Fosca-se

Esta defesa e' um buraco, aquele ricardo costa devia ir para o gil vicente e ja' era tempo eles porem o Carlos Martins que o meio campo nao existe. :evil:
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Mamámos o terceiro... Costa e Brocha na defesa dá nisto. Grande estreia do Nani, o melhor em campo. Moutinho apagado, Carlos Martins suficiente e Caneira com alguns erros, principalmente no primeiro golo da Dinamarca.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Ja' estamos a perder por 3 e dois golos vieram do lado direito e um do lado esquerdo com culpas dos nossos centrais, tirando o Ricardo Carvalho e' so' trampa.
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Toma lá outro.
Ricardo: 3 golos pelo meio das pernas.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Citação de: "DonRamires"
Mamámos o terceiro... Costa e Brocha na defesa dá nisto. Grande estreia do Nani, o melhor em campo. Moutinho apagado, Carlos Martins suficiente e Caneira com alguns erros, principalmente no primeiro golo da Dinamarca.

E vao 4... 50% culpa do Ricardo que deixou passar debaixo das pernas.
aquele ricardo costa ate' me deu saudades do beto :shock:  :shock:  :shock:
A nossa selecçao esta muito aquem das espectativas e do real talento de todos os seus jogadores.Eu nao vi o jogo por completo mas sempre que me entusiasmava a ver o jogo portugal sofria um golo.

Portugal sub-21 apresentou um bom futebol,a meu ver bem melhor do demonstrado no europeu,tentou o 3 golo ate ao final mas infelizmente nao o conseguiu.
Ricardo costa.. :sick:  :sick:  :sick:
Rocha... :sick:  :sick:  :sick:

What a bunch of F*ckers!!!

O e dos meus olhos ou o Nulo Golos ta gordo...fez me lembrar o Roca em tempo que jogava no SCP.
Ignorado!!! LOL
do meio campo pa tras parecia uma auto-estrada... Ricardo Costa parecia manteiga :arrow:
o meio campo da primeira parte, neste sistema, nunca pode jogar junto... Moutinho e Tiago anulam-se um ao outro :arrow:
Este jogo serviu para Scolari fazer algumas experiências e espero tirar as devidas conclusões embora dada a sua conhecida teimosia não me pareça que ele desista desse patético candidato a jogador da bola que se chama Ricardo Costa que seria facilmente substituído por qualquer central da 3ª divisão.

De resto dos novos foi Nani o único que ganhou um lugar não só no grupo mas também no onze pelo menos para o jogo de quarta-feira.

Bem mais problemática vai ser a rendição de Pauleta, Nuno Gomes sozinho na frente não dá, pelo que resta esperar pela afirmação de um Hugo Almeida ainda muito verde, uma vez que Postiga estagnou.

É certo que faltavam muitos jogadores mas aqueles últimos 25 minutos foram maus de mais juntando-se uma serie de equívocos tácticos a uma inexplicável desaceleração ou mesmo paragem da equipa que parecia convencida de que o jogo tinha acabado quando Nani fez o 2-2

Para Helsínquia a maior preocupação é o centro da defesa onde espero que jogue o Rocha ao lado do Carvalho mas se calhar vamos levar outra vez com o Costa.
Na frente não prevejo mudanças e como já atrás disse também não iam adiantar muito.
Já no meio campo a entrada de Deco para o lugar de Moutinho deverá fazer alguma diferença.
E toma lá mais um... igual... :roll:
Mas anda tudo a dormir?
Aquilo entra ali quem quer. Os defesas andam aos papéis e o meio campo não acompanha quem vem lançado.  :evil:

Nota positiva para Nani. Farta-se de levar porrada o moço. Boa combinação no golo, com nota para Nani também!  :wink:
Ricardo Bosta show....