Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 20:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso

Páginas: [1] 2 3 ... 343 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Veloso (Lida 240439 vezes)

Miguel Veloso , « em: Setembro 20, 2006, 13:45 »

JoHnNy_20

O que têm achado das exibiçoes do M.Veloso?

Acho que tem convencido e de que forma e que a luta pelo lugar devia ser entre o Paredes e o Veloso, mas tenho muitas dúvidas que o capitão seja relegado para o banco....

O Veloso tem me surpreendido e tem demonstrado capacidades que o Custódio não tem, mais velocidade, iniciativa nos ataques, que são iniciados nele coisa que com o Custódio não acontece... É só bola para trás e para a frente...  E para além disso  o Veloso não tem medo de arriscar nos remates e nos lançamentos longos, coisa que também não se vê o Custódio fazer..

Em relação ao Paredes a questão complica-se um pouco, são os jogadores que para mim me dão mais garantias naquela posição... mas como não sou eu que escolho  :?

Mas são os 3 muito fortes no jogo aéreo , sem dúvida...depois cada um tem as suas limitações..

Eu apostava no Veloso actualmente... Ou no Paredes...  Rir Muito Alto
« Última modificação: Maio 19, 2011, 13:16 por SCP Fan » Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #1 em: Setembro 20, 2006, 13:54 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Citação de: "JoHnNy_20"
Acho que tem convencido e de que forma e que a luta pelo lugar devia ser entre o Paredes e o Veloso, mas tenho muitas dúvidas que o capitão seja relegado para o banco....

:

Mas tens duvidas porquê? Achas que o Paulo Bento não escolhe os jogadores em consequência daquilo que eles demonstram dentro do campo?
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #2 em: Setembro 20, 2006, 14:00 »

JoHnNy_20

Citação de: "to-mane"

:

Mas tens duvidas porquê? Achas que o Paulo Bento não escolhe os jogadores em consequência daquilo que eles demonstram dentro do campo?

Há jogos em que acho. Sim e tenho muitas dúvidas de ver o Custódio no banco..
Registado
Miguel Veloso , « Resposta #3 em: Setembro 20, 2006, 14:15 »

*
Júnior

Localidade: Alenquer
Masculino

Até prova em contrário, não o tirava da equipa.

Merece estar a titular pois está a cumprir. Não é pelo Paredes ter recuperado que vai sair.

Veloso ainda tem um longo caminho a percorrer e irá parar muitas vezes ao banco, mas neste momento o lugar é dele.
Registado
Miguel Veloso , « Resposta #4 em: Setembro 20, 2006, 14:31 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Tirando a maior experiência do Custódio, acho que o Miguel Veloso o bate aos pontos em tudo o resto: melhor jogo de cabeça, maior poder físico, melhor capacidade de passe, mais iniciativa...

Até ver, é dele o lugar, até porque tenho as minhas dúvidas de que o Paredes ainda tenha estaleca para jogar a trinco.
Registado
Miguel Veloso , « Resposta #5 em: Setembro 20, 2006, 14:38 »

*
Veterano

Masculino

Agora fala-se muito em colocar o Paredes a interior direito,eu dos jogos em que o vi nessa posição não gostei muito,mas nunca se sabe.
Registado

2h9m21s
Miguel Veloso , « Resposta #6 em: Setembro 20, 2006, 14:45 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Nada disso.
Paredes a 10.
Veloso onde está.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Miguel Veloso , « Resposta #7 em: Setembro 20, 2006, 15:36 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

quem é o Custódio? é jogador de futebol?
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Miguel Veloso , « Resposta #8 em: Setembro 20, 2006, 15:37 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Paredes a 10?

Mas porquê? Explica lá por favor?

O homem tem 30 anos, nunca fez essa posição a não ser no último Mundial (se é que se possa chamar 10 àquilo) pq haveriam de inventar agora?
Registado

Miguel Veloso , « Resposta #9 em: Setembro 20, 2006, 17:53 »

*
Juvenil

Masculino

Eu gosto deste Miguel Veloso,o rapaz tem futuro.Mas se ele tornar-se mesmo num BOM jogador espero que o Sporting consiga faze-lo ficar em Alvalade por um bom tempo :wink: .
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Re: Miguel Veloso , « Resposta #10 em: Setembro 20, 2006, 17:55 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Masculino

:

Explica lá o que é que pode levar o Paulo Bento a fazer uma coisa dessas. O que é que ele ganha com isso? Ou será que ele quer perder os jogos?
Registado

Miguel Veloso , « Resposta #11 em: Setembro 20, 2006, 18:06 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Por aquilo que leu no fórum das amizades e dos grupinhos que se diziam existir. Deve ser por isso que o Jonhy pensa assim.

A meu ver, Miguel Veloso tem estado muito bem e merece continuar e não é por dois jogadores (ou um como queiram) que normalmente seriam os escolhidos para a posição, terem recuperado, que entendo que Veloso tenha que sair.

Tem estado bem, continua. Os outros, que trabalhem para merecer jogar. Tão simples como isso.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Miguel Veloso , « Resposta #12 em: Setembro 20, 2006, 18:38 »

JoHnNy_20

:

Explica lá o que é que pode levar o Paulo Bento a fazer uma coisa dessas. O que é que ele ganha com isso? Ou será que ele quer perder os jogos?

Ganhar não ganha nada... Mas vais-me dizer que ainda não viste jogadores sem terem provado nada em diversos jogos serem utilizados em detrimento de outros com mais capacidades e que demonstraram mais?
Claro que o correcto a fazer é colocar os melhores de forma a ajudar da melhor forma, e não me cheira que o Custódio quando recuperar vá para o banco... Mas...
Registado
Miguel Veloso , « Resposta #13 em: Setembro 20, 2006, 19:09 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Sem dúvida absoluta que neste momento o Veloso é titular indescutivel,eu tinha sérias dúvidas na sua posição a trinco mas revelou-se uma grande surpresa para mim pois nunca o tinha visto jogar antes.Nesta altura está a jogar muito bem,a fazer aquilo que Custódio nunca fez por isso é ele titular.Penso que é um bocado inconsciente colocar Paredes no próximo jogo pois vem de uma recuperação ha muito pouco tempo e certamente nao estará no seu melhor momento.

Paredes a 10 ? Só podem estar a brincar,ele já nao tem idade de jogar naquela posição e temos melhores jogadores naquela posição,também nao gosto dele a interior direito pois para isso sairia Nani ou Carlos Martins apesar deste ultimo para mim estar a lutar com Romagnoli.
Registado

Miguel Veloso , « Resposta #14 em: Setembro 20, 2006, 19:25 »

JoHnNy_20

Também acho que o Paredes´"só" serve para trinco... a interior só em situações de apuro e a 10 acho impossível...
Registado
Miguel Veloso , « Resposta #15 em: Setembro 20, 2006, 19:28 »

*
Júnior

Masculino

Nada disso.
Paredes a 10.
Veloso onde está.

Eu tb concordo e explico...

1º No ínicio da época o Paulo Bento disse que o Paredes e o Custódio eram compatíveis na mesma equipa, só que agora é o Veloso e o Paredes que vão passar a ser compatíveis  :wink:

2º O nº 10 terá que ser sempre do Martims, estando ele em condições, o que acho que não vão ser muitas as vezes infelizmente.

3º Romagnoli, é o Romagnoli...
 Tem talento naqueles pés, mas não tem cabedal, nem pulmão para aguentar.

Ou seja temos 2 nºos 10 que juntos fazem um  Cheesy .Um aguenta 45 m até se lesionar, o outro se não levar muita porrada aguenta outros 45.

Portanto não me admira nada que o Paredes joga ainda muitos jogos a 10, porque a interior direito não rende nada.
Registado

Miguel Veloso , « Resposta #16 em: Setembro 20, 2006, 19:32 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Leão_da_Estrela"

3º Romagnoli, é o Romagnoli...
 Tem talento naqueles pés, mas não tem cabedal, nem pulmão para aguentar.

.

O Moutinho nao tem cabedal e nao deixa de ser um óptimo número 10 e polivalente no meio campo,apesar de tudo concordo com o facto de ele precisar de massa muscular para aguentar mais tempo de jogo e ter melhor poder de choque. No entanto nao é o principal entrave deste jogador,que para mim é nitidamente melhor número 10 que Carlos Martins.
Registado

Re: Miguel Veloso , « Resposta #17 em: Setembro 23, 2006, 10:50 »

*

Masculino

:

Ganhar não ganha nada... Mas vais-me dizer que ainda não viste jogadores sem terem provado nada em diversos jogos serem utilizados em detrimento de outros com mais capacidades e que demonstraram mais?
Claro que o correcto a fazer é colocar os melhores de forma a ajudar da melhor forma, e não me cheira que o Custódio quando recuperar vá para o banco... Mas...

Vamos lá a ver, uma coisa é tu pensares que o Paulo Bento escolhe jogadores que sem terem provado nada em diversos jogos são utilizados em detrimento de outros com mais capacidades e que demonstraram mais, porque ele não percebe nada de futebol ou seja é incompetente, outra é seguires a doutrina aqui do fórum, onde se diz que o Custódio chegou a "Capitão" e é intocável, porque faz parte do grupo do "Cáca" que tomou conta do futebol do Sporting, tal como se dizia que o Sá Pinto jogava sempre porque era amigalhaço do treinador, ou que o Hugo não era dispensado porque tinha sido um fiel peão na luta pela queda da anterior estrutura que comandava o nosso futebol.
Desculpem lá mas não consigo perceber qual destas teorias é mais difícil de sustentar
Registado

Miguel Veloso , « Resposta #18 em: Setembro 23, 2006, 11:03 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Depois de ter visto, revisto e continuado a ver, acho que o meio campo que o Sporting deverá apresentar sempre, havendo condições para isso seria:

Carlos Martins, João Moutinho, Nani.

João Moutinho rende muito mais no meio, no seu habitat, enquanto provavelmente numa "ala" rende apenas a 90%. Já Carlos Martins e Nani, possuem características capazes de actuar mais por fora.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Miguel Veloso , « Resposta #19 em: Setembro 23, 2006, 23:39 »

JoHnNy_20

:

Vamos lá a ver, uma coisa é tu pensares que o Paulo Bento escolhe jogadores que sem terem provado nada em diversos jogos são utilizados em detrimento de outros com mais capacidades e que demonstraram mais, porque ele não percebe nada de futebol ou seja é incompetente, outra é seguires a doutrina aqui do fórum, onde se diz que o Custódio chegou a "Capitão" e é intocável, porque faz parte do grupo do "Cáca" que tomou conta do futebol do Sporting, tal como se dizia que o Sá Pinto jogava sempre porque era amigalhaço do treinador, ou que o Hugo não era dispensado porque tinha sido um fiel peão na luta pela queda da anterior estrutura que comandava o nosso futebol.
Desculpem lá mas não consigo perceber qual destas teorias é mais difícil de sustentar

Um pouco das duas  Rir Muito Alto  
Mas apartir de hoje começo a acreditar que o Custódio terá o lugar em risco, J.Moutinho fez um jogo gigante e acredito que irá ser utilizado mais vezes nesta posição, acho que rende muito mais no meio do que nas alas.. Depois com a constante afirmação de Veloso e a recuperação de Paredes acredito que o "Capitão" não terá hipóteses...
Foi uma mudança na minha perspectiva de ver as coisas, mas esta também se :wink:  deve á "aparição" de Veloso porque não me acredito que o Custódio ficasse no banco só com a concorrência de Paredes.
E as duas teorias são ambas muito dificeis de sustentar...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 343 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Miguel Veloso

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: