1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

Espero que a equipa comece a jogar à bola.
Olhando para a sequência de jogos do Sporting no campeonato nacional, reparei neste detalhe:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?fase_in=49608&equipa=16&vrs=2&id_edicao=47487&filtro=&page=1&op=calendario

O Sporting não repetiu o mesmo resultado (V E D) 2 x seguidas! E pela sequência...

EDE V EDED V EDE

Tendo em conta que as 2 vitórias foram em casa... das duas um, ou ganhamos e repetimos a série inicial EDE V, ou vamos inaugurar uma série de jogos sem vencer, para o campeonato, maior que a anterior: EDE D E ?  :inde: Sim pq no jogo fora com o Olhanense tb n estou a ver o Sporting actual a ganhar... :\

O Eric e o Insua não jogam pois não? A suspensão é valida para todas as competições nacionais ou apenas Taça da Liga?
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Vamos PAÇOS!

Obviamente.  :arrow:

:arrow:

Paços ajudem-nos a alcançar o fim do reinado croquete ! Força Paços !
SPORTING SEMPRE !
muito complicado escolher um 11, mas aqui vai:

rui patricio
cédric, dier, pedro mendes, pranjic
rinaudo, adrien, andré martins (se o andré não puder jogar, colocaria um dos jovens: joao mario ou zezinho)
jeffren, labyad e wolf
Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Victor Golas.
Defesas: Xandão, Boulahrouz, Marcos Rojo, Pereirinha, Pranjic, Cédric e Pedro Mendes.
Médios: Jeffrén, Diego Capel, Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien, Ricardo Esgaio e José Lopes.
Avançados: Van Wolfswinkel e Valentín.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Porque que se convoca 3 guarda redes?
Desejo que esta equipa godinhista que veste de verde e branco perca. Esse motivo reforça ainda mais o porquê deste desejo. Quanto maior for a humilhação melhor!

É mais que óbvio que se perdermos as assinaturas e os donativos aumentam, e sendo esse o meio principal para o nosso grande objectivo que é a AGE também prefiro uma derrota por 2 ou 3.
« Última modificação: Janeiro 04, 2013, 20:08 pm por dude_31 »
Esta mania de convocar 3 guarda-redes, retirando o Golas à equipa B pa ficar na bancada no jogo da equipa principal, enfim. 3 gr convocados devia ser apenas nas deslocações ao estrangeiro e tal.

A ideia é qual ? acabar também com a equipa B ??

Ps: Pereirinha ?!?! looooool.
Contra uma das equipas que melhor futebol joga e que tem uma base já antiga espero mais um empate ou uma derrota.
5 euros na vitória ou empate do Paços, pode ser que assim ajude o Sporting a ganhar.
Já que quando coloco valores maiores geralmente perco.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
José Lopes? É o Zezinho?

Esta mania de convocar 3 guarda-redes, retirando o Golas à equipa B pa ficar na bancada no jogo da equipa principal, enfim. 3 gr convocados devia ser apenas nas deslocações ao estrangeiro e tal.

Ps: Pereirinha ?!?! looooool.

É simplesmernt ridiculo. Ainda consegue ser mais do que chamar o Zezinho e o Joao Mário para irem para o banco.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Sim é o Zezinho.
João Mário de fora.

PS: O Pereirinha deve ser o DD, visto que o Arias não foi chamado.
Espero que o Paços faça o seu trabalho e que ganhe ou empate em Alvalade  :arrow:
Só uma nota: o título do tópico continua com a data errada.

O que gostava que acontecesse era ouvir o estádio a cantar do início ao fim: Godinho ...., pede a demissão. Mas infelizmente isso não vai acontecer.

Espero que a recolha seja um sucesso.

É o titulo e as informações no tópico, mas os moderadores devem andar desatentos não sei e ainda não corrigiram  ::)

Sobre os convocados, também não percebo num jogo em casa vamos convocar 3 guarda-redes...e não convocação do andré martins (está lesionado?)

Zezinho foi convocado, espero que seja para entrar no jogo, não é para ficar mais um jogo no banco os 90 mins. Pelo menos o João Mário este jogo não corre esse risco, já que não foi convocado.

Sobre o Pereirinha ser convocado, na minha opinião ainda bem, e espero que seja o titular a DD, mas deve jogar o cédric.

Pedro Mendes também foi convocado, gostava de vê-lo jogar, mas deve ficar a aquecer o banco os 90 mins infelizmente.

Espero não ver invenções, o Esgaio se jogar é para jogar na ala e não no meio a organizador, e o Prajnic também se é para jogar é a defesa esquerdo e não a médio ofensivo, para essa posição só temos o Labyad.

Vamos lá ver quem será o DE, o Pranjnic ou o Rojo.

E outra coisa, novamente convocamos só 1 PL, o Viola não é PL, se o Ricky se lesiona lá teremos de inventar, se precisarmos de mais um avançado para área, não temos....

A minha equipa titular para este jogo, seria a seguinte:
GR: Patricio
DD: Pereirinha
DC: Xandão/Pedro Mendes
DE: Pranjnic
MDF: Rinaudo
MC: Adrien
MO: Labyad
AE: Carrilo
AD: Capel
PL: Wolfs

Mas penso que vai jogar o Cédric a DD, Rojo e bolo de arroz a centrais, Esgaio no meio...
Gostava de ver algo assim:

Ru1

Rojo
Pedro Mendes
Boulah
Cédric

Capel
Adrien
Labyad
Esgaio

Viola
Wolfs
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
André Martins de fora? Really?

O rapaz deve ter mandado o engodinho po c@rlo só pode.

O nosso melhor médio fica sempre de fora...

ps-Se está lesionado, esqueçam.
André Martins de fora? Really?

O rapaz deve ter mandado o engodinho po c@rlo só pode.

O nosso melhor médio fica sempre de fora...

ps-Se está lesionado, esqueçam.
Por acaso acho que está mesmo lesionado. Já no último jogo se disse que estava de fora por esse motivo.
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
temos 10% de hipotese de vitória.

Sem João Mário  e zezinho no miolo desce para 7%.

com a defesa sem os miudos...desce para 5%

Com Oceano no banco desce para 2,5%

Com as substituições do franky desce para 0,01%

Vamos acreditar!
[11 Preferencial] Patrício; Cedric, Mendes, Boulahrouz, Rojo; Rinaudo, Adrien, Labyad; Capel, Wolfswinkel, Jeffren

[11 Provável] Patrício; Cedric, Xandão, Boulahrouz, Rojo; Rinaudo, Adrien, Pranjic; Carrilo, Wolfswinkel, Jeffren
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa