trabalho para subir na vida.

Vejam o supracitado Ricardo, sportinguista de pequenino pela certa, a celebrar a nossa última vitória sobre os lamps... Curiosamente, houve também quem aqui garantisse que ele celebrou o título apaf/slb de forma eufórica...

Mais um exemplo de cor que represento/clube que sinto: Nuno Assis ao lado de um amigo meu em Alvalade.

Por muito que nos custe, a nós que sofremos com as derrotas, que nos enfurecemos com os árbitros, que ficamos com um sorriso de orelha a orelha na manhã seguinte a mais uma vitória sobre os anormalóide's, aqueles homens são profissionais e fazem o que lhes compete para terem sucesso no seu trabalho, como todos nós.

(Abro aqui uma excepção para o #$ %&#"&% de constantim)

E não Jardax, não me esqueço da atitude do Quim, mas será que tu, num jogo daqueles, com a adrenalina ao máximo, estádio cheio, momento decisivo, não farias o mesmo?
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
God save the Queen! , « Resposta #39 em: Setembro 27, 2006, 01:12 »

JoHnNy_20

Citação de: "Incitatus"
O Mantorras disse que era do SCP não no Alverca mas sim na conferencia de imprensa depois de ter assinado pelos orcs o que ainda foi mais lindo... Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

:shock: Isso é verdade??  Tongue
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

God save the Queen!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: