Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 14:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Preparação da época 2013/2014

Páginas: « anterior 1 ... 58 59 [60] 61 62 ... 120 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Preparação da época 2013/2014 (Lida 146663 vezes)

Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1180 em: Maio 21, 2013, 23:11 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Desculpem lá o post duplo, mas tenho que formular aqui o 11:

Boeck
          Cédric                    Dier/Ilori                   R. Carvalho           Rojo

Leão               A. Martins

Mossoró

Carrillo                             Dszudszak

Pizarro
Registado

Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1181 em: Maio 21, 2013, 23:30 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Com pouca, ou nenhuma, margem financeira para ir ao mercado:

GR: Marcelo e Ricardo (AAC)
LD: Miguel Lopes e Cédric
LE: Rojo e Jefferson (Estoril) ou Rúben Ferreira (Marítimo)
DC: Dier, Ilori, Geromel (Mallorca) e Yohan Tavares (Standard Liége - acho que trabalhou bem com o Mister Jardim)
MD: Fito Rinaudo e André Leão (Paços) ou Rafael Miranda (Marítimo)
MC: Adrien ou Schaars e Renato Neto (dar-lhe uma oportunidade na sua posição, pré-temporada para mostrar-se)
MO: André Martins e Carlos Eduardo (Estoril)
Ext: Bruma, Carrillo, Labyad e Hurtado (Paços)
PL: Nenê (Cagliari - Livre) e Suk (Marítimo) ou Hassan (Rio Ave)

Com alguma capacidade financeira, fruto de parcerias com fundos de investimento e dinheiro de vendas:

GR: Marcelo e Ricardo (AAC)
LD: Miguel Lopes e Cédric
LE: Rojo e Didac Vilá (Emprestado - Milan)
DC: Dier, Ilori, Geromel (Mallorca) e Federico Fernandéz (Nápoles)
MD: Petrovic (Gençlerbirligi) ou Jorge Enríquez (Depor Guadalajara) e Fito Rinaudo
MC: Adrien ou Schaars e Renato Neto
MO: André Martins e Lucas Mugni (Colón Santa Fé)
Ext: Bruma, Carrillo, Labyad e Vladimir Weiss (Pescara - Livre)
PL: Mitroglou (Olympiakos, trabalha Mister!) e Suk (Marítimo) ou Hassan (Rio Ave)

PS.: Acho que o Neto merece a oportunidade.

11 do 1º plantel:

11 do 2º plantel:

O Petrovic teria sempre um papel mais defensivo no duplo pivot, mas é um jogador que faz com qualidade a posição 8, tem técnica para tal, acrescentando ali grande presença física, com ajuda do Adrien ou Schaars, daria uma dupla muito forte e coesa, que permitiria aos laterais subir bastante, tendo depois 3 médios ofensivos em apoio directo ao PL, ou seja, não faltariam soluções atacantes, sempre com o Petro ou Adrien/Schaars a subirem quando necessário.
« Última modificação: Maio 21, 2013, 23:38 por Matchbox Twenty » Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1182 em: Maio 21, 2013, 23:33 »

CdS - Matías dos S. Lopes

No avatar!

*

Masculino

O Weiss vai ficar livre? Shocked
Registado
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1183 em: Maio 21, 2013, 23:35 »

*
Juvenil

Feminino

@Matchbox Twenty, não contas com N.Reis, J.Mário, Esgaio, W.Eduardo e Viola?
Acho que nos podem ser uteis e W.Eduardo já merce a aposta. Arias também já era de subir à A.
Registado

Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1184 em: Maio 21, 2013, 23:39 »

*
Veterano

Masculino

Acho que nos podem ser uteis e W.Eduardo já merce a aposta. Arias também já era de subir à A.

Conto com o João e o Ricardo para a equipa B.

O Viola é para emprestar.

Os outros 2, já falei sobre eles. Não têm nível para o clube.

Se calhar renovar até 2017 ou 18 com o Arias e emprestá-lo na 1ª divisão poderia ser benéfico. Dando-lhe mais rotação e experiência. Com o Esgaio a titular na equipa B.
Registado

-Hell no.
-No.
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1185 em: Maio 21, 2013, 23:44 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Ok vou ser realista agora, há aqui muito FM à mistura e o BC já disse que vão acontecer coisas que os adeptos não gostam. Portanto vou dar o meu palpite, o mais realista possível, tendo em conta que vamos lutar para chegar à Champions e ganhar as taças (como 1º objectivo principal, ou seja 3º lugar e as 2 taças).

Sendo assim e sabendo da actual situação, vou lançar aqui o meu palpite do plantel para o próximo ano:

GR: Marcelo e Vitor Golas (Eu sou da opinião que o RP devia ficar, pois é um símbolo do clube, mas por razões económicas nãoa credito muito que ele fique)

DE: Rojo, Contratação (possivelmente Jefferson) e Mica/Turan caso seja necessário

DC: Rojo, Ilori, Dier e Nuno Reis

DD: Cédric Soares e Santiago Arias

MD: Rinaudo e Zezinho ou Renato Neto (~ Possivelmente uma contratação, mas dúvido muito.) Aqui o Dier pode desenrascar.

MC: Adrien, André Martins, Zezinho, André Santos (a Cool e João Mário.

Extremos: Bruma, Carrilo, Labyad, Viola e Wilson Eduardo.

Avançados: Contratação, Contratação (Ghilas sff), Betinho/Rubio/Etock ou mesmo Viola/Wilson Eduardo.

Juntamos ainda jogadores que podem fazer várias posições da equipa B como o Fokobo e o Ricardo Esgaio.

A negrito os meus palpites para o onze inicial isto obviamente se jogarmos em 4x3x3.

Acho que não vai andar longe disto que aqui pus, e os adeptos têm de cair na realidade e entender isso também, era isso que eu queria alertar...

Portanto vamos ter muitas saídas e no máximo dos máximos 4 entradas, mas as prioridades são definitivamente 1 Avançado para ser titular, 1 Defesa esquerdo e se possível 1 Ponta de lança suplente.

No início da próxima época venho ver este post novamente e provavelmente não andará longe, espero que os adeptos não esperem milagres para além disto. Força Sporting! Temos muita juventude mas também muita irreverência e qualidade, não é nenhuma equipa de cepos, pelo contrário.  Vitória
Registado

Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1186 em: Maio 21, 2013, 23:51 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

O Weiss vai ficar livre? Shocked

É daqueles que vai ficar livre mas já deve estar apalavrado há quase um ano com um tubarão europeu  Indeciso
Registado

Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1187 em: Maio 21, 2013, 23:53 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Plantel 13/14 versão investidores:

Investidores esses apenas para 2 ou 3 jogadores.

GR: Marcelo, Douglas
DE: Rojo*, Jefferson
DC: Ilori, Dier, Rojo*, Onyewu(em caso de redução salarial substancial, se não que se utilizem os putos da B)
DD: Cédric, Arias
MDC: Petrovic, Rinaudo
MC: André Martins, João Mário(ou Adrien, caso reduza o ordenado)
MOC: Carlos Eduardo/Josué, Labyad(e vejam se lhe reduzem o salário)
Ext: Carrillo, Viola, Bruma e Maxime Lestienne(investidoires para o passe)/Vladimir Weiss(investidores para as "luvas")
PL: Cornellius e Vossen(tudo com investidores)

Caso existam mesmo investidores ía por aqui, era investir a sério num extremo e em 2 PLs e siga a marinha. Claro que sé deve ser possível investir num decentemente, mas fica o "sonho".
Registado
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1188 em: Maio 22, 2013, 00:14 »

*
Juvenil

Feminino

Conto com o João e o Ricardo para a equipa B.

O Viola é para emprestar.

Os outros 2, já falei sobre eles. Não têm nível para o clube.

Se calhar renovar até 2017 ou 18 com o Arias e emprestá-lo na 1ª divisão poderia ser benéfico. Dando-lhe mais rotação e experiência. Com o Esgaio a titular na equipa B.

O João Mário acho que já pode dar o salto para a A e ser alternativa em vez no Renato Neto. Sendo que A.Martins também pode fazer a posição. Ficava: Adrien, João Mário, (A.Martins)
O Esgaio também gostava de o ver treinar com a A, ficava como uma 4ª/5ª alternativa as alas, jogava pela B mas ia sendo chamado com regularidade.
Emprestar o Viola e Arias não sei se será correto.
Quanto aos outros, Nuno Reis não tem lugar se vier um central contratado. W.Eduardo é ver a utilidade que pode dar.
Registado

Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1189 em: Maio 22, 2013, 01:01 »

*
Sénior

BdC e a sua equipa directiva/técnica vão ter (ou podem ter) uma das pré-épocas mais descansadas e fáceis de abordar de que me lembro. pelo menos na minha óptica.

Então vejamos:

- o actual plantel (juntando alguns b's) é constituído por um conjunto de jovens jogadores que, na minha opinião, são inegociáveis: arias, dier, ilori, rojo, fokobo, joão mário, andré martins, labyad, carrillo, bruma e viola. a principal razão para a sua inegociabilidade é esta: com uma época minimamente estável todos estes jogadores valerão mais do que aquilo que valem hoje.

- com os jogadores acima referidos já temos 11 jogadores (estou a apontar para um plantel de 24 jogadores)

- mais dois guarda-redes boeck e ventura, temos 13

- precisamos de 2 defesas esquerdos.. não venham com a conversa de jefferson e rojo para desenrascar porque são jogadores com caracteristicas completamente diferentes e se uma equipa quiser ter processos de jogo consolidados e estáveis não pode ter como alternativas à posição de lateral dois jogadores tão diferentes pois compromete esses mesmos processos.

e temos 15.. na minha opinião podia-se ter apostado no king como alternativa ao lateral esquerdo titular.. o lateral "titular" seria uma das contratações chave.

- para a lateral direita temos ainda o cedric e o miguel lopes.. ficava apenas com um deles... 16

- mais um defesa central.. em principio 4º central (ilori e rojo deve ser para manter.. o dier terá de esperar uma oportunidade). podia ser o nuno reis ou, caso não fosse muito caro, podia-se apostar no paulo oliveira do guimarães. e vão 17...

- rinaudo.. 18

- adrien ou schaars... 19

- outro jogador chave: um médio ofensivo que também possa descair para as alas (gosto particularmente do patito rodriguez mas não sei como está agora).. 20

- 2 avançados e 1 ala.. fácil, dois que sejam bons e um que seja muito bom (ou pelo menos com potencial para tal).. qualquer coisa como ghillas, balde e weiss, ou cornelius, ghilas e/ou hassan e/ou wilson eduardo...23

- mais um avançado da equipa b etock, rubio ou betinho.. 24

ou seja manter a miudagem, dois guarda redes, rinaudo, miguel lopes ou cedric, adrien ou schaars, um dos avançados da b. depois 3 contratações chave: lateral esquerdo, médio ofensivo/ala e ala/avançado (e nestes 3 é que não se pode falhar).. depois mais 4 contratações "secundárias" um defesa esquerdo (que até podia ser o king), um defesa central (que até pode ser o nuno reis), dois avançados que até podem vir do nosso campeonato (dois destes por exemplo: ghilas, hassan, balde e wilson eduardo).

penso que não vale a pena mexer muito na base que temos actualmente e deve-se evitar ter um plantel excessivamente competitivo e que não dê espaço aos miúdos.

as expectativas para a próxima época não são muito altas (ninguém está à espera que o Sporting seja um verdadeiro candidato ao titulo) e por isso pode ser uma época importante para a afirmação e crescimento de muitos destes miúdos e uma época que marque o nascimento de uma equipa que nos pode dar muitas alegrias no futuro.
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1190 em: Maio 22, 2013, 01:09 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Relembrar que a equipa A do Sporting deverá ter 20 jogadores (isto segundo o programa do Presidente).

Por isso deverá ser 20 jogadores + jogadores que vão rodar na equipa B.

O melhor é basearem-se por aqui  Positivo!
Registado

Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1191 em: Maio 22, 2013, 01:19 »

*
Sénior

Relembrar que a equipa A do Sporting deverá ter 20 jogadores (isto segundo o programa do Presidente).

eu quando pus os 24 era já a fazer conta que 3 ou 4 pudessem ir rodando pela b de vez em quando, nomeadamente o 4º central, o fokobo, o joão mário e o 3º avançado (etock, rubio ou betinho)..

no entanto, um pantel com 20 jogadores é algo que não consigo imaginar.. não sei como são os processos de treino mas deduzo que de vez em quando se façam peladinhas de 11 contra 11 (para trabalhar posicionamentos, movimentações etc), ora com 20 jogadores é impossível fazê-lo. se forem buscar jogadores à equipa B então é esta que fica sem jogadores para poder trabalhar.

é que com apenas 20 jogadores na A o que vai acontecer é a equipa B ter pouca estabilidade e arriscar-se a descer de divisão (gerações como esta não aparecem todos os anos e se a intenção for a equipa B ter alguma competitividade, indispensável para a evolução dos jogadores, então convém que tenha alguma estabilidade e possa trabalhar como uma verdadeira equipa).
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1192 em: Maio 22, 2013, 01:26 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Já esta época? Pelo que me lembro, o programa refere o caminhar progressivamente para um plantel de 20 jogadores. Mas pode estar a falhar-me a memória
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1193 em: Maio 22, 2013, 01:55 »

*
Iniciado

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Oh maltinha isto este ano vai ser bonito vai de entradas e saida  Lips Sealed

então olhem lá o molho de jogadores que vamos ter já com a saída dos que nos emprestaram, e  então com a vinda dos que emprestámos, com os da equipa b (apenas os que não podem ser juniores) e os que sobem da equipa de juniores  Chocado:

Guarda Redes
Rui Patrício (equipa Principal [EP] 25 anos)
Marcelo Boeck (EP 28 anos)
Victor Golas (equipa B [EB] 22 anos)
Luís Ribeiro (EB 21 anos)
Mickaël Meira (Junior 19 anos)

Defesas
Khalid Boulahrouz (EP 31 anos)
Miguel Lopes (EP 26 anos)
Marcos Rojo (EP 23 anos)
Tiago Ilori (EP 20 anos)
Cédric Soares (EP 21 anos)
Eric Dier (EP 19 anos)
Fabrice Fokobo (EB 19 anos)
Santiago Arias (EB 21 anos)
Tobias Figueiredo (EB 19 anos)
Seejou King (EB 21 anos)
Juary Soares (EB 21 anos)
Mica Pinto (EB 19 anos)
Rúben Semedo (junior 19 anos)
Oguchi Onyewu (emprestado ao Malaga [emp] 31 anos)
Danijel Pranjić (emp ao celta de vigo 31 anos)
Nuno Reis (emp ao olhanense 22 anos)
João Gonçalves (emp ao V.Guimarães 22 anos)
Atila Turan (emp ao Orduspor  21 anos)
Evaldo (emp ao Deportivo 31 anos)
Miguel Serôdio (emp ao Vit. Sernache 21 anos)
Leandro Grimi (emp ao Godoy Cruz 28 anos)

Médios
Stijn Schaars (EP 29 anos)
Zakaria Labyad (EP 20 anos)
Fito Rinaudo (EP 26 anos)
Adrien Silva (EP 24 anos)
André Martins (EP 23 anos)
João Mário (EB 20 anos)
Nii Plange (EB 23 anos)
Zezinho (EB 20 anos)
Kikas (EB 22 anos)
Filipe Chaby (EB 19 anos)
Luís Cortez (EB 19 anos)
Farley Rosa (junior 19 anos)
Luka Stojanović (junior 19 anos)
Wallyson Mallmann (junior 19 anos)
Gelson Fernandes (emp ao FC Sion 26 anos)
Elias (emp ao Flamengo 28 anos)
Andre Santos (emp ao Deportivo 24 anos)
Renato Neto (emp ao Gent 21 anos)
William Carvalho (emp ao Cercle Brugge 21 anos)
Ruan Yang (emp ao Amora 19 anos)
Jorge Chula (emp ao Moreirense 23 anos)

Avançados
Jeffrén (EP 25 anos)
Diego Capel (EP 25 anos)
Valentín Viola (EP 21 anos)
André Carrillo (EP 21 anos)
Bruma (EP 18 anos)
Diego Rubio (EB 20 anos)
Ricardo Esgaio (EB 20 anos)
Betinho (EB 19 anos)
Gaël Etock (EB 19 anos)
Carlos Mané (junior 19 anos)
Alexandre Guedes (junior 19 anos)
Fellipe Veloso (junior 19 anos)
Wilson Eduardo (emp Académica 22 anos)
Sunil Chhetri (emp ao Churchill Brothers SC 28 anos)
William Owusu (emp ao Westerlo 23 anos)
Diogo Salomão (emp ao Deportivo 24 anos)
Valeri Bojinov (emp ao Vicenza 28 anos)
Registado
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1194 em: Maio 22, 2013, 02:24 »

*
Júnior

Quanto a mim as duas posições mais deficitárias, e que nos fazem partir a léguas dos nossos 2 principais rivais são as de ponta-de-lança e nº10 ou homem desequilibrador, o dinheiro, se houver, ou então por empréstimo, devia ser gasto principalmente aqui, não vejo necessidade de contratar jogadores como Josué por exemplo, temos vários parecidos ou em alguns casos melhores, o Sporting necessita urgentemente de um jogador na linha Jackson ou Lima, que podia ser Ghilas, e outro na linha Gaitan, James, que podia ser Carlos Eduardo que porventura vão deixar fugir para os Lampiões, a direcção devia fechar o mais rapidamente estas duas posições e deixar outros negócios para mais tarde...
Registado
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1195 em: Maio 22, 2013, 02:33 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Quanto a mim as duas posições mais deficitárias, e que nos fazem partir a léguas dos nossos 2 principais rivais são as de ponta-de-lança e nº10 ou homem desequilibrador, o dinheiro, se houver, ou então por empréstimo, devia ser gasto principalmente aqui, não vejo necessidade de contratar jogadores como Josué por exemplo, temos vários parecidos ou em alguns casos melhores, o Sporting necessita urgentemente de um jogador na linha Jackson ou Lima, que podia ser Ghilas, e outro na linha Gaitan, James, que podia ser Carlos Eduardo que porventura vão deixar fugir para os Lampiões, a direcção devia fechar o mais rapidamente estas duas posições e deixar outros negócios para mais tarde...
Então vamos lá ver uma coisa. Josué, segundo a tua opinião, não faz falta. No entanto lamentas-te por não trazerem o Carlos Eduardo?

Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1196 em: Maio 22, 2013, 02:40 »

*
Júnior

Então vamos lá ver uma coisa. Josué, segundo a tua opinião, não faz falta. No entanto lamentas-te por não trazerem o Carlos Eduardo?

pois acho Carlos Eduardo superior a Josué em toda linha, mais criativo, bate exemplarmente bolas paradas, é mais forte fisicamente, factores esses que Josué não possui em tanta qualidade, andamos mais uma vez a ver navios, e deixamos fugir um jogador com enorme potencial como o Carlos Eduardo para contratar porventura  um jogador como o Josué que aquece nem arrefece...
Registado
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1197 em: Maio 22, 2013, 03:01 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Já esta época? Pelo que me lembro, o programa refere o caminhar progressivamente para um plantel de 20 jogadores. Mas pode estar a falhar-me a memória

Quanto menor for o número de jogadores a entrar de novo no plantel, maior será a facilidade de manter rotinas e entendimentos, que consumiram tempo e esforço a conseguir e que são verdadeiramente importantes numa equipa. Há obviamente os chamados “fins de ciclo” onde haverá a necessidade de fazer alterações mais substanciais, mas ainda assim, tendo sempre em mente que há limites que não podem ser ultrapassados, quer em razão do esforço financeiro necessário, quer em nome duma estabilidade que deve ser tanto quanto possível acautelada.

Com a reativação da equipa B, o plantel deverá ser menos numeroso – 20 jogadores. Um plantel mais reduzido é mais barato, mais fácil de gerir e com uma competitividade interna acrescida. Não há nenhuma equipa que seja competitiva contra os seus adversários, se não viver um clima de competitividade interna permanente.

Deverá ser a partir do plantel atual, com alguns excelentes jogadores e alguns com previsível futuro muito risonho, que se deve construir o próximo plantel. Sempre tendo em atenção os aspectos financeiros. Deverá ser absolutamente proibido aumentar o passivo da SAD por via da compra de passes de jogadores, investindo recursos que não estejam disponíveis. Cinco ou seis jogadores, numa escolha cirúrgica, experientes (ter em atenção que no futebol a experiência não está diretamente relacionada com a idade) e capazes de acrescentar valor ao plantel existente, serão suficientes para a construção de uma equipa que possa lutar pelos objetivos de curto, médio e longo prazo do Clube. Lutaremos por um Sporting Clube de Portugal Campeão!

Positivo!
Registado

Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1198 em: Maio 22, 2013, 09:45 »

*
Veterano

Masculino

A ideia dos 20 jogadores, 5/6 contratações e aposta na formação/equipa B, vai de encontro com o que o Jogo faz referência na sua de capa de hoje.

O que não deixa de me dar uns calafrios e um terror incrível. É que, segundo eles, o nosso meio-campo vai ser Fito/André Santos (voltamos a bater na tecla do André Santos nº6, um jogador que nunca demonstrou intensidade ou porte atlético para a posição), André Martins/João Mário e Schaars/Zézinho, ou seja, um meio-campo horrível.

Agora, o que a mim me entristece e me assusta ainda mais é que o Jogo normalmente sabe do que fala. É um jornal com alguma credibilidade e quando publica é porque sabe o que diz. Aliás, se não me engano, acho que foi o Jogo o 1º a falar do Jardim, mas posso estar enganado.
« Última modificação: Maio 22, 2013, 09:49 por Matchbox Twenty » Registado

-Hell no.
-No.
Re: Preparação da época 2013/2014 , « Resposta #1199 em: Maio 22, 2013, 10:01 »

*
Veterano

Masculino

Oh maltinha isto este ano vai ser bonito vai de entradas e saida  Lips Sealed

então olhem lá o molho de jogadores que vamos ter já com a saída dos que nos emprestaram, e  então com a vinda dos que emprestámos, com os da equipa b (apenas os que não podem ser juniores) e os que sobem da equipa de juniores  Chocado:

Guarda Redes
Rui Patrício (equipa Principal [EP] 25 anos)
Marcelo Boeck (EP 28 anos)
Victor Golas (equipa B [EB] 22 anos)
Luís Ribeiro (EB 21 anos)
Mickaël Meira (Junior 19 anos)

Defesas
Khalid Boulahrouz (EP 31 anos)
Miguel Lopes (EP 26 anos)
Marcos Rojo (EP 23 anos)
Tiago Ilori (EP 20 anos)
Cédric Soares (EP 21 anos)
Eric Dier (EP 19 anos)
Fabrice Fokobo (EB 19 anos)
Santiago Arias (EB 21 anos)
Tobias Figueiredo (EB 19 anos)
Seejou King (EB 21 anos)
Juary Soares (EB 21 anos)
Mica Pinto (EB 19 anos)
Rúben Semedo (junior 19 anos)
Oguchi Onyewu (emprestado ao Malaga [emp] 31 anos)
Danijel Pranjić (emp ao celta de vigo 31 anos)
Nuno Reis (emp ao olhanense 22 anos)
João Gonçalves (emp ao V.Guimarães 22 anos)
Atila Turan (emp ao Orduspor  21 anos)
Evaldo (emp ao Deportivo 31 anos)
Miguel Serôdio (emp ao Vit. Sernache 21 anos)
Leandro Grimi (emp ao Godoy Cruz 28 anos)

Médios
Stijn Schaars (EP 29 anos)
Zakaria Labyad (EP 20 anos)
Fito Rinaudo (EP 26 anos)
Adrien Silva (EP 24 anos)
André Martins (EP 23 anos)
João Mário (EB 20 anos)
Nii Plange (EB 23 anos)
Zezinho (EB 20 anos)
Kikas (EB 22 anos)
Filipe Chaby (EB 19 anos)
Luís Cortez (EB 19 anos)
Farley Rosa (junior 19 anos)
Luka Stojanović (junior 19 anos)
Wallyson Mallmann (junior 19 anos)
Gelson Fernandes (emp ao FC Sion 26 anos)
Elias (emp ao Flamengo 28 anos)
Andre Santos (emp ao Deportivo 24 anos)
Renato Neto (emp ao Gent 21 anos)
William Carvalho (emp ao Cercle Brugge 21 anos)
Ruan Yang (emp ao Amora 19 anos)
Jorge Chula (emp ao Moreirense 23 anos)

Avançados
Jeffrén (EP 25 anos)
Diego Capel (EP 25 anos)
Valentín Viola (EP 21 anos)
André Carrillo (EP 21 anos)
Bruma (EP 18 anos)
Diego Rubio (EB 20 anos)
Ricardo Esgaio (EB 20 anos)
Betinho (EB 19 anos)
Gaël Etock (EB 19 anos)
Carlos Mané (junior 19 anos)
Alexandre Guedes (junior 19 anos)
Fellipe Veloso (junior 19 anos)
Wilson Eduardo (emp Académica 22 anos)
Sunil Chhetri (emp ao Churchill Brothers SC 28 anos)
William Owusu (emp ao Westerlo 23 anos)
Diogo Salomão (emp ao Deportivo 24 anos)
Valeri Bojinov (emp ao Vicenza 28 anos)

Tu tens aí uma carrada de gente que vai terminar contrato. Assim de cabeça, João Gonçalves, Grimi, Serôdio e King (que estava emprestado) na defesa. O Chhetri também, no ataque.

Metade dessa gente vai sair e muitos outros vão para a equipa B. Principalmente vários juniores e gajos que estavam emprestados.

Registado

-Hell no.
-No.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 58 59 [60] 61 62 ... 120 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Preparação da época 2013/2014

« tópico anterior seguinte »
Ir para: