Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 12:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2013 (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

[Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 35 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos (Lida 24295 vezes)

Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #140 em: Fevereiro 10, 2013, 18:58 »

CdS - Chef Mário Patholas

*

Localidade: Lisboa
Masculino

O que este senhor hoje promoveu é um atentado para com a instituição Sporting.
Nem que trouxesse o messi e o Cristiano, eu o queria para presidente..
Fazer campanha mandando colocar uma tarja a fazer publicidade. No intervalo do jogo, roça o ridículo e até aética sportinguista.

Vermelho

queres explicar? O que aconteceu?
Registado

Chef Mário Patholas de Arriaga Castelo de Bode - CdS

Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #141 em: Fevereiro 10, 2013, 18:59 »

*
Veterano

Masculino

Fazer campanha mandando colocar uma tarja a fazer publicidade. No intervalo do jogo, roça o ridículo e até aética sportinguista.

Vermelho

Apareceram umas faixas durante o jogo com o nome dele

Registado

Este forista está equipado com o novo acordo ortográfico
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #142 em: Fevereiro 10, 2013, 19:00 »

*
Júnior

Masculino

Vermelho

Teve a triste ideia de por uns empregados quaisquer a segurar faixas a dizer "o novo sporting" com o seu nome lá pregado. Foi muito infeliz.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #143 em: Fevereiro 10, 2013, 19:00 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Por mim tava banido das eleições.
Registado

É nosso outra vez!
Re: Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #144 em: Fevereiro 10, 2013, 19:01 »

PLVS VLTRA
Avisado

*
Veterano

Masculino

Momento interessante. Como entraram as faixas....?
Registado

Errar é:
Qualquer um é melhor do que Paulo Bento e qualquer táctica resulta mais do que o losango...
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #145 em: Fevereiro 10, 2013, 19:03 »

No avatar!

*
Sénior

Já o disse num outro topico mas volto a dizer que hoje foi vergonhoso o que se passou.
Se quer fazer campanha que a faça fora do estadio,agora dentro é inaceitavel.
Registado
Re: Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #146 em: Fevereiro 10, 2013, 19:05 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Momento interessante. Como entraram as faixas....?

Boa pergunta para a afinação.
Registado

Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #147 em: Fevereiro 10, 2013, 19:07 »

*
Juvenil

Este senhor é ridículo. Estremeço só de pensar que há quem o considere como alguém sério.

Um gajo formado em Direito, que em vez de exercer andou a brincar às farmácias  e aos leites colónias, seja lá o que isso for, que nunca fez nada pelo Sporting em tantos anos de sócio, lembra-se agora de chegar aqui e tentar logo saltar para presidente?

E o BdC é que era o aventureiro, quando tem formação em gestão desportiva, cursos de treinador, anos de apoio incondicional ao Sporting de forma activa, e por aí fora.
Registado
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #148 em: Fevereiro 10, 2013, 19:19 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Este senhor é ridículo. Estremeço só de pensar que há quem o considere como alguém sério.

Um gajo formado em Direito, que em vez de exercer andou a brincar às farmácias  e aos leites colónias, seja lá o que isso for, que nunca fez nada pelo Sporting em tantos anos de sócio, lembra-se agora de chegar aqui e tentar logo saltar para presidente?

E o BdC é que era o aventureiro, quando tem formação em gestão desportiva, cursos de treinador, anos de apoio incondicional ao Sporting de forma activa, e por aí fora.
Enfim, acho que esta frase é despropositada a menos que o conheças de perto.

Quanto à mensagem, já o disse, ainda bem que tiraram! Este senhor tem de rever a sua conduta, publicidade durante um jogo NUNCA! Faça-a lá fora.
Registado
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #149 em: Fevereiro 10, 2013, 19:33 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Tou no tlm por isso nao sei se dá...

https://www.dropbox.com/s/svjv17oka5v6lhm/DSC_0521.jpg
Registado

Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #150 em: Fevereiro 10, 2013, 19:48 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Registado

Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #151 em: Fevereiro 10, 2013, 19:57 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

Uma palavra: VERGONHOSO!

Já lá fui deixar a minha opinião à página
Registado

Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #152 em: Fevereiro 10, 2013, 20:10 »

*
Juvenil

Enfim, acho que esta frase é despropositada a menos que o conheças de perto.

Quanto à mensagem, já o disse, ainda bem que tiraram! Este senhor tem de rever a sua conduta, publicidade durante um jogo NUNCA! Faça-a lá fora.

Não chegas aqui e dizes que é despropositada. Chegas aqui e dizes " é  despropositada porque...."

senão quero responder-te e nem sei como, porque para mim não faz qualquer sentido o que disseste.
Registado
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #153 em: Fevereiro 10, 2013, 20:18 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Por mim tava banido das eleições.

Menos  Rir Muito Alto

A atitude foi errada, mas não deixa de ser um Sportinguista a tentar mudar o rumo negativo que isto leva. Desde que venha enriquecer positivamente as eleições e não esteja ligado aos croquetes é bem vindo.
Registado
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #154 em: Fevereiro 10, 2013, 20:21 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Sinceramente ... que ridiculo.

Se todos se lembrassem de fazer isto, então em vez de apoio era um estádio de campanha num jogo do Sporting.

Que palhaçada.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #155 em: Fevereiro 10, 2013, 20:29 »

*
Juvenil

Realmente colocar uma tarja com o seu próprio nome durante um jogo é inaceitavel. Quer fazer campanha que o faça cá fora.

Que o faça por exemplo no seu site com as suas ideias para o clube (coisa que ainda não fez) agora assim não.
Registado

Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #156 em: Fevereiro 10, 2013, 20:31 »

*
Veterano

Masculino

Acho que a forma como ele gere a sua carreira só a ele diz respeito.
Quanto à vida activa como sócio do Sporting, tem tanta quanto  Bruno há dois anos...

De qualquer das formas é lamentável o episódio de hoje no estádio.
Registado

Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #157 em: Fevereiro 10, 2013, 20:40 »

*
Juvenil

Masculino

Acho que a ideia de colocar as faixas durante o encontro foi infeliz. Espero que aprenda com os erros, relativamente a juizos de valor sobre cada um gere a sua vida pessoal nada trás ao debate. Cada um desde que tenha ideias validas eh bem vindo para o debate do Sporting
Registado

"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #158 em: Fevereiro 10, 2013, 20:55 »

*
Iniciado

Ai se fosse o Bruno de Carvalho a fazer uma coisa destas...
Registado
Re: [Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos , « Resposta #159 em: Fevereiro 10, 2013, 20:58 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Agora vou espalhar um comentário venenoso e maldoso: muitas das empresas farmacêuticas estão actualmente pela hora da morte (ou a passar por grande agonia). Maldoso Maldoso

Pronto, era só em jeito de brincadeira Tongue (até porque nao conheço o sujeito), siga com o debate.

Este foi dos únicos que se safaram com as farmaceuticas, tendo vendido a Generis a um preço hiperinflacionado ( pelo próprio comprador ) a tempo de se safar da crise, mas depois os amigos desafiam-no a relançar uma marca Portuguesa extinta ( de dentro de um cabaz de mortos ) e ao não conseguir comprar a pasta medicinal Couto e outra marca que agora não me lembro ficou-se pela marca Leite de Colónia, parece-me um individuo arisco demais para pôr à frente do SCP, aventureiros não obrigado, precisamos de alguém responsavél.

A outra empresa que ele disse que tentou comprar foi os rebuçados dr.bayard mas isso é tanga pegada eu sou amigo do dono dessa fabrica e fartamos de rir quando vimos essa parvoíce no DN...

1tipo que mente numa coisa tão básica nao merece qqr credibilidade.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 35 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2013 (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

[Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: