Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 13:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 343 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Veloso (Lida 242960 vezes)

Re: Miguel Veloso , « Resposta #60 em: Setembro 22, 2007, 10:28 »

*

Concordo, mas infelizmente o proprio jogador deve ter ambições de continuar a sua carreira noutro clube e se juntarmos a isto o factor de a clausula de rescisão ser de 30 milhões de euros, não acho que tenhamos grande alternativa a não ser vender.
Reparem que 30 milhões é um preço por si só, bastante avultado para um trinco, mesmo tendo este a qualidade do Miguel, a verdade é que 30 milhões é um preço de um jogador TOP, é so lembrar quanto custou o Drenth ao Real, por isso, não vejo grande alternativa que não seja a venda do activo Veloso

A verdade é que o panorama financeiro dos clubes ingleses mudou radicalmente nos últimos tempos, com a renegociação dos contratos televisivos. 30 milhões estão ao alcance de quase uma dezena de clubes ingleses.

Creio que já tinha referido noutra altura que se devia ter revisto por alta essa cláusula de rescisão. Afinal de contas, há que aproveitar o bom momento financeiro dos ingleses e "esticar a corda". Quem dá 30 milhões pelo Veloso provavelmente dará 35 ou 36...
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #61 em: Setembro 22, 2007, 10:38 »

*
Veterano

Gabo-me de me ter apercebido da qualidade do Veloso logo no 1ºjogo que o vi fazer na pré-época no ano passado pelo SCP!
Honestamente, não foi grande mérito. A qualidade dele entra pelos olhos a dentro!
Vi logo que ia ser vendido por uma brutalidade.
É simplesmente um jogador fabuloso...

Apesar de ter pena de o ver sair, tendo em conta o valor em causa e a situação do clube, parece-me um bom negócio.
30ME fazem muita diferença no passivo, permitem desviar uma boa quantia para o reforço da equipa e construir o pavilhão...
Senão fôr dessa que constroem o pavilhão então não sei...

Como para o lugar dele já está na calha o Adrien...

Se em Janeiro ainda formos candidatos ao título, deviamos fazer tudo para o manter até final do ano, nem que fosse emprestado. Senão, até podia ir já em Janeiro e começava o Adrien já!

Seja como fôr, o melhor é aguardar. Que eu saiba ainda não há nenhuma proposta oficial...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Miguel Veloso , « Resposta #62 em: Setembro 22, 2007, 10:49 »

*

Masculino

A verdade é que o panorama financeiro dos clubes ingleses mudou radicalmente nos últimos tempos, com a renegociação dos contratos televisivos. 30 milhões estão ao alcance de quase uma dezena de clubes ingleses.

Creio que já tinha referido noutra altura que se devia ter revisto por alta essa cláusula de rescisão. Afinal de contas, há que aproveitar o bom momento financeiro dos ingleses e "esticar a corda". Quem dá 30 milhões pelo Veloso provavelmente dará 35 ou 36...
A questão é que eu não acredito que alguem compre o Veloso por 35 milhões, em boa verdade tenho algumas duvidas que venham ao campeonato português dar 30 milhões por um Veloso, nesta altura o Real já deve estar arrependido com a contratação do Pepe. Exigir 35 milhões seria puxar demasiado a corda a meu ver, acho que quando pedimos praticamente o mesmo pelo Veloso que o Porto pediu pelo Anderson e mais que o que custou Drenth/Henry/Ribery, aos seus clubes já é puxar a corda, não devemos querer tudo, pois podemos acabar sem nada, não seria positivo para nós ficar com o Veloso contrariado, nem quebrar o principio de apenas vender pela clausula de rescisão.
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #63 em: Setembro 22, 2007, 11:09 »

*
Juvenil

Localidade: Sydney
Masculino

Compreendo a teoria do passivo esse MONSTRO que nos atormenta á anos e que por ele nunca formaremos uma equipa forte com ambições europeias!

Mas pergunto , será que alguma vez vamos ver esse tal de passivo a zero? É isso possivel? se sim daqui a quantos anos? É a vender quaresma,nani, ronaldo e agora VELOSO que vamos alguma vez passar da fase de grupos na champions  e vencer campeonatos nacionais a dar show?  Undecided

Será que com esta politica de clube formador(que me orgulha) / vendedor poderemos ter alguma ilusão?
Não nos estaremos a tornar apenas e só numa boa escola de formação? Onde está o sportiing com reais ambições europeias ?

Apesar de fugir um pouco ao tópic acho que tudo isto de enquadra na actual temática M. Veloso!

Saudações!

Registado

"Onde não há vontade de poder, há decadência." 
Friedrich Nietzsche
Re: Miguel Veloso , « Resposta #64 em: Setembro 22, 2007, 11:40 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

o SCP é um clube condenado a formar para vender, por isso nao me espanta que Miguel Veloso saia...isto se fizer uma grande época, claro.

adiamos sistematicamente a a formação de um onze fortissimo. Este ano estava ao nosso alcance, mas nem sequer conseguem segurar Caneira e Tello, quanto mais jogadores como Veloso.

Eu já nem me interesso muito por este tema. Tão cedo nao ganhamos o campeonato à custa da politica dos dirigentes!
Registado

KICK ASS!!!
Re: Miguel Veloso , « Resposta #65 em: Setembro 22, 2007, 11:53 »

MadeiraLion

Mas qual foi a novidade que o Pasquim de trampa disse? Os grandes clubes europeus seguem os nossos jogadores!!

Neste momento não há ofertas, e para mim MV não vai sair em Janeiro.

Para mim é uma notícia merdosa com um objectivo também merdoso.
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #66 em: Setembro 22, 2007, 11:55 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Julgo que as cláusulas de rescisão só são accionáveis no fim da época.

Quanto ao resto é impossível segurar em Portugal jogadores que forem realmente pretendidos pelos tubarões do futebol europeu. Quem ainda não percebeu isto está fora da realidade
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #67 em: Setembro 22, 2007, 11:58 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Citação de: to-mane aka Cilindrado no X11
Julgo que as cláusulas de rescisão só são accionáveis no fim da época.

Alguém pode confirmar isto?

A saída no final da temporada sempre seria um mal menor...
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Miguel Veloso , « Resposta #68 em: Setembro 22, 2007, 12:03 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Negócios de 30 milhões de euros em Janeiro são raríssimos.

Mas não restam dúvidas que, em condições normais, Veloso será vendido no fim da época.

E essa de colocarem o Adrien Silva (que ainda não fez 1 minuto pelos seniores) como natural substituto do Veloso ("se calhar, ainda melhor que ele") não faz qualquer sentido! Pelo menos, para já.
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #69 em: Setembro 22, 2007, 12:23 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Acho que não se devia dar destaque a pseudo-notícias que venham na caderneta de cromos vermelhuscos.

Toda a gente sabe que os jogadores do Sporting andam a ser seguidos , veja-se o ultimo exemplo do jogo dos júniores com os do Manchester.

Quanto a essa história do passivo , escrevam o que eu vos digo , o passivo nunca chegará a zero por mais jogadores que se vendam , não interessa a ninguem que o Sporting tenha algum dia o passivo zero dado os interesses que circulam à volta do Sporting e por os clubes de futebol serem naturalmente deficitários cá em Portugal , mesmo que um dia chegamos lá perto nada que umas contratações mirabolantes não resolvam e haverá passivo outra vez.
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #70 em: Setembro 22, 2007, 13:00 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

A saida do Miguel Veloso é,de facto,uma machadada forte no nosso plantel,porque é um jogador fabuloso, dos melhores médios centro do mundo,no meu entender, e é sempre mau perdermos este tipo de jogadores. Mas temos que pensar por outro prisma. Se Veloso for vendido, trinco é a posição que mais abunda na academia, e eu vejo 3 opções bem válidas a médio prazo para substituir o Miguel:

Zezinando- Vocês acham-no um cepo pelo que viram nos sub-20. Ele nos sub-20 jogou mal,porque o Zezinando é APENAS E SÓ trinco, e não interior ou muito menos médio ofensivo,como o Couceiro o colocou. Foi um crime o que ele fez ao Zezi porque se ele tem demonstrado o seu valor na sua real posição,tinha sido certamente emprestado a um clube da 1a liga. E para além da sua imensa qualidade como jogador,em que é um exímio recuperador de bolas, corre que se farta, lança bem os ataques,sabe "dar pau", e tem uma força enorme para a sua altura, é também um jogador com carisma. Recordem-se que ele é um ano mais novo que Veloso,Moutinho,Nani,Djaló,etc, e foi capitão deles, mesmo sendo mais novo. Ou seja, com um ano a menos, foi capitão do nosso actual capitão. Elucidativo,não?

Adrien Silva- Este já vocês conhecem.Para mim não é promessa,é certeza. Ainda é novo, mas já está a ganhar tarimba de treinos com séniores,o que na minha opinião foi uma maneira que o Paulo Bento arranjou de lhe ir dizendo calmamente e indirectamente, que como o Veloso sai no fim da época,o lugar em 2008/2009 será dele. O Adrien para além de tecnicamente muito bom em vários aspectos,como passe,remate,recuperação de bola, e até condução de bola, é um jogador bastante inteligente,como prova o facto de nos ter escolhido em vez do Chelsea.

Diogo Amado- Junior de primeiro ano e já o sub-capitão. Não o vi jogar nunca mas pelo que sei é já um jogador com uma capacidade física incomum e que,segundo pessoas que o vêm constantemente,tem seguramente lugar no futuro onze do Sporting. Não me vou alongar mais sobre ele porque não gosto de falar do que não sei.

Por isso,como vêm,mais tarde ou mais cedo, a saida do Veloso será compensada...e talvez até sirva para não tapar o lugar a um grande valor que só precisa de uma oportunidade. Eu adoro o Veloso,mas se sair tenho que compreender. O ideal seria,caso Veloso fosse vendido, que Paredes também saisse e ficassem o Zezi e o Adrien a trincos no plantel,com o Amado a cumprir o ultimo ano de juniores no mesmo esquema que o Adrien este ano.
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #71 em: Setembro 22, 2007, 13:02 »

Skafeos

mas tão surpreendidos com estas noticias?!? depois do jogo com o MU e daquele jornalista ranhoso perguntar ao Veloso o que achava de ir po MU, se gostava de ir po MU e afins mais as perguntas ao Queiroz, ja se tava a ver as noticias que por ai vinham...
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #72 em: Setembro 22, 2007, 13:49 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Pessoalmente são notícias que a mim em nada me surpreendem e que acabam por pecar por tardias, surpreendentemente.

Todos percebemos e temos olhos na cara para perceber que Miguel Veloso em condições normais, será um dos grandes jogadores do futebol mundial e até acho que aquilo que ele apresentou frente ao Man Utd, é pouco, dada a sua enorme qualidade.

Tenho a convicção que infelizmente, esta será a última época do Miguel em Alvalade o que é pena. A bonita história de um grande clube ter que manter os seus melhores jogadores, existe em muito lado... menos em Alvalade.

Por isso, aquilo que podemos desejar é que enquanto empregador do Sporting, continue a demonstrar tudo aquilo que vale enquanto atleta tendo como consequência os interesses dos gigantes do futebol europeu. Se um dia sair e isso acontecerá infelizmente, cá estarei para abordar esse assunto.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Miguel Veloso , « Resposta #73 em: Setembro 22, 2007, 14:04 »

*
Juvenil

Localidade: Sydney
Masculino

Quanto a essa história do passivo , escrevam o que eu vos digo , o passivo nunca chegará a zero por mais jogadores que se vendam , não interessa a ninguem que o Sporting tenha algum dia o passivo zero dado os interesses que circulam à volta do Sporting

Então só posso concluir que quando os dirigentes alegam e afirmam que a venda dos nossos craques oriundos da fomação tem como objectivo a redução do passivo,  é pura mentira !  Eh! Quer dizer que se o passivo nunca chegará a zero e que se não interessa a ninguem que o sporting tenha algum dia o passivo a zero dado aos interesses que por lá circulam vamos deixar de vender os crakes e ganhar a champions de uma vez por todas  Vitória Vitória Vitória Vitória é que não tenho duvidas que com os crakes que vendemos nos ultimos 5 anos iamos a camp nou, san siro, old traford sempre com grandes hipoteses de vencer ou até dar 3 e 4 !!

esse problema não deve ser assim tão simples Stop Green Lion senão alguem anda a mentir aos sócios e a meter €€€ ao bolso!!

Acho que é uma pena se o veloso sair ... Julgo que está destinado a ser um dos melhores médios defensivos do mundo a par de guardiola ou redondo e outros que mais .

No entanto acho que se o Sporting quer ter reais ambições devia ter uma atitude mais protectora em relação aos talentos que forma , senão isto é um desespero!
Registado

"Onde não há vontade de poder, há decadência." 
Friedrich Nietzsche
Re: Miguel Veloso , « Resposta #74 em: Setembro 22, 2007, 14:37 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

Ok, vou escrever aqui uma coisa que me contaram à uns meses atrás mas que eu decidi não partilhar para não alimentar polémicas.

Tanto quanto me confiou uma fonte que eu considero credível, o Veloso já está vendido desde o negócio do Nani, simplesmente está cá a amadurecer mais uma época... Por acaso, o clube que me indicaram não era o Manchester mas sim o Inter, mas de qualquer modo, também não acredito que ele saia agora em Janeiro.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Miguel Veloso , « Resposta #75 em: Setembro 22, 2007, 14:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Madeira

Ok, vou escrever aqui uma coisa que me contaram à uns meses atrás mas que eu decidi não partilhar para não alimentar polémicas.

Tanto quanto me confiou uma fonte que eu considero credível, o Veloso já está vendido desde o negócio do Nani, simplesmente está cá a amadurecer mais uma época... Por acaso, o clube que me indicaram não era o Manchester mas sim o Inter, mas de qualquer modo, também não acredito que ele saia agora em Janeiro.

Por quanto !?
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #76 em: Setembro 22, 2007, 14:57 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Eu já li no blog do Joaquim Agostinho (www.sportingnocoracao.blogspot.com) que o Veloso até já estaria mesmo vendido ao Man Utd.

Obviamente tentei entrar em contacto com ele a ver o que ele me diz.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Miguel Veloso , « Resposta #77 em: Setembro 22, 2007, 15:45 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Gostaria de vê-lo no Manchester United, mas desde que venham os 30 milhões, pode ir para onde quiser.

De qualquer forma, parece-me pura especulação. Mesmo que não seja, não faz diferença, desde que o Veloso mantenha o bom nível a que nos habituou.
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #78 em: Setembro 22, 2007, 19:12 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Acho bem que o vendam.

Depois, se as coisas lhe correrem mal, virá reforçar os nossos adversários internos. Se correr bem, e até nos marcar um golito, batemo-lhes palmas e está tudo bem.

Afinal é para isso que o Sporting existe, formar para os outros terem proveito. Quanto a vitórias desportivas, nicles...
Registado
Re: Miguel Veloso , « Resposta #79 em: Setembro 22, 2007, 19:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho bem que o vendam.

Depois, se as coisas lhe correrem mal, virá reforçar os nossos adversários internos. Se correr bem, e até nos marcar um golito, batemo-lhes palmas e está tudo bem.

Afinal é para isso que o Sporting existe, formar para os outros terem proveito. Quanto a vitórias desportivas, nicles...

De acordo,já começo a ficar farto da facilidade com que chegam e levam os nossos melhores jogadores.
Registado

2h9m21s
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 343 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: