Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 10:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

Forum Predictions League - Hall of Fame

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Forum Predictions League - Hall of Fame (Lida 17970 vezes)

Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #20 em: Agosto 18, 2006, 17:15 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Pois para mim isto de chegar à final e perder, como me aconteceu no Predictions Europeu não tem piada nenhuma! Este ano é que vai ser! Rir Muito Alto  :wink:
Registado

Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #21 em: Agosto 18, 2006, 20:26 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "Mpcco"
Citação de: "Incitatus"
Este jogo so é perfeito pq nao ha sistema e mais justo nao pode haver...

Ate na Roleta russa se pode fazer batota (basta disparar contra o adversario Rir Muito Alto ) mas no jogo do "Ti Zed" é transparente e cristalino... Seta

Não sei se será bem assim.

Ouvi rumores que o nome dele foi citado no processo Calciocaos.... Cheesy

Da família não foi só o dele......cuidado! Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #22 em: Agosto 19, 2006, 18:16 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

Citação de: "Ao Leo"
Citação de: "A.A."
Eu cá acho que o Mementomori vai acabar empatado com o Mauras.

A.A.

Duvido. Penso que ele gostaria mais de ficar um lugar abaixo.  Cool

depende do ângulo... diria... de visão... Rir Muito Alto
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #23 em: Agosto 21, 2006, 02:55 »

*
Júnior

Sou novo nestas andanças ,e li a secção predictions league e não percebi peva,mas mesmo assim eu entro nisso,e é para ganhar...desculpem lá!
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #24 em: Agosto 21, 2006, 03:17 »

*
Júnior

Pois,falei sem ver a sério.Mas sem meias palavras confirmo o que disse antes.È PARA GANHAR!!!!  Cheesy  Cheesy
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #25 em: Maio 28, 2007, 19:07 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Cá está o tópico devidamente actualizado com os Campeões desta temporada. (Está no post de abertura)

Parabéns ao Cativo e ao Alemid pelas brilhantes performances.  =D>
Registado
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #26 em: Maio 28, 2007, 22:23 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "alemid"
Esta é a minha época.

Eu tinha avisado! E pró ano vou arrasar, é bom que fiquem já a saber  Rir Muito Alto . É só para não andarem a gastar dinheiro inutilmente  Maldoso
Registado
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #27 em: Maio 28, 2007, 22:25 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "Zed"
Cá está o tópico devidamente actualizado com os Campeões desta temporada. (Está no post de abertura)

Parabéns ao Cativo e ao Alemid pelas brilhantes performances.  =D>

Obrigado, obrigado

PS: manda o lá o NIB para fazer outra transferência para a época 2007/08
Registado
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #28 em: Maio 28, 2007, 22:27 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Muitos parabéns a todos.  :wink:
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #29 em: Maio 29, 2007, 19:15 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

não entra no hall of fame o jogador com pontuação mais alta de sempre numa só jornada? assim como record! digo eu  Rir Muito Alto

:oops:
Registado
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #30 em: Maio 30, 2007, 00:22 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

O apito dourado não me deixou ganhar  Rir Muito Alto
Registado

Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #31 em: Maio 31, 2007, 20:54 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "Alexandre Festas"
não entra no hall of fame o jogador com pontuação mais alta de sempre numa só jornada? assim como record! digo eu  Rir Muito Alto

:oops:

Não! Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #32 em: Junho 03, 2007, 16:04 »

*
Júnior

Ainda estive em 1º uma semaninha,mas o sistema atacou a minha liderança.

Este ano é que é!!
Registado

Re: Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #33 em: Junho 22, 2008, 00:23 »

*

Masculino

Tópico inicial actualizado com os campeões da época 2007/2008, o Kaz e o Leão d'Aveiro.

Parabéns aos dois! Positivo!

Registado
Re: Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #34 em: Junho 22, 2008, 00:44 »

*
Sénior

Masculino

Tópico inicial actualizado com os campeões da época 2007/2008, o Kaz e o Leão d'Aveiro.

Parabéns aos dois! Positivo!

É uma honra pertencer ao quadro de vencedores do Forum Predictions League.  Grin

Obrigado Zed!  Positivo!
Registado
Re: Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #35 em: Agosto 04, 2008, 07:48 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Victory is sweet, so sweet  Wink Seta
Registado

Re: Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #36 em: Agosto 17, 2008, 01:27 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu
Masculino

Quando e que começa isto? As balizas adversarias ja choram por golos leoninos!  Vitória
Registado
Re: Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #37 em: Julho 05, 2009, 10:22 »

*

Masculino

Mais uma vez, aqui fica o tópico com o post inicial actualizado com os Campeões da temporada 2008/2009.

Parabéns ao Cativo pelo "Bi" na FPL e ao Festas pela conquista da EuroCup.  Positivo!

Registado
Re: Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #38 em: Julho 05, 2009, 22:26 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

eheh

Obrigado, vamos agora tentar ser um pouco mais regulares nas provas internas e fazer a dobradinha na Europa!

Pensar GRANDE!
Registado
Re: Forum Predictions League - Hall of Fame , « Resposta #39 em: Julho 29, 2010, 18:28 »

*

Masculino

Tópico actualizado (Tarde e a más horas) com os vencedores desta temporada que passou: O 4r4uj0 e o Cativo

Parabéns aos dois e uma menção honrosa ao Levezinh0 que perdeu no desempate na final da FPL EuroCUP.  Positivo! Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

Forum Predictions League - Hall of Fame

« tópico anterior seguinte »
Ir para: