Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

Isto é mesmo engraçado! Quando a conversa do Quaresma está esfriar porque já vieram mil pessoas dizer para não acreditarem nisso chega alguém e pergunta "Ah, vi isto num blog, é verdade??" ahahah lindo...

SL
A moderação devia de actuar contra estás brincadeiras.

A brincadeira tem limites!!
Enfim...  Um olhas para a idade e vês logo que ainda está nessa fase o outro pode ter algum pequeno atrado....  :whistle:

lol ?  :-\

Mas vá, chega de off-topic pessoal ;)

Pessoal é oficial, Maniche já não é do Sporting 
Pessoal é oficial, Maniche já não é do Sporting 

Eh lá obrigado pela noticia em 1a mão  :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Bojinov apresentado as 19 horas

fonte:abosta

há link para ver em direto a apresentação??
Em tom de brincadeira:

Sei que na sexta-feira chega a Lisboa um gigante de 2 metros e 12 e até o vou esperar ao aeroporto.

Também gostava que houvesse tinha interesse em ver a apresentação deste jogador

Talvez no site do sporting, ou RTPn

Desculpem voltar a carga com as minhas previsões do Quaresma...

Estou tão contente que não aguento estar calado.

Quaresma apresentado no Sporting até segunda-feira.

Não vale a pena perguntas...Depois aqui estou para ser responsabilizado.

:think: ... A Fonte ao menos é algo credivel ??

Tens mesmo a certeza?
"alguns mudam de clube porque o scp ultimamente nao tem feito grandes epocas mas eu nao
sporting clube de portugal forever
Acho que mais rápido somos penta-campeões do que se acabam aqui com as discussões parvas e off-topic. São devaneios, mas há limites.

Falar aqui de Bojinov? Nos rumores? Enfim...
Quaresma de manhã até à noite ... impressionante !!!

ps: A moderação deve actuar se achar necessário ... agora haverem foristas que estão sempre com o " A moderação devia actuar ... " é mesmo feioso ! Parecem criancinhas que querem ver os outros serem castigados ... essas queixinhas ... é que chateiam ! Mas enfim ....
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Desculpem voltar a carga com as minhas previsões do Quaresma...

Estou tão contente que não aguento estar calado.

Quaresma apresentado no Sporting até segunda-feira.

Não vale a pena perguntas...Depois aqui estou para ser responsabilizado.

:think: ... A Fonte ao menos é algo credivel ??

Tens mesmo a certeza?

Não vou fazer qualquer pergunta, mas podes crer que se não acontecer que vais ter de aguentar aqui a malta a chatear te a cabeça! Seria muito bom. Eu não acredito
Quaresma de manhã até à noite ... impressionante !!!

ps: A moderação deve actuar se achar necessário ... agora haverem foristas que estão sempre com o " A moderação devia actuar ... " é mesmo feioso ! Parecem criancinhas que querem ver os outros serem castigados ... essas queixinhas ... é que chateiam ! Mas enfim ....

Sim, eu quero ver os outros foristas castigados, faz-me dormir melhor lolol  :wall:
Tu é que n percebes que estes comentários a gozar de certos forista cria um efeito cascata de 5 mensagens com smiles do tipo yeah!, mais 10 a dizer que n acreditam, mais 15 do tipo era bom mas podíamos ter melhor etc etc etc e são logo 5 paginas perdidas. Este tópico por si só já é difícil de ler, mas também n precisam abusar e gozar com o pessoal.

Alguem viu a apresentacao do bojinov?
"alguns mudam de clube porque o scp ultimamente nao tem feito grandes epocas mas eu nao
sporting clube de portugal forever
Acabo de ser informado pela minha imaginação que Gio dos Santos vem para o Sporting a troco de 5M mais o passe do Vukcevic.

:whistle:

Mas se cria esse efeito cascata a moderação é que sabe . Se achar que tem que ser" Avisado " , fá-lo . Acho que é um bocado puxado estarem outros foristas a " pedirem " para actuar . Até porque quem já não " errou " ( entende-se , off-topic ) que atire a primeira pedra .

Mas enfim ... Fim de  :offtopic:

:great:

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
The imminent arrival of Gervinho is expected to hasten the departure of Denmark forward Nicklas Bendtner, who has returned to pre-season training but appears surplus to requirements, with Sporting Lisbon a possible destination.

Read more: http://www.belfasttelegraph.co.uk/sport/football/premiership/gunners-closing-in-on-gervinho-deal-16020195.html#ixzz1RLx2ahmW

in Belfast Telegrah

Bem, este diário inglês tem credibilidade com certeza
The imminent arrival of Gervinho is expected to hasten the departure of Denmark forward Nicklas Bendtner, who has returned to pre-season training but appears surplus to requirements, with Sporting Lisbon a possible destination.

Read more: http://www.belfasttelegraph.co.uk/sport/football/premiership/gunners-closing-in-on-gervinho-deal-16020195.html#ixzz1RLx2ahmW

in Belfast Telegrah

Bem, este diário inglês tem credibilidade com certeza

até gostava que tivesse, mas neste caso duvido muito...
 :wall:P :offtopic: a pergunta que devíamos fazer é: dos 11 contratados quantos serão titulares? :offtopic: :wall:

Dos fracos não reza a História!
 :offtopic:

Estou admirado como Podolski nunca apareceu associado ao Sporting...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010