Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 17:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Finlândia - Portugal

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Finlândia - Portugal (Lida 2243 vezes)

Finlândia - Portugal , « Resposta #20 em: Setembro 07, 2006, 23:59 »

*
Iniciado

Localidade: lisboa
Masculino

pois mas para mim o scolari ia embora da selecção , devesse moralizar as tropas, não o contrario, e a teimosia tem limites ricardo costa e helder postiga são convocados sem jogar no porto e penso se o scolari tivesse convocado o quaresma e o moutinho para o mundial em vez de sebos como o luis boa morte e o hugo viana que não joga no valençia tinhamos ido mais longe do que fomos no mundial

SCOLARI FORA DA SELECÇÃO!
Registado

Finlândia - Portugal , « Resposta #21 em: Setembro 08, 2006, 00:04 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Manobras"
pois mas para mim o scolari ia embora da selecção , devesse moralizar as tropas, não o contrario, e a teimosia tem limites ricardo costa e helder postiga são convocados sem jogar no porto e penso se o scolari tivesse convocado o quaresma e o moutinho para o mundial em vez de sebos como o luis boa morte e o hugo viana que não joga no valençia tinhamos ido mais longe do que fomos no mundial

SCOLARI FORA DA SELECÇÃO!

É engraçado que os nomes que referes para sairem nunca foram utilizados no mundial.Portugal em 4ºlugar num mundial é mau?tenham juizo.

So se fala no Quaresma quando este jogador fez uma pessima campanha nos sub-21,nem deveria sequer ter sido titular.

Os Portugueses nunca se contentam,é verdade que podiamos ter feito mais,Angola podia ter feito mais e a unica selecçao que nao podia ter feito mais foi a Italia,e tao simples quanto isto.Dai a dizer que com quaresma e moutinho ficavamos no podio é no minimo ridiculo
Registado

Finlândia - Portugal , « Resposta #22 em: Setembro 08, 2006, 00:08 »

*
Iniciado

Localidade: lisboa
Masculino

Grande banco que tinhamos
Registado

Finlândia - Portugal , « Resposta #23 em: Setembro 08, 2006, 05:25 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Barbosa, por acaso o Hugo Viana fez um ou dois jogos lol. Até jogou bem contra a Inglaterra e o Boa Morte acho que só foi utilizado uns 20 minutos contra o México.

Mas isso não interessa. O que interessa é que de facto é sempre a mesma coisa. "Queremos mais, queremos mais, menos ais" lol. Eu dou-me por contente por ter visto a minha selecção conseguir momentos únicos e gloriosos. Não trouxemos o caneco, mas enfim, perdemos para a França que tinha aquela defesa de aço. Se fossemos à final também duvidaria que conseguíssemos vencer a Itália (Pauleta para o Cannavaro e Materazzi.. pois)

Foi o máximo que pudemos fazer. Há que ser sincero e ver que vamos ter sempre menos recursos que as verdadeiras candidatas crónicas.

Um 4º lugar à frente de Brasil, Inglaterra, Argentina, Holanda, Espanha é óptimo para uma selecção que tinha Nuno Valente a titular  Rir Muito Alto

Só não me conformo com aquela final do Euro, mas isso pronto.

Agora resta esperar que a selecção se renove, que o Scolari deixe a casmurrice do Ricardo Bosta e perceba que Nuno Valente e Costinha já não dão uma para a caixa, que pare de embirrar com o P. Ferreira também.
Registado

Finlândia - Portugal , « Resposta #24 em: Setembro 08, 2006, 11:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Santarém

Citação de: "Incitatus"
Depois de ver festejar empates contra a Eslovaquia como se uma vitoria fosse, depois da suprema humilhaçao que foi o empate com o Liechenstein, so me faltava agora ver uma selecçao nacional toda empertigada pq empatou com esse colosso chamado Finlandia...

Mas sinceramente este assunto é como o Pipinho no SCP para mim, se a maioria está contente, deixa andar, qdo a trampa bater na ventoinha eu nao me vou salpicar pq ja nao estou la...

Se ganhássemos todos os jogos da qualificação ainda existiriam pessoas descontentes porque nalguns jogos não goleamos… é incrível a falta de noção da realidade!
Registado
Finlândia - Portugal , « Resposta #25 em: Setembro 08, 2006, 17:13 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Ao Leo, o post inicial está fantástico, escreveste tudo aquilo que eu também penso. Permite-me corroborar aqui alguns pontos:

1) O Ricardo Costa não tem qualidade para ser internacional A.

2) Horrível a forma com Scolari gere a questão psicológica transmitindo a ideia de que um empate seria bom. Essa falta de ambição é algo que me ultrapassa, não consigo perceber. No mundo do futebol a Finlândia é que é um país pequenino e que deve temer Portugal e não o contrário.

3) Não me considerando propriamente uma detractora do Cristiano Ronaldo, a verdade é que a forma como descreveste a exibição dele, justifica o porquê de eu não o considerar um jogador de futebol completo e fora de série.

4) Nani. Confesso que estou admiradissíma com o seu rendimento. As primeiras vezes que o vi jogar, ainda como júnior, não me deixaram propriamente entusiasmada e cheguei mesmo a duvidar que ele viesse a ser uma boa aposta. A verdade é que tem vindo a evoluir bastante e já joga bem mais para o colectivo do que há dois anos atrás. E a estreia pela selecção A foi muito boa, esteve sempre à altura e rubricou exibições muito positivas. Para continuar! :wink:

5) Nuno Gomes. Nunca o achei um ponta de lança por aí além. Trata-se, no fundo, de uma "vedeta" inventada pela nação lampiónica. No entanto, achei muito injusta a insistente utilização do Pauleta e do Postiga durante o Mundial de 2006 e as pouquíssimas oportunidades dadas ao Nuno Gomes. Não encontro explicação para isso a não ser a conhecida teimosia do Scolari. A única coisa que eu sei é que o Nuno Gomes tem 50 internacionalizações (nem sempre como titular) e 25 golos apontados...
Registado
Finlândia - Portugal , « Resposta #26 em: Setembro 08, 2006, 18:39 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Felina"

3) Não me considerando propriamente uma detractora do Cristiano Ronaldo, a verdade é que a forma como descreveste a exibição dele, justifica o porquê de eu não o considerar um jogador de futebol completo e fora de série.
...

Como ja dize penso que o talento do Ronaldo nao esta em causa,principalmente num jogo para a selecção em que nitidamente os jogadores nunca dao o litro para nao arriscarem lesões.Vejam os jogos do Manchester United e depois venham dizer que o Ronaldo nao é fora de série.
Registado

Finlândia - Portugal , « Resposta #27 em: Setembro 08, 2006, 19:11 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Scolari deveria pensar melhor na convocatória de Ricardo Costa? Deveria.

Scolari deveria ter substituído Cristiano Ronaldo quando este infantilmente perde um lance de ataque e superioridade numérica, a tentar mais uma finta com colegas desmarcados? Deveria.

Poderia Scolari pensar primeiro na péssima condição de Petit antes de o colocar em campo? Poderia.

Scolari só quis o empate? Só... e conseguiu mesmo!
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Finlândia - Portugal , « Resposta #28 em: Setembro 08, 2006, 22:35 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Grande Lisboa

Citação de: "Felina"
Ao Leo, o post inicial está fantástico, escreveste tudo aquilo que eu também penso. Permite-me corroborar aqui alguns pontos:

2) Horrível a forma com Scolari gere a questão psicológica transmitindo a ideia de que um empate seria bom. Essa falta de ambição é algo que me ultrapassa, não consigo perceber. No mundo do futebol a Finlândia é que é um país pequenino e que deve temer Portugal e não o contrário.

4) Nani. Confesso que estou admiradissíma com o seu rendimento. As primeiras vezes que o vi jogar, ainda como júnior, não me deixaram propriamente entusiasmada e cheguei mesmo a duvidar que ele viesse a ser uma boa aposta. A verdade é que tem vindo a evoluir bastante e já joga bem mais para o colectivo do que há dois anos atrás. E a estreia pela selecção A foi muito boa, esteve sempre à altura e rubricou exibições muito positivas. Para continuar! :wink:

5) Nuno Gomes. Nunca o achei um ponta de lança por aí além. Trata-se, no fundo, de uma "vedeta" inventada pela nação lampiónica. No entanto, achei muito injusta a insistente utilização do Pauleta e do Postiga durante o Mundial de 2006 e as pouquíssimas oportunidades dadas ao Nuno Gomes. Não encontro explicação para isso a não ser a conhecida teimosia do Scolari. A única coisa que eu sei é que o Nuno Gomes tem 50 internacionalizações (nem sempre como titular) e 25 golos apontados...

Concordo  :!:  (e foi ele ao Mundial e o Tonel não; e ainda há quem diga que os jogadores do Sporting não são prejudicados nas chamadas à Selecção. Sempre foram :!: :evil: )

Concordo  :!:  Até parece que jogámos com uma potência do futebol Mundial :!:

Não tive oportunidade de ver; logo não comento.

5) Nuno Gomes. Nunca o achei um ponta de lança por aí além. Trata-se, no fundo, de uma "vedeta" inventada pela nação lampiónica.
...
Concordo ao quadrado  :!:
Registado

O meu sangue só tem uma cor: verde e branco!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Finlândia - Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: