Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 00:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

[New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City (Lida 17921 vezes)

Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #740 em: Julho 25, 2010, 01:38 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Os adeptos do city é só entendidos Rebolar de Tanto Rir

Are they palying with their full side?

Ao que um respondeu

Their LB Coentrao and Lliedson aren't playing.

Ao que outro respondeu

Coentrao plays for benfica and lliedson was sold to zenith a while back

Rebolar de Tanto Rir

Só digo Manchester is red , arabia is blue

Nem mais! Eles não passam de um Manchester Shitty!
Registado

Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #741 em: Julho 25, 2010, 02:17 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Vi sobretudo a segunda parte e apenas alguns flashes da primeira. Gostei do que pude observar, agradam-me bastante os princípios de jogo que já tinha visto contra o Celtic e que imprimem dinâmica ao jogo da equipa ao mesmo tempo que dificultam a manobra ofensiva do adversário. Resumindo, com estes princípios de jogo já temos aquilo a que se pode chamar de futebol! Grin

Apontamentos soltos:

• Creio que ainda falta solidificar um pouco melhor todos estes princípios e espero que Paulo Sérgio se ponha a pau, porque as falhas de concentração podem deitar tudo a perder... e todos sabemos que a irregularidade nos níveis de concentração e competitividade são um habitué de muitos dos jogadores do plantel.
  • Continuo também a ter algumas dúvidas no esquema táctico trabalhado, mas penso que isso é algo secundário e que vai ao sítio com mais jogos nas pernas.
  • Por fim, não estou seguro que o plantel, ainda que bem espremido, tenha o nível necessário à obtenção do campeonato. Faltam algumas soluções na frente, nomeadamente um ponta-de-lança da classe de Liedson mas com outras características físicas, faltam algumas soluções nos flancos para a irregularidade de Vukcevic, a inexperiência de Salomão e a indisponibilidade de Izmailov e por fim creio que nos falta um terceiro jogador no meio-campo, porque apesar da dupla Pedro Mendes - Maniche dar boa conta do recado, são ambos jogadores que, tanto pela idade como por outras variadas razões, vão estar indisponíveis aqui e ali e a verdade é que Veloso é ainda um ponto de interrogação e Matias apenas rende em contextos específicos. Ou seja, eu faria um esforço para trazer Manuel Fernandes.
Quanto ao sistema táctico e dinâmica de jogo, uma frase: Estamos a jogar à bola.
Quanto ao resto concordo, falta PL, Extremo/ Médio Ala e Médio defensivo.
« Última modificação: Julho 25, 2010, 17:01 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #742 em: Julho 25, 2010, 15:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não pude ver o jogo, não estava em casa. O resultado deixa-me satisfeito mas não eufórico, saber que foi uma boa exibição do Sporting já me deixa mais satisfeito.

É necessário criar entusiasmo nos adeptos e dinâmica de vitória lá dentro. Por isso a exibição e o resultado deste jogo são muito positivos para o Sporting.

Há uma ou outra situação neste onze que me preocupa tendo em conta que há-de estar próximo do onze do primeiro jogo oficial mas enfim, o treinador é que está com eles todos os dias e lá saberá melhor do que eu como corresponde cada um. Dou-lhe o benefício da dúvida neste ponto, ainda que não esconda a preocupação com uma ou duas escolhas.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #743 em: Julho 25, 2010, 17:31 »

*
Iniciado

Localidade: Cluj napoca-romania

Não pude ver o jogo, não estava em casa. O resultado deixa-me satisfeito mas não eufórico, saber que foi uma boa exibição do Sporting já me deixa mais satisfeito.

É necessário criar entusiasmo nos adeptos e dinâmica de vitória lá dentro. Por isso a exibição e o resultado deste jogo são muito positivos para o Sporting.

Há uma ou outra situação neste onze que me preocupa tendo em conta que há-de estar próximo do onze do primeiro jogo oficial mas enfim, o treinador é que está com eles todos os dias e lá saberá melhor do que eu como corresponde cada um. Dou-lhe o benefício da dúvida neste ponto, ainda que não esconda a preocupação com uma ou duas escolhas.
Nem mais... sendo uma elas o polga..
Registado
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #744 em: Julho 25, 2010, 19:59 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Peço desculpa voltar a chatear, mas ninguém gravou o jogo? Huh? Gostava mesmo de ver, é pena.
Registado
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #745 em: Julho 27, 2010, 01:31 »

*
Júnior

Masculino

Lá consegui arranjar tempo e mesmo chegando atrasado ainda vi o primeiro golo, bom ambiente no estádio, uma brasa descomunal, fiquei surpreendido por ver tantos emigrantes portugueses e até americanos genuinamente interessados no jogo.

Mas é preciso ser idiota para ir a um jogo destes com a camisola dos lampiões ou dos corruptos, que palhaçada, ao menos alguns tiveram a decência de levar a da selecção nacional.  Negativo

Para os americanos que me acompanharam no jogo o Postiga é um grande jogador e o Djaló o próximo Ronaldo... Parece que por lá têm mercado...  Rebolar de Tanto Rir

Djaló marcou os dois golos mas continua igual a si próprio, continua irritante vê-lo a jogar... Precisei de uns bons 5 minutos para descobrir quem era aquele com a camisola de Vukcevic, por momentos pensei que tivessem comprado um verdadeiro extremo, nada disso, logo depois voltaram os adornos e os toques a mais na bola.

Aquela defesa está fraca, não há no plantel um guarda-redes a sério nem um defesa-central que segure jogos, faltam soluções aquele meio-campo mesmo sabendo que ainda há Izmailov e sobretudo, alguém no ataque que faça golos e com presença física, que tenha qualidade e que não seja mais um péssimo negócio e que se sirva do clube como um hotel do qual recebe mais de 20.000 contos por mês...

O teste foi positivo, gostei de alguns pormenores como a pressão alta e a circulação de bola, mas ainda vejo aqueles pontapés para ninguém de mais de 30 metros e os jogadores parados sem criar linhas de passe.

Não tenho dúvidas de que nos próximos 20 anos o futebol nos Estados-Unidos vai crescer bastante, já se começam a dar os primeiros passos, já não é apenas um desporto de meninas ou dos malucos europeus.
Agora enquanto eles entrevistarem alguém como Tim Howard e considerarem o mesmo como sendo uma referência da modalidade, não chegam mesmo a lado nenhum.

P.S: Já me esquecia, não é que o golo de Djaló foi considerado pela ESPN um dos melhores momentos da semana?  Rir Muito Alto Se eles soubessem verdadeiramente o que era a peça até faziam um especial de 5 horas em Times square... Rebolar de Tanto Rir
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #746 em: Julho 27, 2010, 21:39 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Olá amigo
Eu vi o jogo na sport tv e penso eu que para um jogo de preparação não estiveram mal pelo contrário Bater Palmas
Temos de ter fé e dar confiança a este grupo trabalho que esta época está a representar o SCP Positivo!
Saudações Leoninas
Argilvaia
Registado

leão...desde pequenino!...
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #747 em: Julho 28, 2010, 01:55 »

*
Iniciado

Bater Palmas
Registado
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #748 em: Julho 28, 2010, 01:57 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa (Alvalade) / Entroncamento
Masculino

Na altura vi o jogo na Fox Latina América, mas hoje estive a rever, com imagens da sportv, e reparei num pormenor interessante:

No 2º golo, quando o Salomão faz o cruzamento de trivela, Carlos Manuel apressa-se a avaliar: "Não, não!! Tem que enfrentar o defesa!!". Assim que vê a bola, saída da cabeça do Fernandez, encaminhar-se para a baliza, não perde tempo a rectificar: "Também é bem jogado...aa...grande golo!"...

Fez-me lembrar o inolvidável Gabriel Alves: "Já perdeu tempo de ramate...aa...GOLO!!"
Registado

"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #749 em: Julho 28, 2010, 02:26 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Na altura vi o jogo na Fox Latina América, mas hoje estive a rever, com imagens da sportv, e reparei num pormenor interessante:

No 2º golo, quando o Salomão faz o cruzamento de trivela, Carlos Manuel apressa-se a avaliar: "Não, não!! Tem que enfrentar o defesa!!". Assim que vê a bola, saída da cabeça do Fernandez, encaminhar-se para a baliza, não perde tempo a rectificar: "Também é bem jogado...aa...grande golo!"...

Fez-me lembrar o inolvidável Gabriel Alves: "Já perdeu tempo de ramate...aa...GOLO!!"

Não te terás enganado no tópico... Tongue
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #750 em: Julho 31, 2010, 12:39 »

*
Veterano

Masculino

Pessoal, se alguém gravou o jogo, podia dizer onde sacar por MP. Gostava de rever o jogo.
Registado
Re: [New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City , « Resposta #751 em: Agosto 15, 2010, 01:48 »

*
Iniciado

Masculino

Também gostava de ter acesso ao vídeo do jogo. Tenho andado à procura do mesmo e ainda não consegui encontrar!
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

[New York Football Challenge] SPORTING CP 2-0 Man. City

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: