Forum Predictions League - Semana 1 - Resultados

Resultados da Jornada: [/color]

Classificação:[/color]

Como é que tenho 2 pontos, se só acertei na vitória do Sporting? :?
Saudades do futuro.
Citação de: "Angel Lion"
Como é que tenho 2 pontos, se só acertei na vitória do Sporting? :?

As outras apostas entram todas como zero a zero. Tiveste mais um ponto no jogo Flamengo - São Paulo.

Não dá para tratar casos especiais na pontuação, já tenho trabalho suficiente com as apostas fora de tempo. ;)
Isso significa que vou ter de construir a minha própria estatística. Sorte que não vai dar muito trabalho! :)
Saudades do futuro.
Pois é já tinha avisado que vou limpar isto á primeira.Voçes vão ver!!!!! :lol:  :lol:  :lol:
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Angel fico feliz por existir alguem pior que eu :lol:

Pessoal, eu e o Angel estamos a guardarnos para as proximas jornadas. Como eu digo nas cartas. O primeiro milho é para os pardais :lol:
SLB - Só Liedson Basta
Carontwell isso foi muito mau man!!!!!!Arriba home!!!
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
tou parvo com o meu score  :shock:   fiz uma aposta á pressa..

As vezes ate vou ver como vão os clubes estrangeiros etc e desta vez foi mesmo uma aposta com fé  :lol:

nunca tinha feito tantos pontos numa jornada  :D
Sinal Verde para o Título!  :lol:  :lol:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
10º lugar ??? A minha alma está parva, nunca joguei isto...viva o totoloto...que ranço :twisted:
Sporting Sempre
A culpa é do Lucilio :lol:
SLB - Só Liedson Basta
Parabéns Toyosupra

Consegui o
53 lugar com
7 pontos

Na próxima subo ao 52.
Pé ante pé estarei no 1º.
"Não sinto o menor desejo de brincar num mundo em que todos ou quase todos fazem batota"
uuuhhh... 13 pontos... começo bem  :lol: desistam que n têm hipoteses 8)
10 pontos para quem não percebe nada disto...
Podia ser pior.  8)