Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 03:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso

Páginas: « anterior 1 ... 334 335 [336] 337 338 ... 343 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Veloso (Lida 238794 vezes)

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6700 em: Julho 30, 2010, 12:03 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

A confirmar-se BOA SORTE e obrigado MIGUEL, ao contrário de outros que apenas hoje vão passar a elogiar-te sempre gostei deste jogador.

Espero que o negócio ande pelos 15M e que ainda seja possível ficar com parte do passe numa futura transferência.

de qualquer forma e tal como já escrevi, para mim este ano, TODOS são transferíveis...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6701 em: Julho 30, 2010, 12:07 »

Pedro 1906

O mal é o pessoal não entender que não foi ele que forçou a saída mas sim o clube que lhe escancarou a porta...

A menos que ele venha dizer algo do género daqui a uns tempos, duvido que tenha sido assim. Se ele não quisesse, não saía. Devem é ter-lhe acenado com uma futura ida para o Inter, como foi falado.

É bem possível. Mas a ideia que passa nesta história toda é que houve mais interesse do Sporting em despachar o jogador do a troco de alguns trocados que propriamente da parte deste em deixar o clube. Já no Verão passado se passou o mesmo só que aí a coisa estava mesmo preta para o jogador que estava queimado.

Critiquem o jogador sim pelo episódio do Bolton ou quando amoleceu à sombra da bananeira na sua segunda época. Agora ele não tem culpa que os dirigentes o quisessem ver pelas costas...

Não ponho de lado essa hipótese, nunca pus, mas custa-me a acreditar que, mesmo a porta escancarada pelos dirigentes, se o jogador não quisesse ir, não ia. Porque, ao que sei, ainda tem que assinar, pelo menos, um papel.

O problema é que os dirigentes não querem ver pelas costas desde ontem... Há pelo menos ano e meio que o Veloso é pau para toda a obra. Tanto serve para queimar publicamente em "n" situações, servindo de bode expiatório, como para tentar vender de qualquer maneira! Algum dia acabaria por ceder.

Como disse, não ponho de lado essa hipótese, nem de longe. Mas seria o genoa o único interessado? Se tinham assim tanta pressa em mandá-lo embora, porque é que ainda foi aos states e à Dinamarca?

Para mim é simples, se ele não quisesse, não ia. Principalmente sabendo da relação de Jorge Mendes, o seu empresário, com o Costinha.

Estava preparado há muito, mas não sei se seria apenas, ou se a maior parte pelo menos, do lado do Sporting.
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6702 em: Julho 30, 2010, 12:07 »

*
Juvenil

Masculino

Para mim, a pergunta que se impõe é: porque é que não o vendemos antes, tal como o porquinho, quando nos apresentaram propostas melhores  Indeciso?
Nao o vendemos antes porque nao prevemos o futuro. Wink
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6703 em: Julho 30, 2010, 12:08 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

A confirmar-se BOA SORTE e obrigado MIGUEL, ao contrário de outros que apenas hoje vão passar a elogiar-te sempre gostei deste jogador.

Espero que o negócio ande pelos 15M e que ainda seja possível ficar com parte do passe numa futura transferência.

de qualquer forma e tal como já escrevi, para mim este ano, TODOS são transferíveis...

lol, aposto k n  passa dos 8M

vao avaliar o zapater em 5M  e fica tudo em paz...
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6704 em: Julho 30, 2010, 12:10 »

a32772

O mal é o pessoal não entender que não foi ele que forçou a saída mas sim o clube que lhe escancarou a porta...

A menos que ele venha dizer algo do género daqui a uns tempos, duvido que tenha sido assim. Se ele não quisesse, não saía. Devem é ter-lhe acenado com uma futura ida para o Inter, como foi falado.

É bem possível. Mas a ideia que passa nesta história toda é que houve mais interesse do Sporting em despachar o jogador do a troco de alguns trocados que propriamente da parte deste em deixar o clube. Já no Verão passado se passou o mesmo só que aí a coisa estava mesmo preta para o jogador que estava queimado.

Critiquem o jogador sim pelo episódio do Bolton ou quando amoleceu à sombra da bananeira na sua segunda época. Agora ele não tem culpa que os dirigentes o quisessem ver pelas costas...

Não ponho de lado essa hipótese, nunca pus, mas custa-me a acreditar que, mesmo a porta escancarada pelos dirigentes, se o jogador não quisesse ir, não ia. Porque, ao que sei, ainda tem que assinar, pelo menos, um papel.

O problema é que os dirigentes não querem ver pelas costas desde ontem... Há pelo menos ano e meio que o Veloso é pau para toda a obra. Tanto serve para queimar publicamente em "n" situações, servindo de bode expiatório, como para tentar vender de qualquer maneira! Algum dia acabaria por ceder.

Como disse, não ponho de lado essa hipótese, nem de longe. Mas seria o genoa o único interessado? Se tinham assim tanta pressa em mandá-lo embora, porque é que ainda foi aos states e à Dinamarca?

Para mim é simples, se ele não quisesse, não ia. Principalmente sabendo da relação de Jorge Mendes, o seu empresário, com o Costinha.

Estava preparado há muito, mas não sei se seria apenas, ou se a maior parte pelo menos, do lado do Sporting.

Aí é que verdadeiramente a porca torce o rabo. O Mendes quer é vender e este Verão para ele não foi grande coisa... O Costinha limitou-se a seguir a política dos dirigentes que era a de querer vender o jogador. Ao fim de não sei quanto tempo, finalmente viram-se livres do jogador... Falta agora o Yannick.
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6705 em: Julho 30, 2010, 12:11 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

os valores que ainda não conhecemos servirão apenas para comentar o negócio em si. como o tópico é do Veloso e está de saída ficam os comentários ao jogador...

quando apareceu na equipa principal pensei, que jogador! parece o Redondo. bola colada ao pé, cabeça levantada, qualidade de passe acima da média. enfim bom jogador, enorme potencial.

o tempo foi passando e por uma razão ou por outra a explosão demorou a aparecer.

esta época que passou, apesar de constantes alterações na sua posição, acabou por ser um dos melhores. o que não é grande elogio face à época miserável que o plantel, no seu geral, fez.

ainda assim, quando me perguntavam o que achava de uma eventual saída, sempre disse que me ia custar mais a saída dele que a do "montinho de m.r.d."... e vai. é que o potencial está lá e encaixado num meio-campo com um trinco forte a defender nas suas costas, teria a liberdade que necessita para defender menos e aparecer mais vezes nas zonas de finalização.
muitas vezes disse também que era um problema do Sporting pela dificuldade em dizer que posição é a sua...

trinco? esqueçam... é lento e o posicionamento defensivo não é o ideal para compensar essa falta de velocidade. no corpo-a-corpo não é muito forte. por isso a "6"...? não me parece.

interior-esquerdo? foi onde jogou melhor a época passada, mas este ano os alas são mais ofensivos e jogam do lado contrário ao seu pé de referência (avançados-interiores) e não me parece que o Veloso encaixasse a jogar assim. mais uma vez a falta de velocidade e capacidade de choque pesaria.

médio de transição? talvez. era esta a minha aposta para este ano. mas só acredito na sua colocação a "8" se tiver um "6" diferente do PM nas suas costas. um "6" mais trinco e menos PM.

ainda ontem num meio-campo do 4-4-2 as suas falhas defensivas vieram ao de cima (assim como as suas virtudes ofensivas).

enfim... no mar de indefinições tácticas em que vivemos, admito que a sua saída deixe saudades mas, racionalmente...? acho que foi uma boa venda.

quanto a ele... e às suas palavras de recusa a este negócio há uns dias... ficam com ele.
soube bem ouvi-las na altura. deveria ser esse o pensamento de todos os jogadores do plantel do Sporting CP. a sair só para um grande europeu.
infelizmente, poucos dias passaram para que a realidade mostrasse que outros valores (€) se levantam, nestas alturas.

que o futuro lhe prove que estava certo há uns dias atrás. por culpa própria ficará associado a coisas menos boas mas, a mim, deixará saudades pelo potencial que tem.

uma nota final... é claro e transparente que há uma limpeza em marcha no plantel. depois duma época horrível todos sentíamos que era necessário deitar a casa abaixo para construir uma outra pela base.
podemos continuar a dizer que outros piores ficaram. pois... exactamente por serem maus é que é difícil colocá-los, mas o trabalho está a ser feito e lentamente começa a ser visto.

o futuro dirá o resto...
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6706 em: Julho 30, 2010, 12:12 »

Registado

Localidade: Funchal
Masculino

Excusava ter feito as declarações que fez.

Mais um que sai pela porta pequena.

Pela porta pequena??? Da dinheiro ao clube e nunca faltou ao respeito aos socios e adeptos do clube!
Que seja feliz e volte um dia!

Acho que sim. Com o talento que tem, podia ir para um clube muito melhor. Ainda por cima, depois de dizer que para o Génova não saía...

Espero que fiquemos a ganhar com esta saída, mas desconheço o Zapater. Gostaria de acreditar que os 8 milhões (ou 9, não sei) sejam para reforçar a equipa, mas cheira-me que não...
Registado

Sporting Sempre!
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6707 em: Julho 30, 2010, 12:12 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Que venha o PL de qualidade inquestionável e ficamos conversados.  Vitória
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6708 em: Julho 30, 2010, 12:13 »

Pedro 1906

Aí é que verdadeiramente a porca torce o rabo. O Mendes quer é vender e este Verão para ele não foi grande coisa... O Costinha limitou-se a seguir a política dos dirigentes que era a de querer vender o jogador. Ao fim de não sei quanto tempo, finalmente viram-se livres do jogador... Falta agora o Yannick.

Por isso é que, para mim, as culpas são repartidas.
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6709 em: Julho 30, 2010, 12:14 »

*
Juvenil

Localidade: Carnaxide, Oeiras!
Masculino

A confirmar-se a transferência, apenas faltam os exames médicos, fico por um lado triste e por outro contente. Sempre gostei do Miguel, sempre o defendi como jogador do Sporting e sempre acreditei na sua qualidade, porque a tem, a nível de passe longo era o melhor no Sporting, em termos de livres também se destaca.

No entanto penso que não encaixa este ano no plantel do Sporting. Gosto que os dirigentes não "cortem" as pernas aos nossos jogadores da formação mas também defendo que devem sempre encaixar um bom dinheiro com a venda e não vender porque simplesmente o jogador que ir embora.

Desejo-lhe muita sorte para esta nova aventura e que consiga confirmar o seu valor, e de preferência que para o ano esteja num Grande Europeu outra vez.

SPORTING SEMPRE!
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6710 em: Julho 30, 2010, 12:16 »

*
Juvenil

Resta desejar boa sorte ao Miguel. Quando se souberem os valores da transferência, irei comentar sobre isto. Até lá, não vale a pena entrar em especulações.
Registado

TE AMO SPORTING
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6711 em: Julho 30, 2010, 12:16 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

quanto a ele... e às suas palavras de recusa a este negócio há uns dias... ficam com ele.
soube bem ouvi-las na altura. deveria ser esse o pensamento de todos os jogadores do plantel do Sporting CP. a sair só para um grande europeu.
infelizmente, poucos dias passaram para que a realidade mostrasse que outros valores (€) se levantam, nestas alturas.

Mas não podemos esperar com o rabinho sentado, que sejam apenas os jogadores por si próprios a construírem esse sentimento!! O Clube não pode ser uma plataforma de negociatas (todas elas a roçar o ruinoso) e depois ficarmos à espera que sejam os jogadores a defenderem sozinhos aquilo que devia ser uma política desportiva de ambição e exigência!!

Isto é como educar um filho, eles farão certamente o seu percurso e formarão certamente a sua personalidade e a sua maneira de estar na vida, mas caramba, se não formos nós a dar uma ajudinha na formação do carácter e dos valores, será quem? O leiteiro?
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6712 em: Julho 30, 2010, 12:18 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Se vier dinheiro para comprar um matador  ( e se ele for comprado), nem fico muito triste .

Que venha o PL de qualidade inquestionável e ficamos conversados.  Vitória

Seta Seta Seta Seta Seta
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6713 em: Julho 30, 2010, 12:19 »

Ex-RuiMorgado

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Miguel Veloso já está em Itália

O internacional português já está em Itália e vai realizar exames médicos em Génova ainda esta sexta-feira.

Miguel Veloso deixou a Dinamarca no voo Copenhaga - Milão das 08h25. A Bola sabe que o jogador é esperado em Génova onde deverá realizar exames médicos ainda esta tarde.

a borla
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6714 em: Julho 30, 2010, 12:20 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Quando muitos andaram aqui, alguns de forma inconsciente, a elogiar demasiado o Veloso por aquelas declarações da recusa e amor ao Sporting e não sei quê, houve alguns que sensatamente relembraram que o mais provável era ser tudo uma questão de valores, e tal modo que nem um mês depois e já se constata o dito pelo não dito... Enfim. Não me surpreende, não foi o primeiro e não será o último.

Sobre a transferência em si, espero pelos valores, se bem que seja quase certo que mais uma vez estará longe da quantia razoável (neste caso já não coloco em cima da mesa o desajustada - para a actualidade - clausula de rescisão) minima para o valor do jogador.

Desde o final da época passada que, para mim, a haver uma BOA VENDA (que não será o caso desta) podia passar pelo Veloso, desde que se aproveitase bem o facto de ser o jogador mais valorizado.

Isto porque em termos desportivos é algo mais discutivel, há muita coisa por analisar e dois lados da questão, coisas potencialmente positivas e que se poderão perder. Aí só se pode tirar conclusões lá mais para a frente, quando se constatar como PS reorganizará a equipa com o trinco Zapater e ver se virá mais algum jogador (que não precisa de ser para a mesma posição) com parte do dinheiro.

É a grande incógnita: parece-me OBRIGATÓRIO que o Sporting traga mais um jogador (para além de Zapater), colmatando uma lacuna (ataque), com parte do dinheiro desta venda.

É evidente  Seta

Há uma coisa que eu não sei mas desconfio que houve mais interesse do Sporting em realizar este negócio do que do Veloso... Estou curioso para saber a que fruta em decomposição se assemelha este jogador.

Em termos meramente desportivos, sai um dos melhores jogadores do plantel portanto ficamos (ainda) mais fracos. A médio prazo só se perceberá a amplitude da desgraça consoante a qualidade e adaptação que Zapater mostre.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6715 em: Julho 30, 2010, 12:21 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Vocês ainda acham que alguém irá comprar o tal avançado que muito desejamos?  Rir Muito Alto

O dinheiro vai para os cofres e vão comprar um cepo qualquer, isto se chegarem a comprar!

Ridículas as vendas do Porco e do Veloso!
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6716 em: Julho 30, 2010, 12:21 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Mas não podemos esperar com o rabinho sentado, que sejam apenas os jogadores por si próprios a construírem esse sentimento!! O Clube não pode ser uma plataforma de negociatas (todas elas a roçar o ruinoso) e depois ficarmos à espera que sejam os jogadores a defenderem sozinhos aquilo que devia ser uma política desportiva de ambição e exigência!!

Isto é como educar um filho, eles farão certamente o seu percurso e formarão certamente a sua personalidade e a sua maneira de estar na vida, mas caramba, se não formos nós a dar uma ajudinha na formação do carácter e dos valores, será quem? O leiteiro?

sem dúvida, mas se não o educaste até aos 23/24 anos não esperes fazê-lo agora.  Indeciso

Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #6717 em: Julho 30, 2010, 12:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda há outro, ainda há outro...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6718 em: Julho 30, 2010, 12:22 »

*
Júnior

O Veloso é um bom jogador e deu muito ao Sporting.

Tratou o Clube com respeito e merece os nossos votos de sucesso a não ser se um dia vier reforçar as lamparinas.

Para saber se esta venda foi boa vou esperar para ver onde gastam o dinheiro. Se for para reinvestir num ponta de lança tudo bem. Se for para encher o mil homens orc e outros que para lá andam com prémios mais valia ter ficado.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Miguel Veloso , « Resposta #6719 em: Julho 30, 2010, 12:28 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Apoio a venda se gastarem os milhões em reforços o num reforço mas que adicione alguma coisa ao plantel. De preferência um matador.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 334 335 [336] 337 338 ... 343 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: