Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

2xclaudio14, SANGUEDELEAO, Jmvtg, Knapp, ghd94, Phillipric, Haddock, Gonçalo VB, Rui Jordão, Yarn, AmorEterno_SCP, Principe Perfeito, lacrymea, Notlim, Hemgê, JT EDDG, marvinz, SuperiorSul, emac75, ElCrá, nelinho96, joaovieira85, Gonzo, bf89, PCaldeira (+ 9 Escondidos) e 39 Visitantes estão a ver este tópico.

Deu pra entender?

Mas aposto que ha quem arranje critica facil.

É mais giro ser histérico…

#SomosDiferentes
A culpa seguramente não é dele, mas eu fico doente quando os vermelhos ganham uma liga, quatro seguidas é dose de cavalo.. Urge parar isto rapidamente, dê lá por onde der.
A culpa seguramente não é dele, mas eu fico doente quando os vermelhos ganham uma liga, quatro seguidas é dose de cavalo.. Urge parar isto rapidamente, dê lá por onde der.

Para quando o vieira for preso, até lá oh 4... Ainda vão ganhar muito mais.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Mas ele está lá para evitar isso ou não?, senão vou para lá eu.
Temos é de estar também atentos também a isto:

http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/01/os-vieiras-do-apito-patchouli-borbulhas.html

Isso é como funciona o "sistema", como movimenta o "polvo"! Essas situações têm de ser completamente denunciadas, não sei se pelo Sporting ou pelo Presidente, mas têm de ser ditas!!! Este m**** daqui a dias está na primeira liga a espalhar "magia" e já sabemos quem vai ser "comido de cebolada"! Esses merd@s nem podem chegar lá perto, nem podem ter hipóteses de chegar perto de nos prejudicar ou beneficiar os outros, têm de ser expostos!!! Isso tem de ser denunciado!!!

Quem tem acesso, que mande para os nossos "comentadores", que mande à Direcção!!! Isto é uma vergonha!!!

Too Late, Mate...

que eu saiba assim descarados já são 11 ou 12, já dá para formar uma equipa e ganhar um campeonato, ou dois, ou três,..

soares dias
capela
paixão
xistra
tiago martins
fábio verissimo
rui oliveira
luis godinho
nuno almeida (Ferrari Vermelho)
mota do talho
luis pinheiro (Mostovoi)
bruno vieira...
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Presidente do Sporting Clube de Portugal está lá para servir o Sporting(nível financeiro, nivel desportivo), Sporting não é apenas futebol apesar de algumas pessoas verem dessa forma.

A uma diferença, Bruno leva 4 anos a frente de um clube, Vieira Leva uns 15(?), sendo que tinha ganho 1 campeonato em 8 anos. O que achas que ele andou a fazer nesses 8 anos? POis, foi o tempo que demorou a criar o Polvo que se vê agora.

Mais difícil fica, quando qualquer meio ligado ao Futebol é dirigido por um lampião. Eu vi um clube, que em Novembro estava a 8 pontos do 1ºLugar(nós) com um treinador que não sabia que tactica usar, com jogadores de costas voltadas para ele(luisão) e sem estratégia. Vi esse mesmo treinador atingir não só o recorde de pontos da Liga(superando Mourinho) como a ganhar todos os jogos excepto 1, onde esse 1 até era o jogo que deveriam ter ganho.

Portanto, eu já não acredito em nada, aliás, desde o final da epoca passada que desisti do Futebol Português.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Presidente do Sporting Clube de Portugal está lá para servir o Sporting(nível financeiro, nivel desportivo), Sporting não é apenas futebol apesar de algumas pessoas verem dessa forma.

A uma diferença, Bruno leva 4 anos a frente de um clube, Vieira Leva uns 15(?), sendo que tinha ganho 1 campeonato em 8 anos. O que achas que ele andou a fazer nesses 8 anos? POis, foi o tempo que demorou a criar o Polvo que se vê agora.

Mais difícil fica, quando qualquer meio ligado ao Futebol é dirigido por um lampião. Eu vi um clube, que em Novembro estava a 8 pontos do 1ºLugar(nós) com um treinador que não sabia que tactica usar, com jogadores de costas voltadas para ele(luisão) e sem estratégia. Vi esse mesmo treinador atingir não só o recorde de pontos da Liga(superando Mourinho) como a ganhar todos os jogos excepto 1, onde esse 1 até era o jogo que deveriam ter ganho.

Portanto, eu já não acredito em nada, aliás, desde o final da epoca passada que desisti do Futebol Português.

Também não existe nada em que acreditar, pois isto é uma roubalheira descomunal, até nos miúdos.

http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/01/os-vieiras-do-apito-patchouli-borbulhas.html

É aproveitar e ver ai mais um Roubo dos lampiões que o Mister do Café fez o favor de colocar assim como essa podridão tão costumeira.

Isto é futebol? :menos: :menos: :menos:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
A RTP que va levar onde as galinhas levam Nojentos....
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Enquanto houverem sportinguistas, não o sócio /adepto anónimo esse vive o clube e faz sacrifícios para levar a família a Alvalade, mas outros com responsabilidades a irem para almoços , jantaradas e suecadas ao fim da tarde o Vieira pode dormir descansado, o poder do dinheiro é lixado. BC  é um alvo a abater os seus verdadeiros inimigos estiveram e continuam a estar no Sporting, outros há que tentam aproximar-se, duvido muito que seja por boas intenções o futuro o dirá. A inveja do ter passado,do ter estado e não ter feito nada de jeito revolta e dá vómitos a muita gente.
No meio de uma equipa medíocre de Futebol Profissional, quando se medem Sportinguismos de bolso já começa a ser complicado separar as águas.
Gostava de ser como o Rui Trindade, infelizmente tenho bilhete de época, moro a 30k de Lisboa e não como m**** às colheres.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
 :offtopic:

Passei aqui pelo forum agora à noite e deu para ver assim rapidamente que isto hoje esteve giro de infiltrados.... um com o avatar do Zeegelaar e outro com o do Presidente.

Engraçado.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
No meio de uma equipa medíocre de Futebol Profissional, quando se medem Sportinguismos de bolso já começa a ser complicado separar as águas.
Gostava de ser como o Rui Trindade, infelizmente tenho bilhete de época, moro a 30k de Lisboa e não como m**** às colheres.

@VoG, gostavas de ser como eu em que sentido?
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
 :offtopic:

Passei aqui pelo forum agora à noite e deu para ver assim rapidamente que isto hoje esteve giro de infiltrados.... um com o avatar do Zeegelaar e outro com o do Presidente.

Engraçado.

Esses são os evidentes. Mas tens aí mais 2 ou 3 que cheiram mal comó c****** também.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Aquele anuncio da rtp é uma vergonha. Não gosto muito de boicotes mas se há caso em que isso devia acontecer era este. Isto é mesmo de uma parcialidade gritante.
Aquele anuncio da rtp é uma vergonha. Não gosto muito de boicotes mas se há caso em que isso devia acontecer era este. Isto é mesmo de uma parcialidade gritante.

Não é parcialidade, é acefalismo

Há link?

Há link?

Para o escarro deste país nojento existe sempre link.

Presidente, compreendo que se faça acompanhar em quem Confia e com quem Melhor Trabalhou no 1º mandato, mas um Vice Presidente com 6 Pelouros tão importantes!?!?

Na minha opinião faz Falta mais um Homem Forte na Direcção, com o seu Ritmo, Força e Presença e também um Director Desportivo Competente que esteja entre o Presidente e o Treinador.

O Sporting não é Missão apenas de um Homem e quando mais e Melhor delegar mais Forte Seremos e Melhor trabalhará a Direcção.

Fico muito satisfeito com a manutenção do Carlos Vieira.

Pontos positivos: Manutenção de Carlos Vieira, Bruno Mascarenhas e José Quintela.

Pontos negativos: Manutenção de Vicente Moura. (Não tem unhas para este projecto, já ficou provado que nestes últimos 4 anos esta aposta não funcionou. Invertemos o rumo em várias modalidades, aumentou-se o investimento e os resultados pouco ou nada mudaram.

Manutenção de António Rebelo e atribuição de 6 pelouros. (Não concordo com a sua continuidade, em termos de comunicação temos muito por onde melhorar tal como nas rubricas de patrocínios e publicidade que continuam deficitárias face aos nossos rivais mais directos. Melhorámos nas redes sociais mas podemos e devemos fazer muito mais que isso.)

Percebo a aposta  na continuidade mas não concordo com ela. Fazia falta sangue novo para agitar as águas em diversos pelouros. E não falo de nomes sonantes ou notáveis porque se era para isso mais vale ficar como está. Falo de pessoas pró-activas, dinâmicas e que pudessem contribuir para automatizar os processos. Continuamos demasiado centralizados e fechados, as áreas têm pouca autonomia e muito potencial para ser explorado.

O professor Jorge Bacelar Gouveia apresentou a demissão do cargo da Presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, que exercia desde 2013.

O dirigente agradeceu a colaboração que teve ao longo do seu percurso no clube leonino.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=650178
S C P - 1 9 0 6

O professor Jorge Bacelar Gouveia apresentou a demissão do cargo da Presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, que exercia desde 2013.

O dirigente agradeceu a colaboração que teve ao longo do seu percurso no clube leonino.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=650178

Não senhor!  :naughty: ele não vai é fazer parte dos próximos órgãos sociais..vai sair sim, mas so dia 4..