Documentário ''Golpe no Sporting''

DOCUMENTÁRIO “GOLPE NO SPORTING”

[b]Documentário realizado no inicio de 2013 por adeptos e Sócios Sportinguistas, com o objectivo de alertar os adeptos e Sócios do Sporting Clube de Portugal sobre as ocorrências no mandato de Godinho Lopes.

Os capítulos serão publicados ao longo do tempo, devido à sua longa duração.

Qualquer esclarecimento pode ser pedido através do blog

[url]http://golpenosporting.blogspot.pt/[/url]

PARA RECEBEREM INFORMAÇÃO DA PUBLICAÇÃO DE NOVOS CAPÍTULOS, SUBSCREVAM O CANAL, OU ACOMPANHEM O BLOG.

CAPÍTULO 1 - “OS CREDÍVEIS” publicado em 06/03/2013

Neste primeiro capítulo centramo-nos nos currículos das principais figuras da Lista A - “Honrar é ganhar” encabeçada pelo Eng. Godinho Lopes nas Eleições de 26 de Março de 2011.[/b]

IDEIA, CONCEPÇÃO E EDIÇÃO :

  • johnfrusciante

PESQUISA E REVISÃO:

  • johnfrusciante
  • chirola
  • gtony
  • green_heart
  • Rui Trindade

Documentário “GOLPE NO SPORTING” - Capítulo 1 - “Os Credíveis”

Divulguem Leões para que todos saibam quem são estes artistas da mafia que está instalada e que nos rouba há 17 anos o nosso Sporting Clube de Portugal.

Couveiro é o próximo está apenas camuflado!

Afinadores, aldrabões! :cartao: :cartao: :cartao:

ENORMES LEÕES!! :clap:

Ui! Promete! :twisted:

Obrigado a todos! :great:

Pedimos a colaboração de todos para divulgarem o máximo possível, através de Facebook, blogues ou até mesmo em comentários de notícias do Sporting.

Está a ser feito.

Já vi e não há muita coisa que não soubesse, mas que imensos sportinguistas desconhecem. Espero pacientemente pelo próximo capitulo.

Excelente !! :clap: :clap:

Divulgar isto o mais possivel !

Está bom e também pouco era novidade para mim, aqui mais a parte do PPC… Agora se me permitem algumas sugestões/criticas. Tendo o video como o objectivo informar os Sportinguistas convinha em certas coisas ser mais objectivo mesmo por uma razão de conseguir manter o video online… No Nobre Guedes, a parte de não tramar os amigos, isso, segundo sei, foi numa conversa particular, não há maneira de o provar… E quanto à venda do património não desportivo, em última analise quem o vendeu foram os sócios que aprovaram a sua venda… Algo que eu era a favor na altura… E até hoje penso que na altura, com o passivo mais baixo que hoje, era a medida correcta caso se tivesse seguido uma política de gestão competente e com custos controlados, como se quer nos dias de hoje… O que se podia referir nesse caso era que começaram por falar em 70M e acabaram por vender por 50M… O papel do Lima de Carvalho e as suas comissões, etc… Algo que provavelmente vão falar nos seguintes… Mas, de resto, 5 estrelas. :great:

Extraordinário e contribuição para o Sporting e os Sportinguistas! :clap: Os meus parabéns.

Não sei qual será o segundo capítulo, mas tendo em conta o período eleitoral, a continuidade camuflada no Couceiro penso que deveria incidir na participação dele no real negócio Cristiano Ronaldo. Não se pode deixar passar impune nestas eleições a contribuição deste senhor para recebermo 8 milhões de 17!

O mais impressionante é que se poderiam fazer documentários destes de uma hora só sobre cada um dos personagens citado ao longo da reportagem, os seus “negócios” com o Sporting e ligações à politica e especialmente à banca (destaque óbvio ao BES) e e maçonaria.

Aguardo expectantemente o novo capítulo e acima de tudo, que tenha repercussão mediática. Há que passar isto a várias pessoas e se possível fazer chegar a e quem nos media possa dar atenção (eg o Rui Santos).

Muito bom. :clap:

Vou só dar um salto ao Forum, ver se há novidades e tal, 5 minutos e estou na cama.

Meia hora colado. :twisted:

Parabéns aos autores, agora toca a partilhar este e fazer o próximo

P.S. É mesmo muito importante este tipo de informação chegar as pessoas,

No fim de semana passado, em Lisboa, estive à conversa com dois sportinguistas que conheci nesse dia. Iam votar couceiro porque era o único que conheciam. Digo iam porque meia hora de conversa chegou para lhes fazer ver o meu ponto de vista e sei que irão votar BdC

Um deles tem 40 e tal anos de sócio.

Isto só vai lá boca a boca sócio a sócio.

Força nisto

Grande trabalho, de enaltecer.

Infelizmente existe matéria para uns 10 documentários, temos de ter a certeza que nos futuros não faltará nada.
Têm de ser desmascarados.

Têm de ser presos!

Parabéns pela iniciativa e pela dedicação à causa. Está um excelente trabalho.

Fica a faltar uma versão em desenhos animados para quem não pretender perceber a actual versão.

Relativamente aos valores previstos da construção do estádio, creio que o documento que teve como base o custo do estádio não está real. Na realidade existiu uma derrapagem maior na construção do estádio, só possível de analisar com as contas consolidadas expostas na auditoria.

Relativamente à construção do estádio, segundo a auditoria foi registado no activo o seguinte valor:
153Milhões de euro, contabilizando os “novos” edifícios pág 19 da Auditoria.

Tivemos depois a famosa alienação dos edifícios com a comissão de Amadeu Lima Carvalho.

Ná pág 22 da auditoria temos um gráfico onde está previsto o imobilizado corpóreo:
No estádio está imputado o valor de 126.092 Milhões de euros.
Na academia está imputado o valor de 17.679 Milhões de euros

Valores superiores aos 90 e tal milhões colocados no vídeo.

Continuem! Um prémio Stromp para estes senhores! :beer:

Grande trabalho pessoal :clap: :clap:

Que venham daí mais documentários! :great: :great:

Espalhem o vídeo ao máximo por toda a “Internet”, é importante que as pessoas tenham acesso à informação que está no vídeo.

Muito bem, muitos parabéns a quem fez o video, está aqui muita coisa boa resumida. :clap:

Algum ninja informático pordia hackar a pagina do Couceiro e por este documentário a rodar no canal dele. :twisted:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Um belo documentário, é pena não passar na CouveiroTV.

Isto merece um STROMP

:clap:

“Fahrenheit 26/03 o Zeitgeist Leonino” :clap: :clap: :clap:
Já não era sem tempo,muito obrigado e divulguem o mais possível há muitos “sportinguenses” mal-informados :great:

MAS QUE GRANDE TRABALHO !!!

OBRIGADO POR AJUDAREM A ABRIR OS OLHOS A MUITA GENTE.

SPORTING SEMPRE !!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: