Penso que Moutinho e bom em qualquer posição do meio-campo,quanto a Miguel Veloso acho que tem uma "luta" com Paredes como médio mais defensivo.
Miguel Veloso
Só espero que os 24 milhões do Henry e este alarido todo não criem ideias nos managers do Arsenal...
cumps,
ADNR
Citação de: "killedbill"Só espero que os 24 milhões do Henry e este alarido todo não criem ideias nos managers do Arsenal...
cumps,
ADNR
Eu não me importo de ficar sem Moutinho e Veloso, desde que sejam accionadas as suas clausulas de rescisão...
Por menos que isso é que não!
Se tivessem feito o mesmo com os jovens anteriores a Nani, não estariamos sempre a precisar de andar sempre na linha financeiramente!
Eu não me importo de ficar sem Moutinho e Veloso, desde que sejam accionadas as suas clausulas de rescisão...
Se tivessem feito o mesmo com os jovens anteriores a Nani, não estariamos sempre a precisar de andar sempre na linha financeiramente!
Citação de: "killedbill"Só espero que os 24 milhões do Henry e este alarido todo não criem ideias nos managers do Arsenal...
cumps,
ADNREu não me importo de ficar sem Moutinho e Veloso, desde que sejam accionadas as suas clausulas de rescisão...
Citação de: "a32772"Eu não me importo de ficar sem Moutinho e Veloso, desde que sejam accionadas as suas clausulas de rescisão...
Depois ficamos cheios de dinheiro
Citação de: "regio"Citação de: "a32772"Eu não me importo de ficar sem Moutinho e Veloso, desde que sejam accionadas as suas clausulas de rescisão...
Depois ficamos cheios de dinheiro
Depois ficamos com menos dívidas.
É verdade mas também não vamos a lado nenhum em termos desportivos. Há que saber equilibrar as coisas.
É evidente que o Sporting não se pode dar ao luxo de recusar uma proposta de 30M€ mas depois não temos ninguém para jogar nessa posição.
Mais vale que ele fique cá mais um ano e para o ano o Adrien Silva já estará em condições de o substituir. Nessa altura já Miguel Veloso será internacional A e terá certamente os olhos do mundo postos nele e haverá muitos clubes dispostos a pagar bem por ele. :wink:
É por causa desta mentalidade mercantilista com que os sócios e adeptos do Sporting foram brain washed ao longo dos últimos anos, é que não chegamos alado nenhum. Repito o que já disse 1001 vezes: Enquanto a política desportiva do Sporting fôr vender talentos em vez de construir equipas para ganhar troféus vamos continuar a perder muito mais vezes do que a ganhar. A propósito uma do Hristo Stoichkov hoje n'OJOGO:
"É apologista de que os jogadores jovens devem sair cedo para grandes campeonatos de forma a poderem evoluir?
Isso também depende da política do clube. Se o clube quiser, pode preparar jogadores jovens para fazer algum dinheiro com eles; ou então pode prendê-los três, quatro ou cinco anos para ganhar campeonatos e, depois sim, quando tiverem 22, 23 ou 24 anos, vendê-los."
Touché meu caro Hristo...