Fórum SCP

Forum Predictions League - Hall of Fame

Pois para mim isto de chegar à final e perder, como me aconteceu no Predictions Europeu não tem piada nenhuma! Este ano é que vai ser! :lol:  :wink:
Citação de: "Mpcco"
Citação de: "Incitatus"
Este jogo so é perfeito pq nao ha sistema e mais justo nao pode haver...

Ate na Roleta russa se pode fazer batota (basta disparar contra o adversario :lol: ) mas no jogo do "Ti Zed" é transparente e cristalino... :arrow:

Não sei se será bem assim.

Ouvi rumores que o nome dele foi citado no processo Calciocaos.... :D

Da família não foi só o dele......cuidado! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "Ao Leo"
Citação de: "A.A."
Eu cá acho que o Mementomori vai acabar empatado com o Mauras.

A.A.

Duvido. Penso que ele gostaria mais de ficar um lugar abaixo.  8)

depende do ângulo... diria... de visão... :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Sou novo nestas andanças ,e li a secção predictions league e não percebi peva,mas mesmo assim eu entro nisso,e é para ganhar...desculpem lá!
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Pois,falei sem ver a sério.Mas sem meias palavras confirmo o que disse antes.È PARA GANHAR!!!!  :D  :D
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Cá está o tópico devidamente actualizado com os Campeões desta temporada. (Está no post de abertura)

Parabéns ao Cativo e ao Alemid pelas brilhantes performances.  =D>
Citação de: "alemid"
Esta é a minha época.

Eu tinha avisado! E pró ano vou arrasar, é bom que fiquem já a saber  :lol: . É só para não andarem a gastar dinheiro inutilmente  :twisted:
Citação de: "Zed"
Cá está o tópico devidamente actualizado com os Campeões desta temporada. (Está no post de abertura)

Parabéns ao Cativo e ao Alemid pelas brilhantes performances.  =D>

Obrigado, obrigado

PS: manda o lá o NIB para fazer outra transferência para a época 2007/08
Muitos parabéns a todos.  :wink:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
não entra no hall of fame o jogador com pontuação mais alta de sempre numa só jornada? assim como record! digo eu  :lol:

:oops:
O apito dourado não me deixou ganhar  :lol:
Citação de: "Alexandre Festas"
não entra no hall of fame o jogador com pontuação mais alta de sempre numa só jornada? assim como record! digo eu  :lol:

:oops:

Não! :lol:  :lol:
Ainda estive em 1º uma semaninha,mas o sistema atacou a minha liderança.

Este ano é que é!!
Tópico inicial actualizado com os campeões da época 2007/2008, o Kaz e o Leão d'Aveiro.

Parabéns aos dois! :great:

Tópico inicial actualizado com os campeões da época 2007/2008, o Kaz e o Leão d'Aveiro.

Parabéns aos dois! :great:

É uma honra pertencer ao quadro de vencedores do Forum Predictions League.  ;D

Obrigado Zed!  :great:
Quando e que começa isto? As balizas adversarias ja choram por golos leoninos!  :victory:
Mais uma vez, aqui fica o tópico com o post inicial actualizado com os Campeões da temporada 2008/2009.

Parabéns ao Cativo pelo "Bi" na FPL e ao Festas pela conquista da EuroCup.  :great:

eheh

Obrigado, vamos agora tentar ser um pouco mais regulares nas provas internas e fazer a dobradinha na Europa!

Pensar GRANDE!
Tópico actualizado (Tarde e a más horas) com os vencedores desta temporada que passou: O 4r4uj0 e o Cativo

Parabéns aos dois e uma menção honrosa ao Levezinh0 que perdeu no desempate na final da FPL EuroCUP.  :great: :clap: