Fórum SCP

Miguel Veloso

Fico triste com a saida do Veloso,mas que tenha sorte e que possa futuramente estar no clube de topo pois a qualidade do jogar merece melhor que um genova.
Xbox Live - Luis1906
Na minha opinião foi um bom negocio para ambos os clubes, isto porque o Genoa conseguiu contratar Miguel Veloso um desejo do clube e não teve que despender uma grande verba. Enquanto ao Sporting recebeu uma quantia importante para o clube e ainda recebeu um bom jogador para uma posição com a saída de Veloso algo necessitada.

Agora é esperar pelo rendimento quer do Miguel Veloso no Genoa quer do Zapater no Sporting para podermos tirar mais conclusões :great:

Já agora aproveito para agradecer o que o Miguel fez pelo Sporting principalmente nesta última época e desejar as maiores felicidades e sucesso para a sua carreira em Itália e que daqui a 1/2 anos esteja num clube de topo :great:
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Desejo o maior sucesso em Itália. Espero que se voltar não volte para um dos nosso rivais... Mas se vir, já estamos habituados. >:D
fico mt triste com esta noticia
Os adeptos do Génova também acham que fizeram um grande negócio. Vamos ver quem tem razão...

Fonte?

Também espero que na cláusula esteja escrito que não pode sair para nenhum clube portugues sem ser o Sporting  :think:

Com o Bettencourt a negociar..achas???
Se calhar nem ficamos com os 100% do zapater.

Já veio nalgum lado os valores oficiais da transacção ?

Também espero que na cláusula esteja escrito que não pode sair para nenhum clube portugues sem ser o Sporting  :think:

Com o Bettencourt a negociar..achas???
Se calhar nem ficamos com os 100% do zapater.

Já veio nalgum lado os valores oficiais da transacção ?

Ainda não.
Que nunca se esqueça da casa onde foi formado.

De resto, boa sorte para a sua carreira. Parece ser bom rapaz e merece essa sorte
Que nunca se esqueça da casa onde foi formado.

De resto, boa sorte para a sua carreira. Parece ser bom rapaz e merece essa sorte
:arrow:
Sporting

Allez
Allez
Allez
Boa sorte ao Veloso,tudo de bom e que consiga ir para um clube que o mereça e não se contente só com o Génova.

Não gosto do negócio e acho que nem 10 Zapateros fazem 1 Veloso mas enfim  :arrow:
Sempre os dogmas... ninguém! Ponto final, parágrafo!
Não escrevi isso com intenção de ser dogma nenhum. Corrijo: quase ninguém. Serve?
O mal é o pessoal não entender que não foi ele que forçou a saída mas sim o clube que lhe escancarou a porta...

A menos que ele venha dizer algo do género daqui a uns tempos, duvido que tenha sido assim. Se ele não quisesse, não saía. Devem é ter-lhe acenado com uma futura ida para o Inter, como foi falado.

:wall: :wall: :wall: :wall:

É óbvio!!!!!!! Mas será que vocês ainda não perceberam o que é o Sporting actual???? :o

Claro que lhe escancararam a porta!! Estão à rasquinha de dinheiro para pagar o salário do presidente!!! Como escancararam a porta a outros... Ronaldo, Quaresma, Carlos Martins, Varela, Moutinho... este é apenas mais um! Outro para vermos ao vivo e a cores num rival daqui por duas temporadas...

Opa este post e simplesmente surreal.

Do you think? :eh:

Infelizmente, surreal é o SCP da actualidade. E isso é que é dramático.

Mas enfim, temos o Zapater e os gajos que mandamos embora da formação a preços de saldo, vem tudo do pomar podre... :whistle:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
2010-08-02 18:23h
Veloso na hora da partida: «Se ficasse, ficaria de alma e coração»
Médio partiu para Génova com «tristeza», mas com um «sonho» pela frentePor Ricardo Gouveia

Miguel Veloso partiu esta segunda-feira, ao final da tarde, rumo a Génova, para o início de uma nova fase da sua carreira. Para trás, o médio deixa o clube que o formou, «como jogador e como homem», «um grupo fantástico» que lhe deixa alguma «tristeza» na hora da partida. Pela frente, Miguel diz que vai finalmente cumprir o «sonho» de pode afirmar-se no futebol internacional.

Com que sentimento é que deixou o Sporting?
- Vou de certa forma com um pouco de tristeza, vou deixar o clube que me formou, que me fez homem e jogador, daí sentir alguma tristeza.

Estava à espera de sair esta temporada?
- O Sporting foi a equipa que me deu tudo, se ficasse, ficaria de alma e coração, mas já que foi assim, vou tentar afirmar-me noutro campeonato.

Mas já tinha pedido para sair nas outras temporadas, porquê?
- Qualquer jogador tem o sonho de poder jogar lá fora e eu não fujo à regra. Não o consegui anteriormente, este ano posso ir, vou tentar afirmar-me no futebol internacional.

Acredita neste Sporting que deixa para trás?
- Acredito por todas as pessoas que estão à volta do clube, pelos atletas, pelo grupo fantástico que o Sporting tem, acho que tudo é possível. Desejo as maiores felicidades a todos os sportinguistas.

Já tinha saído João Moutinho, sai agora Miguel Veloso, a formação do Sporting não está a correr bem?
- Pelo contrário, o Sporting, para mim, é a melhor escola de formação, é isso que tem provado ao longo dos anos, ninguém cria mais jogadores do que o Sporting. Agora também há que pensar nos jogadores. Os jogadores têm sonhos e há que respeitar isso.

Como é que viu a saída de João Moutinho? Os dirigentes disseram que era uma maçã podre no plantel. Cresceu com ele no clube, como é que viu essa situação?
- Sobre isso, tudo o que havia para dizer já foi dito. Não vou mexer no passado.

Que expectativas leva para o Génova?
- É poder chegar, adaptar-me o mais rápido possível e poder ajudar o clube que me contratou.

Mas o que é que o Génova lhe pode oferecer?
- Já que se concretizou, vou tentar fazer o meu melhor, tentar evoluir cada vez mais e ajudar o Génova a conseguir os seus objectivos.

Já falou com o Eduardo?
- Já falei com ele por telefone, não pessoalmente. No dia em que fui fazer os exames foi um pouco a correr, mas amanhã já vou ter oportunidade de estar com ele.

Como é que vê a actual situação de Carlos Queiroz?
- Apanhou-me um pouco de surpresa, não estava à espera disto. Espero que corra da melhor maneira. Acho que Queiroz tem vindo a fazer um bom trabalho, conseguiu qualificar Portugal, mas não me cabe a mim decidir.

O jogador viajou ao final da tarde desta segunda-feira e vai ser apresentado como jogador do Génova amanhã, pelas 16h15 locais (mais uma hora em Lisboa), antes do início do segundo treino do dia da equipa.
Comentário do Moderador Prossigam no tópico dos ex-jogadores:http://www.forumscp.com/index.php?topic=6920