Forum Predictions League - Hall of Fame

Adicionei o EM1N3M à Hall of Fame, pois foi o vencedor da edição especial do Mundial. :)
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Adicionei o EM1N3M à Hall of Fame, pois foi o vencedor da edição especial do Mundial. :)

Bem visto!  :great:
fiquei em 8º na primeira jornada da euro league  :clap: xD

quando e que se e arrumado?
Post inicial actualizado com os campeões desta época.
Esse Cativo está a ficar com os labregos do Nuerte: só ganha! Deve ser da estrutura... ou do presidente... ou da fruta... ou do café com leite...
"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Cativo dá-me lá os numeros do Euromilhões :twisted:
Toda a gente a denunciar o Cativo à moderação como lampião ou corrupto!

É preciso equidade na distribuição dos títulos!
Infelizmente só acerto nos resultados aqui no fórum, tudo o que é apostas a dinheiro é um desastre >:(
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Infelizmente só acerto nos resultados aqui no fórum, tudo o que é apostas a dinheiro é um desastre >:(

Pelos vistos tens lugar cativo neste Hall Of Fame!

Congrats!  :P
Parabéns a todos os que estão neste hall of fame sem dúvida merecem! :D :clap:
como é que faço para participar, isto é se posso claro?..
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

É só esperar que alguém abra o tópico, e depois dar os palpites dos resultados dos jogos propostos.
Post inicial actualizado com os vencedores da temporada 2011/2012.  :great:
Mais uma vez parabéns e obrigado pelo magnífico trabalho @Zed!!  :clap: :clap: :clap: :clap:

É só esperar que alguém abra o tópico, e depois dar os palpites dos resultados dos jogos propostos.
E alguém sabe quando começa outra vez?