Douala Sai. Alguém Sobe?

Com a saida de Douala abre-se espaço no plantel para mais um elemento que talvez dê a oportunidade de algum Junior subir esporadicamente.

Tendo em conta o losango o Sporting não precisa de extremos e a partir de agora os extremos terão que mostrar que se podem adaptar a jogar como "Interiores" quer ofensivos quer defensivos ou "Playmakers".

Olhando para o plantel de juniores e procurando médios com qualidade para jogar nessas posições noto que ontem Paulo Bento (que na altura decerteza já sabia que Douala provavelmente não iria ficar) chamou João Martins, André Pires, Yannick Dias e Fábio Paim ao plantel principal, 3 deles são médios e Paim talvez seja capaz de se adaptar embora acredito em FP mais como Nº10 do que "Interior".

Temos lá ainda o Rui Lopes (que já tem contrato).

João Gonçalves que muitos aqui gabam mas desconheço completamente este jogador.

Adrien Silva que realmente vai ser um jogador da equipa A eventualmente talvez até já na próxima época se o meio-campo for reestructurado na altura com algumas saidas decidam apostar logo no jovem em 07/08.

João Salgado e André Santos ambos com 17 anos.

Pessoalmente não é jogador que aprecie muito mas se um deles subir o meu palpite vai para o João Martins.

Já agora os meus parabêns a Carlos Freitas que em 2 dias consegue potencialmente 8,2 milhões de euros por Deivid/Douala. Á anos que digo que o Sporting em vez de vender um Ronaldo vendiam Clayton, Silva, Tonito, Rui Bento ou seja punha os putos maravilha num circulo e vendiam tudo que estivesse á violta do circulo. Finalmente este ano sacrificaram jogadores não essenciais e mantiveram os putos. Parabêns FSF e CF, ninguém vos dar o minimo crédito mas eu agradeço.

André