Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 23:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso

Páginas: « anterior 1 ... 335 336 [337] 338 339 ... 343 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Veloso (Lida 241594 vezes)

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6720 em: Julho 30, 2010, 12:28 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não sei se é assim um tão mau negócio.

Sim, os valores são baixos, mas Veloso iria jogar com a regularidade que tem jogado? Com Mendes e Maniche em forma?

E não se esqueçam que este Zapater é jogador de qualidade e vem preencher uma lacuna que tínhamos em falta no plantel. E se aproveitarem este dinheiro para irem buscar um avançado que marque golos, melhor ainda.

Só o tempo dirá se foi ou não bom negócio. Mas à primeira vista, não me desagrada, de todo.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6721 em: Julho 30, 2010, 12:31 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Sim, os valores são baixos, mas Veloso iria jogar com a regularidade que tem jogado? Com Mendes e Maniche em forma?

E não se esqueçam que este Zapater é jogador de qualidade e vem preencher uma lacuna que tínhamos em falta no plantel. E se aproveitarem este dinheiro para irem buscar um avançado que marque golos, melhor ainda.

Só o tempo dirá se foi ou não bom negócio. Mas à primeira vista, não me desagrada, de todo.
Duvido é que esse dinheiro seja aplicado em novas contratações...É que temos muitas dividas a pagar só relato 3 pongolle, JP e Evaldo que não foram baratos 12.5 mais ou menos é muita fruta  Sad
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6722 em: Julho 30, 2010, 12:32 »

*
Veterano

Masculino

Duvido é que esse dinheiro seja aplicado em novas contratações...É que temos muitas dividas a pagar só relato 3 pongolle, JP e Evaldo que não foram baratos 12.5 mais ou menos é muita fruta  Sad

Nem que se vá buscar um avançado de valor emprestado e que sirva para lhe pagar os ordenados, tipo o suposto negócio com o Tottenham e Pavlychenko.  Smiley
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6723 em: Julho 30, 2010, 12:36 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

os valores que ainda não conhecemos servirão apenas para comentar o negócio em si. como o tópico é do Veloso e está de saída ficam os comentários ao jogador...

quando apareceu na equipa principal pensei, que jogador! parece o Redondo. bola colada ao pé, cabeça levantada, qualidade de passe acima da média. enfim bom jogador, enorme potencial.

o tempo foi passando e por uma razão ou por outra a explosão demorou a aparecer.

esta época que passou, apesar de constantes alterações na sua posição, acabou por ser um dos melhores. o que não é grande elogio face à época miserável que o plantel, no seu geral, fez.

ainda assim, quando me perguntavam o que achava de uma eventual saída, sempre disse que me ia custar mais a saída dele que a do "montinho de m.r.d."... e vai. é que o potencial está lá e encaixado num meio-campo com um trinco forte a defender nas suas costas, teria a liberdade que necessita para defender menos e aparecer mais vezes nas zonas de finalização.
muitas vezes disse também que era um problema do Sporting pela dificuldade em dizer que posição é a sua...

trinco? esqueçam... é lento e o posicionamento defensivo não é o ideal para compensar essa falta de velocidade. no corpo-a-corpo não é muito forte. por isso a "6"...? não me parece.

interior-esquerdo? foi onde jogou melhor a época passada, mas este ano os alas são mais ofensivos e jogam do lado contrário ao seu pé de referência (avançados-interiores) e não me parece que o Veloso encaixasse a jogar assim. mais uma vez a falta de velocidade e capacidade de choque pesaria.

médio de transição? talvez. era esta a minha aposta para este ano. mas só acredito na sua colocação a "8" se tiver um "6" diferente do PM nas suas costas. um "6" mais trinco e menos PM.

ainda ontem num meio-campo do 4-4-2 as suas falhas defensivas vieram ao de cima (assim como as suas virtudes ofensivas).

enfim... no mar de indefinições tácticas em que vivemos, admito que a sua saída deixe saudades mas, racionalmente...? acho que foi uma boa venda.

quanto a ele... e às suas palavras de recusa a este negócio há uns dias... ficam com ele.
soube bem ouvi-las na altura. deveria ser esse o pensamento de todos os jogadores do plantel do Sporting CP. a sair só para um grande europeu.
infelizmente, poucos dias passaram para que a realidade mostrasse que outros valores (€) se levantam, nestas alturas.

que o futuro lhe prove que estava certo há uns dias atrás. por culpa própria ficará associado a coisas menos boas mas, a mim, deixará saudades pelo potencial que tem.

uma nota final... é claro e transparente que há uma limpeza em marcha no plantel. depois duma época horrível todos sentíamos que era necessário deitar a casa abaixo para construir uma outra pela base.
podemos continuar a dizer que outros piores ficaram. pois... exactamente por serem maus é que é difícil colocá-los, mas o trabalho está a ser feito e lentamente começa a ser visto.

o futuro dirá o resto...

Seta

Veloso terá de trabalhar muito para ser um jogador de topo. Muito do trabalho que terá pela frente será físico. Veremos se vai adaptar-se ao futebol italiano.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6724 em: Julho 30, 2010, 12:37 »

Ex-Rik

*
Sénior

Então mas... não era 'o Génova não porque eu adoro o Sporting'?

Não era 'a sair que seja para um grande europeu'?

Já não percebo nada disto, até parece que a palavra de um jogador não conta...  Roll Eyes

Mentiroso
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6725 em: Julho 30, 2010, 12:39 »

*
Veterano

Masculino

Grande Miguel!!

Que te corra tudo bem. Sempre foste dos meus jogadores favoritos e sportinguista como nenhum.

Que tenhas toda a sorte do Mundo e que para o ano estejas num grande de Itália.

Aguardamos o teu regresso um dia.

Já não percebo nada disto, até parece que a palavra de um jogador não conta...  Roll Eyes

Mentiroso

O Damas, o Oceano, o Carlos Xavier, o Sá Pinto, também adoravam o Sporting e no entanto foram para o estrangeiro para equipas inferiores à nossa.
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6726 em: Julho 30, 2010, 12:39 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Não sei que contas é que vocês fazem.
O Sporting contratou esses jogadores que referes, mas por exemplo tanto JP, como Pongolle são pagos de forma faseada. E o evaldo pelas noticias que apareceram também.

O Pongolle por exemplo é pago em 3 épocas, cerca de 2 milhões por época, esta, como sabes é a 2ª.

Ao veloso só lhe posso desejar uma boa época e um agradecimento pela forma como esteve no Sporting, desde a formação até à equipa principal, sempre que teve de alma e coração. Para o Luca Toni vai ser bom, para o Eduardo também por ter um colega português
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6727 em: Julho 30, 2010, 12:39 »

Ex-RuiMorgado

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

À chegada ao aeroporto de Malpensa, em Milão, Miguel Veloso mostrou grande satisfação com a transferência para o Génova:  "É um sonho estar aqui".

Depois da venda de João Moutinho ao FC Porto, o Sporting perde mais uma das grandes referências da sua formação. A SAD já confirmou à CMVM a transferência do médio para o Génova, bem como a contratação do médio espanhol Alberto Zapater.

Rascord
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6728 em: Julho 30, 2010, 12:40 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

O mal é o pessoal não entender que não foi ele que forçou a saída mas sim o clube que lhe escancarou a porta...

A menos que ele venha dizer algo do género daqui a uns tempos, duvido que tenha sido assim. Se ele não quisesse, não saía. Devem é ter-lhe acenado com uma futura ida para o Inter, como foi falado.

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

É óbvio!!!!!!! Mas será que vocês ainda não perceberam o que é o Sporting actual?Huh? Shocked

Claro que lhe escancararam a porta!! Estão à rasquinha de dinheiro para pagar o salário do presidente!!! Como escancararam a porta a outros... Ronaldo, Quaresma, Carlos Martins, Varela, Moutinho... este é apenas mais um! Outro para vermos ao vivo e a cores num rival daqui por duas temporadas...

Opa este post e simplesmente surreal.
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6729 em: Julho 30, 2010, 12:40 »

*
Júnior

Masculino

Já não percebo nada disto, até parece que a palavra de um jogador não conta...  Roll Eyes

Mentiroso

Segundo o que li, o Inter entrou na jogada, e o Génova servirá de ponte.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6730 em: Julho 30, 2010, 12:40 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Para onde foram os 11 milhões de Moutinho? Não era para resolver contas pendentes? Ou precisam do dinheiro dos dois? Nao espero nada mais que um ponta de lança pelo menos. É que vender ao desbarato e ainda por cima com os 20 milhões (somado) não reforçar nada, não dá!
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6731 em: Julho 30, 2010, 12:41 »

*
Veterano

Masculino

À chegada ao aeroporto de Malpensa, em Milão, Miguel Veloso mostrou grande satisfação com a transferência para o Génova:  "É um sonho estar aqui".

Depois da venda de João Moutinho ao FC Porto, o Sporting perde mais uma das grandes referências da sua formação. A SAD já confirmou à CMVM a transferência do médio para o Génova, bem como a contratação do médio espanhol Alberto Zapater.

Rascord

Quero acreditar que ele não disse mesmo essas palavras..
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6732 em: Julho 30, 2010, 12:41 »

*
Veterano

Masculino

Rascord

É um sonho?  Rir Muito Alto

Bem, Miguel, se o teu sonho era jogar no Génova, ainda bem que te foste. Queremos jogadores ambiciosos, que querem ganhar.

No entanto, que tudo te corra pelo melhor! Boa sorte!
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6733 em: Julho 30, 2010, 12:42 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

À chegada ao aeroporto de Malpensa, em Milão, Miguel Veloso mostrou grande satisfação com a transferência para o Génova:  "É um sonho estar aqui".

Rascord

É um sonho?  Rir Muito Alto

Bem, Miguel, se o teu sonho era jogar no Génova, ainda bem que te foste. Queremos jogadores ambiciosos, que querem ganhar.

No entanto, que tudo te corra pelo melhor! Boa sorte!
É um sonho chegar a outro campeonato não é de certeza por ir para o Génova
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6734 em: Julho 30, 2010, 12:43 »

*
Sénior

Masculino

Há uns dias disse que amava o Sporting e que só saia para um clube mais competitivo. Hoje já é um sonho jogar num clube menos competitivo. Ou o Inter está metido ao barulho ou alguma coisa não bate certo Pensar
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6735 em: Julho 30, 2010, 12:44 »

*
Veterano

Masculino

Havia o Genova de descer de divisão  Rezar Rezar Rezar Rezar
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6736 em: Julho 30, 2010, 12:45 »

*
Veterano

Masculino

Rascord

Quero acreditar que ele não disse mesmo essas palavras..

Mas porquÊ?!?! qual é o problema?!?!

Ele não pode dizer que é um sonho chegar à Serie A???
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6737 em: Julho 30, 2010, 12:45 »

*
Veterano

Masculino

Há uns dias disse que amava o Sporting e que só saia para um clube mais competitivo. Hoje já é um sonho jogar num clube menos competitivo. Ou o Inter está metido ao barulho ou alguma coisa não bate certo Pensar

Digo e repito: Damas, Oceano, Sá Pinto, Carlos Xavier.
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6738 em: Julho 30, 2010, 12:46 »

*
Veterano

Masculino

Era isto que o nosso presidente queria! Vês JEB? Vendemos o nosso maior activo por 1/3 da cláusula, o rapaz dias antes não queria o Génova alegando gostar do Sporting e agora diz ser um sonho!

Que lhe fizeste? Estas sem dinheiro?
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6739 em: Julho 30, 2010, 12:48 »

*
Veterano

Masculino

Ao contrário do outro anão traidor, o Miguel quase sempre tratou o Sporting com grande profissionalismo (excepção mesma quando fez a dita birrinha para ir para o colosso, Bolton), a partir daí sempre respeitou o Sporting, seus adeptos e acima de tudo honrou a camisola do Sporting Clube de Portugal!
Fico triste porque na minha opinião era o melhor jogador do Sporting e vai para 1 clube pior que o Sporting verdade seja dita, mas se tem a hipótese de saltar para o Inter fez ele muito bem...
Que tenhas muito sucesso e obrigado por tudo Miguel  Bater Palmas
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 335 336 [337] 338 339 ... 343 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: