Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 4

Se queremos o José Fonte , poderá querer dizer que o Coates não fica.

Ou então a saída de Douglas e Paulo Oliveira.

SL
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
O mercado está aberto há 11 dias e ainda não temos LE... Pareceu me pertinente relembrar este interessante facto
O mercado está aberto há 11 dias e ainda não temos LE... Pareceu me pertinente relembrar este interessante facto

Nem direito...

:menos:

Nem direito...

:menos:
Nem SA
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"

Calma ainda faltam 20 dias, calma e senta-te mas mantêm-te sentado que é coisa para demorar 6 meses :wall:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar

Calma ainda faltam 20 dias, calma e senta-te mas mantêm-te sentado que é coisa para demorar 6 meses :wall:

Vai haver uma saida e vai ser o Petrovic, mais nada  :lol:.
Nós é sempre para a última  :twisted:
Nós é sempre para a última  :twisted:
Para vir mais um Barcos, mais vale não trazer nada ^-^
Se calhar paga-se um pouco agora pelos erros nas contratações do mercado de Verão. Poderá não haver grande margem para contratações a nível financeiro, bem como estará esgotado o "plafon" para tentar acertar num determinado jogador. A qualidade paga-se.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Se calhar paga-se um pouco agora pelos erros nas contratações do mercado de Verão. Poderá não haver grande margem para contratações a nível financeiro, bem como estará esgotado o "plafon" para tentar acertar num determinado jogador. A qualidade paga-se.
É evidente. Se nós temos relutância em vender um jogador-chave nesta altura da época, os outros também o têm. A única solução é alguém proveniente do mercado Sul-Americano (o que não me parece à priori, grande ideia).

A borrada foi feita no Verão. Gostava de tentar pelo menos um DE e um SA, não dando, que limpem a casa e coloquem as gorduras do plantel longe daqui.
É evidente. Se nós temos relutância em vender um jogador-chave nesta altura da época, os outros também o têm. A única solução é alguém proveniente do mercado Sul-Americano (o que não me parece à priori, grande ideia).

A borrada foi feita no Verão. Gostava de tentar pelo menos um DE e um SA, não dando, que limpem a casa e coloquem as gorduras do plantel longe daqui.
Acho que a maioria estará de acordo com essa situação. Temos alguns jogadores que claramente foram tiros ao lado, há que minimizar os estragos. A entrada de um jogador sul americano... bom, depende muito. O período de adaptação é sempre dependente da capacidade psicológica de cada jogador. Internamente, a nível de 1ª liga, não me parece haver soluções de destaque. Acho que a lateral esquerda era prioritária e acredito que a posição de 2º avançado seria solucionada com um médio a jogar entre linhas, menos segundo avançado, mais 3º médio. E sobretudo acertar no último passe, cruzamentos e remates. Não nos faltam ataques. Falta qualidade na concretização dos mesmos.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Jean-Kévin Augustin associado ao leão

Com Spalvis emprestado ao Belenenses, e face à possibilidade de André não continuar em Alvalade, a imprensa francesa coloca o Sporting na rota de Jean-Kévin Augustin, jovem avançado francês de apenas 19 anos, formado no Paris Saint-Germain.

Além dos leões, o jornal francês Le Parisien coloca também o Hertha Berlim (Alemanha) e o Betis (Espanha) na corrida pelo jogador que, esta temporada, já soma 12 jogos pela equipa principal do Paris Saint-Germain, ainda que apenas por uma vez tenha sido titular no campeonato francês, prova em que conta apenas com um golo marcado, a 16 de setembro do ano passado, diante do Caen.

Segundo a mesma publicação, o facto de Jean-Kévin Augustin estar tapado por Cavani nas contas de Unai Emery leva os parisienses, que depositam grandes esperanças no avançado com dupla nacionalidade haitiana, a ponderar um empréstimo.

Conhecem ?

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
por empréstimo era só das coisas mais ridículas... :lol:

Jean-Kévin Augustin

Parece melhor que o Hadi Sacko. De qualquer forma nem é uma posição prioritária nem me parece que um empréstimo faça algum sentido.

SL
Laterais defensivos está quieto.

E nem me parece que os venhamos a ter neste mês.
Jean-Kévin Augustin

Parece melhor que o Hadi Sacko. De qualquer forma nem é uma posição prioritária nem me parece que um empréstimo faça algum sentido.

SL

A nível de contratações, salva algumas excepções, rara é a que faz sentido no Sporting.

Jean-Kévin Augustin

SL

A nível de contratações, salva algumas excepções, rara é a que faz sentido no Sporting.

É assunto recorrente. Quer-se acertar em todas mas é virtualmente impossível. Falham-se várias, é certo. A casa do vizinho pouco importa, mas os rivais falham mais do que nós. Isso vale-nos de pouco, claro. Mas que este ano pareceu um acumular de erros... sem dúvida.
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/721447/castaignos-pode-deixar-alvalade-e-andre-espera-por-substituto

Acabei de ler isto, algo têm de ser feito no ataque mas será prioritário mudar completamente agora? Mais importante é reforçar as laterais e no ataque bastava vir um SA de jeito, ficava Castaignos e André rua. Qualquer coisa vem o Teo, joga 6 meses caladinho e depois tentamos vender.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Que se vendam os 2 e vão buscar o Bonatini às aràbias. Pode ser que dê para negociar, só tem contrato até final da próxima época.

Esta leva 9 golos em 14 jogos.